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Dan The Man (Andoird)
Plataforma-pancadaria com visual retrô. Carisma total. Recomendado de com força.
Tem um lance chato nesse que, você passa da fase, aparece um contador de tempo, tipo 4 horas pra você poder jogar outra fase. Você pode usar continue com dinheiro do jogo ou assistir video de propaganda.Não é pay to win e cheio de chatices pra ter que comprar coisas?
Recomenda mais algum jogo de android?
Isso é a introdução, pra ti te familiarizar e entender a relação dos protagonistas do jogo. A ideia e o desenrolar de tudo acontecerá logo após. No entanto, acredito que, no teu caso, o estilo de jogo não é do teu agrado, aí nem o melhor jogo interativo irá lhe agradar. É que dizer que PES ou Fifa são ruins só pelo fato de não gostar de futebol.Eu parei na parte em que o gameplay consistia em colocar quatro pratos, um de cada vez, na mesa, e depois tirar a pizza do microondas, depois colocar a pizza na mesa, depois chamar a criança para comer.
Tédio.
Exato.Mas isso é logo no início do jogo, na casa do protagonista. Você nem deu tempo pro jogo mostrar a que veio.
Eu parei na parte em que o gameplay consistia em colocar quatro pratos, um de cada vez, na mesa, e depois tirar a pizza do microondas, depois colocar a pizza na mesa, depois chamar a criança para comer.
Tédio.
Um dos melhores jogos da geração passada. Pena que as baixas vendas praticamente impossibilitaram uma sequência.Vanquish (PC)
Jogo muito bom.
Rachei o bico dessa parte e tive que gravar e subir no youtube
Um dos melhores jogos da geração passada. Pena que as baixas vendas praticamente impossibilitaram uma sequência.
Terminei ele tem pouco tempo também e não entendi o chororô da galera.
aqui tava normal, lindo demais aliasDETROIT Became Human, adorei, mas tenho um crítica a fazer achei os cenários externos muito embaçado, desfocado, será q é só no PS4 normal ??
Alguém q jogou no PS4 normal pra me falar se achou a mesma coisa ??
Esse ano até o momento foi fraquíssimo, e minha falta de tempo fez com que eu praticamente não conseguisse jogar nada. Esse mês consegui alavnacar alguns jogos que estavam a alguns meses com o save pela metade da campanha e o primeiro deles foi Fable Anniversary para XBox 360 terminado no dia 3 de julho.
Fable narra de forma simples a jornada do heróis, e nosso herói no inicio é um garoto que vive na cidade de Oakvale, situada em um mundo chamado Albion. No dia do aniversário de sua irmã, Oakvale é invadida por bandidos matando toda a sua família. Um velho herói, chamado Maze, resgata o garoto, vendo um grande potencial nele. Maze treina o garoto para se tornar um herói na Guilda dos Heróis. Os anos se passam e depois de aperfeiçoar suas habilidades, Maze informa o herói de uma vidente cega que vive entre um acampamento de bandidos perto de Oakvale, e aconselha o herói a se infiltrar no acampamento dos bandidos. Para a surpresa do herói, a vidente cega é, na verdade, sua irmã mais velha, Theresa, que foi levada por Twinblade, um ex-herói e o atual rei dos bandidos. Depois de um confronto com o Twinblade.
Mais tarde na vida do herói, depois que ele ganhou mais reconhecimento entre as pessoas de Albion, ele é convidado a lutar na arena, onde ele conhece o lendário herói chamado Jack of Blades, que comanda as batalhas de arena. Como um desafio final, Jack coloca o herói contra sua rival, que também já foi sua amiga de infância e colega de quarto na Guilda: Whisper. A partir daí muitas coisas acontecem mas não relatarei mais pois contém muitos spoilers.
Como visto acima, Fable tem um enredo simples, porém muito carismático e ambientado em um mundo muito belo e cheio de segredos. Como todos sabem, Fable Anniversary é uma remasterização desenvolvida em Unreal Engine para comemorar os 10 anos de Fable, lançado para o XBox Original no ano de 2004. Essa versão é baseada na versão expandida, entitulada Fable: The Lost Chapters, que contém armas adicionais, localizações, novas missões secundárias e alguns outros recursos.
Os gráficos do jogo são muito belos, os ambientes são muito criativos e ricos em detalhes e a trilha sonora é muito carismática, combinando bastante com o clima de idade das trevas que o jogo transmite. A jogabilidade também muito boa e traz diversos recursos. Podemos atacar com armas comuns, arco e flecha, nos defender, utilizar magias e fazer uso de expressões que podem ser engraçadas, estranhas ou até assustadoras para os NPCs. O jogo possui diversas localizações e vilarejos espalhados pelo mapa que nos permitem interagir com comerciantes comprando itens e equipamentos, aceitar missões secundárias junto aos NPCs e também comprar um lar conjugal que podemos utilizar para viver nele ou mesmo alugá-lo.
O jogo nos permite se casar. Basta começar a interagir com uma NPC, lhe oferecer presentes e fazer expressões que a agrade e deixar o romance fluir. Quando fazemos o mesmo já estando casados, a cônjuge nos concede a oportunidade de ir pra cama juntos, mas aí só escutamos os gemidos e risadas. Kkkkk
Dentre as missões secundárias, temos a quests dos baús trancados, que são abertos quando temos uma quantidade específica de chaves de prata, as portas do demônio, que são abertas fazendo ações específicas, na Guilda dos Heróis, junto a Guildmaster e com os NPCs pelo mapa como mencionado acima.
Analisando o tamanho do mapa, o jogo não parece ser muito longo, ainda assim, levei cerca de 36 horas para terminá-lo. Ainda assim não fiz tudo que o jogo tem a oferecer. Vale ressaltar que um dos elementos de grande importância do jogo, é que em momentos chave tomamos decisões que podem mudar a natureza de nossa personalidade, tornando o herói bom ou ruim. Essa personalidade também influencia em algumas missões secundárias e a capacidade de elevar algumas magias ao nível máximo. Existem magias que só podem ser elevadas ao nível máximo sendo bom e outras apenas sendo ruim.
Achei o jogo excelente e até o momento não tinha jogado nenhum título da série. Hoje tenho a visão de que Fable fazia parte das grandes IPs da Microsoft junto com Gears of War, Halo e Forza. Após ter vivenciado a experiência com Fable Anniversary fico muito chateado pelo descaso da Microsoft com a IP nessa geração e também por ter fechado o Lionhead Studio. Pra mim o jogo só ficou devendo uma dublagem, mas ele é todo legendado em português. Também vale ressaltar que o jogo tinha suporte ao Smartglass trazendo recursos específicos, mas infelizmente o app foi descontinuado, fazendo com que seus recursos não sejam mais possíveis de ser utilizados.
O próximo da lista é BioShock Infinite também para XBox 360 terminado no dia 8 de julho.
BioShock Infinite é ambientado no ano de 1912 em uma cidade fictícia chamada Columbia que está suspensa no ar através de uma combinação de balões gigantes, reatores, hélices e uma técnologia física chamada levitação quântica. A cidade de Columbia foi fundada pelo autoproclamado profeta Zachary Comstock, que usou suas conexões no congresso para que o governo americano construísse a cidade flutuante. O objetivo do governo era que Columbia servisse como uma feira mundial flutuante e como uma demonstração do sucesso mundial do excepcionalismo americano. A cidade foi lançada com muito alarde e publicidade na Exposição Mundial da Columbia em 1893, e mais tarde foi despachada para terras distantes, viajando de continente para continente.
Inicialmente visto como o orgulho dos Estados Unidos, as tensões aumentaram entre a Columbia e o governo americano. Em 1901, contra a vontade do governo, Columbia acabou de forma brutal e violenta com a rebelião dos boxers em Pequim. Este evento revelou a cidade flutuante como um navio de guerra aéreo fortemente armado, capaz de desencadear a devastação em todo o mundo. O governo americano alegou posteriormente o retorno de Columbia ao solo soberano, e em resposta, Columbia se separou dos Estados Unidos e desapareceu nas nuvens, sua localização logo se perdeu para todos os outros. Livre de influência externa, Comstock agora tem controle total sobre a cidade, transformando-a de uma feira flutuante mundial em estado policial teocrático.
Sob o domínio de Comstock, Columbia tornou-se uma sociedade militante pseudo-cristã utópica que o adorava como uma figura profética divina e os pais fundadores dos Estados Unidos como ícones religiosos. Apesar dos aparentes exteriores utópicos, logo se revela que é a distopia oculta. O racismo institucional e o elitismo são generalizados na cidade, com a supremacia branca das classes alta e média fortemente imposta pelo governo como lei. Apesar do impulso pela pureza racial em Columbia, pessoas de raças minoritárias são propositadamente trazidas para a cidade para explorar como fonte de mão-de-obra barata. Eles são a subclasse de Columbia e geralmente servem os servos contratados. Como resultado desta subjugação, as minorias são largamente relegadas ao trabalho braçal e trabalhoso, sem oportunidades óbvias de mobilidade ascendente. A segregação racial também é fortemente aplicada dentro da cidade, a tal ponto que casais interraciais enfrentam o risco de apedrejamento público.
Na época dos acontecimentos do jogo, as tensões raciais subiram ao ponto em que Columbia está à beira da revolução, instigada pelo grupo insurgente chamado Vox Populi contra as instituições do governo e contra os fundadores contra-revolucionários. Os fundadores, liderados por Comstock, são a facção política predominante na cidade e são os governantes da Columbia. A classe dominante da cidade, são ultra-nacionalistas racistas que procuram manter os privilégios de Columbia puramente para os cidadãos americanos brancos, ao mesmo tempo em que negam o mesmo direito aos estrangeiros. O Vox Populi, liderado por Daisy Fitzroy, é o grupo de resistência anarco-comunista que luta para dar os direitos da cidadania columbiana a pessoas de todas as raças e religiões. No entanto, anos de luta amarga os levaram a combater a oposição mais por ódio cego, resultando em métodos mais violentos e brutais.
Além do conflito interno, Columbia é também devastada por "Lágrimas" no tecido do espaço-tempo. Sendo o resultado de experiências científicas do passado, estas Lágrimas revelam universos alternativos e permitem a interação com eles. Enquanto vários outros reproduziram música futurista e canções ouvidas das Lágrimas, trazendo elementos anacrônicos para a Columbia de 1912.
Em julho desse mesmo ano, Booker DeWitt é levado por duas pessoas misteriosas que se revelaram no decorrer da trama para um farol da ilha ao largo da costa do Maine. Disseram a ele para trazer a garota para pagar a sua dívida. Booker então entra no farol, que funciona como um silo de foguete e o transporta para a cidade de Columbia.
Booker é logo perseguido pelas autoridades da cidade quando ele é encontrado com uma cicatriz das letras "AD", combinando com a descrição do predito "Falso Pastor", que irá corromper Elizabeth, produto da semente do profeta, e derrubar a cidade de Columbia. Libertando Elizabeth de sua torre, Booker escapou por pouco do seu captor, The Songbird, uma combinação de máquina com ser humano, assim como os Big Daddys nos jogos anteriores. Chegando a uma aeronave, Booker promete levar Elizabeth para Paris, mas quando ela percebe que eles estão indo para a cidade de Nova York para acabar com as dívidas de Booker, Elizabeth em prantos o derruba. Booker acorda e encontra a aeronave sob o controle de Daisy Fitzroy, que se oferece para devolver o nave se Booker ajudar a armar a Vox Populi. Até essa parte boa parte do jogo foi desbravada, porém, o mesmo tem um enredo complexo e longo. Não considero tais revelações como spoiler e a partir daqui ainda tem muita coisa para acontecer.
Bioshock Infinite traz um universo lindo, rico em detalhes e cheio de criatividade. Assim que Booker é emergido através de um foguete e chega a um templo de adoração a Comstock, ja fiquei de boca aberta com toda aquela ambientação maravilhosa e como tudo era muito bem feito, polido e detalhado. Graficamente o jogo é uma obra prima e na minha opinião, fica enter os 10 mais bonitos e caprichados da geração. A cidade de Columbia é gigantesca e traz diversas ambientações dos mais variados tipos. Passamos por museus, fábricas, centros comerciais, quartéis policiais, um litoral e diversos outros locais todos cheios de segredos, colecionáveis. Os colecionáveis em Bioshock Infinite são os Vox Phones, que é um aparelho que reproduz arquivos de audios falando sobre a história da cidade e de seus acontecimentos, os kinetoscópios, aparelhos que reproduzem filmes mudos que revelam mais sobre a cidade de Columbia e sua trajetória, além dos telescópios, aonde é possível observar algumas vistas por toda a cidade de Columbia.
Vale salientar que se em Bioshock cada fase era um grande mapa, aqui a desenvolvedora elevou isso e os locais são maiores ainda. O jogo possui uma quantidade muito grande de locais para se explorar atrás de itens e colecionáveis. Na maioria das localizações em Columbia existem trilhos aonde podemos nos deslocar através dos aéroganchos, equipamento utilizado também para realizar os ataques físicos no jogo. Através do aérogancho podemos nos deslocar com maior velocidade pelo mapa, realizar ataques surpresas nos inimigos e alcançar locais mais altos no mapa. A jogabilidade é muito rica e traz diversos recursos. Existe uma grande variedade de armas e também vigores, que seriam os similares aos plasmídeos nesse jogo. Outro recurso que temos no jogo é a possibilidade de abrir fendas com Elizabeth, revelando plataformas e ganchos para utilizarmos durante os combates, muros para se proteger, além de caixas com armas, munições e itens de recuperação.
No decorrer do jogo Elizabeth sempre esta ajudando. Nos combates ela joga sais para carregar vigor, munição, armas e itens de saúde durante o combate enquanto se protege, além de sempre revelar alguns outros itens escondidos e fornecer dinheiro a Booker. Ela também é capaz de desbloquear portas trancadas com cadeados e cofres utilizando grampos de cabelo encontrados escondidos pelas fases. Vale ressaltar que como nos jogos anteriores, temos estações automáticas de venda, aonde podemos comprar melhoria para as armas, itens e melhoria para os vigores equipados. Também encontramos pelo jogo infusões capazes de aumentar o nível de sais, energia e armadura de Booker.
O jogo possui uma boa variedade de inimigos e normalmente os combates costumam ser bem agitados com grandes hordas de inimigos. Da mesma forma que podemos utilizar os aérotrilhos para se deslocar e atacar de surpresa, nosso inimigos também podem, além de alguns serem capazes de aplicar eletricidade nos mesmos para evitar nossa fuga e alguns até são capazes de utilizar vigores. O nível de dificuldade do jogo é excelente.
A trilha sonora do jogo é muito boa e específica para a época em que o jogo é ambientado, apesar de que podemos escutar músicas mais atuais em algumas fendas espalhadas pelo jogo, como em uma que de longe escutamos uma música de Cindi Lauper. O ponto mais alto do jogo é seu enredo complexo e cheio de revelações. A forma como a história é contada é fantástica. Durante a campanha Elizabeth e Booker estão sempre conversando em interagindo, e chega um ponto que a cabeça da uma travada. Tive ler algumas coisas a respeito depois de terminar o jogo, pois o mesmo propositalmente buga a cabeça do jogador no final.
Tenho certeza absoluta que a maioria aqui conhece o jogo, mas quem ainda não teve a oportunidade de jogar, posso afirmar com convicção que Bioshock Infinite será um experiência singular. Vale muito a pena.
O ultimo dessa lista é Until Dawn para PlayStation 4, terminado no dia 16 de julho.
Em 2 de fevereiro de 2014, Josh Washington, suas irmãs Beth e Hannah Washington e seus amigos Sam Giddings, Mike Munroe, Chris Hartley, Ashley Brown, Emily Davis, Matt Taylor e Jessica Riley fazem uma festa na cabana da família Washington nas Montanhas Blackwood, localizada na província de Alberta, no Canadá . Mike, Emily, Jessica, Matt e Ashley fazem uma brincadeira com Hannah, fazendo com que ela corra para a floresta. Beth corre atrás dela para acalmá-la. Elas são então perseguidas por um indivíduo cuspidor de fogo que as encurrala em um penhasco, do qual ambas caem.
Mesmo esse incio da história podem haver alguns pequenos spoilers, mas até então nada que eu considere que possa atrapalhar, logo, se achar que isso pode prejudicar a experiencia, pule o próximo parágrafo e vá direto as minhas opiniões sobre o jogo.
No aniversário de 1 ano do desaparecimento de Beth e Hannah, Josh Washington convida o grupo de volta a cabana de sua família. O grupo rapidamente se divide. Mike e Jessica caminham até uma cabana separada, Matt e Emily voltam para a estação do teleférico para pegar uma das malas de Emily, e Sam sobe para tomar um banho. Depois que Mike e Jessica chegam na cabana, uma criatura desconhecida ataca e arrasta Jessica para longe. Mike os persegue em uma mina, mas ele não pode resgatá-la e pode ser incapaz de impedir a morte dela nas mãos do sequestrador. Ele segue um estranho em um sanatório abandonado e aprende sobre um incidente acontecido nas minas localizadas nas montanhas no ano de 1952, no qual 30 trabalhadores ficaram presos em um desmoronamento. Chris, Ashley e Josh usam um tabuleiro Ouija para contatar a vida após a morte, e recebem mensagens de Hannah pedindo-lhes para visitar a biblioteca da cabana e investigar sua morte. Lá, Chris é nocauteado. Ele acorda e sai da cabana em busca de Ashley e Josh e os econtra acorrentados a uma armadilha mortal de lâmina de serra por um homem mascarado. Daqui pra frente muita coisa pode mudar ou não, dependendo das opções e ações tomadas durante o jogo.
Until Dawn é um jogo de sobrevivência ao horror com jogabilidade baseada em elementos de aventura, onde cada decisão ou ação tomada pode influenciar diretamente o andamento do enredo do jogo, tanto em acontecimentos como também nos diálogos e relacionamento entre os personagens. O jogo conta com diversas sequencias de QTE e possui diversos colecionáveis no decorrer do jogo que também podem fazer influencia nos acontecimentos posteriores. Os colecionáveis são fotos, jornais, anotações, diários, laudos médicos e etc. Também é possível encontrar totens espalhados pelo jogo que contem vídeos de segundos que podem ajudar o jogador a tomar decisões corretas no futuro ou até revelar o que esta por acontecer.
O desafio do jogo é manter todos vivos ao fim da noite, e no decorrer da campanha utilizamos todos os personagens. O jogo possui um clima tenso e escuro. Alguns acontecimentos chave podem influenciar diretamente nas decisões que tomamos, e com isso, salvar ou acabar deixa o um colega morrer. Normalmente nessas horas existem um limite de tempo de segundos para que a decisão seja tomada, e muitas vezes o jogo nos apresenta opções um tanto óbvias para que sejamos induzidos ao erro. O jogo tem um sistema de salvamento automático, fazendo com que decisões importantes sejam irreversíveis, fazendo com que se o jogador quiser um resultado diferente daquele que foi tomado, tenha que jogar o episódio novamente, e isso só é possível após terminar o jogo pela primeira vez. Isso torna o jogo mais tenso ainda, pois o medo de errar pode resultar em um erro.
Os gráficos do jogo são excelentes. A expressão facial dos personagens é muito boa e a ambientação é fora de série. Tudo é muito detalhado e aumenta ainda mais o clima de suspense e tensão. O som do jogo também não fica devendo e aumenta ainda mais o clima sombrio do jogo. Os ambiente mais tensos que o jogo apresentou na minha opinião, foi o sanatório, com tudo revirado, sujo de sangue e quebrado e as minas com um aspecto de abandono e velho muito bem feito.
Falar do jogabilidade é chover no molhado. O jogo se baseia na exploração, tem elementos de QTE e com o analógico direito normalmente movemos a mão que esta com uma lanterna ou lamparina. Vale lembrar que quando pegamos um item, a câmera destaca o mesmo em perspectiva em primeira pessoa, e como em Shenmue, podemos manusear o item revelando algo escondido, ver o verso de uma carta ou foto e etc.
Para muitos Until Dawn pode ser um filminho, mas pra mim foi uma experiência bem diferenciada. Minha esposa acompanhou toda a campanha e gostou muito. Em diversos momentos o jogo te prega peças e te da altos sustos. Gravei um vídeo do final feliz do jogo e postei diversas screenshots de minha jogatina aqui.
Recomendo o jogo fortemente. Pra mim foi um jogo diferenciado no meio de tantos e experiência obrigatória para quem tem um PlayStation 4.
Soul Calibur VI Modo História
Visualizar anexo 81115
Muito chato.
Muito texto e muitas imagens. O jogo não tem um modo cinematográfico para contar os eventos. Cansa ter que ler tanto.
Outra tesuda também.Só eu acho a Taki muito mais "interessante" que a Ivy?
Hum jogar o bruxo é fácil.Terminei ontem o terceiro jogo da série "tirando o atraso", com aproximadamente 110h:
Visualizar anexo 80935
Jogão, obra prima. O melhor de tudo foi descobrir que meu gosto por jogos está mais forte do que nunca, nunca imaginei que iria dedicar tanto tempo a um único jogo atualmente.
O jogo é um matírio para os mais indecisos, é preciso ter muita força de vontade de tomar as decisões sem "colar" na internet sobre o que as decisões acarretam. Confesso que não resisti, em algumas ocasiões fiz consultas, mas tentei reduzir ao mínimo.
Alguns pontos da jogabilidade que me irritaram, mas nada de mais também:
Sobre o final que obtive:
- Geralt às vezes morre com pequenas quedas;
- quando está nadando em algum lago ou no mar, ele não consegue sair da água se apoiando na beirada, mesmo que baixa. Pelo menos eu não consegui;
- Carpeado não pula certos obstáculos, mesmo pequenos;
- As deslizadas. Já usei a meu favor, mas mais passei raiva do que o contrário.
Ciri se tornou uma bruxa. Achei que ela tivesse morrido, fiquei bem chateado e já pensava em recomeçar o jogo. Quando o Geralt pegou a espada de prata, achei que seria como uma homenagem a ela. Ao chegar na taverna, pensei que a mulher encapuzada fosse a Yen, e fiquei feliz ao ver a Ciri.
Radovid dominou geral, foi golpe duro no meu final feliz. O pai da Ciri também é um cretino, mas pelo menos não é louco de pedra. O Radovid mandou matar os "não humanos" e herbalistas, então provavelmente o Cutelo deve ter rodado, assim como a moça em Pomar Branco.
Geralt ficou com a Yen. Gostei muito da Triss, mas a Yen é fora de série. Não fiquei muito na dúvida porque o Geraldão já passou o rodo nas feiticeiras, então não ficou só na vontade com a Triss. Só acho que poderia ter passado o cartão na Phillipa, ela é meio doida, mas é gata demais.