O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.868
Reações
94.872
Pontos
2.179
Aquele momento na vida onde vocêbda o lugar para um reserva no futebol e a pessoa que entra recebe a instrução "você que é novo, joga na frente"
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.972
Reações
6.532
Pontos
453
Perdi o tópico do Danitoso. Alguém pra fazer o resumo sobre o que descobriram dele? Sempre achei que ele era Troll
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Terminei o namoro. Não havia propósito.
I-Know-That-Feel-Bro.jpg
 

Anarco-otaku

Habitué da casa
Mensagens
169
Reações
156
Pontos
53
Hoje acordei mal pra c***lho pq ta tudo dando errado na minha vida e ainda bati o carro, dormi quase o dia todo, depois resolvi sair pra dar uma corrida a noite, tomei 2 comprimidos de antidepressivos e umas gotas de rivotril, agora estou animado e até com ideias para empreender. É incrivel como somos apenas reações quimicas...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Sinto uma constante sensação de anestesia percorrer o meu corpo, diariamente. Um vício. Um prazer mínimo, mas sempre em movimento, Meu corpo anseia por exageros. Meu cerebro está sempre pedindo mais, e é engraçado porque realmente sinto algo dentro da minha cabeça, o dia inteiro. Não é dor, não são pontadas, é algo que não consigo identificar, mas é bom. Ao mesmo tempo, parece forçar o meu corpo a querer sempre mais, mais e mais, de tudo. Um certo vício em prazer. Se eu como algo bom, quero comer sem parar, embora essa parte alimentícia esteja controlada há tempos. Outras áreas, nem tanto. Masturbação e orgasmos já se tornaram uma atividade mecânica, que quase não provocam mais prazer. Se eu entro numa onda de seduzir alguém, meu cerebro pede por mais, e eu vou fazendo mais e mais pessoas se interessarem por mim, ainda que eu não queira retribuir. Se eu começo a jogar videogame em um final de semana, uma hora não basta. Eu preciso jogar 10, 15, 20, 25hrs consecutivas. Eu preciso sentir o meu corpo cansar, os olhos arderem, as mãos doerem, o sono querendo assumir o controle, o cansaço, a tontura. Isso tudo é muito bom. Se eu me exercito, preciso sentir a dor absurda em minhas pernas, trêmulas. Preciso sentir o meu coração implorando para sair do peito, os orgãos rasgando, o gosto de sangue em minha boca.

Meu cérebro está ficando viciado em prazer com uma pitada de dor. Meu corpo, cada vez mais anestesiado, pede por isso.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.868
Reações
94.872
Pontos
2.179
Acredito que é por isso que as pessoas gostam tanto de criança. Ter uma criança pequena deve tornar todo dia um dia espeical. Para nós pessoas solitárias apenas fim de semana tem um significado especial e as vezes nem isso.
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Espero que semana não demore muito pra passar, que venha logo sábado. Agosto já parece durar uma eternidade ...
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Fiquei um tempo off, mas eu consegui acompanhar aquele tópico de um user aqui. Abaixo, eu deixo a minha opinião sobre o ocorrido.

Quando vi o tópico que criaram (acho que já até foi removido/apagado) eu fiquei meio triste, pois até nos fóruns existe aquela galera da escola, tipo aqueles que ficam no fundão da sala zoando todo mundo. Eu digo isso porque eu fui zoado algumas vezes e até vi gente zoando colegas de sala que possuíam problemas. Eu ficava muito mal quando via aquilo acontecer. Enfim, creio que muitos users aqui possuem uma idade meio que já o suficiente para ser adulto, e é hora de agir como tal.
 
Ultima Edição:

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.366
Reações
71.553
Pontos
1.763
Sinto uma constante sensação de anestesia percorrer o meu corpo, diariamente. Um vício. Um prazer mínimo, mas sempre em movimento, Meu corpo anseia por exageros. Meu cerebro está sempre pedindo mais, e é engraçado porque realmente sinto algo dentro da minha cabeça, o dia inteiro. Não é dor, não são pontadas, é algo que não consigo identificar, mas é bom. Ao mesmo tempo, parece forçar o meu corpo a querer sempre mais, mais e mais, de tudo. Um certo vício em prazer. Se eu como algo bom, quero comer sem parar, embora essa parte alimentícia esteja controlada há tempos. Outras áreas, nem tanto. Masturbação e orgasmos já se tornaram uma atividade mecânica, que quase não provocam mais prazer. Se eu entro numa onda de seduzir alguém, meu cerebro pede por mais, e eu vou fazendo mais e mais pessoas se interessarem por mim, ainda que eu não queira retribuir. Se eu começo a jogar videogame em um final de semana, uma hora não basta. Eu preciso jogar 10, 15, 20, 25hrs consecutivas. Eu preciso sentir o meu corpo cansar, os olhos arderem, as mãos doerem, o sono querendo assumir o controle, o cansaço, a tontura. Isso tudo é muito bom. Se eu me exercito, preciso sentir a dor absurda em minhas pernas, trêmulas. Preciso sentir o meu coração implorando para sair do peito, os orgãos rasgando, o gosto de sangue em minha boca.

Meu cérebro está ficando viciado em prazer com uma pitada de dor. Meu corpo, cada vez mais anestesiado, pede por isso.
Já pensou em escrever um livro? Você escreve muito bem.

Ps: não tô zuando.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Fiquei um tempo off, mas eu consegui acompanhar aquele tópico de um user aqui. Abaixo, eu deixo a minha opinião sobre o ocorrido.

Quando vi o tópico que criaram (acho que já até foi removido/apagado) eu fiquei meio triste, pois até nos fóruns existe aquela galera da escola, tipo aqueles que ficam no fundão da sala zoando todo mundo. Eu digo isso porque eu fui zoado algumas vezes e até vi gente zoando colegas de sala que possuíam problemas. Eu ficava muito mal quando via aquilo acontecer. Enfim, creio que muitos users aqui possuem uma idade meio que já o suficiente para ser adulto, e é hora de agir como tal.
Também achei complicado, se acham o cara irritante, é só ignorar os posts, e é ignorar mesmo, não ficar mencionando em todo post que tá ignorando a pessoa.

As vezes as pessoas passam dos limites.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.243
Reações
11.939
Pontos
503
Também achei complicado, se acham o cara irritante, é só ignorar os posts, e é ignorar mesmo, não ficar mencionando em todo post que tá ignorando a pessoa.

As vezes as pessoas passam dos limites.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Eu nem entrei nesse tópico, total desprezo e falta de graça fazer isso.

A questão do usuário pela minha experiência de Internet é que aquilo é um personagem, só achismo meu, mas a linha é muito tênue, se manifestar e ser injusto é bem pior.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
So queria dormir e não acordar. Meu cérebro não desliga e isso ta me corroendo, nem com tanto medicamento to bem.
Desculpem pela encheção de saco. Hoje vou atrás de umas coisas, essa situação pode se arrastar por anos ou desistir e acabar com tudo.
Qual sentido de viver sem vontade? Não tem cura para o meu sofrimento, so medicamentos que ja tomo tem 25 anos e venho me arrastando.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Eu nem entrei nesse tópico, total desprezo e falta de graça fazer isso.

A questão do usuário pela minha experiência de Internet é que aquilo é um personagem, só achismo meu, mas a linha é muito tênue, se manifestar e ser injusto é bem pior.
Eu postei um gif, "passando pelo topico". Nunca interagi com ele aqui, mas lia algumas coisas dele só nesse topico. Sei la, to triste demais para pensar algo.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.243
Reações
11.939
Pontos
503
So queria dormir e não acordar. Meu cérebro não desliga e isso ta me corroendo, nem com tanto medicamento to bem.
Desculpem pela encheção de saco. Hoje vou atrás de umas coisas, essa situação pode se arrastar por anos ou desistir e acabar com tudo.
Qual sentido de viver sem vontade? Não tem cura para o meu sofrimento, so medicamentos que ja tomo tem 25 anos e venho me arrastando.
Procura um psicólogo, sério, tenta tomar um sol e ver pessoas, o que pode te motivar é ter pessoas como espelho. Eu passei por uma experiência de vida muito foda com esses sintomas que culminaram em tanatofobia, onde eu fiquei petrificado na cama.

Cara eu sou muito normal, mas eu buguei, simplesmente fiquei um dia vidrado na cama, não conseguia fechar os olhos, a mente é nosso pior inimigo, se você alimenta seus medos eles te destroem.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Procura um psicólogo, sério, tenta tomar um sol e ver pessoas, o que pode te motivar é ter pessoas como espelho. Eu passei por uma experiência de vida muito foda com esses sintomas que culminaram em tanatofobia, onde eu fiquei petrificado na cama.

Cara eu sou muito normal, mas eu buguei, simplesmente fiquei um dia vidrado na cama, não conseguia fechar os olhos, a mente é nosso pior inimigo, se você alimenta seus medos eles te destroem.
Eu vou na psicóloga toda semana, faço acompanhamento psiquiátrico. Minha mente que ta fazendo isso, realmente estou alimentando meus medos, mas tenho uma doença mental e isso não tem cura e não consigo mais viver com isso e ja gerou consequências irreparáveis para minha vida e meus familiares.
Não decidi ainda, mas to quase. Vou tomar um rivotril sub lingual. Valeu.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.028
Pontos
1.503
Sobre o término do namoro eu estou bem, me sinto liberto. Agi na mais absoluta sinceridade, não fui cuzão com ela. Só fiquei com "pena" dela, acho que faz parte, nunca é fácil quando a gente se importa. Ela faz aniversário semana que vem, mas prolongar isso faria essa ruptura ser mais dolorosa e geraria maiores esperanças.

Agora é recomeçar tudo novamente. Espero conhecer alguém legal, com bons valores, mas confesso que estou meio cansado já.
A propósito, nesse final de semana eu sonhei com TODAS as minhas ex, até com essa última. No íntimo eu sei que nesse momento da minha vida era para estar bem, cuidando da minha família. O que ainda me conforta é o dito: antes só do que mal acompanhado.
 
Topo Fundo