O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
Então a Nintendo mentiu no anúncio do Switch Lite.
ela tbm disse que não ia ter hardware novo esse ano
no mais segue o quadro postado pelo user abaixo

xzkfi3zbei931.png
Coisas que só a lerda da Nintendo faz por você.... lança um portátil em pleno fucking 2019 que não suporta headset bluetooth......

Visualizar anexo 80200

:klol:kkk

como eu disse

"Nintendo até quando acerta ela erra"
nunca esteve tão vivo
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Então se fosse pra jogar por exemplo Smash um contra o outro não existe alternativa a não ser comprar cada um o seu game?
Pensei que com a adição de ter que pagar o online a Nintendo tinha liberado isso, além do mais a Nintendo vive falando que quer mais de um Switch na família mas eles nunca vão poder jogar literalmente juntos um jogo online então tipo Splatoon?

Se for juntos "teoricamente" tem o modo lan tanto no Smash como no Splatoon 2, mas, de qualquer forma cada um tem que ter o jogo
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Li sobre isso ontem. Francamente fico até aliviado que tenha sido cancelado. Não seria a mesma coisa sem o Itoi.

Difícil dizer que seria "a mesma coisa" caso a produção contasse com o Shigesato Itoi, mas eu gostaria muito de ver um jogo totalmente novo da franquia Mother. Ao menos remakes dos jogos existentes seriam muito bem-vindos. Até hoje eu fico punhetando aquelas artes conceituais que foram produzidas vários anos atrás e imaginando como seria revisitar o universo Mother novamente:

B8zFK3h.jpg

fDNHilT.png

o7PJgtH.png


earthbound-hd-wallpapers-33051-4945843.jpg

eb3dwlpr04-1600x900.jpg
 


Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.575
Reações
14.394
Pontos
703
Difícil dizer que seria "a mesma coisa" caso a produção contasse com o Shigesato Itoi, mas eu gostaria muito de ver um jogo totalmente novo da franquia Mother. Ao menos remakes dos jogos existentes seriam muito bem-vindos. Até hoje eu fico punhetando aquelas artes conceituais que foram produzidas vários anos atrás e imaginando como seria revisitar o universo Mother novamente:

B8zFK3h.jpg

fDNHilT.png

o7PJgtH.png


earthbound-hd-wallpapers-33051-4945843.jpg

eb3dwlpr04-1600x900.jpg
Se vc está se referindo a um remake de algum dos jogos da série tudo bem, mas um jogo novo sem ele... Com certeza perderia muito da essência que fez Mother especial.

Pensa num Metal Gear sem o Kojima.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Tem algum console que aceite qualquer bt ? Nunca testei com os meus xing ling
O ponto - pelo menos pra mim - não se os outros aceitam ou não. É a Nintendo não abrir essa função, e/ou nem ao menos lançar um headset proprio...
Eu eim...
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
Coisas que só a lerda da Nintendo faz por você.... lança um portátil em pleno fucking 2019 que não suporta headset bluetooth......

Visualizar anexo 80200

:klol:kkk
Isso aí é uma coisa que eu não entendo nos consoles. Mesma b*sta no PS4 e Xone.

No caso do Switch é pelo limite do Bluetooth 4.1, que são 8 dispositivos, e o Switch suporta até 8 controles (cada Joycon conta como um e o Pro Controller conta como um)

Claro que, feito certinho, dava pra deixar bem sinalizado que ,caso conecte um headset, o número máximo de controles suportados seria menor (coloca um headset ocupando o espaço de um controle lá na seção de pareamento e um aviso disso)


Não sei como é no PS4 e no Xone, quantos controles eles suportam
 

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.085
Reações
1.914
Pontos
353
RUMOR - Infos do update de hardware do Switch

– Since firmware 5.0 there has been support for three hardware lines, one with the original Tegra 210 and two for the new Tegra 214 (Mariko)
– Those two hardware lines are Switch Lite and Switch “New”
– The original Switch has 4GB of RAM and 6GB for the devkit. The new models have support for both 4GB and 8GB of RAM
– Both Switch Lite and “New” use LPDDR4X DRAM which grants a small battery boost due to lower voltages
Switch Lite has a smaller screen and non-detachable controllers while “New” Switch should have the exact same form factor
– The GPU in the “New” Switch is clocked at higher values than Switch Lite, potentially giving a modest performance boost
– Larger than 32GB memory is possible in the “New” units
– Two models have been found in the firmware (codenames “Iowa” and “Calcio”) and is speculated that one will have more internal storage
– There’s absolutely no evidence of an actual “Pro” version in the sense that it would be based off of the Tegra X2 or have massive performance and/or memory improvements



Edit: Quem é o maldito da assinatura com essa musiquinha automática na página anterior?? tomei um susto aqui kkkkkkk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
No caso do Switch é pelo limite do Bluetooth 4.1, que são 8 dispositivos, e o Switch suporta até 8 controles (cada Joycon conta como um e o Pro Controller conta como um)

Claro que, feito certinho, dava pra deixar bem sinalizado que ,caso conecte um headset, o número máximo de controles suportados seria menor (coloca um headset ocupando o espaço de um controle lá na seção de pareamento e um aviso disso)


Não sei como é no PS4 e no Xone, quantos controles eles suportam
Perfeito.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Se vc está se referindo a um remake de algum dos jogos da série tudo bem, mas um jogo novo sem ele... Com certeza perderia muito da essência que fez Mother especial.

Pensa num Metal Gear sem o Kojima.

Concordo que não é tão simples manter o padrão de uma franquia sem a mente que a desenvolveu desde o princípio, mas não é impossível.

A franquia Zelda, que, na minha opinião, é a maior de todos os tempos, teve inúmeros jogos AAA+ (em termos de excelência) após o Miyamoto e com dois diretores distintos (Aonuma e Fujibayashi). E veja que estamos falando de Zelda, franquia cujos jogos canon são altamente complexos.

Enfim, eu não me sinto satisfeito em ter contato com a franquia Mother só com personagem em jogo de luta que é lançado uma vez a cada geração. Eu realmente gostaria que houvesse ao menos remakes da trilogia (remakes de verdade, não meros remasters).
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
O ponto - pelo menos pra mim - não se os outros aceitam ou não. É a Nintendo não abrir essa função, e/ou nem ao menos lançar um headset proprio...
Eu eim...
Mas eu também acho falho, assim como arcade stick USB ter que ser usado somente em PS3 e não pode usar PS4.
Só que como o cara falou tem mais coisas envolvidas

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.575
Reações
14.394
Pontos
703
Concordo que não é tão simples manter o padrão de uma franquia sem a mente que a desenvolveu desde o princípio, mas não é impossível.

A franquia Zelda, que, na minha opinião, é a maior de todos os tempos, teve inúmeros jogos AAA+ (em termos de excelência) após o Miyamoto e com dois diretores distintos (Aonuma e Fujibayashi). E veja que estamos falando de Zelda, franquia cujos jogos canon são altamente complexos.

Enfim, eu não me sinto satisfeito em ter contato com a franquia Mother só com personagem em jogo de luta que é lançado uma vez a cada geração. Eu realmente gostaria que houvesse ao menos remakes da trilogia (remakes de verdade, não meros remasters).
O que o Miyamoto fez com Zelda (e Mario) foi estabelecer algumas pedras fundamentais que fazem com que esses jogos funcionem com um bom level design, independentemente de quem faça. Então esses jogos não dependem mais tanto dele.

Já Mother é um jogo autoral, muito do Shigesato Itoi está nele. Se vc tira o Itoi da jogada não sobre muito. Enfim...
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Com o SoC novo, se mantiverem a performance, já terá um ganho cavalar em autonomia com a mesma bateria.
Isso eu já acho plausível.
O pessoal sonha que a Nintendo volte a fazer hardware com potência nível dos concorrente. Parece que ainda não entenderam que a Nintendo saiu dessa desde o Wii,

Cara, disso em si eu nem duvido. (até pq a nintendo já se mostrou totalmente imprevisível em decisões de mercado) O que eu duvido para um c***lho é de especificamente um "Switch Pro" como a galera daqui sonha. Seria um pesadelo pra marketear, pra projetar e se tivessem que manter três configurações tão distintas pro mesmo jogo (sendo que no caso de um hipotético switch tão potente quanto um PS4, ele teria o dobro de RAM do normal/lite, por exemplo), os developers mandariam a Nintendo à m****.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Mas deve ter sido feito por um estúdio bilionário com staff gigantesco. Não tem como colocar a Game Freak na comparação.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.262
Pontos
784
Ações da Nintendo batendo recorde após anuncio do Nintendo Switch Lite
https://gonintendo.com/stories/3397...VkkaShdxiuI_OKbzfcJJqGL-6wIdU2u5-5N4jTH37h0NA

NINTENDO STOCK HITS ITS HIGHEST LEVEL SINCE OCT. 2018 FOLLOWING SWITCH LITE REVEAL, ANALYSTS LABEL THE DEVICE A 'MEGA HIT'

Well, it looks like Nintendo finally did something that made investors happy. Following the reveal of the Switch Lite, Nintendo's stock reached a nine-month high, climbing nearly 4.5% to ¥41,780. This is the highest point Nintendo's stock has seen since all the way back in Oct. 2018.

What had investors so excited about the Switch Lite reveal? Kantan Games analyst Dr. Serkan Toto shared his thoughts on the matter.

“Investors should see the Switch as way for Nintendo to substantially increase the install base and prolong the life-cycle of the console for years. This device will be a mega hit.”

Wedbush Securities analyst Michael Pachter also had some thoughts to share on the Switch Lite.

“The (Switch Lite is the) right product at the right time. The timing of the release appears favorable, given that it is roughly two months ahead of Black Friday, and occurring at a time when sales of the PS4 and Xbox One should ramp down ahead of the console refreshes from Sony and Microsoft at holiday 2020, giving Switch Lite a roughly fourteen month head start.”

Pachter expects Nintendo to ship 20 million Switch hardware units and 140 million Switch software units in the fiscal year ending in March 2020, up from his previous guidance of 18 million and 125 million respectively. Pachter also expects the Switch Lite to be supply constrained through the end of the calendar year, and estimates the device will ship 8.5 million units this fiscal year and 11.5 million the following year.
Invoco a carta @TISTASAN para proferir as sábias palavras sobre a situação financeira da Nintendo.


Sobre o Pokémon, pra mim está obvio que o jogo está sendo rushado... A Gamefreak (ou a Nintendo não sei) pelo visto não quer largar o osso de fazer um jogo quase que anualmente e pra fazer um jogo como a galera pede, com todos os Pokémon, animação melhores, gráficos atuais, precisaria de um ciclo de desenvolvimento maior que a GF tá habituada. Aí eles sabem que fazendo desse jeito vai vender mesmo assim e ta aí a comodidade da GF.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
Invoco a carta @TISTASAN para proferir as sábias palavras sobre a situação financeira da Nintendo.


Sobre o Pokémon, pra mim está obvio que o jogo está sendo rushado... A Gamefreak (ou a Nintendo não sei) pelo visto não quer largar o osso de fazer um jogo quase que anualmente e pra fazer um jogo como a galera pede, com todos os Pokémon, animação melhores, gráficos atuais, precisaria de um ciclo de desenvolvimento maior que a GF tá habituada. Aí eles sabem que fazendo desse jeito vai vender mesmo assim e ta aí a comodidade da GF.

Infelizmente é grande parte da galera que tá sempre pedindo um Pokemon, desde dos rumores do Pokemon Stars , eu adoraria pessoalmente um pokemon por geração , lança um titulo só bem trabalhado a la Zelda , mas fica dificil abrir mão de games anuais que vendem mais de 10 milhões todo ano, pra lançar só um game que no máximo vai vender 20 milhões
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Infelizmente é grande parte da galera que tá sempre pedindo um Pokemon, desde dos rumores do Pokemon Stars , eu adoraria pessoalmente um pokemon por geração , lança um titulo só bem trabalhado a la Zelda , mas fica dificil abrir mão de games anuais que vendem mais de 10 milhões todo ano, pra lançar só um game que no máximo vai vender 20 milhões

Acho que poderiam fazer o seguinte:

  • Game Freak continua fazendo o de sempre (gráficos simples, combate por turnos, jogos anuais, grande quantidade de Pokémons e golpes).
  • Algum outro estúdio é contratado para fazer um AAA bem ambicioso de Pokémon a cada 4 ou 5 anos, com jogabilidade bem diferente (combate em tempo real) e número relativamente baixo de Pokémons.

Não seria tão diferente do que é feito com os jogos mainline do Mario. A Nintendo lança os reciclados jogos NSMB e os ambiciosos jogos 3D (Galaxy, 3D Land/World, Odyssey), e todos vendem relativamente bem.

Já vi alguns sugerindo tirar a franquia da Game Freak, mas não acho que isso seria viável. É bom lembrar que a Game Freak também tem parte dos direitos da franquia Pokémon.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
Acho que poderiam fazer o seguinte:

  • Game Freak continua fazendo o de sempre (gráficos simples, combate por turnos, jogos anuais, grande quantidade de Pokémons e golpes).
  • Algum outro estúdio é contratado para fazer um AAA bem ambicioso de Pokémon a cada 4 ou 5 anos, com jogabilidade bem diferente (combate em tempo real) e número relativamente baixo de Pokémons.

Não seria tão diferente do que é feito com os jogos mainline do Mario. A Nintendo lança os reciclados jogos NSMB e os ambiciosos jogos 3D (Galaxy, 3D Land/World, Odyssey), e todos vendem relativamente bem.

Já vi alguns sugerindo tirar a franquia da Game Freak, mas não acho que isso seria viável. É bom lembrar que a Game Freak também tem parte dos direitos da franquia Pokémon.

Isso é legal na teoria, mas com toda certeza(e razão) incomodaria outras fanbases em ve seus jogos de suas franquias sendo remanejadas para que a Nintendo pudesse desenvolver o Pokemon AAA que todos querem, acharia um absurdo a Monolith ter que ajudar nisso, inves deles poderem focar nos seus projetos Xeno2 teve 40 desenvolvedores em 80% de todo desenvolvimento, teve mais gente ajudando no Zelda, então de fato a contratar um estúdio terceiro nisso seria a melhor alternativa..MAS

Pelo que vejo quais estúdio a Nintendo contrata hoje, a maior é a Koei Tecmo, e tanto a parte da Team Ninja quanto a galera que está fazendo Fire Emblem Treehouse não é um grande pessoal ou com experiencia para isso, sem dizer que eles tem também seus próprios projetos.

Capcom? Talvez topariam, mas ja tem o seu proprios planos de jogos AAA ambiciosos, não teriam recursos humanos, Square Enix? Mesma coisa com novos FF, Dragon Quest e outros jogos , Bandai Namco já é atolada de projetos , e o unico time que confiaria era do Tales que já tá ocupado com atual e o proximo jogo, SEGA? Estão no lugar estranho , sinceramente não sei


Agora a melhor SOLUÇÂO DE TODAS , a Nintendo fundar um NOVO ESTÙDIO, para um Pokemon AAA que seria um projeto de 5 em 5 anos , focaria na região antiga , o cara que quer novidades joga o Pokemon da GameFreak, o cara que reviver, joga esse novo Pokemon, o maior problema disso é que se for no japão, vai sofrer pra recrutar , a Monolith, Capcom e Square Enix já reclamaram em contratar , existe uma falta de mão de obra boa no Japão.

Ou a coisa mais INCRIVEL, levar o DESENVOLVIMENTO DE POKEMON PARA O OCIDENTE, nesse momento se eu fosse um funcionário sugerindo essa parte , eu tava no olho da rua, porque japones não iria abrir mão , pra ocidental desenvolver um pokemon com mais recursos.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.940
Pontos
1.529
Isso é legal na teoria, mas com toda certeza(e razão) incomodaria outras fanbases em ve seus jogos de suas franquias sendo remanejadas para que a Nintendo pudesse desenvolver o Pokemon AAA que todos querem, acharia um absurdo a Monolith ter que ajudar nisso, inves deles poderem focar nos seus projetos Xeno2 teve 40 desenvolvedores em 80% de todo desenvolvimento, teve mais gente ajudando no Zelda, então de fato a contratar um estúdio terceiro nisso seria a melhor alternativa..MAS

Pelo que vejo quais estúdio a Nintendo contrata hoje, a maior é a Koei Tecmo, e tanto a parte da Team Ninja quanto a galera que está fazendo Fire Emblem Treehouse não é um grande pessoal ou com experiencia para isso, sem dizer que eles tem também seus próprios projetos.

Capcom? Talvez topariam, mas ja tem o seu proprios planos de jogos AAA ambiciosos, não teriam recursos humanos, Square Enix? Mesma coisa com novos FF, Dragon Quest e outros jogos , Bandai Namco já é atolada de projetos , e o unico time que confiaria era do Tales que já tá ocupado com atual e o proximo jogo, SEGA? Estão no lugar estranho , sinceramente não sei


Agora a melhor SOLUÇÂO DE TODAS , a Nintendo fundar um NOVO ESTÙDIO, para um Pokemon AAA que seria um projeto de 5 em 5 anos , focaria na região antiga , o cara que quer novidades joga o Pokemon da GameFreak, o cara que reviver, joga esse novo Pokemon, o maior problema disso é que se for no japão, vai sofrer pra recrutar , a Monolith, Capcom e Square Enix já reclamaram em contratar , existe uma falta de mão de obra boa no Japão.

Ou a coisa mais INCRIVEL, levar o DESENVOLVIMENTO DE POKEMON PARA O OCIDENTE, nesse momento se eu fosse um funcionário sugerindo essa parte , eu tava no olho da rua, porque japones não iria abrir mão , pra ocidental desenvolver um pokemon com mais recursos.

Não vai mudar isso enquanto não doer no bolso.

Mas esse Satoshi deve ter feito pacto com o demônio, porque até os jogos mais criticados vendem igual água.
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.829
Reações
15.304
Pontos
979
Invoco a carta @TISTASAN para proferir as sábias palavras sobre a situação financeira da Nintendo.


Sobre o Pokémon, pra mim está obvio que o jogo está sendo rushado... A Gamefreak (ou a Nintendo não sei) pelo visto não quer largar o osso de fazer um jogo quase que anualmente e pra fazer um jogo como a galera pede, com todos os Pokémon, animação melhores, gráficos atuais, precisaria de um ciclo de desenvolvimento maior que a GF tá habituada. Aí eles sabem que fazendo desse jeito vai vender mesmo assim e ta aí a comodidade da GF.

Após essa notícia, tenho certeza que trata se de expeculações .

Tenho convicção que agora:

Vai Falir !
 
Topo Fundo