O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fudeu de vez.... Muie provavalmente meteu Oleo Diesel no Cruze 1.4

mariachirs

Supra-sumo
Mensagens
2.235
Reações
960
Pontos
174
Salve salve galera

Como vcs sabem eu to morando aqui no canada e aqui vc mesmo coloca gasolina no seu carro. Nao tem frentista.

Quem usa o carro é a excelentissima minha esposa e ontem apos ela abastecer rodar 3 km e deixar o carro estacionando em casa.

Fui sair com o carro a noite para ir na aula tentei ligar ele quadro vezes e simplesmente ele ficou meio afogado e trancou a ignicao.

Nao inicia o motor nem a pau, quando questionei minha esposa ela nao soube me afirmar se havia feito o procedimento correto.

Entao segundo a opiniao dos senhores, terei que tocar o carro fora?

Pensei q tb poderia ser problema na bomba de combustivel, mas como nao entendo nada de carro to ferrado.

O mecanico ia la em casa hoje e aqui o servico é caro, cobram por hora.
 

Dettox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.552
Reações
1.186
Pontos
594
Cara, quando se coloca diesel no carro, dependendo do quanto foi, dá pra voltar pra gasolina sem tanto problema, mas procura uns videos no youtube, de pessoas que colocam diesel em carro a gasolina e veja se o comportamento do carro se assemelha ao seu.

Provavelmente o mecanico conseguirá te dizer o que foi, espero que não tenha danificado nada.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.233
Reações
50.069
Pontos
1.539
esgota o tanque e coloca gasolina, quando a jac motors tava vindo pro Brasil os caras fizeram uma expedição la do chile ate aqui, algo assim e fizeram isso tbm, só esgotaram e colocaram a gasolina, não lembro de ter dado problema
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.957
Pontos
1.454
@mariachirs cara, é difícil colocar diesel em um carro a gasolina, a entrada do tanque a é diferente, vc tem que forçar a entrada.

Gas+Pump+Nozzle+Sizes+Diesel+Gasoline+21+mm+24+mm.jpg


mas chama um guincho, talvez vc só tenha que limpar o tanque/mangueiras, se for isso vai custar de $500 à $1000 USD
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
@mariachirs cara, é difícil colocar diesel em um carro a gasolina, a entrada do tanque a é diferente, vc tem que forçar a entrada.

Gas+Pump+Nozzle+Sizes+Diesel+Gasoline+21+mm+24+mm.jpg


mas chama um guincho, talvez vc só tenha que limpar o tanque/mangueiras, se for isso vai custar de $500 à $1000 USD
Depende, tem entrada de tanque para caminhão e para carro de passeio. Já fiz essa cagada na Europa. Nada legal colocar um de caminhão em carro de passeio.
Diesel voando para todo lado.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 


charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Salve salve galera

Como vcs sabem eu to morando aqui no canada e aqui vc mesmo coloca gasolina no seu carro. Nao tem frentista.

Quem usa o carro é a excelentissima minha esposa e ontem apos ela abastecer rodar 3 km e deixar o carro estacionando em casa.

Fui sair com o carro a noite para ir na aula tentei ligar ele quadro vezes e simplesmente ele ficou meio afogado e trancou a ignicao.

Nao inicia o motor nem a pau, quando questionei minha esposa ela nao soube me afirmar se havia feito o procedimento correto.

Entao segundo a opiniao dos senhores, terei que tocar o carro fora?

Pensei q tb poderia ser problema na bomba de combustivel, mas como nao entendo nada de carro to ferrado.

O mecanico ia la em casa hoje e aqui o servico é caro, cobram por hora.
E aí resolveu?

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

mariachirs

Supra-sumo
Mensagens
2.235
Reações
960
Pontos
174
O mecanico vai la em casa hoje, velho nem quero saber isto vai sair uma nota. Mas ja falei com a esposa, ela que pague essa parada. Até porque é ela que usa o carro durante toda a semana eu mal encosto nele. Na verdade eu paguei mas raramente dirijo e alem do mais compartilhar carro com mulher me stressa mais do que qualquer outra coisa, Minha esposa nao cuida nada do carro e isso me irrita extremamente
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.365
Reações
71.546
Pontos
1.763
O mecanico vai la em casa hoje, velho nem quero saber isto vai sair uma nota. Mas ja falei com a esposa, ela que pague essa parada. Até porque é ela que usa o carro durante toda a semana eu mal encosto nele. Na verdade eu paguei mas raramente dirijo e alem do mais compartilhar carro com mulher me stressa mais do que qualquer outra coisa, Minha esposa nao cuida nada do carro e isso me irrita extremamente
Ela é canadense ou brasileira?
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
kkkkk...
ainda bem que nunca tive problemas com isso abastecendo na europa..

Diesel normalmente tem a bomba preta... gasolina é marcada de forma diferente nos países mas... a grosso modo é só achar o diesel e abastecer a que esta do lado...
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Tô curioso pra saber o que aconteceu. Você confirmou mesmo que ela colocou diesel no lugar de gasolina ou ainda é apenas um palpite?
 

mariachirs

Supra-sumo
Mensagens
2.235
Reações
960
Pontos
174
Resultado e analise do mecanico

Tinha diesel no carro, tiveram que esvaziar tudo colocar gasolina, trocar o oleo.

Total do servico 325 dolares
Acho que depois desta nunca mais minha esposa faz m****

Vamos ver se o carro nao vai ter nenhum efeito colateral depois desta situacao
 

ESNER

Habitué da casa
Mensagens
144
Reações
140
Pontos
78
Até que não custou muito.
Aqui no Brasil um simples guincho é coisa de 80 reais de um bairro a outro. Uma visita de um mecânico em casa deve ser uns 200, pra limpar um tanque e trocar o óleo, você gastaria mais uns 350 a 400...
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Até que não custou muito.
Aqui no Brasil um simples guincho é coisa de 80 reais de um bairro a outro. Uma visita de um mecânico em casa deve ser uns 200, pra limpar um tanque e trocar o óleo, você gastaria mais uns 350 a 400...

Ele gastou 1250 reais...

O serviço, que uma pessoa presta, em país de primeiro mundo é caro.
 

ESNER

Habitué da casa
Mensagens
144
Reações
140
Pontos
78
Ele gastou 1250 reais...

O serviço, que uma pessoa presta, em país de primeiro mundo é caro.
ele gastou 1250 reais...
mas ele não ganha 998 reais como salário mínimo.
essa é a diferença.
entendeu?
não?
então vou tentar de novo:
um corte de cabelo aqui custa em média de 25 a 40 reais. mas se eu falar que gastei 7 a 11 dólares não faz sentido pois não recebo em dólar

se um mecânico aqui no brasil consegue ganhar 3500 reais por mês trabalhando, se trabalhasse o mesmo tanto nos eua conseguiria ganhar 3500 dólares no mínimo.
no Brasil o que é caro são os produtos. os serviços e mão de obra são baratos. dessa forma quem é menos prejudicado são as pessoas.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Resultado e analise do mecanico

Tinha diesel no carro, tiveram que esvaziar tudo colocar gasolina, trocar o oleo.

Total do servico 325 dolares
Acho que depois desta nunca mais minha esposa faz m****

Vamos ver se o carro nao vai ter nenhum efeito colateral depois desta situacao
ahahah vc confia muito em mulher
 
D

Deleted member 219486

Aqui se levar as peças e suprimentos, uma troca de óleo, velas e filtros custa R$50, mas se tivesse que pagar $325 de mão de obra eu mesmo faria, isso explica porque nos EUA é normal ver o tiozão mexendo no carro na frente da garagem de casa.

Isso me levou a pensar que o preço desse serviço na concessionária além do custo Brasil, é baseado no valor do serviço lá fora. Da última vez a CSS quis me cobrar quase R$900 na revisão de 40.000km, sendo que eu comprei todas as peças e gastei aproximadamente R$260 no mecânico, é uma diferença absurda.

Acho que aqui se chama "lucro Brasil", por isso a diferença de valores.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Até que não custou muito.
Aqui no Brasil um simples guincho é coisa de 80 reais de um bairro a outro. Uma visita de um mecânico em casa deve ser uns 200, pra limpar um tanque e trocar o óleo, você gastaria mais uns 350 a 400...
Também achei normal, quando você é socorrido em casa a conta sempre é mais salgada.
 

ESNER

Habitué da casa
Mensagens
144
Reações
140
Pontos
78
Aqui se levar as peças e suprimentos, uma troca de óleo, velas e filtros custa R$50, mas se tivesse que pagar $325 de mão de obra eu mesmo faria, isso explica porque nos EUA é normal ver o tiozão mexendo no carro na frente da garagem de casa.

Isso me levou a pensar que o preço desse serviço na concessionária além do custo Brasil, é baseado no valor do serviço lá fora. Da última vez a CSS quis me cobrar quase R$900 na revisão de 40.000km, sendo que eu comprei todas as peças e gastei aproximadamente R$260 no mecânico, é uma diferença absurda.
concessionária normalmente cobra mais por ter uma demanda maior de serviços.
ela tem que atender as demandas de revisões dos carros + as demandas de problemas em garantia...
já uma oficina particular não tem as duas coisas citadas anteriormente.
por isso que a concessionária normalmente cobra mais, porém não chega a ser sempre
as vezes ouço na radio promoções da concessionaria chevrolet e fiat daqui fazendo trocas de óleo, pastilhas, suspensão por um valor bem próximo do cobrado nas oficinas.
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Nao entendi a troca de oleo em função do combustível errado. Se fosse uma moto 2 tempos, aí sim.
 
Topo Fundo