O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Esse jogo tá fera demais, quem não curte mechas, inimigos gigantes, customização de mechas e a trilha sonora tá file.

Aguardo mais 3 daqui pra jogarmos online.
A demo tava bem fraquinha parecendo um jogo em estágio preliminar de desenvolvimento. Parece promissor mas precisa melhorar muito
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.747
Reações
4.971
Pontos
453
Queria a edição física do MUA3, pra suprir a cota do colecionismo e poupar uns GB do sd, porém em uma rapida busca vi que iria demorar mais de 15 dias (com sorte) para ter o jogo em maos, então acho que vou gastar um voucher nele mesmo e ir de digital.
Ja ta disponivel pra baixar? Parece que sao 13gb

Em princípio eu tb prefiro mídia física, mas em jogos de apelo multi, que eu quero aproveitar a comunidade desde o 1o dia, com bastante gente pra jogar, não tem jeito, me rendi ao digital

Marvel ultimate 3 já está disponível pra baixar na eshop tem umas boas semanas, mas só deve liberar pra jogar hj tarde da noite
 


Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Alguem poderia me dar um feedback dos jogos : moonlighter e Graveyard Keeper ?
Achei bem interessante os games.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Daemon x Machina está fora do meu radar desde q foi anunciado. O que eu vi não me entusiasmou muito.

Esse é o tipo de jogo que só vou pensar em comprar após reviews e opinião de usuários que eventualmente o comprem. Passa confiança pra comprar “às cegas” não.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.774
Pontos
803
TB tô afim de cópia física do mua3 pra resguardo msm.
Apesar q na Americanas tão vendendo aqueles cartões jogos por 250.
Quase q ia fazer a besteira de comprar 1 sendo q tem 2 jogos interessantes pra mim neste mês.
Fora q tem o bruxo previsto pra setembro e o arrocho em novembro
Luigi mansion , pokémon e Doom.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
TB tô afim de cópia física do mua3 pra resguardo msm.
Apesar q na Americanas tão vendendo aqueles cartões jogos por 250.
Quase q ia fazer a besteira de comprar 1 sendo q tem 2 jogos interessantes pra mim neste mês.
Fora q tem o bruxo previsto pra setembro e o arrocho em novembro
Luigi mansion , pokémon e Doom.

Se é que Bruxão 3 sai em setembro, seria hora de liberarem gameplay pelo menos até o final de agosto.

Estratégia adotada com o port de MK11 não traz boas recordações.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Só esquerdo e só funciona plugado no console.
Funcionar plugado no console não é problema, pois era justamente pra usar em modo portátil.

Também li que ele gasta mais bateria que o joycon oficial, então acho que não vale tanto a pena quanto pensei.

Queria uma alternativa ao joycon por causa dos problemas dos analógicos. Vou continuar procurando, hehe.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Daemon x Machina está fora do meu radar desde q foi anunciado. O que eu vi não me entusiasmou muito.

Esse é o tipo de jogo que só vou pensar em comprar após reviews e opinião de usuários que eventualmente o comprem. Passa confiança pra comprar “às cegas” não.

Entao irmao, se eu tivesse ido pelas ondas das analises eu deixaria de jogar otimos games...
Mas tambem ja joguei dinheiro na bunda comprando game nada haver .____.
Hoje eu dou uma lida nos review, vejo um gameplay e leio sobre a história... Pq uma coisa que eu percebi é que esse lance de gameplay sao bem seletas pra promover o game. Geralmente eu peço a opiniao da galera aqui sobre algum game .
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Entao irmao, se eu tivesse ido pelas ondas das analises eu deixaria de jogar otimos games...
Mas tambem ja joguei dinheiro na bunda comprando game nada haver .____.
Hoje eu dou uma lida nos review, vejo um gameplay e leio sobre a história... Pq uma coisa que eu percebi é que esse lance de gameplay sao bem seletas pra promover o game. Geralmente eu peço a opiniao da galera aqui sobre algum game .

Eu também evito me orientar apenas por reviews.

Primeiro eu analiso se o gameplay me agrada. Não me convencendo, aí sim dou maior peso a reviews e opiniões postadas em fóruns.

The Wonderful 101 foi um dos meus jogos favoritos da sua geração e o jogo amarga uma média na casa dos 70 no Metacritic. A diferença é que bem antes do lançamento eu já sabia que as chances de me frustrar com o jogo seriam muito pequenas, porque seu gameplay e conceito inovador me passavam essa segurança, coisa que, até o momento, tá longe de acontecer com DxM.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Eu também evito me orientar apenas por reviews.

Primeiro eu analiso se o gameplay me agrada. Não me convencendo, aí sim dou maior peso a reviews e opiniões postadas em fóruns.

The Wonderful 101 foi um dos meus jogos favoritos da sua geração e o jogo amarga uma média na casa dos 70 no Metacritic. A diferença é que bem antes do lançamento eu já sabia que as chances de me frustrar com o jogo seriam muito pequenas, porque seu gameplay e conceito inovador me passavam essa segurança, coisa que, até o momento, tá longe de acontecer com DxM.

The W101 é maravilhoso.
A unica coisa que eu concordei de alguns reviews que li foi a questão da câmera em alguns momentos.
Mas pra quem zerou RE no PSX,jogabilidade nenhuma é tabu xD
Minha namorada vai trazer do JP o Daemon X :kbaba
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
The W101 é maravilhoso.
A unica coisa que eu concordei de alguns reviews que li foi a questão da câmera em alguns momentos.
Mas pra quem zerou RE no PSX,jogabilidade nenhuma é tabu xD
Minha namorada vai trazer do JP o Daemon X :kbaba

The Wonderful 101 é um dos jogos com a mecânica mais inovadora e empolgante que experimentei na história recente. Obra-prima mesmo.

Aguardo suas impressões sobre o DxM. Se a jogabilidade for boa e o jogo tiver uma campanha decente, meu conceito sobre ele mudaria muito.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
mancha de sangue recebeu os updates de melhora?

Cara acredita que até hoje eu não joguei esse game por conta propria ?
Joguei no switch de um amigo e no PC ... Versão do PC é maravilhosa,mas a do switch o negocio ta tenso,tanto que meu amigo deu até um tempo no game até sair o update. Chegou a sair 1 update mas pelo visto não melhorou ( se eu estiver errado pfv me corrijam ).

Não queria pegar no PC esse game :/
Estou esperando ver se a versão do switch melhora, se nao melhorar vou ter que ir de pc mesmo.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Novo trailer de Daemon x Machina :kluv

Eu espero que tenham aumentado a velocidade do jogo em geral, principalmente dos boosters porque quando eu joguei a demo o jogo pareceu bem lento e meio travado. Armored Core for Answer por exemplo pelo menos pra mim tem uma movimentação ótima e eu esperava algo do tipo nesse jogo (infelizmente os controles e camera do AC não são tão bons).

Só com o comecinho desse video acho que deve dar pra ter uma noção do que eu quero dizer.

 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.551
Reações
8.374
Pontos
453
Na me lembro de jogo de mecha japa realmente bom e não acho q vai ser esse game.
O única nesta concepção q chegou perto foi jogo e eu meio q pedir o trem né.
Gundam EXVS, A Certain Magical Index (sucessor espiritual de Virtual On), Wing of Darkness, Dual Gear, Starwing Paradox (infelizmente só arcades :ksnif).
Phantom Brigade parece que vai ser interessante!
 

Pale

Bam-bam-bam
Mensagens
390
Reações
372
Pontos
498
Sempre que comprar um jogo ele ja baixa automaticamente, não tem como deixar desativado ou manual?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.178
Reações
175.482
Pontos
2.234
Marvel Ultimate Alliance 3:

Loki jogável já amanhã (pelo que eu entendi).
Cyclops e Colossus free no dia 30 de agosto. Haverão outros conteúdos gratuitos volta e meia.
Marvel Knights, DLC paga, será composta por Blade, Moon Knight, Punisher e Morbius.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Algum lugar onde posso achar maior conteúdo sobre as 3 casas do Fire Emblem?

Os videos da Nintendo são meio rasos...
 
Topo Fundo