O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pessoal, não sei se pode divulgar bug aqui e também não sei se vai de fato funcionar, mas vi a dica no hardmob e resolvi tentar.

Fritadeira Elétrica Airfryer Viva Philips Walita - R$399 em 1x no cartão c/ 399 de Volta no AME
1 - Abrir o link: https://www.shoptime.com.br/produto/44852621/fritadeira-eletrica-airfryer-viva-philips-walita
2 - Selecionar o pagamento via AME
3 - Escolher a opção "Pagar com cartão e receber cashback" (não usar o app)
4 - Finalizar a compra em 1x

Quando testei, fiz a compra em um cartão virtual e coloquei para permitir apenas compras de até 450 reais. Na fatura apareceu que cobrou R$ 408,95 incluindo o frete. Na tela dos pedidos no Shoptime aparece: Subtotal: R$ 799,90 Desconto: 419,95 Frete: 29,90
Nesse momento aparece como pagamento aprovado e aguardando emissão da nota

No aplicativo do AME aparece como saldo futuro R$ 379,95 referente a essa compra.

Se não puder, me avisem que apago. E pode acontecer de cobrar o valor cheio de R$ 800 na fritadeira.

Devem ter consertado, aqui esta dando preço cheio.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Não sei encurtar, mas tá aí o link.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

Legal, estou vendo aqui... Obrigado.

- Memória Ram de 8gb Ddr3 1333mhz, deixando seu computador mais rápido e potente nas suas atividades diárias;
tenor.gif


Rindo muito aqui da descrição dos PCs


Por se tratar de um disco Ssd você terá uma velocidade de carregamento nunca mais visto;
screen-shot-2017-05-25-at-6-35-25-am-1495690657.png
 
Ultima Edição:

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Devem ter consertado, aqui esta dando preço cheio.
Aqui também, preço cheio.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
Preço com desconto só apareceu depois que finalizei a compra, na tela que mostra o número do pedido e detalhes dele. Na fatura do cartão também apareceu o valor com desconto.

Enviado de meu S10+ usando o Tapatalk
 


ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Legal, estou vendo aqui... Obrigado.

- Memória Ram de 8gb Ddr3 1333mhz, deixando seu computador mais rápido e potente nas suas atividades diárias;
tenor.gif


Rindo muito aqui da descrição dos PCs


Por se tratar de um disco Ssd você terá uma velocidade de carregamento nunca mais visto;
screen-shot-2017-05-25-at-6-35-25-am-1495690657.png

Aou cara, zuando com os pobres mesmo que tem DDR 3 de 1333mhz :kpensa:kzangado



Zuera mais eu tenho seriao eu tenho:klol:ksnif
 

apaziguador

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
64
Pontos
48
Legal, estou vendo aqui... Obrigado.

- Memória Ram de 8gb Ddr3 1333mhz, deixando seu computador mais rápido e potente nas suas atividades diárias;
tenor.gif


Rindo muito aqui da descrição dos PCs


Por se tratar de um disco Ssd você terá uma velocidade de carregamento nunca mais visto;
screen-shot-2017-05-25-at-6-35-25-am-1495690657.png
Né? Kkkkkkkkk

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Peço um help por favor gente: Pela primeira vez, provavelmente por culpa da Fangamer, o meu Bloodstained(só o jogo, o "restante do kickstarter" só será enviado em agosto) foi parado pela receita, requisitaram documentação/informação sobre o produto, enviei o que eu tinha e incrivelmente o produto foi recebeu a taxação de 60%, MAIS multa de 100% pelo Decreto 6759/09 no 703 E no artigo 711, dando incríveis FUCKIN mil reais e alguma coisa. Pq consideraram que o jogo(+poster talvez?) seja 150 dólares, mesmo mostrando que recebi e-1/2 que ele vale 60 dólares e que foi enviado antes de todo o resto.

To achando que a fangamer não colocou as informações direito(talvez o poster de brinde tenha complicado tudo sei lá) e quem viu o que mandei pra receita federal tenha simplesmente ignorado a minha explicação, mesmo com links e emails demonstrando que minha compra de 150 dólares no kickstarter tenha se dividido em duas partes.

Posso simplesmente ignorar essa m**** de jogo, deixar morrer lá e ver o que acontece no envio do restante do kickstarter, ou juridicamente isso pode me prejudicar de algum modo, me obrigando a ter que ir sei lá onde para falar com a receita?

Desculpem o incômodo, mas é a primeira vez na vida que passo por esta situação ridícula.
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.145
Reações
35.296
Pontos
1.053
Peço um help por favor gente: Pela primeira vez, provavelmente por culpa da Fangamer, o meu Bloodstained(só o jogo, o "restante do kickstarter" só será enviado em agosto) foi parado pela receita, requisitaram documentação/informação sobre o produto, enviei o que eu tinha e incrivelmente o produto foi recebeu a taxação de 60%, MAIS multa de 100% pelo Decreto 6759/09 no 703 E no artigo 711, dando incríveis FUCKIN mil reais e alguma coisa. Pq consideraram que o jogo(+poster talvez?) seja 150 dólares, mesmo mostrando que recebi e-1/2 que ele vale 60 dólares e que foi enviado antes de todo o resto.

To achando que a fangamer não colocou as informações direito(talvez o poster de brinde tenha complicado tudo sei lá) e quem viu o que mandei pra receita federal tenha simplesmente ignorado a minha explicação, mesmo com links e emails demonstrando que minha compra de 150 dólares no kickstarter tenha se dividido em duas partes.

Posso simplesmente ignorar essa m**** de jogo, deixar morrer lá e ver o que acontece no envio do restante do kickstarter, ou juridicamente isso pode me prejudicar de algum modo, me obrigando a ter que ir sei lá onde para falar com a receita?

Desculpem o incômodo, mas é a primeira vez na vida que passo por esta situação ridícula.

pode ignorar, o item apreendido vai parar na casa de algum fiscal.
tive uma estátua da Sideshow apreendida pela RF uma vez (o vendedor declarou como estátua mesmo) e ficava inviável pagar as taxas e recorrer.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
pode ignorar, o item apreendido vai parar na casa de algum fiscal.
tive uma estátua da Sideshow apreendida pela RF uma vez (o vendedor declarou como estátua mesmo) e ficava inviável pagar as taxas e recorrer.

Então sem processinho ou possíveis sanções do Estado na minha kbça? Menos mal então.

Pq eu to PAU da vida em ter apresentado todas as informações e ser tratado como criminoso. Da próxima eu não explicarei tudo, serei bem sucinto.

O jeito é torcer que a segunda parte venha corretamente, já que o jogo eu até posso comprar uma baita promo, mas o livro arte e os trecos que virão aí nem rola hehe. Talvez venha numa boa por ser livro e tal...
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Peço um help por favor gente: Pela primeira vez, provavelmente por culpa da Fangamer, o meu Bloodstained(só o jogo, o "restante do kickstarter" só será enviado em agosto) foi parado pela receita, requisitaram documentação/informação sobre o produto, enviei o que eu tinha e incrivelmente o produto foi recebeu a taxação de 60%, MAIS multa de 100% pelo Decreto 6759/09 no 703 E no artigo 711, dando incríveis FUCKIN mil reais e alguma coisa. Pq consideraram que o jogo(+poster talvez?) seja 150 dólares, mesmo mostrando que recebi e-1/2 que ele vale 60 dólares e que foi enviado antes de todo o resto.

To achando que a fangamer não colocou as informações direito(talvez o poster de brinde tenha complicado tudo sei lá) e quem viu o que mandei pra receita federal tenha simplesmente ignorado a minha explicação, mesmo com links e emails demonstrando que minha compra de 150 dólares no kickstarter tenha se dividido em duas partes.

Posso simplesmente ignorar essa m**** de jogo, deixar morrer lá e ver o que acontece no envio do restante do kickstarter, ou juridicamente isso pode me prejudicar de algum modo, me obrigando a ter que ir sei lá onde para falar com a receita?

Desculpem o incômodo, mas é a primeira vez na vida que passo por esta situação ridícula.
Se estiver a fim de dar e ter mais algum trabalho, dá para pedir revisão do tributo. Não tenho certeza se o pessoal da revisão presta mais atenção ao que está escrito que os fiscais do dia a dia, mas eh uma chance a mais de não perder tudo. Se o imposto ficar em cima dos 60$, talvez valha a pena.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.145
Reações
35.296
Pontos
1.053
Então sem processinho ou possíveis sanções do Estado na minha kbça? Menos mal então.

Pq eu to PAU da vida em ter apresentado todas as informações e ser tratado como criminoso. Da próxima eu não explicarei tudo, serei bem sucinto.

O jeito é torcer que a segunda parte venha corretamente, já que o jogo eu até posso comprar uma baita promo, mas o livro arte e os trecos que virão aí nem rola hehe. Talvez venha numa boa por ser livro e tal...

eu mandei print da Sideshow, do eBay, preenchi uns fomulários, etc ... até entrei em contato com um despachante.
na pior das hipóteses, a estátua ainda está lá em Campinas desde 2010 e a conta pra retirar já bateu em alguns milhões kkkk

c***lho, que soco no estomago

pior que foi um prejuízo bem grande mesmo .. era a primeira Premium Format do Indiana Jones de 2008 e quando comecei a colecionar em 2010 já estava esgotada.
por fim acabei vendendo o outro rim e comprei no ML mesmo.
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.747
Reações
4.971
Pontos
453
Se vc não pagar as taxas e multas de algum produto parado na alfândega não tem problema nenhum, mas óbvio que vc não vai receber kkk

O produto ficará lá parado provavelmente por um bom tempo e dps será incluído em algum lote de leilão da receita federal junto com outros produtos
 

Flutotal

Supra-sumo
Mensagens
1.148
Reações
865
Pontos
184
Pode ser também.

Mas eu curti bastante o Snes Classic. É legal além das vantagens ter o produto original feito pela Nintendo, tanto que eu particularmente não quero desbloquear.

Já levei ele várias vezes quando viajei para os meus avós no interior.

A minha experiência ao menos com o videogame ta sendo bem legal.

Só o NES Classic que da um pouco de preguiça de jogar por causa do tamanho do cabo e os botões do controle do Snes não ficarem legal nele pelo A e B serem invertidos. Vou ter que comprar uma extensão.

Eu tenho um nes original e comprei um extensor de 2 metros pros controles no ebay por uma merreca.
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.057
Reações
7.314
Pontos
1.309
Ae pessoal, gostaria de aproveitar o tópico para pedir uma dica.

Eu to montando um PC pra jogos, primeira vez na vida e to perdido no quesito "monitores". Alguma recomendação? Gostaria se fosse algo em torno de 600 reais, se é que existe algum assim.

Obrigado!
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
Eu tenho um nes original e comprei um extensor de 2 metros pros controles no ebay por uma merreca.
Eu fui ver este extensor e achei 2 controles sem fio para o nes classic, com funcao turbo por 55, acho q ta valendo mais q o extensor
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Alguma licença pra Office com bom valor?

Esses dias comprei uma no ML, cara me enviou um livro de instruções, com uma conta que não era meu mail, ou seja, xuxo, nem deu um ano e venceu.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Poxa nenhuma promo ou CUPÃO para um S9+
Vou fazer uma viagem mês que vem, e queria pegar o celular antes pra fingir ser um bom fotografo.
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.300
Reações
90.116
Pontos
1.503
Ae pessoal, gostaria de aproveitar o tópico para pedir uma dica.

Eu to montando um PC pra jogos, primeira vez na vida e to perdido no quesito "monitores". Alguma recomendação? Gostaria se fosse algo em torno de 600 reais, se é que existe algum assim.

Obrigado!

Melhor custo x benefício que esse é difícil dentro dessa faixa:


75Hz
IPS
23"
Borda fina
 

Antonioieski

Mil pontos, LOL!
Mensagens
716
Reações
213
Pontos
1.039
Peço um help por favor gente: Pela primeira vez, provavelmente por culpa da Fangamer, o meu Bloodstained(só o jogo, o "restante do kickstarter" só será enviado em agosto) foi parado pela receita, requisitaram documentação/informação sobre o produto, enviei o que eu tinha e incrivelmente o produto foi recebeu a taxação de 60%, MAIS multa de 100% pelo Decreto 6759/09 no 703 E no artigo 711, dando incríveis FUCKIN mil reais e alguma coisa. Pq consideraram que o jogo(+poster talvez?) seja 150 dólares, mesmo mostrando que recebi e-1/2 que ele vale 60 dólares e que foi enviado antes de todo o resto.

To achando que a fangamer não colocou as informações direito(talvez o poster de brinde tenha complicado tudo sei lá) e quem viu o que mandei pra receita federal tenha simplesmente ignorado a minha explicação, mesmo com links e emails demonstrando que minha compra de 150 dólares no kickstarter tenha se dividido em duas partes.

Posso simplesmente ignorar essa m**** de jogo, deixar morrer lá e ver o que acontece no envio do restante do kickstarter, ou juridicamente isso pode me prejudicar de algum modo, me obrigando a ter que ir sei lá onde para falar com a receita?

Desculpem o incômodo, mas é a primeira vez na vida que passo por esta situação ridícula.

Vamos lá.
Não há inserção na divida ativa se não houver a retirada do produto, o que acontece é a perda do bem para o fisco e o futuro leilão do mesmo. (sem pensar que algum fiscal possa ficar com ele).
Quanto a retirada você tem duas alternativas que podem ser simultâneas ou uma após a outra, seria a revisão do tributo administrativo com todo o fundamento da compra e as comprovações que já enviaste, porém essa decisão fica a cargo do grupo de fiscais e é bem difícil conseguir. Segundo seria o mandado de segurança judicial para liberação do produto e discussão do tributo, este, por sua vez, vai te liberar o produto (se decidido a favor) e discutir o tributo. Neste caso se a decisão for favorável no futuro (juízo) você paga o que é o correto, do contrário, improcedente, você pode recorrer para instâncias superiores (TRF, STJ e STF) só que neste caso se julgar improcedente o valor do tributo pode entrar em divida ativa. Ai seu nome pode ser inserido em divida ativa.
Veja qual é o mais barato e viável, isto só você pode decidir.
Valeu
 

Juliano Meinen

Ser evoluído
Mensagens
72
Reações
54
Pontos
28
Bom dia pessoal, tudo bem?
Uma ajudinha rápida.
Qual o melhor local pra comprar PSN Card de 60 dólares ou PSN Plus EUA de 1 ano atualmente?
Eu dei uma pesquisada e os valores que encontrei são diretamente na Amazon USA por uns R$ 230,00 ou no ML por R$ 235,00.
Tem algum local melhor?
Obrigado.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.115
Pontos
1.053
Bom dia pessoal, tudo bem?
Uma ajudinha rápida.
Qual o melhor local pra comprar PSN Card de 60 dólares ou PSN Plus EUA de 1 ano atualmente?
Eu dei uma pesquisada e os valores que encontrei são diretamente na Amazon USA por uns R$ 230,00 ou no ML por R$ 235,00.
Tem algum local melhor?
Obrigado.
A Zero3 Games geralmente é quem tem o melhor preço/maior confiabilidade.

Tem a GCM Games também. Aí é ver onde está mais barato.

Com a queda do dólar, vale a pena ver se a compra direta, usando cartão de crédito, na PSN US, vale a pena. Faça a conta.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo