O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


É nessas horas que agradeço por ter uma arma Nerf em casa depois de ver esse vídeo

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Gente ,olhem o tamanho dessa aranha do capeta :karrepio carregando rato capturado ,se uma dessas aparecer no meu quarto vai levar bala até morrer
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
O pessoal fala que esse brinquedo pode até ferir devido sua força ,pra mim é perfeito para matar aranhas gigantes no melhor estilo resident evil e tenho um desses em caso de emergência .
 

Fruchtsaft

Habitué da casa
Mensagens
316
Reações
426
Pontos
83
Pior que a caranguejeira é bem fácil de matar, apesar de sua aparência horripilante. Sim, elas são excelentes caçadoras de animais de pequeno porte, mas são inofensivas perto dos humanos e caem em truques bobos. A forma mais fácil que encontrei de matar uma caranguejeira foi usando um cabo de vassoura. Ela se prende ao cabo de vassoura - deve achar que é um inimigo (não sei) - e você só faz empurrar ela contra o piso e mata ela bem rápido. Muita gente usa fogo, mas é algo desnecessário. Melhor matar ela aplicando força com algum objeto. Ela não é rápida e tem dificuldade em fugir. Uma dessas já passou por cima do meu corpo e o resultado foram várias bolhas devido a minha alergia. Os pelinhos dela causam irritação. Se eu não tivesse alergia, eu pegaria uma na mão bem de boa. Minha dúvida é: essas garras dela da frente servem para morder ou aplicar veneno?
 


Fruchtsaft

Habitué da casa
Mensagens
316
Reações
426
Pontos
83
Essa aranha é a que mais tem na minha região.
516847fb865be26ca700001b800px-lasiodora_parahybana-_chelicerae1.jpeg

As caranguejeiras possuem 8 patas nas laterais, 4 na frente e 2 presas. A picada é bastante dolorosa, mas o veneno não possuí efeito no ser humano. Essa da foto é uma caranguejeira típica da paraíba. Única problema em tocar numa são os pelos urticantes - causadores de bolhas - e a dor da picada. Será que essa picada é realmente dolorosa? Eu pegaria numa com uma luva de couro.
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Pior que a caranguejeira é bem fácil de matar, apesar de sua aparência horripilante. Sim, elas são excelentes caçadoras de animais de pequeno porte, mas são inofensivas perto dos humanos e caem em truques bobos. A forma mais fácil que encontrei de matar uma caranguejeira foi usando um cabo de vassoura. Ela se prende ao cabo de vassoura - deve achar que é um inimigo (não sei) - e você só faz empurrar ela contra o piso e mata ela bem rápido. Muita gente usa fogo, mas é algo desnecessário. Melhor matar ela aplicando força com algum objeto. Ela não é rápida e tem dificuldade em fugir. Uma dessas já passou por cima do meu corpo e o resultado foram várias bolhas devido a minha alergia. Os pelinhos dela causam irritação. Se eu não tivesse alergia, eu pegaria uma na mão bem de boa. Minha dúvida é: essas garras dela da frente servem para morder ou aplicar veneno?
VÁ DE RETRÔ SATANÁS,só de escutar o nome gelo de medo ,uma vez estava jogando smashbros online e no meio da partida tive que largar o vídeo game, DEPOIS QUE UMA ARANHA ESTAVA ANDANDO NA CAMA ,meu deus
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Essa aranha é a que mais tem na minha região.
516847fb865be26ca700001b800px-lasiodora_parahybana-_chelicerae1.jpeg

As caranguejeiras possuem 8 patas nas laterais, 4 na frente e 2 presas. A picada é bastante dolorosa, mas o veneno não possuí efeito no ser humano. Essa da foto é uma caranguejeira típica da paraíba. Única problema em tocar numa são os pelos urticantes - causadores de bolhas - e a dor da picada. Será que essa picada é realmente dolorosa? Eu pegaria numa com uma luva de couro.
AI MEU DEUS, acho que me borrei ao ver essa imagem do inferno,Jill Valentine, SOCORRO :karrepio
 

Fruchtsaft

Habitué da casa
Mensagens
316
Reações
426
Pontos
83
VÁ DE RETRÔ SATANÁS,só de escutar o nome gelo de medo ,uma vez estava jogando smashbros online e no meio da partida tive que largar o vídeo game, DEPOIS QUE UMA ARANHA ESTAVA ANDANDO NA CAMA ,meu deus
Era uma caranguejeira ou pequena? Eu não tenho medo de aranha, mas tenho fobia de barata. Essa fobia foi causada pelo medo que minha irmã e mãe possuíam de baratas e eu peguei esse medo inexplicável. Não é algo que eu sinta que vai me matar ou me fazer algum mal, sendo que é uma espécie de memória forte sobre isso e que me paralisa. Para você ter noção, eu pego em cobra com a mão, incestos, sapos, aranhas e me sinto incomodado com uma baratinha. Acredito que você tenha fobia.
 

Fruchtsaft

Habitué da casa
Mensagens
316
Reações
426
Pontos
83
AI MEU DEUS, acho que me borrei ao ver essa imagem do inferno,Jill Valentine, SOCORRO :karrepio
Eu tenho mais medo de aranha marrom do que caranguejeira. As aranhas marrons possuem um veneno muito forte, são pequenas, rápidas e podem se esconder com facilidade. É bem difícil matar uma e geralmente desisto de procurar pois elas se escondem bem. Depois vou comprar um veneno só para aranha.
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Era uma caranguejeira ou pequena? Eu não tenho medo de aranha, mas tenho fobia de barata. Essa fobia foi causada pelo medo que minha irmã e mãe possuíam de baratas e eu peguei esse medo inexplicável. Não é algo que eu sinta que vai me matar ou me fazer algum mal, sendo que é uma espécie de memória forte sobre isso e que me paralisa. Para você ter noção, eu pego em cobra com a mão, incestos, sapos, aranhas e me sinto incomodado com uma baratinha. Acredito que você tenha fobia.
Acertou ,a praga em questão era uma aranha preta com listra branca nas costas
 

Fruchtsaft

Habitué da casa
Mensagens
316
Reações
426
Pontos
83
82801
Essa daí é até engraçado matar com um desodorante e aplicando um isqueiro.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.991
Reações
27.248
Pontos
1.434
Maldito Steven Spielberg é o Aracnofobia. Aranhas eram de boas até este filme.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.788
Pontos
1.839
Acho que uma aranha dessas iria mascar seus dardinhos de espumae cuspir na sua cara...melhor conseguir ao menos uma arma de chumbinho.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.148
Pontos
974
Um homem não tem medo de aranha, meninos tem medo de aranha. :coolface
 
Topo Fundo