O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bolsonaro liga para FalleN e confirma redução de impostos para jogos eletrônicos

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Alguns Users no tópico :kkk

EAsKRJDUIAE1Oyo


O cara ta conversando com o primeiro presidente da história disposto a melhorar o mercado de Games aqui (que é enorme) e o pessoal vem com Ragezinho non-sense. Fanatismo às vezes é surpreendente. VÃO SE TRATAR.









Mimimimi... Se ele colocar jogos a 40% do preço custando 50R$ vai ter gente que vai querer pagar 200R$ só pra ser do contra :klol
Como que o cara liga e ele já tem tudo pronto? Já sabia da ligação?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.531
Pontos
1.399
O problema é que no caso da Nintendo não vai adiantar nada. O problema dela é taxa de câmbio; se o cara não sonegar na importação não vai nem conseguir vender o produto aqui.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.844
Reações
24.449
Pontos
503
Só queria uma padronização nos preços dos jogos (além da redução é claro).

Lá fora, o pessoal já tem a certeza q vai pagar $60 no lançamento (salvo qdo o jogo é $40 e $30 por exemplo), aqui é essa várzea, uns são 200, outros 220, outros 250...
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.547
Reações
12.305
Pontos
1.449
Eu não vejo o presidente ligando nem pro Neymar, quem dirá pra esse.

Kkkk, o Fallen tá mais para Pelé do que para Neymar, tendo em vista que o Brasil dentro desse cenário não era nada até o Fallen levar o Brasil pra fora.

Pra jogador de CS não faz diferença, não compram jogos mesmo

Teclado, Mouse, Headset, Processador, SSD, Placa de vídeo, memória RAM... é nisso que o jogador de alta performance vai focar.

Só ligou para a pessoa errada, Bolsonaro. Provavelmente esse cara entende nada, ainda mais que joga no Pc e os impostos lá já são baixos

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

put* m**** tortinhas....
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Kkkk, o Fallen tá mais para Pelé do que para Neymar, tendo em vista que o Brasil dentro desse cenário não era nada até o Fallen levar o Brasil pra fora.



Teclado, Mouse, Headset, Processador, SSD, Placa de vídeo, memória RAM... é nisso que o jogador de alta performance vai focar.



put* m**** tortinhas....
Não sei se você se doeu porque é fã do cara ou sei lá. Conheço ele, sei do trabalho dele, e também sei que, em nível de importância pro país, ele tá bem abaixo do Neymar, quem dirá de um Pelé. Da até dó. E atente que estou falando em termos gerais, não só em video games.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.274
Pontos
1.274
Jogos da Sony e M$ é possível comprar no lançamento, ou pre order, na casa dos 180 Guedes atualmente. Caso se concretize será possível comprar tais jogos na casa dos 150~160, podendo cair ainda mais no futuro. Com o dólar hoje nas alturas me parece ser um ótimo negócio comprar um lançamento da Sony e M$ por 160 Bolsos.

A intenção do presidente me pareceu boa, esse fato que ocorreu seria impossível de se imaginar num cenário há um ou dois anos atras. Acredito e confio na equipe do governo, espero que essa redução realmente vigue.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
FalleN é simplesmente um dos caras que começou a mostrar a cara do Brasil no cenário de eSports mundial, mudou a realidade de vários garotos que estão por aí hoje, se essa galera de LOL, CS, whatever, tem patrocínio, esse cara tem muita "culpa" nisso, é óbvio que hoje é um put* marketeiro mas ele merece respeito demais por tudo que fez e ainda faz pelo país no cenário de jogos competitivos.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
NUNCA FALHA. NUNCA. Só mais um gamer incel. Ui, ele competiu gente lá fora gente, COACH e treinador de e-sports, tá no currículo. hahaha

Como eu já imaginava: nenhum critério técnico do governo, é tudo na base de gente patrocinada, caráter questionável e informação histórica ERRADA(típica de revisionistas negacionistas) para reverberar patetices para o gamer ancap ganhar biscoito.

82427
 
Ultima Edição:

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.547
Reações
12.305
Pontos
1.449
Não sei se você se doeu porque é fã do cara ou sei lá. Conheço ele, sei do trabalho dele, e também sei que, em nível de importância pro país, ele tá bem abaixo do Neymar, quem dirá de um Pelé. Da até dó. E atente que estou falando em termos gerais, não só em video games.

Ahn? c***lho bixo, entendesse tudo errado.

Que vontade de querer gerar uma discussão, eu tava falando na boa, tá loco.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
NUNCA FALHA. NUNCA. Só mais um gamer incel. Ui, ele competiu gente lá fora gente, treinador de e-sports, tá no currículo. hahaha

Como eu já imaginava: nenhum critério técnico do governo, é tudo na base de gente patrocinada e caráter questionável para reverberar patetices para o gamer ancap ganhar biscoito.

Visualizar anexo 82427

1° - Pq tu citou incel ali?
2° - Não conheço o cidadão, mas acho que ele se expressou errado nesse tuite, e sim, mesmo o nazismo sendo um lixo(comunismo tbm), a tecnologia nazista salvou nossas vidas com a medicina deles e tbm ajudou o homem ir a lua.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Ahn? c***lho bixo, entendesse tudo errado.

Que vontade de querer gerar uma discussão, eu tava falando na boa, tá loco.
Também falei na boa, não to querendo ganahar nada não, só pareceu que você meio que tava endeusando o cara, mas posso ter interpretado errado.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Não sabia disso. Mostra ai o que desenvolveram então.

De qualquer forma, um único caso que fracassou. Justamente pelo que eu e o @ptsousa estamos falando.
Não adianta nada soltar uma empresa aqui se todo o cenário politico do Brasil foi feito pra sacanear quem quer fazer uma empresa aqui.

Não sei que jogos eles fizeram lá. Não sei nem se chegou a sair algum jogo, mas até onde eu sei o foco era Nintendo DS.

Edit: achei uma pagina na wikipedia
https://pt.wikipedia.org/wiki/Ubisoft_São_Paulo
 

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
887
Reações
810
Pontos
293
O problema hoje é o preço de consoles oficialmente
se vier um PS5 por 500 doletas la fora e 2 mil aqui imagina quanto venderia?
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
Creio eu que esse diminuição dos impostos só vão funcionar pros jogos que forem fabricados aqui, os que são importados vamos continuar pagando de acordo com o dólar no momento. Tipo, vai sair mais em vantagem comprar um jogo nacional de PS4 do que a versão importada pela NC Games, vai ficar tudo invertido.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
NUNCA FALHA. NUNCA. Só mais um gamer incel. Ui, ele competiu gente lá fora gente, COACH e treinador de e-sports, tá no currículo. hahaha

Como eu já imaginava: nenhum critério técnico do governo, é tudo na base de gente patrocinada, caráter questionável e informação histórica ERRADA(típica de revisionistas negacionistas) para reverberar patetices para o gamer ancap ganhar biscoito.

Visualizar anexo 82427
E o que tem a ver esse Gabriel com o do tópico?
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
credo velho:facepalm esse topico ficou a cara da pasta politica :kpuke
orra, leva essas direitices e esquerdices pra lá, por favor



sobre a noticia, embora eu não acredite, eu acharia bacana se acontecesse, simpes assim

enfim, deixa estar, quem sabe não acontece surpresas positivas..
 
D

Deleted member 219486

Como sou pessimista se diminuírem os impostos o mercado vai ajustar o lucro, porém torço para que aconteça e a Microsoft possa trabalhar melhor os descontos da sua loja digital, conseguindo preços melhores ai os logistas vão ser obrigados a acompanhar.
 
Foi editado por um moderador:

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Se aumenta o lucro da empresa, como isso pode ser ruim? Se tem maior lucro, empresas como a MS e Sony podem ser ainda mais agressivas em promoções e investimento no Brasil.
Usem a lógica.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Era desenvolvimento sim. Tenho um amigo que trabalhou lá.
A parte de suporte/social media e etc. existe até hoje. Também conheço gente que trabalhou lá.

Saiu pela burocracia brasileira, mas também desperdiçaram talento, compraram a Southend, que era praticamente uma Crytek BR (basta ver o portfolio), pra fazer jogo de garota pro DS e o port do jogo do Michael Jackson pra ele e o PSP. Esse pessoal tinha era que ter sido alocado em projetos XBLA e PSN no mínimo, como Trials.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
Saiu pela burocracia brasileira, mas também desperdiçaram talento, compraram a Southend, que era praticamente uma Crytek BR (basta ver o portfolio), pra fazer jogo de garota pro DS e o port do jogo do Michael Jackson pra ele e o PSP. Esse pessoal tinha era que ter sido alocado em projetos XBLA e PSN no mínimo, como Trials.

O maior flop foi a EA Brasil, só trazia jogo de outras empresas(LucasArts, Sierra, Codemasters, etc), e quando fazia algo era apenas traduzir jogo(tipo os fifas que vinha em BR no PC desde os anos 90), acho que a maior proeza deles foram trazer NFS Pro Street, FIFA 08 e The Sims 2 pro Mega Drive. :kkk

20 anos fazendo porra nenhuma.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Espero que isso seja mesmo verdade e não populismo barato da boca pra fora. Mas como estou no Brasil só acredito vendo na prática.

E não muda nada o que eu penso desse senhor, porém não postarei aqui porque não é adequado.
 
Topo Fundo