O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.903
Reações
13.951
Pontos
1.474
Tive que viajar e ficar ausente por 1 semana, quando volto este tópico não saiu do lugar que estava. Ainda continuam falando de Pokemon? Acho que deveriam concentrar essas discussões em um tópico oficial do mesmo.

Particularmente não vejo Pokemon como uma franquia da Nintendo. É algo que ela tem posse, mas não tem controle, deixa eles fazerem do jeito que eles querem e então apenas obtém lucro pela popularidade da franquia. Mas não vejo como da Nintendo porque em termos de game design não tem nada a ver. Até engraçado que algumas pessoas criaram expectativas de que BOTW causaria algum efeito no open world de Pokemon, quando é que algum game da Nintendo influenciou Pokemon e quando é que algum Pokemon influenciou algum game da Nintendo? Pokemon é na realidade a antítese da Nintendo, parado no tempo, não desenvolvem conceitos novos, nada, vendem unicamente pela força e expressão da marca, razão pela qual eu deixei essa franquia para trás há muito tempo.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.266
Reações
19.809
Pontos
803
isso é falta de Nintendo Direct essa semana( a BR não conta rsrs), então os papos voltam , quero saber quando vão anunciar essa belezinha no ocidente, Koei Tecmo(sim eu trato esse jogo como fosse deles)
persona-5-scramble-announced-for-switch-and-ps4_qruw.png
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.448
Pontos
803
Ranking de vendas no Reino Unido:

SAESTítuloPublisher
11SUPER MARIO MAKER 2NINTENDO
22CRASH TEAM RACING NITRO-FUELEDACTIVISION
33F1 2019CODEMASTERS
44MARIO KART 8 DELUXENINTENDO
5DRAGON QUEST BUILDERS 2SQUARE ENIX
66GRAND THEFT AUTO VROCKSTAR
107MORTAL KOMBAT 11WARNER BROS. INTERACTIVE
58SUPER SMASH BROS. ULTIMATENINTENDO
89RED DEAD REDEMPTION 2ROCKSTAR
1110FIFA 19EA SPORTS
911THE LEGEND OF ZELDA: BREATH OF THE WILDNINTENDO
1312MINECRAFTNINTENDO
713ASSASSIN’S CREED ODYSSEYUBISOFT
1214CRASH BANDICOOT N.SANE TRILOGYACTIVISION
1715NEW SUPER MARIO BROS. U DELUXENINTENDO
1616POKEMON: LET’S GO, PIKACHU!NINTENDO
3517MINECRAFT: PLAYSTATION EDITIONSONY COMPUTER ENT.
1418DAYS GONESONY COMPUTER ENT.
2619SUPER MARIO ODYSSEYNINTENDO
2520A PLAGUE TALE: INNOCENCEFOCUS HOME INTERACTIVE
2821MARVEL’S SPIDER-MANSONY COMPUTER ENT.
2222CRICKET 19: OFFICIAL GAME OF THE ASHESMAXIMUM GAMES
1923FORZA HORIZON 4MICROSOFT
1524RAGE 2BETHESDA SOFTWORKS
1825TOM CLANCY’S THE DIVISION 2UBISOFT
2126METRO EXODUSDEEP SILVER
3627WWE 2K192K
4028THE CREW 2UBISOFT
29LEGO HARRY POTTER COLLECTIONWARNER BROS. INTERACTIVE
3030CALL OF DUTY: BLACK OPS 4ACTIVISION
2731FAR CRY NEW DAWNUBISOFT
3132LEGO MARVEL SUPER HEROES 2WARNER BROS. INTERACTIVE
2333SPYRO REIGNITED TRILOGYACTIVISION
34HOLLOW KNIGHTFANGAMER
2935SUPER MARIO PARTYNINTENDO
3336HORIZON ZERO DAWN: COMPLETE EDITIONPLAYSTATION HITS
37THE LEGO MOVIE 2 VIDEOGAMEWARNER BROS. INTERACTIVE
38SEA OF THIEVESMICROSOFT
3239CALL OF DUTY: MODERN WARFARE REMASTEREDACTIVISION
40FORZA HORIZON 3MICROSOFT

Fonte: Switch Brasil
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Tive que viajar e ficar ausente por 1 semana, quando volto este tópico não saiu do lugar que estava. Ainda continuam falando de Pokemon? Acho que deveriam concentrar essas discussões em um tópico oficial do mesmo.

Particularmente não vejo Pokemon como uma franquia da Nintendo. É algo que ela tem posse, mas não tem controle, deixa eles fazerem do jeito que eles querem e então apenas obtém lucro pela popularidade da franquia. Mas não vejo como da Nintendo porque em termos de game design não tem nada a ver. Até engraçado que algumas pessoas criaram expectativas de que BOTW causaria algum efeito no open world de Pokemon, quando é que algum game da Nintendo influenciou Pokemon e quando é que algum Pokemon influenciou algum game da Nintendo? Pokemon é na realidade a antítese da Nintendo, parado no tempo, não desenvolvem conceitos novos, nada, vendem unicamente pela força e expressão da marca, razão pela qual eu deixei essa franquia para trás há muito tempo.

Não que eu acreditasse, mas já houve influências mutuas sim.

Fire Emblems com duas versões no estilo pokémon e gold/silver tendo interferência direta da nintendo pra pensar em um exemplo de cada. A ideia de tu ter um jogo principal e alguns minigames me parece ser dos pokémon stadium e ser replicada em diversos jogos da franquia mario também (desde o remake do 64 até o próprio mario odyssey). A compatibilidade gameboy e n64 e posteriormente gamecube parece ser algo desenvolvido em trocas de ambas.

Isso pensando pouco. Não to dizendo que esperava um open world, apenas gráficos decentes, maaaas Game Freak tá longe de ser essa ilha que tão pintando.
 
D

Deleted member 101002

60 dólares:



S E S S E N T A D Ó L A R E S :

double_kick_again-1.gif



:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr


Que comparação mais estúpida. Precificação não se baseia somente no orçamento.
Pokémon tá uma b*sta mas para muita gente RDR2 deveria valer bem menos por ser chato.
 


E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
Peguei alguns jogos na sale dessa semana:

A Robot Named Fight
Rogue-like/metroidvania que me lembrou muito super metroid. Ta por 1.88 doletas na noruega mas eu peguei na áfrica pq tinha golden coins lá.

yd83lEm.jpg


Sundered: Eldritch Edition
Esse já faz um tempo que eu queria pegar. Custou 3.50 doletas na Russia.

GXDOOBh.jpg


Acabei de comprar e nem joguei muito por isso não posso detalhar melhor os jogos.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Cara, é menos tempo do que 1/5, tu não tem noção nenhuma do que é desenvolver um jogo de luta né?

Pq tu acha que é raro ver um jogo de luta com muitos chars? Principalmente como smash que tem quase 80?

Tu precisa criar um moveset e uma arena pro personagem. Beleza, essa parte é ok, daí vamos pro mais complicado. Testar na física. Testar contra todos os personagens (pq é um jogo de luta, não dá pra ficar quebrado, mesmo que no fim role coisas em alto nível como Fox em meele, rola muito teste). Testar em todas as arenas. Testas em todos os modos de jogo que podem dar problemas (coisas como extra stage do classic ou as partes do adventure). Fazer as skins extras. Testar em todas as ....103 arenas + as novas de dlc.

Algo deu errado nessa porra pq golpe X fica quebrado sei lá, contra personagens pequenos? Modificar e testar tudo de novo.

A física do personagens na queda ou após golpe X deu problema? Modificar e testar tudo de novo.

Determinado golpe ficou muito forte? Nerfar e testar tudo de novo. Ah, ficou muito fraco? Dependendo aumentar e testar tudo de novo.

Um bug estranho surgiu em alguma das 103 fases? Modificar e testar tudo de novo.

Daí no fim de tudo, ainda tem que fazer a skin do Kirby e testar nele se dá tudo certo.

Soma isso com a Nintendo garantir que a maioria dos personagens novos das dlcs vão ter estilos diferentes de luta, o que se mostrou correto no caso do Joker e do Hero, o que exige testes a mais pra verificar se o estilo e sistema diferente não vai ficar muito quebrado ou nerfado.

E o pior de tudo, isso dá trabalho até mesmo se for rolar um desequilíbrio nível Fox em meele, pior ainda nesse que parece haver uma tentativa genuína da Nintendo de ir equilibrando as coisas.

Agora um pokémon tem a parte técnica de fazer o modelo, mas toda parte de equilibrar pode ser feito em simulador num pc jogando status. E mesmo assim, rola 342423432 pokémons quebrados. Não tem quase nenhum trabalho adaptando pra diferentes cenários (pelo menos perto de jogos de luta).

Não é atoa que jogos de luta costumam ter uns 30 personagens e só.

Sobre os gráficos não sei o que dizer, o do Wii U é muito bom e o do Switch é num console com poder semelhante, não tem como ter uma evolução muito maior. Mario Kart 8 tá longe de ser superior, principalmente considerando a diferença de gêneros e a variedade de coisas e arenas de Ultimate ou do de Wii U

Você está certo, a comparação foi irreal mesmo, mas o ponto ainda é o tempo de produção VS quantidade de pokés. Um pokémon, do modelo 3D à versão final rodando na engine, não leva pouco tempo. Isso torna a quantidade um fator limitante. Jogos no geral possuem poucos personagens jogáveis e concordo com o pessoal em apontar a GF como retrógrada em todos os outros sentidos, ainda assim 1000 personagens é muita coisa.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Peguei alguns jogos na sale dessa semana:

A Robot Named Fight
Rogue-like/metroidvania que me lembrou muito super metroid. Ta por 1.88 doletas na noruega mas eu peguei na áfrica pq tinha golden coins lá.

yd83lEm.jpg


Sundered: Eldritch Edition
Esse já faz um tempo que eu queria pegar. Custou 3.50 doletas na Russia.

GXDOOBh.jpg


Acabei de comprar e nem joguei muito por isso não posso detalhar melhor os jogos.
Fiquei interessado no primeiro vou dar uma olhada

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.448
Pontos
803


Embora Bayonetta 3 ainda não tenha sido mostrado, devo dizer que meu hype por Astral Chain está maior, visto que o combate é inovador (nada impede que o de Bayonetta 3 também seja) e o jogo é mais do que chegar numa "sala", matar hordas de inimigos e seguir em direção à próxima sala.

Mal posso esperar para descobrir o que houve com a lixeira mal-assombrada.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
put* papo chato esse de Pokemon...

Eu nem gosto de Pokemon, então pra mim é indiferente, mas parem com essa choradeira, aceitem que vai ser assim e pronto, dói menos. Ou então não comprem o jogo, é o melhor protesto que vocês podem fazer se acham que está mal feito.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.370
Pontos
1.599
put* papo chato esse de Pokemon...

Eu nem gosto de Pokemon, então pra mim é indiferente, mas parem com essa choradeira, aceitem que vai ser assim e pronto, dói menos. Ou então não comprem o jogo, é o melhor protesto que vocês podem fazer se acham que está mal feito.
Não vou comprar e não vou parar de chorar, aceita que dói menos. :viraolho
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
put* papo chato esse de Pokemon...

Eu nem gosto de Pokemon, então pra mim é indiferente, mas parem com essa choradeira, aceitem que vai ser assim e pronto, dói menos. Ou então não comprem o jogo, é o melhor protesto que vocês podem fazer se acham que está mal feito.
Ainda bem que sou casual de Pokémon. Compro um ou outro e me divirto.

Pq parece ser uma m**** ser fã do negócio. Só acompanhar o hate já está um saco pra mim, imagine participar disso, não consigo mais entrar em nenhum tópico de Pokémon.

Acho que o pessoal da GF entendeu e até esperava a reclamação, tanto que arrastaram essa ideia desnecessária de reciclar cumulativamente os bichos (só tem necessidade de se ter mais de 1000 em um jogo hoje em dia porque os fãs foram acostumados a isso). Então o único jeito de mudar é mesmo parando de comprar.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.448
Pontos
803
put* papo chato esse de Pokemon...

Eu nem gosto de Pokemon, então pra mim é indiferente, mas parem com essa choradeira, aceitem que vai ser assim e pronto, dói menos. Ou então não comprem o jogo, é o melhor protesto que vocês podem fazer se acham que está mal feito.

Esperar que fanboy de Pokémon dê uma resposta contundente nas vendas é como esperar que o brasileiro pare de comprar carro zero aqui no BR.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.266
Reações
19.809
Pontos
803
Dragon Quest Builders 2, ficou em quinto, 67% da vendas foram do nintendo Switch, engraçado que a Square Enix no ocidente omitia bastante a logo ou menção que teria versão pro Switch, sim o jogo é publicado pela Nintendo, mas é tanto estranho ainda rsrs

 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.448
Pontos
803
Dragon Quest Builders 2, ficou em quinto, 67% da vendas foram do nintendo Switch, engraçado que a Square Enix no ocidente omitia bastante a logo ou menção que teria versão pro Switch, sim o jogo é publicado pela Nintendo, mas é tanto estranho ainda rsrs


Espero que Dragon Quest XI S venda melhor. Será "trágico" se isso não ocorrer.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.039
Pontos
503
put* papo chato esse de Pokemon...

Eu nem gosto de Pokemon, então pra mim é indiferente, mas parem com essa choradeira, aceitem que vai ser assim e pronto, dói menos. Ou então não comprem o jogo, é o melhor protesto que vocês podem fazer se acham que está mal feito.
Ficaram de choro com Persona que nem da Nintendo era :brbr
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.266
Reações
19.809
Pontos
803
Espero que Dragon Quest XI S venda melhor. Será "trágico" se isso não ocorrer.

Não vai ser dificil, a versão do PS4 + Steam no ocidente deve ter vendido algo em torno de 400k a 500k(excluindo a Asia),versão do PS4 mesmo deve ter sido acima dos 300k, o apelo do Hero em Smash Bros pode empurrar o suficiente pra vender mais no ocidente no Switch.

No japão eu duvido mesmo que venda mais que Ps4 (e muito menos o do 3DS).
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.448
Pontos
803
Não vai ser dificil, a versão do PS4 + Steam no ocidente deve ter vendido algo em torno de 400k a 500k(excluindo a Asia),versão do PS4 mesmo deve ter sido acima dos 300k, o apelo do Hero em Smash Bros pode empurrar o suficiente pra vender mais no ocidente no Switch.

No japão eu duvido mesmo que venda mais que Ps4 (e muito menos o do 3DS).

Espero que tenha pelo menos vendas equivalentes às de Xenoblade 2, o que deixaria a versão do Switch com números razoavelmente próximos aos da versão para PS4.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Esperar que fanboy de Pokémon dê uma resposta contundente nas vendas é como esperar que o brasileiro pare de comprar carro zero aqui no BR.
Falando especificamente aqui do Fórum, considerando o nível das reclamações, o mínimo que eu espero é que realmente não comprem. Se eu acho que um jogo está ruim, por quaisquer motivos, eu não compro.

Porque se alguém ficar reclamando desse jeito, falando que tá um lixo, e depois me compra o jogo, essa pessoa merece uma surra de pau mole pra largar a mão de ser idiota! :klolz
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Eu vou comprar o Pokemon Sword e o Pokemon Shield na pré-venda online.

Quando puder, irei comprar as mídias físicas de ambos.

E vou comprar todos os Amiibos possíveis que saírem.

E se tiver um Pokemon Axe, vou comprar também.

E vou comprar DLC e lootboxes.

Se virar gacha, vou comprar muitos pokecristais.

E se o forum virar forum de pokemon, vou comprar o fórum.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Obrigado, continua irritadinho aí só porque postam um assunto que você não gosta.
Eu sabia que não devia ter postado meu primeiro post, já que alguém ia se doer e ficar de infantilidade. Mas vamos lá...

Não estou irritadinho, mas como muitos, entro no tópico para saber novidades sobre o Switch e a Nintendo. É chato pra c***lho entrar e ter que ficar procurando algo relevante no meio de centenas de posts discutindo a mesma coisa há mais de 1 mês.

Não tem nada a ver com um assunto que eu não gosto, mas sim com uma chuva de mesmisse que só inunda o tópico com um assunto específico. Seria muito melhor levarem a discussão para um tópico específico de Pokemon, já que ela tomou uma proporção muito grande.

Mas tudo bem, se você prefere levar na infantilidade, como fez em sua primeira resposta, é um direito seu, cada um tem a postura que entende ser correta. O assunto termina por aqui, porque não quero contribuir com uma discussão que nada acrescenta ao tópico...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Eu sabia que não devia ter postado meu primeiro post, já que alguém ia se doer e ficar de infantilidade. Mas vamos lá...

Não estou irritadinho, mas como muitos, entro no tópico para saber novidades sobre o Switch e a Nintendo. É chato pra c***lho entrar e ter que ficar procurando algo relevante no meio de centenas de posts discutindo a mesma coisa há mais de 1 mês.

Não tem nada a ver com um assunto que eu não gosto, mas sim com uma chuva de mesmisse que só inunda o tópico com um assunto específico. Seria muito melhor levarem a discussão para um tópico específico de Pokemon, já que ela tomou uma proporção muito grande.

Mas tudo bem, se você prefere levar na infantilidade, como fez em sua primeira resposta, é um direito seu, cada um tem a postura que entende ser correta. O assunto termina por aqui, porque não quero contribuir com uma discussão que nada acrescenta ao tópico...
O que mais tem e isso. Parece que não ficou um ano sem ter post de switch mini e pro

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.734
Reações
1.228
Pontos
649
Eu sabia que não devia ter postado meu primeiro post, já que alguém ia se doer e ficar de infantilidade. Mas vamos lá...

Não estou irritadinho, mas como muitos, entro no tópico para saber novidades sobre o Switch e a Nintendo. É chato pra c***lho entrar e ter que ficar procurando algo relevante no meio de centenas de posts discutindo a mesma coisa há mais de 1 mês.

Não tem nada a ver com um assunto que eu não gosto, mas sim com uma chuva de mesmisse que só inunda o tópico com um assunto específico. Seria muito melhor levarem a discussão para um tópico específico de Pokemon, já que ela tomou uma proporção muito grande.

Mas tudo bem, se você prefere levar na infantilidade, como fez em sua primeira resposta, é um direito seu, cada um tem a postura que entende ser correta. O assunto termina por aqui, porque não quero contribuir com uma discussão que nada acrescenta ao tópico...

Concordo. Tem tópicos dedicados a jogos grandes, e Pokémon é um deles.

Sent from my Redmi Note 6 Pro using Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.370
Pontos
1.599
Eu sabia que não devia ter postado meu primeiro post, já que alguém ia se doer e ficar de infantilidade. Mas vamos lá...

Não estou irritadinho, mas como muitos, entro no tópico para saber novidades sobre o Switch e a Nintendo. É chato pra c***lho entrar e ter que ficar procurando algo relevante no meio de centenas de posts discutindo a mesma coisa há mais de 1 mês.

Não tem nada a ver com um assunto que eu não gosto, mas sim com uma chuva de mesmisse que só inunda o tópico com um assunto específico. Seria muito melhor levarem a discussão para um tópico específico de Pokemon, já que ela tomou uma proporção muito grande.

Mas tudo bem, se você prefere levar na infantilidade, como fez em sua primeira resposta, é um direito seu, cada um tem a postura que entende ser correta. O assunto termina por aqui, porque não quero contribuir com uma discussão que nada acrescenta ao tópico...
Pois é, não gosto de ver todos os dias os mesmo posts sobre o switch pro, nem por isso tô aqui chorando.
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
10.921
Pontos
453
Sempre penso em comprar um Switch, mas o preço do console e dos jogos me assustam.
Recentemente aqui em sp, a média do switch ta uns 1800-2100 e a media doo jogos 300pila!
Tipo, se eu comprar o console e uns 6 jogos dá facil facil 4 conto
 
Topo Fundo