O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ ⚑⚑⚑ Tópico Oficial da Construção ⚑⚑⚑ ] Super Mario Maker 2 /// Fases da Galera - 1ª página

D

Deleted member 101002

Como é a última seção, não ficaria fácil demais?
Talvez eu faça o reupload mudando o checkpoint pra depois daqueles pulos chatos sobre as plantas!

Vc mesmo acha a parte chata. Imagina quem está jogando e ter que ficar refazendo partes chatas. O checkpoint não deixará mais fácil e sim que o jogador não fique frustrado tendo que refazer seções difíceis.
 


Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Geral dando prioridade pro modo história. Eu já to fazendo o contrário, to jogando as fases da galera e agora pretendo focar mais na criação. E esse negócio de competir por melhor tempo nas fases ta me tomando muito tempo. Talvez nem zere o modo história nesse ano.
Se bem que o modo história é uma ótima fonte de inspiração e aprendizado devido ao design primoroso da Nintendo.

Já devo ter umas 40 horas de jogo (vi aqui, 55 horas já) e ainda nem toquei no modo história. Aliás, nem no endless, nas fases mais populares, no multiplayer... tenho apenas criado telas e jogado a do pessoal aqui da OS.

As tuas fases são demais Queiroga. Acho que gostei de todas.

Já já quero jogar as fases que o pessoal posto aí em cima.

Obrigado cara... acho que as fases do tópico aqui estão num nível muito bom.
 
Ultima Edição:

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.757
Pontos
1.254
Arkanoid (NES) - LYM-FP4-HFG

Ajude o Mario a encontrar moedas para pagar o seu boleto que está vencido , fase baseada no game conhecido do NES.

D_Efo2WUIAEfdS2.jpg
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
Arkanoid (NES) - LYM-FP4-HFG

Ajude o Mario a encontrar moedas para pagar o seu boleto que está vencido , fase baseada no game conhecido do NES.

D_Efo2WUIAEfdS2.jpg
Bem legal!
Mendingo só curte fazer fases referencias a outros games hahah.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Magnífico

Bam-bam-bam
Mensagens
1.359
Reações
1.024
Pontos
219
Fiz minha primeira fase: NNJ-VFX-TVG

Incluí checkpoints porque odeio quando não colocam! :klol

Boa ideia de desafios de plataforma e uso dos checkpoints. Deixei meu like lá. Sugestão para a próxima fase: espaçar mais os momentos com desafios mais exigentes para deixar o jogador "respirar" um pouco. O teu level já começa com um salto com bem pouco espaço para erro no início.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.278
Reações
5.435
Pontos
453
Até agora, não consegui publicar UMA fase sem dar pelo menos três reuploads.
Ah ta explicado porque uma fase sua que eu tinha passado não tava mais indicando que eu passei. Nem sabia que dava pra reupar.

E joguei ontem aquela Racing Shells e cacete, passei nervoso e dropei kkk. Tem umas partes bem trollzinhas. Agora que vc reupou com mais checkpoints eu tento de novo mais tarde.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
The Mighty Mushroomzord: vt1-6wy-d6g

Boss rush, 2 minutos, fácil pra normal.

Tem alguns softlocks e coisas que precisariam ser melhoradas*, mas vou deixar o upload assim mesmo, depois eu faço uma versão redux.



* percebi isso vendo streamers do twitch jogarem... aliás recomendo que postem suas telas por lá, ver outra pessoa jogando ajuda muito a enxergar defeitos que você nem imaginava.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.505
Pontos
2.082
Acabou de sair do forno:

GMH-CLM-QDG
HUNTING PIRANHAS


Joguem ae :kpaixao

É uma fase com clear condition, então não pode colocar checkpoint. Tomei cuidado pra ser uma fase ok e divertida, sem ser difícil, mas me digam se esta muito difícil que faço uma versão com checkpoint. É só tomar cuidado pra não ser tapeado pelo comportamento das piranhas creepers.
 
Ultima Edição:

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.757
Pontos
1.254
Acabou de sair do forno:

GMH-CLM-QDG
HUNTING PIRANHAS


Joguem ae :kpaixao

É uma fase com clear condition, então não pode colocar checkpoint. Tomei cuidado pra ser uma fase ok e divertida, sem ser difícil, mas me digam se esta muito difícil que faço uma versão com checkpoint. É só tomar cuidado pra não ser tapeado pelo comportamento das piranhas creepers.

tá bem tranquila
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
Acabou de sair do forno:

GMH-CLM-QDG
HUNTING PIRANHAS


Joguem ae :kpaixao

É uma fase com clear condition, então não pode colocar checkpoint. Tomei cuidado pra ser uma fase ok e divertida, sem ser difícil, mas me digam se esta muito difícil que faço uma versão com checkpoint. É só tomar cuidado pra não ser tapeado pelo comportamento das piranhas creepers.
Bem legal de jogar!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
The Mighty Mushroomzord: vt1-6wy-d6g

Boss rush, 2 minutos, fácil pra normal.

Tem alguns softlocks e coisas que precisariam ser melhoradas*, mas vou deixar o upload assim mesmo, depois eu faço uma versão redux.



* percebi isso vendo streamers do twitch jogarem... aliás recomendo que postem suas telas por lá, ver outra pessoa jogando ajuda muito a enxergar defeitos que você nem imaginava.
Passei. Bota, capacete, flor e nave. Kkkkk

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Magnífico

Bam-bam-bam
Mensagens
1.359
Reações
1.024
Pontos
219
Aí pessoal, acabei de fazer uma fase tradicional beeem basicona só para passar o tempo. Se alguém quiser dar uma olhada, GP0-HSH-FXG.

O nome é "It's so damn frosty"
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
Já atualizei essa desgraça de novo! Mudei o checkpoint pra não precisar ficar repetindo os pulos nas plantas BHB-3RM-40G
Na parte do N64, o que tem que fazer para pegar a chave?

Morri diversas vezes ali. Não estava melhorando e desisti.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Magnífico

Bam-bam-bam
Mensagens
1.359
Reações
1.024
Pontos
219
Acabou de sair do forno:

GMH-CLM-QDG
HUNTING PIRANHAS


Joguem ae :kpaixao

É uma fase com clear condition, então não pode colocar checkpoint. Tomei cuidado pra ser uma fase ok e divertida, sem ser difícil, mas me digam se esta muito difícil que faço uma versão com checkpoint. É só tomar cuidado pra não ser tapeado pelo comportamento das piranhas creepers.

Boa fase. Deixei o meu like.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.490
Reações
10.777
Pontos
503
Caras, que emoção!
Minha fase “Dia D de Bowser” já foi jogada por mais de 30 pessoas mundo afora. E olha que ela nem é grande coisa...
ID: 6F8-42G-QGF
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.982
Reações
7.456
Pontos
694
Miguxos, acabei minha primeira fase (que me levou um bom tempo pra fazer hahah)

QYG KBF 38G

é uma fase fácil pra média, sem puzzle, meio que standard, relativamente curta e com muitas turtles e plantas haha
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Acabou de sair do forno:

GMH-CLM-QDG
HUNTING PIRANHAS


Joguem ae :kpaixao

É uma fase com clear condition, então não pode colocar checkpoint. Tomei cuidado pra ser uma fase ok e divertida, sem ser difícil, mas me digam se esta muito difícil que faço uma versão com checkpoint. É só tomar cuidado pra não ser tapeado pelo comportamento das piranhas creepers.
Fase excelente, bom uso dos blocos. Divertida de jogar. Parabéns.
 
Topo Fundo