O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo Switch Lite Anunciado

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Olha nessa brincadeira a Nintendo vai foder tanto quem tem o lute como o switch normal. Quem tem o normal poderá ficar absolutely putasso com jogos que não tenha modo portátil (o que vai causar irritação nos consumidores se sentindo lesados) e os do switch lite vão acabar ficando frustrados em não poder jogar esses mesmos jogos, fora quem vai comprar o jogo sem olhar e se arrepender... Tiro no pé total esse aparelho aí, vsi ser a mesma coisa do wiiu, que confundiu muita gente achando que era o wii

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.386
Pontos
1.384
O lite no nome

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

O problema não é terem adicionado o lite, mas sim terem mantido o switch. Entendo que seria muito confuso mudar, marketing ruim (até pra empresa do infame wii U) mas chamar esse portátil de switch é o mesmo que chamar um 2ds de 3ds, mesmo sem o efeito 3d.. Ou vamos imaginar um Nintendo DS com uma tela só. É mais ou menos isso que é esse switch aí.
Por isso é arriscado colocar a proposta de um produto no nome.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
Finalmente anunciaram. Mas ainda vamos ter que suportar especulações sobre o PRO por um bom tempo.

E ficou muito bom o comercial. Só achei um erro eles não featurar New Mario Bros Deluxe ou Mario Maker nele, ao invés disso botaram Mario Odyssey. Mario 2D tem muito mais apelo.

Esse Switch Mini tem uma grande vantagem. TEM D-PAD
 


大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Gostei bastante dessa versão lite.

Não gostei muito da versão padrão do Switch porque não faz sentido a Nintendo lançar um console mais fraco do que xbox one e PS4 e nem sequer ser um verdadeiro "portátil". O que salvou o Switch padrão foram os exclusivos da Nintendo mesmo.

Mas com essa versão vai ser bem mais conveniente de jogar. Um portátil capaz de jogar Mortal Kombat 11, Smash Bros Ultimate, Naruto Storm 4... irra!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
O problema não é terem adicionado o lite, mas sim terem mantido o switch. Entendo que seria muito confuso mudar, marketing ruim (até pra empresa do infame wii U) mas chamar esse portátil de switch é o mesmo que chamar um 2ds de 3ds, mesmo sem o efeito 3d.. Ou vamos imaginar um Nintendo DS com uma tela só. É mais ou menos isso que é esse switch aí.
Por isso é arriscado colocar a proposta de um produto no nome.


Não vejo muito problema não, desde que esteja tudo bem esclarecido. É apenas um nome.

Como alternativa, é um ótimo negócio. 100 dólares mais barato. Lembrando que o suite normal continua.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Então...lançamos um conceito de maquina híbrida...que em teoria seria o grande diferencial da coisa. E no fim o que importa é ser um portátil mesmo que é o unico lugar onde a Nintendo consegue ser alguém.

Nunca me enganou.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
pelo que vi aqui, esse switch mini me atenderia perfeitamente no que queria: uma versão mais barata pra comprar jogos originais que eu queira mto jogar online, sem mexer no meu switch destravado. pra questão do handheld mode, como disseram ai, dá pra usar joycon nele e jogar os demais jogos. Como eu já tenho o joycon e o switch normal pra recarregar o bixo, pra mim é só sucesso.
Se sair um bundle com pokemon final do ano ficarei tentado. mas só se arrumarem a putaria da dex n ter todos pokemons, se n msm sendo jogão, eu jogo o pirata e n compro só de birra.
 
D

Deleted member 101002

Olha nessa brincadeira a Nintendo vai foder tanto quem tem o lute como o switch normal. Quem tem o normal poderá ficar absolutely putasso com jogos que não tenha modo portátil (o que vai causar irritação nos consumidores se sentindo lesados) e os do switch lite vão acabar ficando frustrados em não poder jogar esses mesmos jogos, fora quem vai comprar o jogo sem olhar e se arrepender... Tiro no pé total esse aparelho aí, vsi ser a mesma coisa do wiiu, que confundiu muita gente achando que era o wii

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk

99,99% da biblioteca é compatível. Um ou outro jogo como 12Switch não é compatível e mesmo assim poderá ser jogado se tiver um controle separado.

****
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Teve downgrade no hardware ?
Em questão de hardware, teve sim. O console não tem mais suporte para ser conectado em TV e nem vai ser possível usar Nintendo Labo.
Além disso, os jogos que vão funcionar no Lite são só os que possuem compatibilidade no modo portátil.
Quanto a qualidade dos jogos, acho que vai continuar a mesma.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Em questão de hardware, teve sim. O console não tem mais suporte para ser conectado em TV e nem vai ser possível usar Nintendo Labo.
Além disso, os jogos que vão funcionar no Lite são só os que possuem compatibilidade no modo portátil.
Quanto a qualidade dos jogos, acho que vai continuar a mesma.

No caso do chip Tegra, vao usar o mesmo do Switch normal ou alguma versão mais inferiorn ?
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.348
Pontos
1.094
Switch no Brasil solução é desbloquear.
O produto é pensado na realidade de quem mora no EUA, converter isso em reais é terrível...

E a Nintendo ta perdendo com isso, quem é mais velho cresceu com consoles foda como o NES. SNES ou N64 mas a molecada ai já cresceu, ta trabalhando e tendo filhos sem nunca ter um console da Nintendo já que a empresa se afastou do nosso país mesmo antes de desistir oficialmente. São pessoas que daqui 10 anos terão zero nostalgia pela empresa.
De fato, criamos uma memória afetiva muito grande pela Nintendo, e muita gente dos seus 40-50 anos conhece o Mario por causa dessa infância. Já pra cativar essas novas gerações...desejo boa sorte pra empresa. Aliás, fiquei até me questionando outro dia acerca do "custo Nintendo". A mesma tirou representação do BR alegando altos custos pra vender por essas bandas, mas lembrei que os games da Sony são fabricados na zona franca de Manaus, e inclusive a Nintendo já fez o mesmo na época do N64. Fica aí então o questionamento: se a Sony consegue vender aqui no país, porquê a Nintendo não?

Quanto ao desbloqueio, como anda? Fácil de executar? Gambiarra trabalhosa (a do WiiU por ex, acho assim)?
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Agora o 3DS acabou de vez.
Bom, como eu passo mais tempo com meu Switch no modo portátil, acredito que esse Lite vai sim ser um sucesso. Só quero ver o preço no BR...
 

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
9.893
Pontos
1.224
Qual é a resolução da tela ? 720p ? se for essa a resolução,temos que levar em conta que provavelmente depois de um tempo a Nintendo vai lançar uma versão com tela Full HD ou Full HD+.Anotem.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.040
Reações
172.310
Pontos
1.714
Ele já anunciaram. Vai usar o tal do Joy Con e você irá adquirir separadamente:

1178nwm.png

Multi local/suporte a alguns jogos por módicos $70. Fora o carregador pro joycon.


Enfim, não é o produto para quem joga multi local mas vai vender bem porque o público do 2DS ainda não migrou pro Switch.


Tava pensando aqui que, já que o foco é esse, poderiam botar os jogos a 540p (numa tela de 5"o impacto é pequeno) e aumentar a autonomia. Certamente o público-alvo se beneficiaria mais de uma ou duas horas a mais de bateria do que de um pouco de resolução.

A tela do Vita é 5" e os jogos dele são bonitos nessa resolução.

Por estarem utilizando o termo "adição a família Switch", então provavelmente teremos o Switch Pro somente na TV.

Acho justo, se tem o Switch sem o Switch, que façam um Switch sem o Switch focado no outro lado do Switch.

Agora vale tudo

 
Topo Fundo