Seladonia
Ei mãe, 500 pontos!
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Como a equipe é menor eles tentam reaproveitar o máximo de código possível.Indies tem uma grande dificuldade com switch. Bloodstained tb saiu cagado.
Acontecia a mesma coisa com o PS3, todo jogo multi saia melhor no X360.Indies tem uma grande dificuldade com switch. Bloodstained tb saiu cagado.
Um pouco e conhecimento e desleixo também. Tem muitos jogos que vendem mais no switch que em outros. Mas no fim eles lançam de qualquer jeito pra lançar junto e não fazem muita coisa. E ainda tem a compactação que jogos fodas de switch da uns 5 GB e o indies ficam até maior que isso.Acontecia a mesma coisa com o PS3, todo jogo multi saia melhor no X360.
Sony largou de inventar moda com arquitetura que só first party sabe aproveitar e no PS4 isso nunca mais aconteceu.
Versão PC, Xbox e PS4 desses jogos de estúdio pequeno saíram bem, é justo o Switch o gargalo.
Claro que nãoQuerem economizar no port pro switch, e no final é a plataforma que vende mais do que as outras somadas. Já vimos acontecer várias vezes. O bloodstained foi o último exemplo, onde em uma semana vendeu mais no switch do que no PS4 e Xone combinados (e o port foi porquíssimo).
Mas se os caras não tem grana alguma pra pagar uma panic button da vida, paciência.
Claro que não
Não sei como foi o caso do Bloodstained (que lidava com 3D, efeitos de luz e etc) mas nesse caso ai nem foi questão de economizar, é que a versão Switch na verdade precisa gastar a mais (aka trabalho a mais) pra ficar normal comparado com outras plataformas.Querem economizar no port pro switch, e no final é a plataforma que vende mais do que as outras somadas. Já vimos acontecer várias vezes.
Vão arrumar esses problemas, aliás a versão física do jogo para o Switch terá esses problemas resolvidos pq a ideia é o cartucho não precisar de update: Só encaixar e jogar.
Não sei como foi o caso do Bloodstained (que lidava com 3D, efeitos de luz e etc) mas nesse caso ai nem foi questão de economizar, é que a versão Switch na verdade precisa gastar a mais (aka trabalho a mais) pra ficar normal comparado com outras plataformas.
Mas já estão trabalhando em versões alternativas dos efeitos só pq o Switch não aguentou os originais.
Vão arrumar esses problemas, aliás a versão física do jogo para o Switch terá esses problemas resolvidos pq a ideia é o cartucho não precisar de update: Só encaixar e jogar.
Mas é foda mesmo, nisso de lançar para todas plataformas ao mesmo tempo (algo ousado quando se é indie) a versão da Nintendo acabou não tendo a mesma paridade com as outras, fica a impressão que essa foi a versão que menos se testou os problemas antes de lançar.
Vai ter versão física do Blazing Chrome? Até hj tô esperando a versão física de Cuphead e nada. Mas, tomara q tenha. O jogo parece ser bom e é legal prestigiar um estúdio brazuca.
Vai ser pela Limited Run, então é aquela coisa meio restrita que quando acabar as unidades já era.Vai ter versão física do Blazing Chrome? Até hj tô esperando a versão física de Cuphead e nada. Mas, tomara q tenha. O jogo parece ser bom e é legal prestigiar um estúdio brazuca.
O pior deve ser jogar em modo portátil com aquele falso d-pad do joy-con.
Analise de todas plataformas:
Um patch esta sendo preparado pra resolver os problemas da versão Switch, não chegam a estragar o jogo mas o CPUzinho esta sofrendo com algumas coisas mesmo sendo um jogo 2D.
Para os puristas vai ser bom pois não era o próprio SNES que vivia tendo slowdown?
Eu jogo ultra street fighter nele e dou pau nos outros.Eu jogo Megaman 11, Cuphead, Megaman Collection, Oniken, Celeste etc... Tudo nesse d-pad. Julgue-me !
Aquel "d-pad" é vergonhoso, d-pad não né, botões q se passam por d-pad kkkkkkkkkk LIXO.O pior deve ser jogar em modo portátil com aquele falso d-pad do joy-con.
Você é o presidente da Nintendo junto com o @tortinhas10Eu jogo Megaman 11, Cuphead, Megaman Collection, Oniken, Celeste etc... Tudo nesse d-pad. Julgue-me !
Tipo não sei se chegou a jogar ou ver o vídeo, mas de mega drive esse jogo tem só a estética mesmo.Mano, isso é um game 2D de Mega Drive que teoricamente deveria rodar num Pentium 166 MHz !!!! Fazer esse game não rodar no máximo em todas as plataformas deve ser mais difícil do que rodar no talo.
Tipo não sei se chegou a jogar ou ver o vídeo, mas de mega drive esse jogo tem só a estética mesmo.
PS1 por exemplo tinha dificuldade pra rodar Metal Slug.
Ele explica no vídeo, tudo que usa uns efeitos de física faz o aparelinho não aguentar o tranco e perder performance.Que seja de Neo Geo, ou de PS2... mano, são Sprites !!! Uma máquina com capacidade de processamento 3D deveria rodar isso enquanto processa o Mario Odyssey em outra tela...
Tipo não sei se chegou a jogar ou ver o vídeo, mas de mega drive esse jogo tem só a estética mesmo.
PS1 por exemplo tinha dificuldade pra rodar Metal Slug.
Na vdd o PS4 roda metal slug X cheio de slowdown tbm
Mas aí é culpa de port porco mesmo, acho que é emulação de PS2, não?
O NeoGeo, Gênesis e afins, tinham hardware dedicado a sprites.Que seja de Neo Geo, ou de PS2... mano, são Sprites !!! Uma máquina com capacidade de processamento 3D deveria rodar isso enquanto processa o Mario Odyssey em outra tela...