O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Multiplayer é lixo] [Vendas não importam mais] The Division 2 foi o jogo mais vendido na primeira metade de 2019

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
A Ubisoft afirmou que o The Division 2 foi o jogo mais vendido no mundo no primeiro semestre de 2019.

Durante a teleconferência trimestral de vendas da editora na quarta-feira, o diretor financeiro Frédérick Duguet também disse que a empresa espera ver um aumento "agradável" no engajamento e na aquisição quando lançar a primeira das principais atualizações de conteúdo gratuitas no final deste mês.

"The Divisão 2 é o jogo mais vendido no mundo nos primeiros seis meses do ano", disse Duguet.

A Ubisoft afirmou que o The Division 2 foi o "maior sucesso da indústria" para consoles e PCs na Europa, Oriente Médio, África, América do Norte, América Latina e Japão entre janeiro e junho de 2019, com base nos dados dos grupos de acompanhamento de vendas NPD, GSD, GfK e Famitsu, bem como as próprias estimativas da editora.

"Para o futuro", acrescentou Duguet na teleconferência, "pretendemos impulsionar aquisições e engajamento com um plano de lançamento significativo pós-lançamento, incluindo com três principais atualizações de conteúdo disponíveis gratuitamente para todos os jogadores, com narrativas e missões adicionais e novo modo PvE"

Episode 1 - "DC Outskirts Expeditions, começará a ser lançado em 23 de julho", continuou ele. "Esta importante atualização de conteúdo incluirá duas novas missões principais, duas atribuições classificadas, uma nova configuração de dificuldade de descoberta para a invasão e alguns dos ajustes mais exigidos com base no feedback da comunidade. Esperamos que tenha um bom impulso para as vendas e engajamento dos jogadores.

Na mesma teleconferência, o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, foi modesto sobre os planos de realidade virtual da editora quando questionado sobre os relatórios que o Facebook assinou para os jogos exclusivos de Splinter Cell e Assassin's Creed Oculus VR.


 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.128
Reações
14.127
Pontos
1.024
quecoisa.jpg
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.147
Pontos
1.494
Vale a pena pegar o 1º em uma promoção só para jogar a campanha?
 


Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
7.297
Pontos
1.484
Joguinho bem m**** viu... é idêntico ao primeiro, história bunda... Tipico live service...
Comprei porque tava na promoção e me arrependi, tinha coisa melhor pra gastar o dinheiro.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.373
Pontos
2.419
No entanto aparentemente houve uma queda significativa em relação ao primeiro jogo, que teve lançamento explosivo, mas certamente ainda são bons números se foi o jogo mais vendido do semestre.

Agora ao menos na Live o jogo está bem mal posicionado na lista de mais jogados, então é um sinal de que não está segurando a base de jogadores, muita gente dropando.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Vale a pena pegar o 1º em uma promoção só para jogar a campanha?
Nem perde tempo, campanha nesses jogos é feita só pros jornalistas não tirarem pontos da nota.

É jogo feito pra jogar com os amigos ou então nem jogar, acho que imensa maioria dos jogos da Ubisoft hoje em dia tem esse foco sobre co-op e afins.
São competentes nesse aspecto, mas quem procurar uma experiencia singleplayer neles vai se decepcionar... Tirando Assassins Creed lembro de mais nenhum que seja pensado para Singleplayer.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
Vale a pena pegar o 1º em uma promoção só para jogar a campanha?

esse é um jogo coop.

se você fizer isso com mais 3 amigos eu lhe garanto que vale a pena sim. é uma experiencia legal.
mas se vc está pensando em fazer isso só. faz isso não. esse jogo n é feito pra jogar sozinho. você vai achar uma bela b*sta se fizer isso.


claro que não é regra mais isso é um problema que vi bastante quando o primeiro saiu. galera ia jogar só e saia achando uma b*sta.
esse jogo precisa ser jogado com galera.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.757
Pontos
503
Nem perde tempo, campanha nesses jogos é feita só pros jornalistas não tirarem pontos da nota.

É jogo feito pra jogar com os amigos ou então nem jogar, acho que imensa maioria dos jogos da Ubisoft hoje em dia tem esse foco sobre co-op e afins.
São competentes nesse aspecto, mas quem procurar uma experiencia singleplayer neles vai se decepcionar... Tirando Assassins Creed lembro de mais nenhum que seja pensado para Singleplayer.

far cry
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Gostaria de entender porque The Division 2 ter vendido significativamente, significa um contraponto de que "vendas não importam ou Multplayer não é lixo.".

Que b*sta de tópico.
Tão óbvio. Aqui dizem que Single é vida e todo jogo multiplayer é lixo, ao mesmo tempo que dizem que se um jogo ou console vendeu mais, é melhor.

"Ps4 é melhor do que Xbox porque vendeu mais".
Seguindo a lógica de quem diz isso, The Division 2 é o melhor jogo de 2019 e não pode ser chamado de lixo. Simples.

Resumindo: Venda só importa quando convêm. Jogos como Overwatch, Pubg e The division arrebentando em vendas continuam lixos aqui no forum, mas um jogo single que venda bem é motivo pra dizerem que só Single presta.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Vale a pena pegar o 1º em uma promoção só para jogar a campanha?
Comprei o primeiro em uma promoção no começo do ano junto com mais dois amigos, foi divertido no começo mas depois de um tempo ninguém mais teve vontade de jogar, sendo que nem terminamos a campanha.
E hoje na psn era difícil achar gente para jogar (era muito raro entrar uma quarta pessoa)
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Taí um jogo eu nunca experimentei, nem o primeiro joguei.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
O OP tá numa cruzada imaginária de querer provar alguma coisa contra não sei quem em todo santo tópico.
Olha só, já tem até fanfic sobre mim. Pessoal anda levando forum de joguinho muito a sério.

Vamos falar de The Division, parceirinho.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Gasto com propaganda também influencia muito.

Lembro que todo site que eu acessava tinha propaganda do The Division 2.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Quando você lê o titulo do tópico, tem a certeza de quem é o OP e acerta.

Algum sonysta xiita (que são um porre o tanto quanto) lhe causou algum trauma que talvez apenas um analista (não esses de vendas) possa te ajudar.
Meu PS4 tá de boa aqui. Não precisa se preocupar.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.147
Pontos
1.494
esse é um jogo coop.

se você fizer isso com mais 3 amigos eu lhe garanto que vale a pena sim. é uma experiencia legal.
mas se vc está pensando em fazer isso só. faz isso não. esse jogo n é feito pra jogar sozinho. você vai achar uma bela b*sta se fizer isso.


claro que não é regra mais isso é um problema que vi bastante quando o primeiro saiu. galera ia jogar só e saia achando uma b*sta.
esse jogo precisa ser jogado com galera.

Nem perde tempo, campanha nesses jogos é feita só pros jornalistas não tirarem pontos da nota.

É jogo feito pra jogar com os amigos ou então nem jogar, acho que imensa maioria dos jogos da Ubisoft hoje em dia tem esse foco sobre co-op e afins.
São competentes nesse aspecto, mas quem procurar uma experiencia singleplayer neles vai se decepcionar... Tirando Assassins Creed lembro de mais nenhum que seja pensado para Singleplayer.

Comprei o primeiro em uma promoção no começo do ano junto com mais dois amigos, foi divertido no começo mas depois de um tempo ninguém mais teve vontade de jogar, sendo que nem terminamos a campanha.
E hoje na psn era difícil achar gente para jogar (era muito raro entrar uma quarta pessoa)

Valeu, como a ideia era jogar solo, passarei longe então. De chato já basta a vida real
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.537
Reações
16.666
Pontos
1.424
O primeiro eu platinei e até gostei, de vez em quando me passa pela cabeça comprar este aí, quem sabe um dia né.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Uma das empresas mais bostas que eu acho ao lado da EA!
Nah, a Ubi volta e meia solta alguma coisa boa, problema é o geradordejogos.exe dela, que sei tudo a mesma coisa. Já a EA é lixo no comportamento mesmo, basta ver como ela lida com os clientes, lootbox, fala "se não gosta não compra", quer transformar games em serviços, mata franquias, mata estudios menores depois de compra-los. Nem se compara, a EA é um câncer na indústria.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Nah, a Ubi volta e meia solta alguma coisa boa, problema é o geradordejogos.exe dela, que sei tudo a mesma coisa. Já a EA é lixo no comportamento mesmo, basta ver como ela lida com os clientes, lootbox, fala "se não quer gosta não compra", quer transformar games em serviços, mata franquias, mata estudios menores depois de compra-los. Nem se compara, a EA é um câncer na indústria.
Vou te falar dois jogos fodas da Ubi, os únicos que amei de verdade: Rayman Origins e o Legends!
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.427
Pontos
1.053
Vale a pena pegar o 1º em uma promoção só para jogar a campanha?

olha, eu gostei muito da campanha do primeiro.
a história em si é fraca, mas tem uma sensação de progressão, de libertar a cidade aos poucos, e se prestar atenção nos áudios, tem histórias de sobreviventes bem dramáticas.
e a ação é bem rápida, AI bem desafiadora nos níveis mais altos.
mas tem que jogar no PC, com controle não tem graça nenhuma.

eu joguei todo solo e foram 70 horas bem divertidas, fazia tempo que não jogava um shooter tão bem feito.
 
Topo Fundo