O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fim da geração - Dragon Quest Builders 2 é o Jaguar-Killer

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Digital Foundry mostra a péssima performance no PS4 Pro e Switch.

Nos levels criados por usuários, o Switch só consegue renderizar 10 fps. PS4 Pro alcança 18 fps nesses casos.

Não lançaram pra PC e Xbox One X. Acredito que o X poderia rodar pelo menos a 30 fps em 1080p.

youtube.com/watch?v=p8aF1DyLCfA

 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Estou jogando no PS4 e percebi algumas quedas, mas sinceramente não está me incomodando pois é bem esporádico, e o jogo não é rápido para isto incomodar.
 


rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Coloque um titulo mais expressivo e sensacionalista e terá mais views (como eu faria)
Switch roda DQ2 a 7fps, menor FPS da decada




On:
eu ainda estou no começo, mas bom saber que 7FPS é só em mapa da comunidade

Estou aprendendo :kjoinha
Mas olhando seu título sensacionalista acho que seria melhor:
Consoles japoneses não conseguem rodar clone de Minecraft a mais de 10 fps
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Estou jogando no switch, já avancei bastante nas ilhas do jogo. Ao menos nelas, no jogo local, não senti problema de FPS nenhum.
 

Pale

Bam-bam-bam
Mensagens
390
Reações
372
Pontos
498
Ele esta na minha lista, e quanto ao modo historia single player é jogável?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Por enquanto vou continuar jogando o primeiro que roda a 60 FPS no switch

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.250
Reações
33.540
Pontos
1.399
Ele esta na minha lista, e quanto ao modo historia single player é jogável?

Sim, o modo Single Player está como no primeiro game, e a média do Metacritic está perto de 90. Como o foco do tópico era outro ficou parecendo que o game é uma m**** em tudo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Estou conhecendo a série Dragon Quest agora, terminei os 3 primeiros no celular e estou jogando o 4º game.
Baixei o anime do FLY dublado e vou assistir depois pq na época os episódios passavam tudo fora de ordem.



Esse Dragon Quest Builders tem algo a mais do que ser apenas um clone de Minecraft? Eu gosto do Minecraft e acho bem dificil esse tipo de jogos ter as bolas que o game original tem (já que publico de RPG japonês é meio mimado e chorão com qualquer coisa) então nem faço ideia do que esperar de algo assim.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Estou conhecendo a série Dragon Quest agora, terminei os 3 primeiros no celular e estou jogando o 4º game.
Baixei o anime do FLY dublado e vou assistir depois pq na época os episódios passavam tudo fora de ordem.



Esse Dragon Quest Builders tem algo a mais do que ser apenas um clone de Minecraft? Eu gosto do Minecraft e acho bem dificil esse tipo de jogos ter as bolas que o game original tem (já que publico de RPG japonês é meio mimado e chorão com qualquer coisa) então nem faço ideia do que esperar de algo assim.

Em relação ao Fly, o anime termina em cliffhanger e nunca mais teve novo episódio. Recomendo ler o mangá se quer ver toda a história.

Em relação ao Builders, não sou jogador de minecraft, mas gosto muito do Builders.
Tem uma campanha single player bem competente. Em ambos os jogos o poder da criação meio foi proibido e esquecido e assim os humanos ficam em situações desesperadora, aí você cria cidade e equipamento para os NPCs, além de cozinha e varias construções. Durante o processo você é atacado pelos monstros.

E bem simples, mas bem competente. Dragon Quest Builders 1 ocorre em uma realidade alternativa onde o herói foi seduzido pelo Dragonlord e assim não o matou e ele conquistou o mundo.

O dois ocorre em um mundo onde embora os Scions de Erdrick derrotaram o Hagon e Malroth, o mundo e dominado pelos seguidores de Hagon, e o Builder aqui tem como companheiro ninguém menos que Malroth na forma humana que perdeu a memória.

Se tiver dúvida, recomendo jogar o 2, e muito superior ao primeiro.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Em relação ao Fly, o anime termina em cliffhanger e nunca mais teve novo episódio. Recomendo ler o mangá se quer ver toda a história.

Em relação ao Builders, não sou jogador de minecraft, mas gosto muito do Builders.
Tem uma campanha single player bem competente. Em ambos os jogos o poder da criação meio foi proibido e esquecido e assim os humanos ficam em situações desesperadora, aí você cria cidade e equipamento para os NPCs, além de cozinha e varias construções. Durante o processo você é atacado pelos monstros.

E bem simples, mas bem competente. Dragon Quest Builders 1 ocorre em uma realidade alternativa onde o herói foi seduzido pelo Dragonlord e assim não o matou e ele conquistou o mundo.

O dois ocorre em um mundo onde embora os Scions de Erdrick derrotaram o Hagon e Malroth, o mundo e dominado pelos seguidores de Hagon, e o Builder aqui tem como companheiro ninguém menos que Malroth na forma humana que perdeu a memória.

Se tiver dúvida, recomendo jogar o 2, e muito superior ao primeiro.
Achei interessante eles terem tantas conexões com a trilogia do Erdrick, tava até com vontade de jogar o DQ musou só pra ver os inimigos clássicos em 3D e tudo mais.

Acho foda que Minecraft é um put* sandbox, é um jogo que no futuro vai ser lembrado como o Mario Bros dessa geração então é um bagulho muito dificil de topar de frente, mas se tiver a mesma liberdade de sandbox e a emoção que o game passa por colocar umas situações tensas que te deixa na ponta do sofá com medo de acontecer alguma coisa, acho que já valera a jogada nessa versão do Dragon Quest.

Colocar na Wishlist aqui pra ver como ficou.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Nego joga videogame a 30 anos e não aprendeu que jogo builder caga em cima da CPU.
 

Sanji_Blue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
43
Reações
14
Pontos
929
Baixei a demo do DQ Builders 1 e do 2 no Switch pois sempre achei gostei muito de jogos onde vc constrói, mas tem tanto jogo na fila que até hj não testei esses aí. Uma pena essa performance, e acho difícil que um patch consiga contornar esses problemas.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Achei interessante eles terem tantas conexões com a trilogia do Erdrick, tava até com vontade de jogar o DQ musou só pra ver os inimigos clássicos em 3D e tudo mais.

Acho foda que Minecraft é um put* sandbox, é um jogo que no futuro vai ser lembrado como o Mario Bros dessa geração então é um bagulho muito dificil de topar de frente, mas se tiver a mesma liberdade de sandbox e a emoção que o game passa por colocar umas situações tensas que te deixa na ponta do sofá com medo de acontecer alguma coisa, acho que já valera a jogada nessa versão do Dragon Quest.

Colocar na Wishlist aqui pra ver como ficou.

Mas aí que tai, Dragon Quest Builder em nenhum momento ao meu ver quer competir direto com Minecraft ao meu ver, a experiência e outra.

Dragon Quest Builder a princípio é mais um JRPG singleplayer misturado com elementos de minecraft, as construções tem objetivos por assim dizer.

Você constrói um campo e os NPCs começam a plantar e colher comida. Você constrói uma cozinha, e eles fazem comida, faz um banho e eles tomam banho. A medida que vai construindo coisa, os atributos deles melhoram um pouco também.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.250
Reações
33.540
Pontos
1.399
Baixei a demo do DQ Builders 1 e do 2 no Switch pois sempre achei gostei muito de jogos onde vc constrói, mas tem tanto jogo na fila que até hj não testei esses aí. Uma pena essa performance, e acho difícil que um patch consiga contornar esses problemas.

Pode parecer estranho, mas esquece essa parte on-line dele. O foco do game é o off line, que possui uma campanha de RPG mesmo e é um put* game. Só o on-line tem esses problemas de framerate.
 
Topo Fundo