O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Artigo antigo da Eurogamer sobre bastidores de lançamento do WiiU

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
O desenvolvedor esclareceu as dificuldades que foram muitas:dificuldades com a CPU do HW,dificuldades com os Kits de desenvolvimento, falta de suporte técnico da Nintendo, falta de experiência para criar uma rede online,e por fim dificuldade da própria Nintendo em desenvolver para a era HD.

E também o mal marketing do console para o público.Incompetência total!.Acho que eles estavam adormecidos com o sucesso do Nintendo Wii.

Mas também é uma prova de erros históricos que ainda persistem.
Depois das vendas do Wii, Nintendo abraçou os gimmicks e deixou gráfico de lado.
Acho que o futuro é ela voltar às origens e ser apenas uma fabricante de brinquedos mesmo, licenciando suas franquias.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Depois das vendas do Wii, Nintendo abraçou os gimmicks e deixou gráfico de lado.
Acho que o futuro é ela voltar às origens e ser apenas uma fabricante de brinquedos mesmo, licenciando suas franquias.
Tecnicamente, toda fabricante de console é fabricante de brinquedo.
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.471
Reações
9.693
Pontos
1.434
Esse foi um console que pulei e joguei os exclusivos no emulador, que roda até melhor que no próprio console. Teve bastante jogo excelente mas foi um consolezinho bem zoado mesmo.
 


rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Tecnicamente, toda fabricante de console é fabricante de brinquedo.
Com o orçamento que os jogos estão tendo agora, os consoles estão produzindo arte também.
Shadow of Colossus, Last Guardian e Shenmue não são para o público em geral.
São parecidos com filmes Avant-garde.
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
3D World, Breath of the Wild, Splatoon e Mario Maker livram o wii U de ser o pior console da história
sorte que o psvita tava ai. Pelo menos o wii U não recebeu jogo first bom só no primeiro ano
Vita teve uma biblioteca pequena mas com maior diversidade que a do WiiU.
O Vita foi o melhor console da Sony que eu tive. Aqui foi PS2 com piratas, Vita e PS4 com originais.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.278
Pontos
784
Esse artigo só evidencia o que já se era sabido: o Wii U foi uma diarreia de decisões ruins da Nintendo.

Nintendo falava de suas intenções de um console do mesmo tamanho do Wii, que não fizesse muito barulho e que a "mamãe não se importasse em tê-lo na sala"

Isso aqui é tão verdade que eles nem mostraram direito o console naquela apresentação enfadonha do Wii U. :klol
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.772
Reações
80.084
Pontos
1.839
É o que eu sempre falo e isso vem desde a época do NES. A Nintendo sempre deu um f**a-se bem grande pras thirds (pra todo mundo fora dela aliás) e no NES isso funcionou porque praticamente só tinha ela. Na geração 16bits muitas thirds já começaram a ir pra outros consoles (Mega Drive) e na geração 32bits a Sony fez tudo que as thirds queriam e a história todo mundo já sabe, a Nintendo se fodeu.

A Big N é uma cretina. E volto a dizer: o maior ativo da Nintendo são os fãs dela, os quais exigem muito pouco dela e ainda assim a suportam sem pensar duas vezes.

Se não fosse essa galera amorosa que ela tem...já teria rodado igual a Sega.

Nintendo é uma empresa dinossauro. Se um dia a Sony pisar no tomate e não atender as minhas expectativas, mando ela cagar igual fiz com a vaca da Nintendo. Mas se não fosse a Sony entrar de sola e chutar a Nintendo do trono dela, eu já teria desistido de consoles faz muito tempo.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.802
Reações
9.492
Pontos
1.094
A Big N é uma cretina. E volto a dizer: o maior ativo da Nintendo são os fãs dela, os quais exigem muito pouco dela e ainda assim a suportam sem pensar duas vezes.

Se não fosse essa galera amorosa que ela tem...já teria rodado igual a Sega.

Nintendo é uma empresa dinossauro. Se um dia a Sony pisar no tomate e não atender as minhas expectativas, mando ela cagar igual fiz com a vaca da Nintendo. Mas se não fosse a Sony entrar de sola e chutar a Nintendo do trono dela, eu já teria desistido de consoles faz muito tempo.

Olha, bota vontade de ter um Nintendo, pra poder acompanhar a geração, viu?
Jogo bastante meu WiiU, mas nem cogito comprar um Switch e mantê-lo com originais. É simplesmente impossível e surreal. Pra um americano ou japonês, beleza. Pra quem é brasileiro, só sendo rico, ou pouco se fodendo pras práticas da empresa.
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
O bom seria se surgisse um novo player da Europa, tipo uma CD Projekt Red da vida, que fosse talentosa e ligasse para os consumidores.
A gente ia parar de depender dos EUA e Japão nos consoles.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.797
Reações
13.828
Pontos
803
O bom seria se surgisse um novo player da Europa, tipo uma CD Projekt Red da vida, que fosse talentosa e ligasse para os consumidores.
A gente ia parar de depender dos EUA e Japão nos consoles.

o mercado (e eu) está implorando por um novo player, do jeito que tá sem disputa ta horrível
hoje eu vejo o quanto a geração do ps2 foi boa, pois tanto a nintendo quanto microsoft faziam de tudo para competir e isso trouxe ao mercado excelentes jogos, agora isso não acontece, a m$ solta um xbox one x fiando em multiplataformas, a nintendo fica nesses guimmicks (as vezes cola, igual o switch ta em boa fase mas até quando ?) enquanto o play 4 basicamente monopoliza a poha toda, é só a sony baixar o preço e direcionar um campanha nos países emergentes e esse console pode atingir números de vendas tão altos quanto ps2
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
O WiiU é um desastre.

O mais curioso é que esse desastre teve alguns dos melhores jogos que já joguei. Eu gosto dele, mas, ainda assim, foi o pior VG da Nintendo que eu já tive.
 
Topo Fundo