O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo Switch Lite Anunciado

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Ue, cade os sabichões que diziam que Switch era console se mesa??

Qual vai ser o argumento agora?

Switch sempre foi um portátil e seu sucesso é por causa disso. Vai vender tanto ou mais que o 3DS. Alias, o melhor portatil ja feito.

Então cabe o argumento de que a Nintendo fugiu da briga dos consoles de mesa? Ou prefere dizer que Switch é híbrido, de mesa e também portátil?
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.280
Reações
49.981
Pontos
1.304
O Tabletop mode é um TV-mini, para todos os efeitos.

O duro é jogar jogos com muita coisa e muitos players, tipo Smash com 8 pessoas ou Mario Kart com 4 pessoas no Tabletop. Sem contar, como disse, jogos que precisam do Joycon. Aí o peão tem que desembolsar $70 para poder jogar um Mario Party.

Então mas aí entramos na questão de não ser prático.
Tentei jogar Smash Vs no modo tabletop e achei uma b*sta, mas dá para usar.

Mas daí eu sou suspeito porque não me adapto bem a portáteis (o único que consegui jogar por muitos anos sem me incomodar foi o GBA).
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
serio que vão soltar o negocio capado assim?

a nintendo ta tao desesperada assim pra ganhar dinheiro?
isso me parece um tiro pela culatra
Fã da Nintendo geralmente é fanático, eles comprar qualquer m***a
Casual vê portátil novo com Mario e Pokemon e compra sem pensar tbm
Ainda mais que 199$ é baratíssimo no exterior
 


The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.385
Pontos
703
Não sei o que achar disso.
Comprei meu Switch em março.
Se eu fosse comprar hoje, ficaria na maior dúvida entre qual versão comprar.
Esse aí tem a desvantagem de não poder ligar na TV e as vantagens de ser mais barato, caber no bolso (?), direcional melhor(?) e bateria (?)
Uso o Switch 75% como portátil. Está sempre na minha mochila. Vez ou outra ligo o console na TV mas é mais por gostar de jogar com controle de PS4 usando o adaptador sem fio.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
Creio que o Switch Pro deve aparecer no natal do ano que vem.

A Nintendo vai analisar se esses preços serão bem aceitos, e dependendo da aceitação do mercado, creio que o Switch Pro vem no lugar do Normal pelos mesmo 299.

Pois se a Nintendo manter 3 modelos (Lite, Normal, Pro), os dois primeiros custando $199 e $299, não teria margem para um modelo Pro. Ou o Normal deixa de existir para dar lugar ao Pro, ou terá que vir uma redução de preço.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.302
Reações
19.862
Pontos
803
Nintendo Switch Atual = Hibrido
Nintendo Switch lite = Portatil
Nintendo Switch Pro/Premium = um Nvidia Shield TV ou seja só se joga na TV, a diferença que vai vim um Pro controller no lugar do joycon

Sim tem ha possibilidade de substituir o Atual pelo suposto Pro, mas há outra possibilidade de ter apenas suporte a TV.

Nintendo com 3 linhas de produtos, um otimizado para portatil(Lite), um que tem todos modos mas não é a melhor opção em nenhum(Atual) e o ultimo otimizado para TV (Pro), fim da história e vão tomar no cu vcs aí ..sério
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Nintendo Switch Atual = Hibrido
Nintendo Switch lite = Portatil
Nintendo Switch Pro/Premium = um Nvidia Shield TV ou seja só se joga na TV, a diferença que vai vim um Pro controller no lugar do joycon

Sim tem ha possibilidade de substituir o Atual pelo suposto Pro, mas há outra possibilidade de ter apenas suporte a TV.

Nintendo com 3 linhas de produtos, um otimizado para portatil(Lite), um que tem todos modos mas não é a melhor opção em nenhum(Atual) e o ultimo otimizado para TV (Pro), fim da história e vão tomar no cu vcs aí ..sério

Os rumores de um Switch Pro esfriaram bastante nas últimas semanas. Acho que a Nintendo se dará por satisfeita com essas duas versões (base e Lite capada).
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Galera, sobre o nome Switch :

Claro que ele tem esse nome devido a função híbrida dele, porém é o NOME PRÓPRIO do produto.
Não dá para sair mudando nome assim, não faz sentido, é o mesmo console sem uma função, seria como mudar o nome do Xbox One S sem o leitor de outro nome, é o mesmo console, só que com uma função a menos.

No caso do 3DS foi possível mudar para 2DS, mas se fosse um "DS com apenas uma tela" dúvido que chamariam ele de SS (Single Screen), no máximo seria chamado de 1DS e olhe lá.

Era só mudar para Nintendo NoSwitch. [emoji51]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Switch no Brasil solução é desbloquear.
O produto é pensado na realidade de quem mora no EUA, converter isso em reais é terrível...

E a Nintendo ta perdendo com isso, quem é mais velho cresceu com consoles foda como o NES. SNES ou N64 mas a molecada ai já cresceu, ta trabalhando e tendo filhos sem nunca ter um console da Nintendo já que a empresa se afastou do nosso país mesmo antes de desistir oficialmente. São pessoas que daqui 10 anos terão zero nostalgia pela empresa.

Prova disso são os meus sobrinhos. Eles têm apego -1 com qualquer coisa da Nintendo.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.512
Reações
12.565
Pontos
453
Sobre a questão do nome, é claro que eles não poderiam mudar para outro nome,

até porque esse console é para jogos...

...do Switch!!

300px-Neg%C3%A3o_pensando.jpg

 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Eu não curti muito não...como portátil substituindo o 3ds vai vender horrores, mas eu esperava sei lá... uma saidinha mini hdmi pra jogar na tv tmb. A parte boa é que agora tem para todos os públicos, quem quiser só o portátil vai ser uma bela compra.

Final do ano vou me dá um normal de Natal, estava esperando esse mini pra decidir isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Prova disso são os meus sobrinhos. Eles têm apego -1 com qualquer coisa da Nintendo.

Boa parte dos "adultos médios" nascidos no final da década de 90 e millennials nem lembram que a Nintendo existe. Aos olhos desse consumidor ela é tipo um time de segunda ou terceira divisão que num passado remoto teve muita torcida.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.607
Reações
10.974
Pontos
753
Engraçado o pessoal desesperado dizendo que querem jogar Mario Party e Smash Bros com 8 pessoas localmente e não podem fazem isso no Lite. Como se a versão tradicional não existisse mais.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk

Agora todo mundo comprou Mario Party e joga em 8 pessoas no Smash kkkkk.

No mais, quem reclama eh quem nem tem o console e nunca encostou nesses dois jogos. D jeito que o pessoal reclama, parece até que a Nintendo não vai mais vender o modelo do Switch normal kkkk.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.278
Pontos
784
E não é que anunciaram mesmo. :eek: No final de ano, vai vender demais isso aí com Pokémon.

A Nintendo agora vai ter que se virar nos 30 pra não confundir o consumidor quanto aos jogos. Não estamos falando aqui de uma situação parecida com o 2DS que a única coisa que perdia era o 3D mas os jogos podiam ser jogados normalmente... os que me vem à cabeça são Mario Party 10, 1-2 Switch e o LABO (aliás, como fica os puzzles com motion do Zelda?). Esses vão ter que ter na capa alguma coisa indicando que só é possível jogar no Switch normal.

Dito isto, espero que seja apenas uma segunda linha mesmo... Não quero que os jogos comecem a perder suporte a motion e hd rumble por causa desse modelo.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.229
Reações
17.195
Pontos
1.053
Vai ser show de bola pagar R$ 950 no console e R$ 350 nos jogos, hu3.
E não é que anunciaram mesmo. :eek: No final de ano, vai vender demais isso aí com Pokémon.

A Nintendo agora vai ter que se virar nos 30 pra não confundir o consumidor quanto aos jogos. Não estamos falando aqui de uma situação parecida com o 2DS que a única coisa que perdia era o 3D mas os jogos podiam ser jogados normalmente... os que me vem à cabeça são Mario Party 10, 1-2 Switch e o LABO (aliás, como fica os puzzles com motion do Zelda?). Esses vão ter que ter na capa alguma coisa indicando que só é possível jogar no Switch normal.

Dito isto, espero que seja apenas uma segunda linha mesmo... Não quero que os jogos comecem a perder suporte a motion e hd rumble por causa desse modelo.

o proprio console já tem motion.
Já existe na capa a informação, se tiver suporte ao handheld funciona no lite, se não não
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.278
Pontos
784
Já existe na capa a informação, se tiver suporte ao handheld funciona no lite, se não não
Vamos ver, mas acho que muita gente vai passar batido (essa info fica na parte de trás da capa, ne?), principalmente levando em consideração que o público alvo dessa versão serão crianças e os pais que irão comprar os jogos.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.229
Reações
17.195
Pontos
1.053
Vamos ver, mas acho que muita gente vai passar batido (essa info fica na parte de trás da capa, ne?), principalmente levando em consideração que o público alvo dessa versão serão crianças e os pais que irão comprar os jogos.
e a parcela é infima de jogos
só 1-2 switch e Mario Party mesmo
que eu me lembre
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
Isso tá errado porque segundo a O.S. já soltaram as seguintes pérolas, afirmações no tópico:

  • versão capada
  • hardware defasado
  • Switch tá morto e a Nintendo está desesperada lançando um portátil
  • Afirmando de que a base já está dividida e haverá exclusivos de gráficos no Switch Lite
  • Preço caro
Quanto ao hardware como portatil pra mim esta muito longe de ser defasado.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Essa noticia só tem um lado ruim, dificilmente baixarão o preço do switch que switcha.
Já nivelando por 199 o portable, fica meio claro que não vai rolar queda de preço no switch padrão.
Pelo menos durante um bommm tempo, quem sabe daqui uns 2 anos..

Se fosse 149$ já dava margem pra uma queda de preço no padrão.

Aliás, quem foi o jumento que não alterou o nome do aparelho? switch lite!?!?
Manter o nome switch num aparelho que não switcha: :khuebr
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.135
Reações
2.330
Pontos
453
Essa noticia só tem um lado ruim, dificilmente baixarão o preço do switch que switcha.
Já nivelando por 199 o portable, fica meio claro que não vai rolar queda de preço no switch padrão.
Pelo menos durante um bommm tempo, quem sabe daqui uns 2 anos..

Se fosse 149$ já dava margem pra uma queda de preço no padrão.

Aliás, quem foi o jumento que não alterou o nome do aparelho? switch lite!?!?
Manter o nome switch num aparelho que não switcha: :khuebr
Mais que certo manter o nome, imagina algum casual indo comprar um jogo e só ve jogos escrito switch e nao o novo nome dessa versão.
 
Topo Fundo