O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
As únicas coisas que me incomodaram nesse jogo são a falta de variedade dos cenários e também o fato de ter que enfrentar alguns chefões várias vezes durante a campanha, mas apesar disso, a diferença de estilo de luta entre os personagens jogáveis e o combate frenético compensam e muito.
Jogo top, recomendável para qualquer um que gosta de um hack and slash raiz.
9,5/10
Ps: Eu até fiquei animado pra jogar outros jogos da Platinum depois desse transformers.
81902
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Finalizei Bioshock 2.

Um tipo de jogo que não jogava a muito tempo e voltei a jogar bastante agora são esses shooters com "historinha". Joguei os 2 primeiros Metros e me lembrei como eu gosto de boas histórias nos meus shooters. Então, depois de um tempo, peguei o Bioshock Collection, que estava já a anos na minha lista de compras, desde que ouvi falar do Bioshock Infinite e sua boa história.

Passaram 10 anos desde os eventos contados no primeiro Bioshock (um jogo que despensa apresentações, todos sabem que é muito bom). Você é um "Big Daddy" e misteriosamente acorda em uma Rapture já bem abandonada, com a última lembrança sendo você levando um tiro na cabeça!! Ao longo do jogo, você vai descobrindo o que se passou e o que se passa em Rapture, além de matar loucos e salvar "Little Sisters". A história é intrigante, não chegando aos pés do primeiro Bioshock, mas interessante ao ponto de querer te fazer descobrir o desfecho da história.

As mecânicas do jogo variam de excelentes para regular. Primeiro, os poderes dos "plasmids" e as armas são muito legais, e cada arma possui pelo menos 3 munições diferentes para serem utilizados nos momentos oportunos. O que estraga um pouco é a dificuldade de trocar armas, munições e plasmids, tudo ao mesmo tempo. Os inimigos são rápidos, além de serem numerosos e variados em cada combate, e são muitos passos e muitos botões no controle para ficar com o combo perfeito de habilidades para o inimigo certo. Muitas vezes eu ficava com preguiça de mudar alguma coisa só pelo monte de botões que teria que apertar. O gerenciamento de munições especiais pode ser chatinho para algumas pessoas, mas eu pessoalmente adorei poder explorar o mapa e coletar munição para as minhas armas. Os mapas são bem vastos e com diversas salas para serem exploradas.

Os gráficos são bons, mas a arte poderia ser melhor. No primeiro jogo, você se maravilhava com a Arte Déco dos anos 20. Nesse segundo jogo parece que você anda pelos corredores de manutenção de Rapture e em poucos momentos você consegue se vislumbrar. Infelizmente isso é esperado, já que o jogo se passa 10 anos após os acontecimentos do primeiro, então Rapture está longe dos seus melhores dias.

O jogo é muito bom. Vou jogar um pouco das DLCs dele e partir para o Bishock Infinite.

gIyo2r1.jpg
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
header.jpg


Primeiro jogo da série, lançado em 2007. A engine é bem antiga, tinha até esquecido como era jogar um jogo assim. But, ótimo game, dificuldade na medida, atmosfera bem representada, história bacana, bom final. Algumas partes inferiores com monstros lembra um pouco o Metro 2033/Last Light, e a atmosfera da parte superior é meio que um DayZ/Fallout 3/NV com uma mescla de engine de Half Life.
8/10.

d957fd05-2d0b-400a-b5ea-745a4a76174b


Segundo jogo da série, lançado em 2008. O mapa é maior (mais aberto), a engine teve uma melhora. Tem a mesma pegada do primeiro, com um pouco mais de combate contra humanos.
8.2/10.

---
No mais, bons jogos. Não é lá aquele jogo super refinado, mas a GSC é pequena e ficou conhecida basicamente pelos Stalker mesmo. Com certeza o grande chamariz é a série ter temática de Chernobyl, subindo o mapa passando por Pripyat até chegar na usina.
 

ThitoGamer

Novato
Mensagens
12
Reações
12
Pontos
13
T
Último jogo que terminei, a uns 15 dias atrás, foi Metrô Exodus.. que jogo lindo! [emoji2956]

Enviado de meu Redmi 6A usando o Tapatalk
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Dishonored

capsule_616x353.jpg


Parece que foi ontem que o primeiro sucesso da Arkane saiu, logo quando eu comecei a faculdade. Hoje em dia, eu já terminei, tive uns três empregos diferentes e a franquia continuou crescendo, com Dishonored 2 e o standalone The Death of The Outsider. Mas eu quis focar no primeiro. Eu precisava. Eu fiquei com uma put* vontade do c***lho e rejogar, explorar a fantástica cidade de Dunwall de novo. E falando nela, estamos falando de uma ambientação que faz páreo duro com a City 17 da franquia Half Life. Sériozão, mesmo infestada de ratos, sujeira, vômito, sangue, corpos e habitantes sofrendo de uma terrível doença, Dunwall nunca pareceu tão viva. E essa cidade vai ser nosso playground particular, com diversas conexões, saídas e sangue pra todos os lados. A jogabilidade continua deliciosa, o stealth desse jogo por mais simples que seja, funciona muito bem, isso até a inteligência artificial revelar suas falhas, como por exemplo, inimigos com visão periférica extremamente exagerada, que conseguiam me ver carregando um corpo por trás deles. Alguns momentos podem ser comprometedores, como usar o teletransporte por trás de um inimigo, e ele ouvir um barulho que você não fez. Isso irrita um pouco, mas por sorte, a versão do PC tem quicksave, então a raiva ameniza bastante.

O enredo convence, tendo muitos personagens marcantes, e acho que é o primeiro jogo do gênero desde Thief que eu me perco tanto no universo criado pra ele. Seja pela ambientação, pela atmosfera, trilha sonora e seus personagens, Dishonored é um jogo que me fisgou e continua crescendo em mim ano após ano, toda vez que rejogo, eu encontro algum detalhe que eu havia perdido na primeira jogada, e passo a gostar cada vez mais dele. Quem quer um jogo stealth com um bom enredo e que desafie sua criatividade e sua vontade de jogar sem derramar uma gota de sangue, jogue, é indispensável. Agora, pra quem quer ser mais criativo na matança, vai fundo, o jogo te dá a liberdade de jogar como quiser.

Não existem motivos pra não jogar Dishonored a menos que você não goste do gênero, e sinceramente, minhas palavras não fazem jus a esse jogo. Joguem.
 


zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Terminei RE7. Fiz os dois finais e a DLC do chris.

Eu já acho que esse game não tem nada de Resident evil.

Nas primeira 3h tomei alguns sustinhos de leve , mas depois que fui tranquilão jogando com fone e depois das 23h.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
The Walking Dead: Michonne (PC)

Assim que terminei os dois primeiros TWD da telltale fiquei animado com os jogos da empresa e quando apareceu uma promoção, peguei esse da Michonne também. Já faz algum tempo que tava paradão na minha biblioteca do Steam. Apesar da Michonne ser uma boa personagem, a história desse jogo não me agradou muito. A narrativa não é muito interessante, mescla o presente da personagem com uns flashbacks mais desinteressantes ainda. Praticamente 90% dos outros personagens são esquecíveis e sem carisma algum. A parte técnica é sofrível demais. O jogo trava todo momento, tem telas de loading eternas, os QTE não respondem bem e mesmo que vc erre o botão, a ação se completa sem nenhuma punição ao jogador.

01 – South Park The stick of truth (PS3)
02 – Illusion of Gaia (Snes)
03 – Donkey Kong Country Returns (Wii)
04 – Guacamelee super turbo championship edition (PC)
05 – Mafia III (PS4)
06 – Unravel (PS4)
07 – Star Wars Battlefront 2 (PS4)
08 – Borderlands (PC)
09 – The Wolf Among Us (PS3)
10 – Grand Theft Auto 3 (PC)
11 – Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back (PS4)
12 – The Walking Dead: Michonne (PC)
 

JotaceKM

Mil pontos, LOL!
Mensagens
870
Reações
1.702
Pontos
1.094
Bloostained: Ritual of the Night

bloodstained-ritual-of-the-night_6071008.jpg


Jogasso! Fazia mais de ano que não tinha paciência pra zerar nenhum jogo. Achei melhor do que o jogo em que ele foi inspirado (Castlevania SOTN). Difícil hoje em dia achar um jogo nesse estilo que não seja gráfico de bonequinho bonitinho etc.

Só não dou nota 10 porque o jogo tem alguns momentos que vc fica sem saber onde tem que ir por falta de indicação, umas 2-3 vezes tive que recorrer ao google pra saber onde ir, mas acho que isso é mais parte de um jogo metroidvania do que defeito do jogo em si. Já larguei mão de outros jogos do estilo por isso.
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Devil May Cry

Vou começar a jogar a saga pela primeira vez, mas pretendo pular o 2 porque parece um filler dentro da estória principal. E que remasterização porca é essa coleção HD! As CGs estão horrendas. É claro que esse jogo deveria ser bom na época, porém, para os dias de hoje, tem uma jogabilidade muito ruim. A troca de câmeras no cenário é bizarra! A estória é simplória, brega e clichê, mas ela inicia uma saga bem divertida. Pelo menos Dante é muito estiloso e carismático!

Vocês acham que dá para pular o segundo jogo ou é obrigatório mesmo para entender a saga?
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
Detroit: Become Human (PS4)
Nota: 9
Acompanho a serie desde o indigo prophecy no PS2 e acho esse o melhor jogo já feito pelo quantic.


Borderlands: The Pre-Sequel (PS4)
Nota: 8
Achei o jogo legal para quem é fã da serie só não gostei muito de jogar Borderlands no controle pq é um jogo que exige bastante da mira e recentemente tinha zerado o 2 no PC, acho que o que mais gostei foi a diminuição no fator de grind para a campanha principal, espero que o 3 siga esse caminho.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Devil May Cry

Vou começar a jogar a saga pela primeira vez, mas pretendo pular o 2 porque parece um filler dentro da estória principal. E que remasterização porca é essa coleção HD! As CGs estão horrendas. É claro que esse jogo deveria ser bom na época, porém, para os dias de hoje, tem uma jogabilidade muito ruim. A troca de câmeras no cenário é bizarra! A estória é simplória, brega e clichê, mas ela inicia uma saga bem divertida. Pelo menos Dante é muito estiloso e carismático!

Vocês acham que dá para pular o segundo jogo ou é obrigatório mesmo para entender a saga?
Não achei tão ruim como falam, e o pior sim, mas depende da sua vontade. Tem os mesmo problemas do 1 , câmera então já que tem a collection, joga um pouco senão pula pro 3
História nunca presto atenção em hack Slash então não sei o que falar kkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Devil May Cry

Vou começar a jogar a saga pela primeira vez, mas pretendo pular o 2 porque parece um filler dentro da estória principal. E que remasterização porca é essa coleção HD! As CGs estão horrendas. É claro que esse jogo deveria ser bom na época, porém, para os dias de hoje, tem uma jogabilidade muito ruim. A troca de câmeras no cenário é bizarra! A estória é simplória, brega e clichê, mas ela inicia uma saga bem divertida. Pelo menos Dante é muito estiloso e carismático!

Vocês acham que dá para pular o segundo jogo ou é obrigatório mesmo para entender a saga?

Pode pular o segundo.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.200
Reações
15.764
Pontos
1.439
acabei de terminar o metro exodus.

jogo incrível! gráficos bonitos e enredo muito bom.

só achei um pouco de dificuldade na localização espacial dos destinos. as vezes não ficava claro pra onde tinha q ir, mas faz com que o jogador tenha que prestar muita atenção pra prosseguir.

fiz o final ruim pelo que pesquisei, mas o bom parece que da muita mão de obra, deixa quieto...
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Jurassic Park do Mega Drive, joguei lá na infância, adolescência é o famoso jogo ruim q eu gosto kkkkk, a jogabilidade deixa muito a desejar, principalmente precisão de pulos e os gráficos podiam ser melhores também, mas os sprites dos dinossauros são legais, principalmente do T-Rex, ele é muito bem feito, lá quando joguei na minha infância eu não tinha finalizado e agora com MD everdrive eu finalizei, pelo saudosismo dou nota 6,5 mas a nota real do jogo é 5,5 pelos problemas sérios de jogabilidade o jogo foi muito mal acabado.
Agora vou jogar o Jurassic Park Rampage Edition pra ver se é melhor.
O Lost World Jurassic Park eu já joguei e esse eu sei q é muito bom.

Galera eu achava q tinha zerado o jogo só com o humano, mas descobri q da pra jogar com um Velociraptor e zerei com ele também, agora sim finalizei por completo.
 
Ultima Edição:

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
42765_full.jpg


Crash Team Racing - Nitro Fueled - Switch

Um trabalho muito bem feito, graficamente, dublagem e na reconstrução das pistas.
Porém achei o jogo médio e com a dificuldade bem desequilibrada.
7/10

256px-Punch-Out%21%21.jpg


Punch Out - Wii

Sensacional ! :kluv
9/10

61U9nxojkdL._SX342_.jpg


Metal Slug 7 - Nintendo DS

Jogaço ! :rox
9/10

2ff07cfe68d61666d3d5a9c054637e6582e492fa.jpg


Steamworld Dig 1 - 3DS

Simples e divertido.
8,5/10

81iRtVaJ6ZL._SY445_.jpg


New Super Mario Wii - Wii

Bom jogo e bom uso do Wii Remote
8/10
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
call-of-juarez-gunslinger-img-4.jpg


Call of Juarez Gunslinger
PC/Steam/10 horas de jogo

Série já até conhecida, eu mesmo já tinha jogado esse jogo no 360, mas tava afim de um fps pra jogar novamente, e vi que tinha na minha biblioteca do steam (nem lembro se comprei, ou ganhei :klolwtf )
Fps sem frescura, bem arcadezão, história bacana, tu encarna um caçador de recompensas procurando vingança.
O bacana , é que as fases são as histórias que ele conta, por muitas vezes a tela para, e adiciona algum elemento que ele tinha esquecido de falar sobre :klol.
Graficamente o jogo é bem bonito, só que os cenários são simples em questão de física, etc. A jogabilidade é muiiiito boa, leve, divertido, existem 2 mecânicas bacanas, primeiro a de concentração, pra vc deixar o tempo lento e descer o sarrafo com precisão. Tbm existe um senso de sobrevivência, vc pode esquivar de algum tiro faltal se a parada estiver cheia. O jogo tbm conta com uma árvore de habilidades, o jogo aposta muito no player fazendo mortes seguidas, vc ganha mais exp.
Só acho que faltou mais variedade de armas, são poucas, e as que tem, todas do mesmo tipo já.
Existe duelos tbm, onde vc precisa se concentrar e sacar a arma com velocidade, vc pode até ser desonrado e sacar antes do inimigo.

Nota : 8 :kcartola


header.jpg

Steamworld Dig 2
PC/Steam/ 11 horas de jogo

Sequência ai do primeiro jogo de um robô mineiro explorador.
Dessa vez usamos a Dorothy, e temos que procurar o Rusty que está perdido.
Belíssimo jogo, pqp, pra quem não conhece:
O jogo faz com quê você explore os cenários escavando, e coletando pedras preciosas para serem vendidas, então vc vai com sua picareta dentro de uma mina, e vai descendo, existe inúmeros segredos pra você encontrar.
O jogo tbm te da várias ferramentas pra melhorar a sua exploração, botas pra vc correr, um gancho, um jet pack, etc, etc, existe um coletável quê é uma engrenagem, com ela vc abre uns mods ao custo delas, com dinheiro vc compra upgrades pra dorothy, como habilidade de carregar mais coisas pra venda.
è meio que as partes do mega man quando você encontra pelos cenários.
Graficamente é lindo, put* arte bonita, boa ost, só acho que o combate ainda precisa melhorar muito, mas muito mesmo, basicamente vc da picaretadas nos monstros, e só.
Tbm senti falta de bosses, mas tudo bem, o bacana mesmo é explorar a mina e encontrar o rusty, achar skills novas, pedras novas, etc.
Recomendo demais pra quem gosta de jogos de exploração.

Nota : 9 :klaco

header.jpg


Guacamelee 2
PC/Game Pass/11 horas de jogo

Continuação dessa franquia belíssima, não tem muito o quÊ falar, é a mesma coisa do primeiro.
Algumas mecânicas novas, inimigos novos, pouca evolução no combate, guacamelee se trata de um metroidvania de porradaria, ande pelo mapa, faça backtracking, compre upgrades, ache coletáveis pra upgrade.
E isso o torna ruim? MAS NEM FODENDO! jogo continua lindo, divertido , várias referências a cultura pop, e tbm ao mundo dos videogames.
Ainda tem sessões de plataforma FDPS, principalmente com mecânicas de mudança com perspectiva, pqp é muito foda haeuhauehuaeae.
sem mencionar o fato que vc pode se transformar em um frango! é idêntico a mecânica de morphball do super metroid, vc tbm desbloqueia skills pro pollo, assim como pro juan, pular na parede, pulo duplo, etc.
Jogo execelente!

Nota: 8,5

Dessa vez o Juan precisa salvar o MEXIVERSO :kkk
 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
adcd7ebe1668a774e1537f9fda843918.jpg



Need for Speed: Payback
Jogo bom, porém é inferior ao 2015, pois retiraram a customização de direção e colocaram umas corridas offroad sem noção!
Sobre a histórinha, ela é meio que um filme canastrão, mas até que é bem maneirinha, com umas animações boas!
Com relação aos personagens, os protagonistas desse jogo são legais, mas a vilã chega a ser um porre de tão sem graça
No quesito gráficos, é tudo muito bonito, dá até gosto de tirar umas screenshots
Outro detalhe legal é o multiplayer, sempre tem sala lotada no Ps4

Se não fosse a retirada da customização de direção e a inclusão dessas corridas offroad lixosas, daria uns 9,0 ou 9,5

Minha nota é 8

Enviado de meu quarto (4) usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Viking: Battle For Asgard
header.jpg


Um button-mash ocidental com temática nórdica. A ideia é boa, mas a execução é pífia, o jogo é desnecessariamente longo e insuportavelmente repetitivo, com idas e vindas por um mapa "mundo aberto" repetindo os mesmos objetivos vezes após vezes após vezes. O combate não tem o mesmo peso de jogos de ação lançados na mesma época, o enredo é esquecível e não há um personagem memorável sequer. Mas eu realmente queria entender a trilha sonora desse jogo, os épicos nórdicos tocam na hora em que você abre um baú ou coleta itens pelo cenário, mas em batalhas entre exércitos, a trilha sonora que rolava era de pássaros ao fundo. Sério, chegava a ser cômico. Admito que ver todo aquele exército indo pra cima dos inimigos é legal, até o clima ficar caótico e tornar a experiência irritante.

Viking: Battle For Asgard é um jogo lançado em 2008 e está fadado a ser um produto de sua época para sempre, sem destaque audiovisual ou com destaque na diversão, fica difícil recomendá-lo, definitivamente existiam alternativas melhores em 2008.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
header.jpg


Primeiro jogo da série, lançado em 2007. A engine é bem antiga, tinha até esquecido como era jogar um jogo assim. But, ótimo game, dificuldade na medida, atmosfera bem representada, história bacana, bom final. Algumas partes inferiores com monstros lembra um pouco o Metro 2033/Last Light, e a atmosfera da parte superior é meio que um DayZ/Fallout 3/NV com uma mescla de engine de Half Life.
8/10.

d957fd05-2d0b-400a-b5ea-745a4a76174b


Segundo jogo da série, lançado em 2008. O mapa é maior (mais aberto), a engine teve uma melhora. Tem a mesma pegada do primeiro, com um pouco mais de combate contra humanos.
8.2/10.

---
No mais, bons jogos. Não é lá aquele jogo super refinado, mas a GSC é pequena e ficou conhecida basicamente pelos Stalker mesmo. Com certeza o grande chamariz é a série ter temática de Chernobyl, subindo o mapa passando por Pripyat até chegar na usina.

289f3ce25925d39f9012ab09f9819aa46404baff.jpg


Último jogo da série, lançado em 2009. É o mais refinado de todos, no que diz respeito a gráficos e engine. O mundo aberto desse é o melhor dos três, tem bastante lugar interessante. A história principal eu terminei mais rápido do que os dois primeiros, e as side quest são como a dos outros dois jogos (um pouco chatas/repetitivas). Uma coisa que não gostei muito é que às vezes não tem o marcador de missão no mapa, aí você tem que dar uma de xeroque roumes pra adivinhar onde tem que ir. Fora isso, bom jogo, mas as missões são bem mais sem sal que a dos dois primeiros.
7.9/10
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
71dNGlhuKuL._SX342_.jpg

Terminei Digimon World: Next Order do PS Vita e, pessoalmente, o considero uma faca de dois gumes: O gameplay de bicho virtual ao estilo Digimon World (PS1)/ Digimon World: Re-digitize (PSP/3DS) é o melhor que joguei em RPGs de captura de monstro até agora, mas, ao contrário dos dois Cyber Sleuth, a história principal não foi a nenhum lugar interessante mesmo com o começo promissor e pareceu muito improvisada em alguns aspectos. As missões opcionais utilizadas para chamar Digimons e fazer a cidade do jogo crescer também não possuem nada de especial que possa ser apreciado, sendo bastante esquecíveis na maior parte do tempo.

Mesmo assim, gostei demais do que joguei e me viciei bastante treinando os Digimons, colhendo itens e fazendo upgrades na cidade. Esse é o meu novo jogo favorito do Vita e um dos RPGs que mais curti ter terminado.

Uma curiosidade: A versão do Vita foi vendida apenas em territórios orientais, mas a versão Asiática/Chinesa (exatamente a que terminei) possuí uma localização semi completa em inglês escondida nos seus arquivos que foi descoberta por hackers há uns anos atrás. Todos os diálogos e conversas importantes estão traduzidos, mas há alguns textos ausentes, fora das caixas de diálogo ou totalmente em japonês.
 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
e389a912917bc3959f8cad8a116c3f86.jpg


Steep
Deram esse jogo na plus em fevereiro e tinha resolvido testar. É um bom jogo, um pouco viciante, mas ao mesmo tempo é frustrante, pois ele tem bugs e algumas provas meio insanas para se obter a medalha de ouro.
Como eu tinha muita coisa pra jogar antes, não tinha dado a devida atenção ao game, mas retornei com força e acabei fazendo tudo o que tinha pra fazer nele, como :
achar todos as zonas de salto, pontos de interesse, tirar ouro em todos os eventos etc...
Como completei ele, considero mais do que zerado rs
E falando dos defeitos, só tem 3 coisas me me irritaram fácil no Steep:
De vez em quando, você simplesmente não tem controle sobre o boneco nos eventos de chão
Tem horas que nas provas de ski/snowboard, o fdp cai sozinho e sem tu saber o motivo, aonde bateu e essa poha era frustrante pq acabava perdendo a prova ou a medalha de ouro por um erro que não era seu!
Outro podre do jogo são as músicas, parecem musiquinhas de shopping, umas eletrônicazinhas bem feinhas e rock meio zuado, no final 80% são bem porquinhas e por isso eu acabava optando por desligá-las
Só falei mal do jogo, mas mesmo assim, apesar de tudo, é um título que vale a pena ser jogado

Nota 7,5

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Rage
images


Acabei de zerar tem nem 5 minutos. E um jogo nota 8 mas facilmente pode ser um 7 se for um jogador enjoado. O gameplay do jogo e bom,variando sempre entre a pe e onroad. O gameplay a pe e bom,variedade boa de armas (9 na minha jogatina) e cada arma tem uma variedade de munições (as quais como sempre eu fico guardando e no final e letra subindo e eu nao usei nenhuma) controles classicos de fps,tem personalização e construção de itens,maaaaaais ou menos lembrando um far cry simplificado

Onroad o jogo e competente tambem,andando nas estradas vc encontra uns bandidos,tem a opção de ganhar upgrades pros seus carros nas corridas,que tem 3 modalidades ate divertidinhas. Alem disso tem uns 2 minigames bem marromenos mas da pra zoar um pouco

As sidequests sao simples e um pouco repetitivas,alem de terem 0 história,mas esse e um problema do jogo como um todo,que historia b*sta e o final parece aqueles de arcade,20 segundos de cutscene e só,se vc quer ter uma boa historia evite esse jogo

Além do problema da historia,os gráficos do jogo incomodam,e chato vc olhar e ver a renderização ao vivo toda hora,bonecos mortos voando pelos ares por nada......fora uns bugs como a legenda que todo vez que vc entra no jogo tem que ativar

Fora esses problemas e um bom jogo,a ação dele e boa e tem alguma diversidade pra não enjoar muito nas 10/12 horas de jogo,mas peca em alguns aspectos que quem e mais exigente pode se incomodar

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
2.350
Pontos
453
Final Fantasy VII (PS4)

header.jpg


Essa versão pra PS4 com a opção de acelerar o jogo 3x é algo que me agrada demais. No FF XII do PS4 também tem opção 2X e 4X.
Fiz chocobo dourado, peguei limit 4 do Cloud e evoluí a matéria 4x cut. FIquei satisfeito assim, não tentei matar o Ruby e Emerald Weapons.
Expectativa agora pro Remake.

Call of Duty WWII (PS4)

220px-Call_of_Duty_WWII_Cover_Art.jpg


Saindo da pegada futurista e voltando pros cods de Guerra. As CG's ficaram incríveis. Gostei do jogo, deu pra curtir a produção enquanto durou.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Todos os Beat'em Ups da Capcom do Bundle no PS4, aprendi a gostar ainda mais de Streets of Rage, principalmente SoR2 e Bare Knuckle 3, NENHUM chega perto principalmente do SoR2, tem uns lá bem esquecíveis, como aquele q vc escolhe uma galinha cor de rosa, ô joguinho besta.
 
Topo Fundo