O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+ um caso] Influenciadora é deixada antes do casamento e celebra cerimônia sozinha. No dia posterior, se mata.

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.780
Reações
14.089
Pontos
703
Esse nosso amigo aí de cima tbm não acreditava que a ex esposa depressiva fosse fazer tanta m**** contra ele.

Uma coisa é a pessoa ser depressiva, outra é ser burra. Pedir para o noivo assinar um testamento antes do casamento para depois ele morrer num "acidente" é literalmente o golpe mais estúpido que ela poderia dar.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Uma coisa é a pessoa ser depressiva, outra é ser burra. Pedir para o noivo assinar um testamento antes do casamento para depois ele morrer num "acidente" é literalmente o golpe mais estúpido que ela poderia dar.
Se ninguém conseguir provar que não foi um "acidente", ela ficará milionária com um "golpe estúpido" do mesmo jeito.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.780
Reações
14.089
Pontos
703
Se ninguém conseguir provar que não foi um "acidente", ela ficará milionária com um "golpe estúpido" do mesmo jeito.

Daí o plano genial e maquiavélico dela foi descoberto e por isso ela, que só queria o dinheiro do cara, se matou. Faz todo sentido.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Uma coisa é a pessoa ser depressiva, outra é ser burra. Pedir para o noivo assinar um testamento antes do casamento para depois ele morrer num "acidente" é literalmente o golpe mais estúpido que ela poderia dar.
Ser depressivo não impede a pessoa de ser estúpida, impede?

Veja, ela querer dar o golpe não tem nada a ver com ela ser depressiva, tem algo a ver com o caráter dela. Ela ser depressiva pode vir a ser a justificativa dela para o caráter que tem.

Esse nosso colega idiota do Cultura e Política sentia que ia se dar mal com a ex. Assim mesmo ele foi totalmente legal com ela, fez um acordo justo, mesmo tendo pago 100% sozinho a casa, nem brigou pra ficar com 100% dela (tem casos de pessoas que, traídas, agridem e matam *). Ainda assim foi sacaneado de forma exemplar.

"Uma coisa é a pessoa ser depressiva, outra é ser burra. Pedir um laudo psiquiátrico alegando depressão severa incapacitante, que a impede de trabalhar para obter pensão e logo depois publicar fotos no facebook viajando, curtindo praia, bebendo vinho e bebendo cerveja é literalmente o golpe mais estúpido que ela poderia dar."

Veja, troquei umas poucas palavras da sua frase e deu, exatamente, o golpe que nosso colega do Política e Religião sofreu quando se separou. Igualmente era uma depressiva, igualmente era um golpe burro demais pra alguém fazer, igualmente a realidade mostrou ela fazendo a coisa estúpida.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
No política e religião rola uns papos parecidos.


O cara se matou pela mulher por todo o casamento, aguentando todo o lado ruim de um depressivo, foi traído, depois acusado de ter traído, depois julgado e condenado com base em mentiras a a pagar pensão, demorou 12 meses pra sair um segundo julgamento, mostrou fotos e videos que comprovavam que era mentira o que a ex disse, mesmo assim a juíza mandou ele pagar pensão mais 6 meses pra pobrezinha da ex, que tava sem emprego, se acertar... Ficou sem a casa (demorou cinco anos só pra tirar ela da casa, a casa tá arruinada e ele tá pagando a reforma pra poder vender) e, uma vez vendida, vai dar 50% pra ela. Se for contar as dívidas que ele fez no casamento, depois as dívidas que fez na separação, depois a pensão que pagou, depois advogado pra separação, advogado pro processo de pensão, depois advogado pra tirar ela da casa, aluguel que ele pagou (enquanto a outra tava na casa)... Ele gastou uma pequena fortuna.

Mas concordo contigo, qualquer mulher que souber da história pela versão da ex, mesmo que depois vc mostre os fatos, vai sempre "Ah, mas ele devia ter agido diferente...". Há vários fóruns com esse mesmo tópico, o que tem de gente falando mal do cara mesmo depois de exposto as razões dele é um sinal de como as pessoas não pensam mais com a razão, mas escolhem um lado e tentam defender ele de qualquer modo.


Esse nosso amigo aí de cima tbm não acreditava que a ex esposa depressiva fosse fazer tanta m**** contra ele.
Lembro dessa história, me deu arrepio que fiquei até com medo e comecei a falar pra mim mesmo que não ia casar sem ser por separação total e não ia ficar sustentando mulher
 


baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.659
Reações
10.068
Pontos
1.029
pois é .. ela foi desmascarada querendo dar o golpe e não aguentou a pressão.
menos um futuro criminoso(a) no mundo.

que cresçam bolas no rapaz e ele escolha melhor a próxima companheira.
Que cresçam bolas no rapaz? WTF! O cara mostrou Balls of Steel nessa de terminar na véspera com essa tentativa da moça de pegá-lo no stealth mode. O cara mitou!
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Lembro dessa história, me deu arrepio que fiquei até com medo e comecei a falar pra mim mesmo que não ia casar sem ser por separação total e não ia ficar sustentando mulher
Pior que mesmo uma mulher que não pretende dar golpe se sente ofendida com separação total de bens.

Afinal, "Casar pensando em dar errado mostra que vc não confia em mim, não me ama o suficiente, não quer que dê certo, já tá pensando em separar"...
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.907
Reações
39.340
Pontos
2.044
Pior que mesmo uma mulher que não pretende dar golpe se sente ofendida com separação total de bens.

Afinal, "Casar pensando em dar errado mostra que vc não confia em mim, não me ama o suficiente, não quer que dê certo, já tá pensando em separar"...
Separação total de bens não importa, necessariamente, em não dividir os bens adquiridos na constância do casamento.
O melhor é casar sem questionar o regime de bens, que, por definição legal, é o da comunhão parcial, isto é, divide-se o que o casal adquiriu na vigência do casamento. Falar em bens, sempre é um problema, especialmente, no caso de casais que acreditam em amor e essas coisas de sentimento.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.780
Reações
14.089
Pontos
703
Ser depressivo não impede a pessoa de ser estúpida, impede?

Veja, ela querer dar o golpe não tem nada a ver com ela ser depressiva, tem algo a ver com o caráter dela. Ela ser depressiva pode vir a ser a justificativa dela para o caráter que tem.

Esse nosso colega idiota do Cultura e Política sentia que ia se dar mal com a ex. Assim mesmo ele foi totalmente legal com ela, fez um acordo justo, mesmo tendo pago 100% sozinho a casa, nem brigou pra ficar com 100% dela (tem casos de pessoas que, traídas, agridem e matam *). Ainda assim foi sacaneado de forma exemplar.

"Uma coisa é a pessoa ser depressiva, outra é ser burra. Pedir um laudo psiquiátrico alegando depressão severa incapacitante, que a impede de trabalhar para obter pensão e logo depois publicar fotos no facebook viajando, curtindo praia, bebendo vinho e bebendo cerveja é literalmente o golpe mais estúpido que ela poderia dar."

Veja, troquei umas poucas palavras da sua frase e deu, exatamente, o golpe que nosso colega do Política e Religião sofreu quando se separou. Igualmente era uma depressiva, igualmente era um golpe burro demais pra alguém fazer, igualmente a realidade mostrou ela fazendo a coisa estúpida.

Mas jovem, entenda. Ser uma pessoa mau caráter com depressão eu acho plenamente compreensível, só estou falando que não acho que seja o caso. A mulher do amigo aí apenas se aproveitou da lei. Ela é uma filha da put*? Evidente. Ela vai para a cadeia por isso? Obviamente que não. O amigo tomou no furico? Sim. Agora ele aprende a dar mais valor a ele mesmo, que nem o noivo da menina aí fez.

Um sociopata olha o custo vs benefício. Por que um político rouba milhões, se arriscando a prisão domiciliar ou um tempo na PF, enquanto um favelado (com todo respeito) rouba um Galaxy J qualquer coisa e se arrisca a ser espancado no meio da rua?

O que quero dizer é que as situações que você colocou não são sequer parecidas. A mulher vai fazer um cara jovem, de família rica, sem nenhum problema de saúde, assinar um testamento logo antes do casamento para depois dar um jeito de matar ele? Que sentido isso faz? Há muitos casos de golpe, mas nunca vi nada que fosse tão descarado e mau feito. Se ela só estivesse interessada no dinheiro dele casaria em comunhão de bens, embucharia do cara e pronto. E mais do que isso, não se casaria sozinha para depois se jogar do nono andar de um prédio.

Tendo em vista que ela SE MATOU logo após o fato, me parece óbvio que ela era uma pessoa muito desequilibrada. Não há evidências, entretanto, de que ela fosse uma sociopata.

Sei lá, é um caso esquisito. A gente só vai ficar tergiversando aqui porque ninguém pode perguntar pra morta o que ela realmente tinha em mente. Só acho de mau tom, senão paranóico, jogar a pecha de "viúva negra" pra cima de uma pessoa mentalmente doente que se mata de um jeito trágico desses.

Enfim. Vida (nossa) que segue e cada um com suas opiniões.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Alinne Araújo, noiva que se matou, teria plano para assassinar o próprio marido logo após o casamento
1_orlandocostaj_65265915_423233311611234_4891632881285542632_n-12079078.jpg


Conhecida por ser a noiva que se casou sozinha, Alinne Araújo teve novas informações divulgadas sobre seu comportamento com Orlando Costa.
Alinne Araújo, a noiva que foi deixada na véspera de seu casamento e acabou se suicidando no último domingo (14), acaba de ter novos detalhes de sua relação com o noivo, Orlando Costa, revelados. O comportamento da blogueira em vida ter sido mais agressivo do que se imagina, a ponto de ter levado o homem a tomar a polêmica atitude de abandoná-la no altar.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, uma madrinha de casamento da dupla revelou que o noivo desistiu da cerimônia porque descobriu um plano de ser assassinado pela blogueira, tudo por causa dos bens materiais que ele possuía e, por medo, decidiu registrar um Boletim de Ocorrência contra a pessoa com quem ia trocar alianças.

Alinne Araújo teria já sido intimida pelas autoridades a depor em uma delegacia do Recreio, no Rio de Janeiro, após Orlando Costa ter ido com a sua família prestar queixa quando descobriram a verdadeiro plano dela, que supostamente colocaria em prática logo depois que se casasse.


1_orlandocostaj_65265915_423233311611234_4891632881285542632_n-12079078.jpg


A própria tia da blogueira, que ajudou na liberação do corpo no IML, afirmou que ela havia sido chamada realmente pela delegacia para dar alguns esclarecimentos sobre o que noivo alegou ao lado de seus parentes. Ela não informou o motivo da queixa, mas pode adiantar que esse envolvimento com a polícia realmente aconteceu.

Ainda de acordo com programa de Sonia Abrão, Alinne Araújo já teria tentado se matar em abril, quando tomou diversos remédios tarja preta e acabou tendo uma overdose. Após ser socorrida às pressas pelo hospital, ela acabou resistindo à intoxicação e foi salva pelos médicos. Quando soube que Orlando Costa não se casaria mais, ela se jogou no meio de uma via expressa, a fim de ser atingida por algum veículo.

No dia que tirou sua vida, a blogueira havia rebatido acusações de que teria se casado sozinha para ter mais destaque nas redes sociais e que teria feito tudo de caso pensado
. Ela abriu o jogo sobre a situação e avaliou que tinha passado por um dos momentos mais difíceis da sua trajetória. Pouco tempo depois, ela se jogou do nono andar do prédio que morava, na zona oeste carioca.
https://www.otvfoco.com.br/alinne-a...ssinar-o-proprio-marido-logo-apos-o-casamento




Depois era só alegar problemas mentais e resolvia tudo....

Vai, casa com mulher moderna a La Femmenazi. vai dar tudo certo sim, pode confiar amiguinho.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.659
Reações
10.068
Pontos
1.029
Alinne Araújo, noiva que se matou, teria plano para assassinar o próprio marido logo após o casamento
1_orlandocostaj_65265915_423233311611234_4891632881285542632_n-12079078.jpg


Conhecida por ser a noiva que se casou sozinha, Alinne Araújo teve novas informações divulgadas sobre seu comportamento com Orlando Costa.
Alinne Araújo, a noiva que foi deixada na véspera de seu casamento e acabou se suicidando no último domingo (14), acaba de ter novos detalhes de sua relação com o noivo, Orlando Costa, revelados. O comportamento da blogueira em vida ter sido mais agressivo do que se imagina, a ponto de ter levado o homem a tomar a polêmica atitude de abandoná-la no altar.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, uma madrinha de casamento da dupla revelou que o noivo desistiu da cerimônia porque descobriu um plano de ser assassinado pela blogueira, tudo por causa dos bens materiais que ele possuía e, por medo, decidiu registrar um Boletim de Ocorrência contra a pessoa com quem ia trocar alianças.

Alinne Araújo teria já sido intimida pelas autoridades a depor em uma delegacia do Recreio, no Rio de Janeiro, após Orlando Costa ter ido com a sua família prestar queixa quando descobriram a verdadeiro plano dela, que supostamente colocaria em prática logo depois que se casasse.


1_orlandocostaj_65265915_423233311611234_4891632881285542632_n-12079078.jpg


A própria tia da blogueira, que ajudou na liberação do corpo no IML, afirmou que ela havia sido chamada realmente pela delegacia para dar alguns esclarecimentos sobre o que noivo alegou ao lado de seus parentes. Ela não informou o motivo da queixa, mas pode adiantar que esse envolvimento com a polícia realmente aconteceu.

Ainda de acordo com programa de Sonia Abrão, Alinne Araújo já teria tentado se matar em abril, quando tomou diversos remédios tarja preta e acabou tendo uma overdose. Após ser socorrida às pressas pelo hospital, ela acabou resistindo à intoxicação e foi salva pelos médicos. Quando soube que Orlando Costa não se casaria mais, ela se jogou no meio de uma via expressa, a fim de ser atingida por algum veículo.

No dia que tirou sua vida, a blogueira havia rebatido acusações de que teria se casado sozinha para ter mais destaque nas redes sociais e que teria feito tudo de caso pensado
. Ela abriu o jogo sobre a situação e avaliou que tinha passado por um dos momentos mais difíceis da sua trajetória. Pouco tempo depois, ela se jogou do nono andar do prédio que morava, na zona oeste carioca.
https://www.otvfoco.com.br/alinne-a...ssinar-o-proprio-marido-logo-apos-o-casamento




Depois era só alegar problemas mentais e resolvia tudo....

Vai, casa com mulher moderna a La Femmenazi. vai dar tudo certo sim, pode confiar amiguinho.
Mas ela realmente tem fortes indícios de ser mentalmente desequilibrada, o que não descarta a hipótese de ser uma suposta assassina maquiavélica também.

Pode soar egoísta e cruel o que vou falar, mas casar com mulher mentalmente/emocionalmente desequilibrada é pedir para se ferrar muito na vida: vc nunca vai conseguir agradá-la/ fazê-la feliz e ainda vai ser responsabilizado pela mesma e por amigos e familiares dela a respeito da sua infelicidade conjugal.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
c***lho, meu post envelheceu bem mal e beeeeem rápido :kkk
:-(

Acontece.

Infelizmente acabei aprendendo que se vc escolher a pior opção, tem menos chances de estar enganado. Não é legal, mas evita-se o erro.

Acredite ou não, sou super otimista, mas apanhei muito pra aprender a pensar assim. E eu posso ser totalmente otimista de querer que seja X, mas tenho que agir e pensar como se fosse Y. Dá sempre certo.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
c***lho, meu post envelheceu bem mal e beeeeem rápido :kkk
Teve uma vez que eu dei uma passada de pano para o MBL levantando a possibilidade da dúvida tipo segundos antes do Renan dar aquela cagada épica de proibir os membros do movimento de irem num protesto... isso que dá tentar ser cético até o último momento, mas faz parte de não condenar alguém até se ter provas fortes.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Teve uma vez que eu dei uma passada de pano para o MBL levantando a possibilidade da dúvida tipo segundos antes do Renan dar aquela cagada épica de proibir os membros do movimento de irem num protesto... isso que dá tentar ser cético até o último momento, mas faz parte de não condenar alguém até se ter provas fortes.
O problema é que acabamos condenando, sim, alguém sem provas fortes quando defendemos um lado.

Na minha primeira postagem eu justamente reclamei que todo mundo tava condenando o cara sem ver o lado dele.

Ou seja, ouvimos um lado e pegamos a versão dos fatos como realidade. Agora estávamos defendendo uma pessoa que todas as evidências indicavam algo errado porque "Ninguém seria burro de agir de forma tão burra", ignorando as evidências e ignorando que, sim, pessoas podem ser tão burras quanto possível, as vezes até mais que isso.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.780
Reações
14.089
Pontos
703
O problema é que acabamos condenando, sim, alguém sem provas fortes quando defendemos um lado.

Na minha primeira postagem eu justamente reclamei que todo mundo tava condenando o cara sem ver o lado dele.

Ou seja, ouvimos um lado e pegamos a versão dos fatos como realidade. Agora estávamos defendendo uma pessoa que todas as evidências indicavam algo errado porque "Ninguém seria burro de agir de forma tão burra", ignorando as evidências e ignorando que, sim, pessoas podem ser tão burras quanto possível, as vezes até mais que isso.

Só queria colocar aqui que não condenei o cara em momento algum, inclusive acho que ele fez o certo e qualquer pessoa mentalmente sã deveria fazer o mesmo.

A questão é que se ela realmente armava matar ele, como os indícios parecem realmente apontar agora, é um negócio completamente surreal. Não é nem estupidez, é algo muito além disso. É uma mistura de burrice com maldade e "ingenuidade" - todos os elementos levados ao extremo. Maldade por motivos óbvios, burrice e ingenuidade por achar que isso teria alguma chance de dar minimamente certo. É do nível do cara que roubou um banco passando suco de limão na cara e achou que isso o deixaria invisível (http://www.kiwireport.com/heres-man-rubbed-lemon-juice-face-rob-bank/).

Patologias mentais severas a menina aí tinha, caso seja realmente esse o caso. Não era só depressão, não.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Só queria colocar aqui que não condenei o cara em momento algum, inclusive acho que ele fez o certo e qualquer pessoa mentalmente sã deveria fazer o mesmo.
Relaxa, só usei meu posicionamento como exemplo.

A questão é que se ela realmente armava matar ele, como os indícios parecem realmente apontar agora, é um negócio completamente surreal. Não é nem estupidez, é algo muito além disso. É uma mistura de burrice com maldade e "ingenuidade" - todos os elementos levados ao extremo. Maldade por motivos óbvios, burrice e ingenuidade por achar que isso teria alguma chance de dar minimamente certo. É do nível do cara que roubou um banco passando suco de limão na cara e achou que isso o deixaria invisível (http://www.kiwireport.com/heres-man-rubbed-lemon-juice-face-rob-bank/).

Patologias mentais severas a menina aí tinha, caso seja realmente esse o caso. Não era só depressão, não.
Acho que foi aqui que escrevi um textão sobre um colega nosso do Política e Religião, não?

Então, tem tanto post espalhado desse colega que fica difícil encontrar os posts adequados pra citar.

Mas basicamente a depressão é uma doença que atinge todas as pessoas. É como dengue, você vai ter bandido que pega dengue, vai ter velhinhas caridosas que pegam dengue, vai ter fortões de academia que pegam dengue, vai ter gordinhos que pegam dengue. E cada uma dessas pessoas pode ser todo tipo de gente.

Então, achar que por ter dengue uma pessoa vai ter menos chance de ser escrota, sacana ou criminosa não faz sentigo algum, faz? A depressão é a mesma coisa, não é porque alguém tem depressão que vai deixar de ter 10% de chance de ser bandida, 5% de chance de ser escrota e por aí vai.

E a pessoa ter se matado, do mesmo jeito, não impede essas chances aí de cima.

Então, ser mau-caráter, ser bandida, ser burra, não são excludentes com ser depressiva.

Não estou dizendo que todo depressivo é mau-caráter é justamente o contrário, qualquer pessoa pode ter depressão, inclusive mau-caráter. Não é a doença que define a personalidade da pessoa.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.870
Reações
3.938
Pontos
1.544
Interessantes as "novidades".

De qualquer forma, o Código Civil proíbe a disposição de todos os bens livremente, por testamento. 50% deve ser destinado aos herdeiros necessários (filhos, pais e cônjuge, resumidamente). Assim, o testamento provavelmente daria, no máximo, a ela, 50% do patrimônio do noivo.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.233
Reações
46.751
Pontos
1.934
Melhor que ig de fofoca. Só disseram que ela se suicidou por causa dos haters e por ter depressão e tal. Ela tinha crises complicadas e muito me admira em 2 anos o rapaz já querer casar.
Não sabia dessa parte do contrato realmente parece intenções bem duvidosas assinar contrato assim sem presença de advogados .
Bom independente de tudo, sinto pela família dela que nessas horas que mais sofre com perda
o q tem de cara q releva problemas tensos, doidas e bipolares em nome do amor

cê é loko. Com tantos outros problemas q podem aparecer (filho problematico, situação financeira, parentes sanguessugas, pilantragem, etc. ) Ainda ter q lidar com uma dessas em nome do "amor" . Falem o q quiser mas aceitar uma coisa dessas ée igualmente loucura (aí se merecem mesmo né.. plot twist)
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Interessantes as "novidades".

De qualquer forma, o Código Civil proíbe a disposição de todos os bens livremente, por testamento. 50% deve ser destinado aos herdeiros necessários (filhos, pais e cônjuge, resumidamente). Assim, o testamento provavelmente daria, no máximo, a ela, 50% do patrimônio do noivo.
Se o cara é milionário, mais que suficiente para uma gold digger...
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Só queria colocar aqui que não condenei o cara em momento algum, inclusive acho que ele fez o certo e qualquer pessoa mentalmente sã deveria fazer o mesmo.

A questão é que se ela realmente armava matar ele, como os indícios parecem realmente apontar agora, é um negócio completamente surreal. Não é nem estupidez, é algo muito além disso. É uma mistura de burrice com maldade e "ingenuidade" - todos os elementos levados ao extremo. Maldade por motivos óbvios, burrice e ingenuidade por achar que isso teria alguma chance de dar minimamente certo. É do nível do cara que roubou um banco passando suco de limão na cara e achou que isso o deixaria invisível (http://www.kiwireport.com/heres-man-rubbed-lemon-juice-face-rob-bank/).

Patologias mentais severas a menina aí tinha, caso seja realmente esse o caso. Não era só depressão, não.

Mas eu olhei o link e não vi o cara. Ou esse negócio de limão funciona para deixar invisível ou estou com problema de vista.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Acho que ela botou essa carta na mesa aos 45 do segundo tempo achando que o noivo não ia desistir assim em cima da hora

images




A princípio eu ia ficar com pena da da moça e com ódio do cara, mas depois ler a matéria completa, a história está muito estranha,.uma coisa é o cara largar por causa de outra mulher, outra é essa história de testamento aí . Quero ter mais detalhes
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
não entendo....influenciadora digital?

quem é influenciada por uma pessoa já com tantos problemas??

eu tive inicio de síndrome do pânico apo´s uma separação de 11 anos juntos e morando sozinho... única "influência" que posso passar é: Procure ajuda, terapia, um acompanhamento religioso, psicólogo,...

na época que mais evitei foi super exposição... tentei manter a discrição o máximo possível, apesar de alguns xaropes quando me encontravam só perguntavam da minha ex, etc, etc...tem gente sem noção pra cacete

e fiz terapia.

 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Não lembro quem foi o floquinho, porém NUNCA esqueci o post, tanto é que guardei:

Cacete cara!!!

Quem mora junto/é casado com mãe solteira: ESSE É MUITO MUITO BURRO. Na cabeça dos juízes aqui do brasil está consolidada a ideia de "paternidade sócio-afetiva", isto é, a paternidade (e as obrigações que decorrem dela) não tem origem apenas biológica, podendo também se originar da convivência. Isso quer dizer, simplesmente, que se você mora junto/casou com uma mãe solteira, VOCÊ É O PAI DOS FILHOS DELA, mesma não tendo nenhum laço biológico. Logo, na hora do divórcio, ela vai poder pedir pensão de você em favor dos FILHOS QUE ELA TEVE COM OUTRO CARA e eles também vão ter DIREITO A SUA HERANÇA, como se filhos biológicos fossem. E a pensão vai até se formarem na universidade ou fizerem 24 anos. A solução é NÃO MORAR JUNTO/CASAR COM MÃE SOLTEIRA, porque mesmo que estabeleça o regime de separação total de bens, ainda persiste o direito à pensão, que é irrenunciável.

- Quem mora junto/é casado com mãe solteira que não trabalha: NA FILA DA BURRICE, ESSE ENTROU VÁRIAS VEZES. Aí soma os problemas das duas situações anteriores. Vai ter que pagar pensão pra mulher e para os filhos dela.



OLHA ESSA MERDAAA, eu nem sabia que os filhos do outro teriam direito a sua herança e pensão! Mas que caralhos!
Sorte minha que desde novo sempre coloquei na cabeça de não me relacionar com mulheres com filhos, e olha que já apareceu algumas querendo.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Que cresçam bolas no rapaz? WTF! O cara mostrou Balls of Steel nessa de terminar na véspera com essa tentativa da moça de pegá-lo no stealth mode. O cara mitou!

Concordo com o amigo que você citou. O cara precisa de bolas sim. Já rolou comentários sobre ela ter traído ele, que ela maltratava ele e só nos 45 do segundo tempo que o cara conseguiu desistir de tudo, por whatsapp ainda kkkk


Pior que mesmo uma mulher que não pretende dar golpe se sente ofendida com separação total de bens.

Afinal, "Casar pensando em dar errado mostra que vc não confia em mim, não me ama o suficiente, não quer que dê certo, já tá pensando em separar"...

Uma ex minha falou exatamente isso quando comentei que se um dia a gente casasse, seria com separação total de bens kkkkkkkkkkk. Detalhe que somos 2 pobres.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Quem poderia imaginar...

A guria casou já arrumando um testamento pra ficar com todos os bens caso o noivo morresse... E neguinho dizendo que o cara era um babaca... Seria babaca se casasse com ela. Um babaca morto por acidente daqui um ano, deixando uma noiva depressiva em depressão - e riquíssima.
Nem precisa ser morto, basta dar uma najila aí e criar um falso estupro
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353


Winderson Nunes so fica em depressão quando falam dele, quando é para zuar outros ele esta de boa:

https://www.metropoles.com/celebrid...-whindersson-apos-tweet-zoando-jogador-babaca

Parça de Neymar detona Whindersson após tweet zoando jogador: “Babaca”
Depois de o craque brasileiro ser acusado de estupro, Whindersson fez um tweet relacionado com a denúncia. Brincadeira não pegou bem

No Twitter, o humorista escreveu: “Bom dia, razão da minha libido”. A mensagem faz referência a um trecho das conversas entre o jogador e a jovem que fez a denúncia.

“Fazer piadinha com o problema dos outros é legal. Com o seu, você chora no Instagram, né? Bom saber que você é desses. Vai ver só quando o Neymar Jr. vai te dar moral novamente, babaca”.


amigo-de-neymar-jr-detona-whindersson-nunes-apos-zoacao-854699.jpg
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Pelo q entendi olhando o instagram dela, ela ja vinha sofrendo de depressao bem antes do casamento e depois q ela se casou sozinha surgiram comentarios maldosos dizendo q ela queria só aparecer. Isso foi o gatilho para ela se jogar do nono andar e não o ex- noivo.
Depressao é foda e essas redes sociais só pioram para alguem q esta fragil mentalmente :/


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A real é que rede social deveria ser um ambiente onde postassemos nossos momentos de vida, nosso cotidiano, problema é que redes sociais hoje parece mais um vitrine da podridão humana e da sociedade moderna.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
A real é que rede social deveria ser um ambiente onde postassemos nossos momentos de vida, nosso cotidiano, problema é que redes sociais hoje parece mais um vitrine da podridão humana e da sociedade moderna.
As redes sociais são exatamente o mesmo que a midia tradicional de TV e internet:

Para as massas de manobra formada pelo povão pobre de dinheiro e de espírito, é um escape. Por permitir a eles se manifestar, é um poço de inveja e ignorância sem filtros.

Para os que conseguem monetizar, é meramente um negócio.

As pessoas são idiotas, logo, gostam de dar audiência para idiotas. Os espertos se aproveitam.


Eu só faço meus planos de como vou explorar essa mina de ouro. Preciso agir logo antes que a bolha da rede social estoure de vez.
 
Topo Fundo