O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por que Skyrim é tão incrível?

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Quando joguei Skyrim, lá por 2011, eu não havia tido muito contato com RPG's do gênero. O jogo me fisgou e posso dizer facilmente que passei de 400h com ele, explorando de cabo a rabo.

Saiu em 2016 a versão para os consoles da nova geração, aproveitei e o peguei para meu xibocão. Coloquei mods com aspectos de survival e o que era bom, ficou ainda melhor.

Mas eu me pergunto uma coisa, como esse jogo pode ser tão incrível? Ele não tem um personagem marcante, a história é rasa (salvo a Dark Brotherhood), o combate é ruim e o sistema de progressão é quebrado.

Mas de todos, todos os jogos open world que joguei, nada chega perto de Skyrim. Nem o mundo de Red Dead 2, que é muito lindo e imersivo, pra mim chega no conceito de sandbox do que é Skyrim.

Qual a opinião de vocês?

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Fruchtsaft

Habitué da casa
Mensagens
316
Reações
426
Pontos
83
Múltiplos fatores. Para mim, ainda continua um jogo novo. A única falha do jogo é não poder criar um wizard puro, o que é bem inviável no jogo. Você é obrigado usar arcanismo. Magias de fogo, gelo e raio são totalmente dispensáveis.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Eu acho que é porque ele é muito aleatório , sempre tem algo curioso e engraçado acontecendo.

E tipo, por mais que rdr tenha um belo mapa e etc, tudo que acontece lá é scriptado. No Skyrim é pauleira modo louco, gritaria e dedo no cu.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.143
Reações
35.293
Pontos
1.053
Joguei umas 200hs quando lançou e hoje acordei pra realidade que Skyrim é um lixo.
Quests fracas, jogabilidade meia boca, gráficos ruins, ações sem consequencias ou impactos no mundo (exceto uma ou duas quests), a única coisa que salva são os modders.
Isso só mostra como o jogo é fraco, se não tivesse mod já tinha caído no esquecimento.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.248
Pontos
1.399
Pareceu muito promissor, mas a jogabilidade de RPG de PC dos anos 90 cortou meu barato com algumas horas...
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.248
Pontos
1.399
Joguei umas 200hs quando lançou e hoje acordei pra realidade que Skyrim é um lixo.
Quests fracas, jogabilidade meia boca, gráficos ruins, ações sem consequencias ou impactos no mundo (exceto uma ou duas quests), a única coisa que salva são os modders.
Isso só mostra como o jogo é fraco, se não tivesse mod já tinha caído no esquecimento.

Ainda bem que você percebeu rápido que o jogo é "um lixo". Assim evitou perder tempo de sua vida à toa...
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Tentei jogar no X360 mas o jogo não me prendeu.

Ele é grandioso e tem muitas qualidades, mas o combate não me prendeu, então dropei.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.310
Reações
20.585
Pontos
1.044
Quando joguei a primeira vez no X360 eu fiquei fascinado com o mundo vivo e como o jogo rende. Porém meu inglês defasado dificultava um pouco a evolução.

Peguei denovo no Switch pensando que seria meu RPG Mobile e me arrependi um pouco. Envelheceu mal.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
em VR, é o maior jogo de todos os tempos

ou melhor, é um mundo que você visita pra esquecer essa porcaria daqui
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Concordo totalmente, e não entendo porque tem tanto hate em relação ao Skyrim (ou Bethesda), acho um put* jogo completo. A ambientação é incrível, e oferece uma verdadeira liberdade ao jogador.

Ta certo que o combate em si, não é muito fluido, mas pro jeito que eu gosto de jogar (stealth - adaga/arco) ele é ótimo.

Tinha ele no 360, comprei no PC, peguei a versão melhorada de graça no Steam, e depois comprei a versão do Switch. E, curti o jogo todas as vezes que joguei.
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
516
Reações
946
Pontos
293
Quando joguei a primeira vez no X360 eu fiquei fascinado com o mundo vivo e como o jogo rende. Porém meu inglês defasado dificultava um pouco a evolução.

Peguei denovo no Switch pensando que seria meu RPG Mobile e me arrependi um pouco. Envelheceu mal.
ter um inglês bom ou ruim é indiferente pra você, que não lê nada e sai apertando botão pulando os diálogos.

#PAS
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Mods carregam a bagaça, junto da comunidade e a lore movida a Cogumelos alucinógenos e LSD para PC.

isso por que a SONY quebrou as pernas do Jogo, graças ao hardware vagabundo do Playstation 3 ser ruim ao ponto de remover 40% do que estava planejado, ja que este nao conseguia rodar a porra dos Scripts do Papyrus, efeitos como Parallax Occlusion e Calculos Complicados.

as MARAVILHAS do Processador CELL!
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
Com certeza por conta de 2 mods, o CBBE (Caliente's Beautiful Bodier Enhancer) e o que libera até 15 companions simultaneamente, tendo a companhia de um harém durante a longa jornada. Fosse com aqueles modelos default horrorosos ninguém aguentaria.

Acho que também por ser o primeiro rpg open world de muitos e a main quest ser mais difusa (= zoeira sem saber aonde ir, modo GTA ligado) tornou o game mais popular do que um título superior como Fallout 3 por exemplo.

Eu joguei umas 90h e deu tempo pra finalizar a expansão dos vampiros, terminar a história central e a guerra civil, pra mim esses são os pontos mais altos de Skyrim.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.005
Reações
49.393
Pontos
1.304
Tava lendo e tentando entender de onde o cara tirou que Skyrim era tudo isso, daí ele falou que jogou no Xbox.

Falta de jogo da nisso, você tem que se contestar com a mediocridade.

Jogo bugado e malfeito prefiro não jogar.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.042
Reações
11.481
Pontos
1.024
Na época que saiu, não tive muito saco pra explorar a fundo. Consegui gostar mais depois que peguei ele em VR, mas ainda me incomoda um pouco a falta de peso nos ataques.
 

lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143
Com certeza por conta de 2 mods, o CBBE (Caliente's Beautiful Bodier Enhancer) e o que libera até 15 companions simultaneamente, tendo a companhia de um harém durante a longa jornada. Fosse com aqueles modelos default horrorosos ninguém aguentaria.

Acho que também por ser o primeiro rpg open world de muitos e a main quest ser mais difusa (= zoeira sem saber aonde ir, modo GTA ligado) tornou o game mais popular do que um título superior como Fallout 3 por exemplo.

Eu joguei umas 90h e deu tempo pra finalizar a expansão dos vampiros, terminar a história central e a guerra civil, pra mim esses são os pontos mais altos de Skyrim.
Nah nah 82821

72626-0-1455214824.jpg

82822
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Também não acho não. Tem um lore legal, etc...mas isso aí é só memória afetiva.
O combate mesmo é uma desgraça.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
O jogo é uma terapia quase, trilha sonora fera demais, exploração imersiva, sempre tem algo inusitado em algum canto, sempre tem um caminho que você não percorreu. O combate é meio b*sta mas dá pra levar numa boa, o forte do jogo é a exploração.

Devo ter jogado umas 200 horas no PC quando lançou. Recentemente peguei novamente no Switch e já vi lugares próximos de onde sempre passava que nunca tinha visto antes, quests que nunca tinha feito... só de decidir seguir a estrada e as placas ao invés de cortar caminho pelo campo eu já tô vendo trocentas coisas novas que nunca tinha visto antes.

A escala do jogo é muito fera e densa, não aquela coisa genérica comum em open worlds onde é só mais área pra percorrer... Skyrim desperta a curiosidade e normalmente a recompensa.
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Ele é muito bom, mas é uma m**** você jogar ele hoje e encontrar o mesmo bug do lançamento.
 
Topo Fundo