O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Pô se esse Marvel sair bom já gasto meu voucher

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.433
Reações
12.238
Pontos
453
Novo controle da 8BitDo para o Switch:




sn30-pro-656x516-750x430.jpg
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.747
Reações
4.971
Pontos
453
Sempre penso em comprar um Switch, mas o preço do console e dos jogos me assustam.
Recentemente aqui em sp, a média do switch ta uns 1800-2100 e a media doo jogos 300pila!
Tipo, se eu comprar o console e uns 6 jogos dá facil facil 4 conto

É realmente complicado
Switch é apenas para alguns exclusivos e um ou outro indie em promoção nas eshops pelo mundo
 


MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Embora Bayonetta 3 ainda não tenha sido mostrado, devo dizer que meu hype por Astral Chain está maior, visto que o combate é inovador (nada impede que o de Bayonetta 3 também seja) e o jogo é mais do que chegar numa "sala", matar hordas de inimigos e seguir em direção à próxima sala.

Mal posso esperar para descobrir o que houve com a lixeira mal-assombrada.
Achei aquela dimensão alternativa muito bem feita e o combate tb parece interessante o hype está se intensificando!
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Não tenho a mínima ideia da diferença entre as casas mas vou seguir o seu conselho Zé :kcool

Pelo que me interei do,assunto nos últimos dias, cada casa vai ter um anistiaria diferente e vc pode r cruzar até 2 membros de cada uma das casas que vc não escolheu, desde que não seja os Lordes.

Parece que cada campanha tem por volta de 40-50 horas.

Eu tava de boa de comprar o jogo Digital, mas o @Xenoblade fica postando vídeo todo dia, aí ferrou comigo, fora que adoro fire emblem e esse parece que vai acertar o que o fates errou.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Pelo que me interei do,assunto nos últimos dias, cada casa vai ter um anistiaria diferente e vc pode r cruzar até 2 membros de cada uma das casas que vc não escolheu, desde que não seja os Lordes.

Parece que cada campanha tem por volta de 40-50 horas.

Eu tava de boa de comprar o jogo Digital, mas o @Xenoblade fica postando vídeo todo dia, aí ferrou comigo, fora que adoro fire emblem e esse parece que vai acertar o que o fates errou.
É ele hypeou e eu entrei na dança :klol Tb confio no bom gosto dele :)
 

Digbell

Supra-sumo
Mensagens
403
Reações
723
Pontos
178
Acho que deveria ter mais jogos no estilo de fire emblem persona final fantasy tactics...esses jogos são os melhores
Falta jogo bom no mercado nesse gênero
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
Nihon Falcom comenta sobre motivo de não trabalhar melhor com o Switch


Edit: Opinião pessoal agora: Acredito em 5 anos , vão ser comprados pela Sony (melhor cenário pra eles) ou Microsoft(pior cenário pra todo mundo) , boa sorte pra eles , em tentar fazer games pro Playstation 5 com custos aumentando, e sendo 70% da vendas de seus jogos é no Japão e ainda não conseguiram expandir no ocidente , e que provavelmente venderá menos que o Playstation 4 no Japão, pois console de mesa tradicional já está com dias contados por lá (fim da opinião), segue a nóticia, o que interessa:

Presidente da Nihom Falcom, Toshihiro Kondo :

"O Switch é uma plataforma incrível que gostamos, mas a verdade é que não temos o conhecimento para realmente desenvolver para o Switch. Além disso, estamos bastante convencidos de que nossa base de usuários principal está realmente localizada na plataforma PlayStation. Dito isto, você sabe, graças ao trabalho com a Nippon Ichi Software no Japão e depois com a NIS America aqui, fomos capazes de trazer um dos nossos jogos para a Switch e, obviamente, queremos aumentar as marcas tanto quanto podemos e lançar tanto quanto pudermos. Então, no futuro, se tivermos a oportunidade de ter nossos jogos portados por outras empresas para o Nintendo Switch, é algo que definitivamente ficaríamos felizes em seguir.

E como jogador, como um aparte, eu pessoalmente amo o Switch. No Japão, quando surge essa pergunta, sempre temos essa coisa estranha em que “Falcom não quer trabalhar com Switch” ou “Falcom não gosta de Switch” ou algo assim. E isso não é… A verdade pura e simples disso tudo é que simplesmente não temos o conhecimento e a capacidade de poder trabalhar nos jogos do Switch agora."


80658

Fonte: https://switch-brasil.com/nihon-falcom-comenta-sobre-motivo-de-nao-trabalhar-melhor-com-o-switch/

Pior que a NIS ja tem seus problemas, fiasco de Disgaea RPG e alta dependência em Disgaea, e a NIS America ficará bem ocupada com localizações e ports de outros jogos.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
Acho que deveria ter mais jogos no estilo de fire emblem persona final fantasy tactics...esses jogos são os melhores
Falta jogo bom no mercado nesse gênero

Se gosta de Fire Emblem/Advance Wars, WarGroove é uma excelente opção muito bacana

Tiny Metal é mais franquinho, mas tem lá seu charminho(focado)

Já jogou Disgaea? é SRPG pode te agradar
 
Topo Fundo