O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Velberan, Assopra Fita e Fiaspo no The Noite

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.185
Reações
27.237
Pontos
1.053
Mah rapaz...
172b7d736c26639977223f2d701e8f48.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
A questão que quero chegar é que opinião de Youtuber com uma caralhada de inscritos tem muito mais peso que usuário de fórum.
Depende, o youtuber jogou o jogo inteiro, fez 100%, finalizou nas maiores dificuldades, se sim, com certeza a opinião "vale mais" do que qualquer uma aqui do fórum, mas acho que o termo correto não é "vale mais", e sim " tem um maior alcance". E convenhamos que acreditar nisso é muita inocência, pois 95% dos youtubers terminam o jogo no easy/normal, não fazem 100% e são noobs sem dedos. Eu acho a opinião de um cara aqui do fórum muito mais relevante, considerando que ele tenha feito 100% do jogo. A opinião de youtuber só tem mais peso para incautos que tem um conhecimento tão pífio quando os desses youtubers.

Veja o exemplo do Zangado jogando Samurai Shodown, é de uma noobice tão grande, que ele editou o vídeo várias vezes, de tanto que morreu para o final boss, e jogando no normal. O cara não conhece minimamente as mecânicas do jogo, e quer opinar sobre algo que não tem conhecimento, e o pior que tem milhões de idiotas que seguem o cara.
 
Ultima Edição:


Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.285
Reações
42.738
Pontos
1.294
Depende, o youtuber jogou o jogo inteiro, fez 100%, finalizou nas maiores dificuldades, se sim, com certeza a opinião "vale mais" do que qualquer uma aqui do fórum, mas acho que o termo correto não é "vale mais", e sim " tem um maior alcance". E convenhamos que acreditar nisso é muita inocência, pois 95% dos youtubers terminam o jogo no easy/normal, não fazem 100% e são noobs sem dedos. Eu acho a opinião de um cara aqui do fórum muito mais relevante, considerando que ele tenha feito 100% do jogo. A opinião de youtuber só tem mais peso para incautos que tem um conhecimento tão pífio quando os desses youtubers.

Veja o exemplo do Zangado jogando Samurai Shodow, é de uma noobice tão grande, que ele editou o vídeo várias vezes, de tanto que morreu para o final boss, e jogando no normal. O cara não conhece minimamente as mecânicas do jogo, e quer opinar sobre algo que não tem conhecimento, e o pior que tem milhões de idiotas que seguem o cara.

Sim, maior alcance seria o termo ideal mesmo, ainda mais que muita gente costuma ser influenciado por opinião de Lixotuber.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Eu gosto de uns canais antigos pra info boba mesmo...

Snestalgia mesmo, pô ele fala de uns jogos bacanas do passado
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.185
Reações
27.237
Pontos
1.053
Esperando quais dos 3 canais comentados vai dar as caras aqui para falar mal da OS.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.723
Reações
79.667
Pontos
1.839
A última vez que assisti esse programa foi na entrevista do Kojima. Que foi péssima.

Agora Velberan...barbaridade...tentei ver uns vídeos desse cidadão...só groselha.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Danilo é gamer, sempre cita o MSX que ele ganhou do pai que não tinha grana para comprar um NES. É o único cara da tv que não trata games como algo de crianças e velhos mongos.

algumas entrevistas dele sobre o tema:















 
Topo Fundo