O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+ um caso] Influenciadora é deixada antes do casamento e celebra cerimônia sozinha. No dia posterior, se mata.

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.198
Reações
44.457
Pontos
803
Regime de bens é um negócio complicado. Se a minha noiva viesse com essa imposição nas vésperas do casamento (circunstância que supostamente atuaria como meio de pressão), mesmo quando outra coisa havia sido combinada (comunhão parcial), eu também pensaria em pular fora.
 

Vorpax

Bam-bam-bam
Mensagens
650
Reações
1.964
Pontos
333
Qualquer família que tenha um mínimo de bom senso jamais deve apoiar que um filho se case com uma Feminazi, como era o caso dessa moça. Além dela já o ter traído, foi revelado que ela tentou dar um golpe um dia antes do casamento, pedindo um testamento onde TUDO fosse passado pra ela, colocando em risco a vida dele. Feminazis são pessoas completamente doentes. "Quebram padrões", como elas mesmos dizem. Meu total apoio á família e ao noivo, que se livrou de uma verdadeira bomba.

Resumo da ópera: Ela tentou dar o golpe, não conseguiu e se matou.

Completa covarde. Típica Feminazi.
Wtf, de onde tu tirou que ela era feminazi?? Não fantasia vai.

Enfim, os dois errados na situação, ele por terminar pela porra do whatsapp em cima da hora (teve nem coragem de encarar a garota) e ela com esse testamento, querendo tirar proveito dele pra dizer o mínimo.
Que descanse em paz.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Depressão, a nova doença dos ricaços que não sabem arrumar a própria cama ou lavar uma louça. Pergunta se uma garota que trabalhou a vida toda pegando busão/metro lotado sendo enrabada por todo mundo tem depressão também.
O cara foi corajoso de se relacionar com alguém com tantos "problemas" e você ainda tem que ler uma m**** dessa "desabafou ela, que pediu aos seguidores não deixarem mensagens de ódio ao ex. “Não parei de gostar dele.”
Não duvido que as feministax já estavam culpando o cara, até porque a mulher é sempre vitima de tudo.
Que b*sta esse começo de post ai cara. Vai lá dar uma pesquisada nos suicídios de gente que passa o dia inteiro se fodendo, ou nos peão que entram em depressão e viram pinguço.

Depressão é doença, ponto. Apesar de estilo de vida poder influenciar, qualquer um pode ter.

Esse tipo de papo b*sta aí faz a doença parecer mimimi e é essa impressão que faz um monte de gente não se tratar.
 


konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.661
Pontos
1.689
Wtf, de onde tu tirou que ela era feminazi?? Não fantasia vai.

Enfim, os dois errados na situação, ele por terminar pela porra do whatsapp em cima da hora (teve nem coragem de encarar a garota) e ela com esse testamento, querendo tirar proveito dele pra dizer o mínimo.
Que descanse em paz.
Qualquer hora é hora para terminar um relacionamento, melhor que seja antes do casamento do que durante ou depois.

Hoje em dia aconselho a todos, homens e mulheres, que terminem pelo whatsapp mesmo. Melhor para todo mundo. Todo mundo chora em casa e não tem o risco de alguém levar uma facada de graça porque alguém não gostou do término.
 

mariachirs

Supra-sumo
Mensagens
2.235
Reações
960
Pontos
174
O mundo é dos espertos ja dizia meu velho, independente disto a internet e o alta exposicao ta deixando as pessoas loucas. A maioria acha que deve ser badalada e ganhar dinheiro sem trabalhar. Idiota e cabeca fraca, neste mundo cada um é responsavel por suas atitudes
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Não lembro quem foi o floquinho, porém NUNCA esqueci o post, tanto é que guardei:

Adevogado IluminadOS disse:
"Sou advogado e aqui vai umas dicas ESSENCIAIS

- Quem não abre mão de casar: faça um pacto ante-nupcial estabelecendo como regime de bens o da separação total de bens. O que é seu, é seu, seja adquirido antes ou depois do casamento Se ela não quiser, bater o pé e ficar de chantagem, TERMINE. Isso significa que ela não gosta de vc e vai casar porque acha que é um "bom negócio" financeiramente falando. Só se ofende com esse tipo de coisa quem é interesseira. É um boa também estabelecer uma cláusula prevendo indenização no caso de traição, proporcional ao tempo de relacionamento. É esquisito isso, mas muito comum no casamento de famosos dos Estados Unidos. No pacto da Catherine Zeta-Jones e do Michael Douglas, tá prevista uma indenização de 10 milhões/ano de casamento em caso de traição, em favor do traído. Mas, claro que, se você for infiel, isso pode se voltar contra você.

- Quem quer morar junto, sem casar: morar junto por um certo período de tempo tem os mesmos efeitos jurídicos de um casamento em regime de separação parcial, ou seja, o que é seu antes do casamento, é só seu, mas o que foi adquirido durante o tempo morando junto, metade é dela -hoje em dia isso não procede mais-. O jeito pra contornar isso é fazer um acordo de união estável em um cartório, que é algo que equivale a um pacto ante-nupcial, estabelecendo que o regime que querem adotar é de separação total de bens. PFL, esse prazo de dois anos que vc citou constava numa lei que foi revogada. A legislação de hj não prevê prazo mínimo, ficando a critério do juiz decidir (pois é...)

- Quem mora junto/é casado com mulher que não trabalha: ESSE É BURRO. Se você se casou com uma mulher que não trabalha, quando se divorciarem, vai ter que pagar pensão pra ela, com base no fato de que, se você anuiu em sustentá-la, ela não pode ficar desamparada porque o relacionamento acabou. É o caso do Alexandre Pato (mostrando que merece o apelido que tem). Normalmente esse tipo de pensão é temporária, já que o intuito é dar tempo até que ela consiga um trabalho, mas esse tempo varia caso a caso, normalmente em razão da idade, qualificação, saúde... Claro que, tendo uma renda garantida, ela não vai fazer muita força pra se virar sozinha e vai ficar encostada o máximo de tempo que der. No caso do Pato, foi dois anos e isso porque a ex dele é jovem e trabalha na Globo. Existe a possibilidade de ser vitalícia.

- Quem mora junto/é casado com mãe solteira: ESSE É MUITO MUITO BURRO. Na cabeça dos juízes aqui do brasil está consolidada a ideia de "paternidade sócio-afetiva", isto é, a paternidade (e as obrigações que decorrem dela) não tem origem apenas biológica, podendo também se originar da convivência. Isso quer dizer, simplesmente, que se você mora junto/casou com uma mãe solteira, VOCÊ É O PAI DOS FILHOS DELA, mesma não tendo nenhum laço biológico. Logo, na hora do divórcio, ela vai poder pedir pensão de você em favor dos FILHOS QUE ELA TEVE COM OUTRO CARA e eles também vão ter DIREITO A SUA HERANÇA, como se filhos biológicos fossem. E a pensão vai até se formarem na universidade ou fizerem 24 anos. A solução é NÃO MORAR JUNTO/CASAR COM MÃE SOLTEIRA, porque mesmo que estabeleça o regime de separação total de bens, ainda persiste o direito à pensão, que é irrenunciável.

- Quem mora junto/é casado com mãe solteira que não trabalha: NA FILA DA BURRICE, ESSE ENTROU VÁRIAS VEZES. Aí soma os problemas das duas situações anteriores. Vai ter que pagar pensão pra mulher e para os filhos dela.

O valor de uma pensão normalmente varia entre 15% a 30% da remuneração líquida. Pegando um exemplo prático: um amigo meu tá fissurado numa loira mãe solteira muito bonita e muito gostosa (parece uma modelo profissional, mas encorpada) que tem gêmeas, e ele já tá querendo casar (é um otário, eu sei). Se ele acabar caindo na última situação, na hora do divórcio, vai ter que pagar 3 pensões, o que vai comer, no mínimo, 45% da renda dele.

CONCLUSÃO: se for pra casar/morar junto, que seja com uma mulher sem filhos, que trabalhe e tem que formalizar o regime da separação total de bens. Qualquer coisa fora disso, É COISA DE GENTE BURRA. "
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.163
Reações
80.669
Pontos
1.559
O fim do enlace ocorreu após um desentendimento envolvendo um contrato pré-nupcial e a negativa do noivo em assinar uma espécie de “testamento”. Junior tem óticas na cidade do Rio de Janeiro e, desde o início, a dupla havia combinado que faria um acordo com comunhão parcial de bens.
O pai do noivo, Orlando da Costa, afirmou que o rapaz desistiu da união após se sentir “espantado” com a decisão de Alinne em pedir o testamento. “Ele queria se casar, foi até o advogado, mas esse documento deixou ele assustado”, contou. “Meu filho não é um canalha, se fosse seria até melhor nesse caso, porque ele está sofrendo muito”, dispara. “Para mim é uma coisa inédita, uma pessoa pedir que a outra assine um testamento deixando todos os bens pouco antes de casar. Quem assinaria isso?”
Costa disse também que o filho não quis atender a ex-noiva porque a jovem poderia convencê-lo a mudar de ideia. “Ela tem um poder muito grande sobre ele”, acredita. De acordo com Costa, seu filho pagava apartamento e curso de teatro para a companheira. “Diversas pessoas o aconselharam a não assinar esse documento, o psicólogo, o advogado… Ninguém casaria após assinar um testamento”, disse.
HUHEAUEHAEUHAEUAHEUAEHUAEHUAEHAEUHAEUAHEUHUAEHEAUHEAU

Testamento é o caraleo. Só mostrou as garrinhas dela e pensou que ele não ia desistir só porque o casamento tava em cima.

:lolwtf
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Mais redflag que isso... O cara se livrou de uma enrascada. Ela se matou e o cara nasceu de novo.

E que bi***nha feinha viu...

alinne-araujo-desabafo-860936.jpg
KARALHOOOOOO...!
Como maquiagem e fotografia faz diferença!

Tapatalk.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
O cara fez bem e mal ao mesmo tempo.

Bem em pular fora de sse acordo e testamento (WTF?).

Mal em terminar com uma pessoa aos 45 do segundo tempo que sabidamente tinha problemas de depressão.

Cara, ele não tem culpa, ele deve ter levado até onde deu... Pelo visto gostava da menina.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.337
Reações
47.377
Pontos
1.599
Cara, ele não tem culpa, ele deve ter levado até onde deu... Pelo visto gostava da menina.
Não disse que ele tem culpa pela morte, mas de certa forma a ação dele ajudou no suicídio. Se ele tivesse terminado antes, conversado antes, acertado antes, talvez não teríamos uma vida a menos no mundo. É tipo você chegar numa fogueira e tacar mais gasolina saca? A fogueira já estava lá, só que jogar gasolina não ajuda nem um pouco no controle dela, muito pelo contrário.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Não disse que ele tem culpa pela morte, mas de certa forma a ação dele ajudou no suicídio. Se ele tivesse terminado antes, conversado antes, acertado antes, talvez não teríamos uma vida a menos no mundo. É tipo você chegar numa fogueira e tacar mais gasolina saca? A fogueira já estava lá, só que jogar gasolina não ajuda nem um pouco no controle dela, muito pelo contrário.

Ah sim, mas ai é foda. imagina não terminar com uma pessoa por dó, seria a mesma coisa. Ele não tem "poder" pela vida de outra pessoa, a não ser se ele a mate. Nesse caso é foda, porém ele tem que saber que não teve culpa, ainda mais pela história do testamento.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Não disse que ele tem culpa pela morte, mas de certa forma a ação dele ajudou no suicídio. Se ele tivesse terminado antes, conversado antes, acertado antes, talvez não teríamos uma vida a menos no mundo. É tipo você chegar numa fogueira e tacar mais gasolina saca? A fogueira já estava lá, só que jogar gasolina não ajuda nem um pouco no controle dela, muito pelo contrário.
A solução então é casar com a fogueira e se queimar todo ?
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Muito louco como o suicídio está aumentando. Poucos dias atrás a gente viu aquele massacre de Suzano que o garoto matou umas 9 pessoas no colégio, matou seu próprio amigo e depois se matou. Além disso, recentemente teve um ex governador que deu um tiro na própria cabeça na frente de alguns ministros, bizarro.

Amigo meu se matou final do ano passado. Mãe dele tinha morrido por causa de um câncer. Morava e trabalhava longe da faculdade e teve vários problemas financeiros.

É uma certa "transvaloração" dos valores (acho que o próprio Nietzsche que chegou a falar sobre esse conceito). Não há mais um certo tipo de "padronização" como estávamos acostumados há anos atrás. As coisas demoravam para mudar, as crenças, pensamentos, sentidos, etc... Enfim, uma saturação de sentidos na qual se chega a uma conclusão que não há sentido e, portanto, o próprio sentido de viver/existir se perde.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
c***lho, não tinha visto essa do empresário! Quebrou pelo preço alto do gás, e se matou na frente do ministro.
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
c***lho, não tinha visto essa do empresário! Quebrou pelo preço alto do gás, e se matou na frente do ministro.
Isso aí, não foi ex governador não, foi um empresário que se encontrou com um ministro de minas e energia e o governador de Sergipe.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Não lembro quem foi o floquinho, porém NUNCA esqueci o post, tanto é que guardei:

Sou um floquinho. :kvergonha
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------









Triste porque a mulher morreu mas esse cara se livrou de um problemão. Se a palavra "testamento" está correta ele se livrou de coisa pior que perder os bens. Testamento é transferência de bens pós morte.
Ela basicamente tentou tomar tudo dele de forma consentida... Qual seria a ação dela logo depois de casados? Quando, segundo a lei, num divórcio ou numa suposta e/ou forjada agressão ela poderia foder a vida do cara de maneiras fenomenal.
 
Ultima Edição:

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Sou um floquinho. :kvergonha
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------









Triste porque a mulher morreu mas esse cara se livrou de um problemão. Se a palavra "testamento" está correta ele se livrou de coisa pior que perder os bens. Testamento é transferência de bens pós mortem.
Ela basicamente tentou tomar tudo dele de forma consentida... Qual seria a ação dela logo depois de casados? Quando, segundo a lei, num divórcio ou numa suposta e/ou forjada agressão ela poderia foder a vida do cara de maneiras fenomenal.
E ainda mais com essas leis que a palavra da mulher já coloca o cara preso.

Tapatalk.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.484
Reações
179.824
Pontos
1.003
Qualquer família que tenha um mínimo de bom senso jamais deve apoiar que um filho se case com uma Feminazi, como era o caso dessa moça. Além dela já o ter traído, foi revelado que ela tentou dar um golpe um dia antes do casamento, pedindo um testamento onde TUDO fosse passado pra ela, colocando em risco a vida dele. Feminazis são pessoas completamente doentes. "Quebram padrões", como elas mesmos dizem. Meu total apoio á família e ao noivo, que se livrou de uma verdadeira bomba.

Resumo da ópera: Ela tentou dar o golpe, não conseguiu e se matou.

Completa covarde. Típica Feminazi.
Muito provavelmente ela não se matou por conta de depressão, mas sim para fazer o noivo se sentir culpado e destruir a vida dele.

Normalmente enxergamos o suicida como alguém que não suportou a dor e resolveu seguir a linha da morte, mas muitos suicidas também o fazem para infligir dor nos outros, chamar a atenção e para se vingar.

A mulher era completamente doente, nos vídeos dela é possível perceber como ela conseguiu sair da depressão através do discurso feminazi de empoderamento. O noivo só desistiu por pressão de todo mundo, do psicólogo (muito provável que fosse alguém que já passou por problemas e a relação se estabeleceu justamente em cima desses laços de exclusão e sofrimento), do advogado e dos familiares.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Será que é verdade o lado da família do cara ou o pai só inventou isso pra tentar proteger o filho?
Se for verdade ele deve ter algum documento.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.367
Pontos
1.069
Cadê o tópico da mulher do Thiago Silva ?acho era sobre esse caso
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
OUTRO LADO
O pai do noivo, Orlando da Costa, afirmou que o rapaz desistiu da união após se sentir “espantado” com a decisão de Alinne em pedir o testamento. “Ele queria se casar, foi até o advogado, mas esse documento deixou ele assustado”, contou. “Meu filho não é um canalha, se fosse seria até melhor nesse caso, porque ele está sofrendo muito”, dispara. “Para mim é uma coisa inédita, uma pessoa pedir que a outra assine um testamento deixando todos os bens pouco antes de casar. Quem assinaria isso?”
Costa disse também que o filho não quis atender a ex-noiva porque a jovem poderia convencê-lo a mudar de ideia. “Ela tem um poder muito grande sobre ele”, acredita. De acordo com Costa, seu filho pagava apartamento e curso de teatro para a companheira. “Diversas pessoas o aconselharam a não assinar esse documento, o psicólogo, o advogado… Ninguém casaria após assinar um testamento”, disse. “Ele não quer falar com ninguém, só chora, porque é muito apaixonado por ela.”
https://vejasp.abril.com.br/blog/pop/influenciadora-deixada-casamento-celebra-sozinha/
Quem poderia imaginar...

A guria casou já arrumando um testamento pra ficar com todos os bens caso o noivo morresse... E neguinho dizendo que o cara era um babaca... Seria babaca se casasse com ela. Um babaca morto por acidente daqui um ano, deixando uma noiva depressiva em depressão - e riquíssima.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.484
Reações
179.824
Pontos
1.003
Quem poderia imaginar...

A guria casou já arrumando um testamento pra ficar com todos os bens caso o noivo morresse... E neguinho dizendo que o cara era um babaca... Seria babaca se casasse com ela. Um babaca morto por acidente daqui um ano, deixando uma noiva depressiva em depressão - e riquíssima.
Goris, o homem sempre está errado, até mesmo quando está certo, porque ele reproduz o discurso do patriarcado.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.782
Reações
14.089
Pontos
703
A mulher era maluca. Se isso fosse golpe seria o golpe mais estúpido da história. Se o cara morresse, quem não iria desconfiar dela? Ela tava tão a fim de dar o golpe nele que se matou em sequência. Uau, essa era golpista profissional mesmo.

Acorda, né gente. A mulher tinha depressão e provavelmente mais alguns problemas mentais. Obviamente o cara não teve culpa, ele não pode ser responsabilizado pela doença dos outros. Mas não acredito que ela tava bolando um plano de matar o cara e ficar com os bens dele.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Goris, o homem sempre está errado, até mesmo quando está certo, porque ele reproduz o discurso do patriarcado.
No política e religião rola uns papos parecidos.

Ou não.

Dando uma de advogado do diabo, não sabemos nada do caso fora a versão da influencer.

Um amigo nosso, da OS, tbm tinha uma esposa depressiva. Do tipo que tinha crises de ficar dias sem sair da cama, tentar se matar 3 vezes, não tomar banho, viver falando em querer morrer.

Só quem conviveu com uma pessoa depressiva (paiz mãe, irmão, melhor amigo) sabe a barra terrível que é conviver com alguém assim.

O cara fazia tudo pra esposa se alegrar, pagava psiquiatra e medicamentos caros. Aceitava aquele monte de chatice que era viver com depressivo, inclusive o terror de ir trabalhar não sabendo se encontraria a pessoa viva ao retornar.

E, nisso, descobriu uma traição. Depressivos tbm fazem m****.

Ele saiu de casa pra começar vida nova. A esposa (agora ex)? Saiu falando pra todo mundo que ele é quem a tinha traído. Ele sabia mas preferiu não sair falando de sua vida pessoal pra todo mundo. Se alguém perguntasse, ele falava algo neutro e, só raramente admitia a traição. De novo, era a vida dele e ele decidia como reagir.

O foda é que a ex aproveitou e entrou na justiça, alegando que ele a deixou em depressão profunda, a trocando por outra mulher. Conseguiu uma bela pensão por algum tempo, conseguiu se manter morando na casa (que ele comprou com o dinheiro dele enquanto eram casados e, portanto, era 50% dela, mas não quis vender ou sair da casa, sequer pagar aluguel).

Ou seja, enquanto a gente não souber da versão dele (dependendo, nem mesmo assim) a gente pode escolher lados afirmando que um lado é pior ou melhor.

Lembrando, suicidas podem se suicidar por um monte de razões, inclusive para punir uma pessoa que, na cabeça dele, merece ser punido. Até mesmo pelo crime de não perdoar uma traição ou um comportamento X desagradável.
O cara se matou pela mulher por todo o casamento, aguentando todo o lado ruim de um depressivo, foi traído, depois acusado de ter traído, depois julgado e condenado com base em mentiras a a pagar pensão, demorou 12 meses pra sair um segundo julgamento, mostrou fotos e videos que comprovavam que era mentira o que a ex disse, mesmo assim a juíza mandou ele pagar pensão mais 6 meses pra pobrezinha da ex, que tava sem emprego, se acertar... Ficou sem a casa (demorou cinco anos só pra tirar ela da casa, a casa tá arruinada e ele tá pagando a reforma pra poder vender) e, uma vez vendida, vai dar 50% pra ela. Se for contar as dívidas que ele fez no casamento, depois as dívidas que fez na separação, depois a pensão que pagou, depois advogado pra separação, advogado pro processo de pensão, depois advogado pra tirar ela da casa, aluguel que ele pagou (enquanto a outra tava na casa)... Ele gastou uma pequena fortuna.

Mas concordo contigo, qualquer mulher que souber da história pela versão da ex, mesmo que depois vc mostre os fatos, vai sempre "Ah, mas ele devia ter agido diferente...". Há vários fóruns com esse mesmo tópico, o que tem de gente falando mal do cara mesmo depois de exposto as razões dele é um sinal de como as pessoas não pensam mais com a razão, mas escolhem um lado e tentam defender ele de qualquer modo.

A mulher era maluca. Se isso fosse golpe seria o golpe mais estúpido da história. Se o cara morresse, quem não iria desconfiar dela? Ela tava tão a fim de dar o golpe nele que se matou em sequência. Uau, essa era golpista profissional mesmo.

Acorda, né gente. A mulher tinha depressão e provavelmente mais alguns problemas mentais. Obviamente o cara não teve culpa, ele não pode ser responsabilizado pela doença dos outros. Mas não acredito que ela tava bolando um plano de matar o cara e ficar com os bens dele.
Esse nosso amigo aí de cima tbm não acreditava que a ex esposa depressiva fosse fazer tanta m**** contra ele.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.038
Reações
47.810
Pontos
803
Mais redflag que isso... O cara se livrou de uma enrascada. Ela se matou e o cara nasceu de novo.

E que bi***nha feinha viu...

alinne-araujo-desabafo-860936.jpg
É assim que a gente é pego foto produzida.
Até fiz um tópico que eu encontrei uma mulher e ela era diferente da foto.
 
Topo Fundo