O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Extrema-direita e antifascistas protestam nos EUA separados pela polícia

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Aí que tá.
Os antifas atacam qualquer um que se manifeste fora do que eles acham justo se manifestar.

Nisso, morreu João da Silva, político de direita que fez muito pelo povo de Mossoró do Norte e vão fazer uma passeata pelo cara.

Chega um antifa e diz "Não foi esse político que disse que todos são iguais e foi contra a proposta do PT de dar salários 300% maiores a negros? Esse cara é um fascista! Vamos lá!

Nisso são famílias, crianças, mulheres indo na passeata de um lado, com maridos e cia e um monte de arruaceiro do outro.

Se você ataca os dois, porque acha que um é fascista e outorga antifascista, você só comprou a mentiraversão da antifa!
Cara, qualquer um que proteste por mais estado, eu sou totalmente contra e desejo o pior para essas pessoas, não interessa se é de direita, esquerda, centro, antifa, anticomuna, antiocaralho a 4 , tem que se fuder mesmo, não tenho pena alguma dessas pessoas, pois é graças a essas pessoas que justificam as intervenções e regulamentações estatais na vida alheia, aí eu ( e várias outras pessoas ) que não tem nada haver com toda essa m****, é obrigado a bancar toda essa m**** inutil.




Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Idoso totalmente inocente né:




Visualizar anexo 79606

Sobre o "milk shake de concreto" (:klolwtf)






Em outras palavras, "fake news".

Visualizar anexo 79607


Visualizar anexo 79608

Visualizar anexo 79609


Ou a violência é justificável ou não é... Decida-se!
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.024
Reações
102.563
Pontos
1.299
hitlerbook.JPG
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Nunca ouvi esse pessoal falar de Extrema-esquerda ou do discurso de ódio que vem dos progressistas, é sempre a direita que é a malvadona.
Ué, se os esquerdistas achassem a esquerda ruim eles seriam de direita.
Assim como vc acha que a culpa de tudo é dos esquerdistas, nada de novo no front, meu lado que é o único certo quem não está do meu lado é gado.

Quem sai do ciclo sem fim direita X esquerda é ponto fora da curva.
 


Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Fascismo foi um movimento e regime autoritário feito às pressas, é bem sem identidade. Por isso usam o termo "fascismo" pra designar quaisquer ideologias autoritárias... Então ao meu ver, é correto afirmar que comunistas são fascistas.
Contudo, os maiores fascistas da atualidade (ignorando os neonazistas e esses grupinhos de gente sem identidade) são sem duvidas esses esquerdopatas que vivem chamando os outros de fascistas. São pessoas agressivas cujo único objetivo é moldar a democracia brasileira de acordo com a vontade deles o que, na prática, não é nada democrático, mas sim fascista.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Ué, se os esquerdistas achassem a esquerda ruim eles seriam de direita.
Assim como vc acha que a culpa de tudo é dos esquerdistas, nada de novo no front, meu lado que é o único certo quem não está do meu lado é gado.

Quem sai do ciclo sem fim direita X esquerda é ponto fora da curva.
Ou seja, a mídia mainstream é de esquerda.

E a posição mais alta é em cima do muro, mas neutralidade não existe. A pessoa pode se agarrar ao muro, mas os pés sempre tocam um dos lados.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Você se faz de bobo para viver? Veja aí a diferença de descrição.

Enquanto um é "extrema-ultra-mega-blaster direita-fascista-nazista-taxista", o outro é apenas um "movimento de esquerda" paz e amor.

Gime a break!

Nessa página da Wikipédia do antifa tem até uma parte sobre "hoax que tentam difamar os coitadinhos".

Patético, as aways.

Patético pra mim é negar a realidade. Até na wikipedia está dizendo que seu grupinho amado ai tem relação com fascismo. Vc não me deu nenhuma definição melhor desse bando de otário incel do Proud Boys, qual fonte é boa pra ver o que eles são realmente? O site deles mesmo? :khuebr
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Patético pra mim é negar a realidade. Até na wikipedia está dizendo que seu grupinho amado ai tem relação com fascismo. Vc não me deu nenhuma definição melhor desse bando de otário incel do Proud Boys, qual fonte é boa pra ver o que eles são realmente? O site deles mesmo? :khuebr
Sim, exatamente.

Você é tão patético que finge não ler o tratamento diferenciado dispensado pelos escritores das duas definições na Wikipedia. Basicamente, tudo o que eu não gosto é nazista.

Qualquer grupo que se levante contra as narrativas de vocês é tratado assim, de modo que f**a-se a definição dada por vocês.

Na cabecinha recheada de algodão doce de vocês, falou mal da esquerda é nazista, taxista, fascista, sonysta e por aí vai.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353



Sim, exatamente.

Você é tão patético que finge não ler o tratamento diferenciado dispensado pelos escritores das duas definições na Wikipedia. Basicamente, tudo o que eu não gosto é nazista.

Qualquer grupo que se levante contra as narrativas de vocês é tratado assim, de modo que f**a-se a definição dada por vocês.

Na cabecinha recheada de algodão doce de vocês, falou mal da esquerda é nazista, taxista, fascista, sonysta e por aí vai.


Ok, wikipedia é de esquerda, entendi. Fazem parte do bolchevismo cultural também né. Karl Marx em pessoa escreveu esse artigo "difamando" os menininhos orgulhosos, nada a ver com o fato de que eles estão realmente ligados ao neo-fascismo.

Sabia que a antifa também não está ligada a esquerda e a qualquer coisa remotamente comunista????? Pois é cara eu juro, é que a wikipédia é escrita por direitistas igual vc. Estão tentando nos difamar, só isso :khuebr
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553





Ok, wikipedia é de esquerda, entendi. Fazem parte do bolchevismo cultural também né. Karl Marx em pessoa escreveu esse artigo "difamando" os menininhos orgulhosos, nada a ver com o fato de que eles estão realmente ligados ao neo-fascismo.

Sabia que a antifa também não está ligada a esquerda e a qualquer coisa remotamente comunista????? Pois é cara eu juro, é que a wikipédia é escrita por direitistas igual vc. Estão tentando nos difamar, só isso :khuebr

Só pra ficar num exemplo, em 2017 ou 2018 fiz um tópico sobre a Etiópia (ou, talvez, Somalia) explicando que o país, antes de ser sinônimo de criança morrendo de fome na frente do urubu, foi um país relativamente rico. O país foi um dos poucos a resistir séculos aos invasores europeus na África e só foi conquistado após a Itália usar aviões, arma contra a qual etíopes nada tinham pra reaistir.

Eis que, na Wikipédia "Os africanos lutavam com arco e flecha e lanças contra europeus armados com armas de fogo".

Só que os etíopes tinham armas de fogo.

A ideia era fazer parecer com que os africanos fossem primitivos atacados com extrema diferença.

Porra, eles foram atacados com rifles modernos, aviões e armas químicas. Isso já é crueldade e desumanidade suficiente.

Não precisa fazer meus primos parecerem ainda mais miseráveis, precisa?

Em inglês não tinha nada escrito sobre eles lutarem com armas da idade antiga.

Foi algo da cabeça do brasileiro que passou pela revisão.

Esse ano, refiz o tópico pra Hardmob e já não tinha mais nada lá.

Sinal que tem gente deixando a ideologia deturpar os fatos
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Ou seja, a mídia mainstream é de esquerda.

E a posição mais alta é em cima do muro, mas neutralidade não existe. A pessoa pode se agarrar ao muro, mas os pés sempre tocam um dos lados.
Vários veículos de comunicação hoje são totalmente polarizados, claro, cada um tem um PÚBLICO ALVO.

Dizer que o mainstream é de esquerda é igual dizer que sonista é minoria no fórum.
Tu ignora quem foi eleito, sem ajuda da mídia tu sabe que nunca seria.


Mainstream é o que? Globo? Que vira casaca conforme seus interesses? (ASSIM COMO TODO MUNDO),

O pé só toca um dos lados se tu quiser ficar rotulando. Coisa que quem se diz neutro não pode fazer.

Como você acredita que não há neutralidade, já vejo que passa um bom tempo discutindo política, seu cérebro já está viciado no pensamento

Algo é de esquerda ou de direita (ou tá com pezinho né?)

Sõ isso já dá pra ver como o raciocínio fica preso e não evolui. TEM QUE SER DE DIREITA, ou TEM QUE SER DE ESQUERDA.

Quando vc polariza assim, também irá se definir. Ou tu é azul ou tu é vermelho.

Quando o ego se identifica com algo, o raciocínio lógico é seriamente prejudicado pois nossos pensamentos sofrem interferencia emocional.

Assim como uma mãe que sempre perdoa os erros do próprio filho, mas fala mal do filho da vizinha. Somos animais, querendo ou não.

Enfim, pode trocar esquerda por direita onde quiser no meu post, ele é neutro e seu sentido continuará o mesmo, mesmo que troque essas palavras.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Só pra ficar num exemplo, em 2017 ou 2018 fiz um tópico sobre a Etiópia (ou, talvez, Somalia) explicando que o país, antes de ser sinônimo de criança morrendo de fome na frente do urubu, foi um país relativamente rico. O país foi um dos poucos a resistir séculos aos invasores europeus na África e só foi conquistado após a Itália usar aviões, arma contra a qual etíopes nada tinham pra reaistir.

Eis que, na Wikipédia "Os africanos lutavam com arco e flecha e lanças contra europeus armados com armas de fogo".

Só que os etíopes tinham armas de fogo.

A ideia era fazer parecer com que os africanos fossem primitivos atacados com extrema diferença.

Porra, eles foram atacados com rifles modernos, aviões e armas químicas. Isso já é crueldade e desumanidade suficiente.

Não precisa fazer meus primos parecerem ainda mais miseráveis, precisa?

Em inglês não tinha nada escrito sobre eles lutarem com armas da idade antiga.

Foi algo da cabeça do brasileiro que passou pela revisão.

Esse ano, refiz o tópico pra Hardmob e já não tinha mais nada lá.

Sinal que tem gente deixando a ideologia deturpar os fatos

Nem li. Achei que vc tivesse me colocado na lista de ignorados. Até que vc tem me respondido bastante tendo isso em vista.
 
Topo Fundo