O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Microsoft faz investimento milionário em sua plataforma.

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.306
Reações
29.906
Pontos
1.049
O típico investimento que faz os usuários da marca explodirem de felicidade e alegria.

Meus parabéns a todos os donos de XBOX que vão acompanhar as transmissões desse cidadão, que felizmente, nem sei de quem se trata.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Chuto uns 20-30 milhão no mínimo pra pegar essa exclusividade.
 


toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
t7bjxn72gjd01.gif
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Ele é desenvolvedor? Sinceramente acho q nunca ouvi falar nessa criatura


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.799
Pontos
353
Nunca tinha ouvido falar. Estou muito por fora desse mundo de streaming.
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Mixer tava pagando uma nota preta para quem stremava, passava de 800 dólares por SEMANA.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Ninja como falaram, é o maior streamer do mundo, ele é famoso em Fortinite.

Parece que ele tem uma renda mensal de uns 500 mil dólares por mês.

Do ponto de vista mercandológico até faz sentido, é tipo a Nike contratar um jogador de futebol para usar suas chuteiras.

Eu sinceramente como não assisto e-sport (gosto só de ver semi e final de alguns campeonatos de lutas e Overwatch), não dou a mínima para isto.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.418
Reações
80.015
Pontos
2.059
Se a Microsoft começar a comprar mais exclusividades, pode obrigar a Amazon a fazer um movimento. Tem de uns 20 a 50 streamers que eles comprando acabam com o twitch em termos de números. Aí é ver pra onde esse pessoal que assiste tais canais irá. Continuarão na plataforma e darão visibilidade a novos substitutos ou irão pro mixer? Eu tenho essa curiosidade de ver se é na plataforma que eles estão apegados ou se é no streamer. Eu mesmo, como viewer, não sei o que eu faria.
De qualquer forma, ela vai precisar de mais do que "apenas" o ninja.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Ninja como falaram, é o maior streamer do mundo, ele é famoso em Fortinite.

Parece que ele tem uma renda mensal de uns 500 mil dólares por mês.

Do ponto de vista mercandológico até faz sentido, é tipo a Nike contratar um jogador de futebol para usar suas chuteiras.

Eu sinceramente como não assisto e-sport (gosto só de ver semi e final de alguns campeonatos de lutas e Overwatch), não dou a mínima para isto.
Eu também não assisto esass porras, mas realmente, esses streamers são bem populares. O pessoa do forum não tem muito contato com gente do tipo, mas pra massa, já é um forte motivo para ir ao Mixer.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Se a Microsoft começar a comprar mais exclusividades, pode obrigar a Amazon a fazer um movimento. Tem de uns 20 a 50 streamers que eles comprando acabam com o twitch em termos de números. Aí é ver pra onde esse pessoal que assiste tais canais irá. Continuarão na plataforma e darão visibilidade a novos substitutos ou irão pro mixer? Eu tenho essa curiosidade de ver se é na plataforma que eles estão apegados ou se é no streamer. Eu mesmo, como viewer, não sei o que eu faria.
De qualquer forma, ela vai precisar de mais do que "apenas" o ninja.
Na situação atual eu torço por qualquer outro.
Até hoje os servidores da Twitch são medianos pra b*sta, todos outros serviços de stream rodam melhor aqui no br(já testei com Velox, vivo e Net).
Interface deles não evolui nada e agora resolveram virar os mestres da poluição com um monte de extensões que não desativa e ninguém quer ver.

Fora muitas decisões "políticas" demais com certos streamers.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.449
Reações
23.026
Pontos
803
Segue o movimento da Micro pra tentar trazer os casuais pra seu ecossistema. Junto com o Game Pass, pode ser um combo mercadologicamente interessante.

Agora, eu não estou nada surpreso por esse tal Ninja, cuja cútis eu tenho orgulho de jamais ter visto na vida, ter essa cara de Kayky Brito com esse cabelo lambuzado de tinta neon, à la Restart.

Esse povo nasce duma chocadeira, não é possível. Tudo igual.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.418
Reações
80.015
Pontos
2.059
Na situação atual eu torço por qualquer outro.
Até hoje os servidores da Twitch são medianos pra b*sta, todos outros serviços de stream rodam melhor aqui no br(já testei com Velox, vivo e Net).
Interface deles não evolui nada e agora resolveram virar os mestres da poluição com um monte de extensões que não desativa e ninguém quer ver.

Fora muitas decisões "políticas" demais com certos streamers.

Em casa trava bastante quando assisto vídeos de transmissões anteriores. Mas não é a minha Internet.

No live era de boa, mas recentemente começou a travar também. Tô assistindo e do nada congela. Tenho que pausar e despausar pra voltar. Não sei se é o chrome ou o site no entanto.

Já com o mixer eu não tenho nenhuma experiência.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.743
Reações
40.635
Pontos
1.053
Uma forte investida contra o Twitch.
Tem bastante gente reclamando de problemas técnicos e uns bans meio bestas no Twitch. Se continuar nesse caminho vai sobrar só aquelas minas "jogando" enquanto mostra o decote.

Via Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Ninja já foi pro player de Halo, no próprio vídeo dele anunciando a ida pro Mixer tem um master chief, deve impulsionar bastante o Infinite.
Óbvio que na sonyspace o pessoal vai tentar desmerecer a importância de mkt do principal streamer do mundo, mas no aspecto mercadológico sabemos que é bem diferente da mentalidade dos membros daqui, é algo muito forte pro Mixer e MS, acredito que não parem no ninja.
EA pagou 1mi pra ele jogar Apex, se a Microsoft negociou ele jogando os jogos da XGS tende a gerar um crescimento no público multiplayer, principal agora que a Microsoft também ta dando atenção ao PC com steam e game pass.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Bom que impulsiona mesmo, o twitch é de todas as plataformas atuais uma das mais fracas em funcionalidade , cheio de problemas técnicos e bans sem sentido. O mixer é muito bom, tomara que ganhe mais espaço.

Enviado de meu SM-J400M usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Ninja já foi pro player de Halo, no próprio vídeo dele anunciando a ida pro Mixer tem um master chief, deve impulsionar bastante o Infinite.
Óbvio que na sonyspace o pessoal vai tentar desmerecer a importância de mkt do principal streamer do mundo, mas no aspecto mercadológico sabemos que é bem diferente da mentalidade dos membros daqui, é algo muito forte pro Mixer e MS, acredito que não parem no ninja.
EA pagou 1mi pra ele jogar Apex, se a Microsoft negociou ele jogando os jogos da XGS tende a gerar um crescimento no público multiplayer, principal agora que a Microsoft também ta dando atenção ao PC com steam e game pass.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
"O primeiro vídeo ao vivo de Ninja na Mixer vai acontecer no dia 2 de agosto direto do festival de música Lollapalooza, nos Estados Unidos. Tyler ficou conhecido por ter mais de 14 milhões de inscritos na Twitch e ser dono de recordes de audiência no site, como sua transmissão com o cantor Drake, que alcançou mais de 600 mil espectadores simultâneos."

O foco da Ms está nos jogos online. Se ela emplacar uma equipe famosa e pagar pros caras jogarem Sea of Thieves, Bleeding Edge, essas porras, os jogos vão ganhar uma popularidade muito maior.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Pra mim pode vir até o Papa pro Mixer , vou ganhar m**** nenhuma. Mas se os caras contrataram esse tal Ninja algum retorno muito bom vai ter. Por caridade é que não foi

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.204
Reações
18.375
Pontos
753
Nunca ouvi falar.
Mas tmb só acesso Mixer/Twitch pra assistir a E3. De resto ignoro a existência.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.993
Reações
31.288
Pontos
1.753
mixer é melhor q twitch, objetivamente falando. mas nao uso nenhum dos 2 com frequencia alguma
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Não uso nem um nem outro, e o Twitch pra mim sempre foi um festival de travadas.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
"O primeiro vídeo ao vivo de Ninja na Mixer vai acontecer no dia 2 de agosto direto do festival de música Lollapalooza, nos Estados Unidos. Tyler ficou conhecido por ter mais de 14 milhões de inscritos na Twitch e ser dono de recordes de audiência no site, como sua transmissão com o cantor Drake, que alcançou mais de 600 mil espectadores simultâneos."

O foco da Ms está nos jogos online. Se ela emplacar uma equipe famosa e pagar pros caras jogarem Sea of Thieves, Bleeding Edge, essas porras, os jogos vão ganhar uma popularidade muito maior.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Eh... Esse ninja, pertence ao seleto hall dos famosos que ninguém conhece. O tal FAMOSO QUEM ?

Ninguém mais poderá acusar a MIC (xbox) de não investir MILHÕES de dólares em exclusivos. A duvida é, será mesmo, esse o tipo de exclusivo que seus consumidores esperavam ?

Se a resposta for SIM....Então... a coisa tá mais feia do que eu pensava. E como diz aquele velho meme postado a cima : A QUE PONTO CHEGAMOS
 
Ultima Edição:

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Se a Microsoft começar a comprar mais exclusividades, pode obrigar a Amazon a fazer um movimento. Tem de uns 20 a 50 streamers que eles comprando acabam com o twitch em termos de números. Aí é ver pra onde esse pessoal que assiste tais canais irá. Continuarão na plataforma e darão visibilidade a novos substitutos ou irão pro mixer? Eu tenho essa curiosidade de ver se é na plataforma que eles estão apegados ou se é no streamer. Eu mesmo, como viewer, não sei o que eu faria.
De qualquer forma, ela vai precisar de mais do que "apenas" o ninja.
Jeff Besos PISTOLOU ontem com força quando soube disso, perdeu o ganha pão dele.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Pagando pra ter streamer exclusivo no mixer. Tá.

Cada um investe o dinheiro onde quiser e acha mais necessário...
 
Topo Fundo