O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
4k.gif


4K

Muitos bugs, muitas promos.

Obrigado a todos os users que contribuem. Ontem esse tópico viveu um dia de ouro, todos se ajudando e contribuindo.

Continuem assim, rumo aos 8K
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.163
Pontos
1.503
Mandaram eu postar na página 4k. Não entendi o porquê, mas tá valendo.
Ainda na busca de um HD externo.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Aos entendidos de celulares, tô querendo trocar o meu, o caco velho aqui é um Moto X e um moto Maxx, que a bateria já era.

Tô olhando um Moto G6 Plus, achei legal que tem HDTV nele, olhando ele achei uma edição limitada por 100 reais a mais, a diferença que vi foi que ela tem 6GB de memória contra 4GB do Plus normal.

G6 Plus 1199,00
G6 Plus E.L. 1299,00

Será que vale a pena pagar essa diferença? Ou é melhor procurar outro modelo?

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.163
Pontos
1.503
Aos entendidos de celulares, tô querendo trocar o meu, o caco velho aqui é um Moto X e um moto Maxx, que a bateria já era.

Tô olhando um Moto G6 Plus, achei legal que tem HDTV nele, olhando ele achei uma edição limitada por 100 reais a mais, a diferença que vi foi que ela tem 6GB de memória contra 4GB do Plus normal.

G6 Plus 1199,00
G6 Plus E.L. 1299,00

Será que vale a pena pagar essa diferença? Ou é melhor procurar outro modelo?

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk

Não seria mais negócio pegar logo um G7 Plus ou One Vision?
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Não seria mais negócio pegar logo um G7 Plus ou One Vision?
Pensei nisso também, mas como não vou estar em casa a noite a partir de agosto, a TV digital é um diferencial. Mas tenho que comprar eles, o ruim é que cada vez que vejo um celular diferente, mais indeciso fico. [emoji23][emoji23]

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Eu e meu pai temos essa frigideira Polishop sauté, modelo maior que essa de 24cm. Ela é tudo o que promete, não gruda nada e o calor é bem distribuído em toda a área de contato. Mais caro que essas frigideiras comuns mas ganha na qualidade do q vc faz nela e na hora de limpar

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
Sabe me dizer se esta panela vem com gorila glass?
Pergunto isso pois minha mulher adora usar uma faca nestas panelas antiaderente.:kflame
queria saber se ela aguenta os trancos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo