O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vamos falar sobre jogos multiplayers clássicos.

Fight_Without_Fight

Bam-bam-bam
Mensagens
1.169
Reações
2.331
Pontos
453
Vocês ainda jogam Battlefield 2, World of Warcraft, Diablo II?

To começando a pensar a ficar nesses jogos. Tenho a impressão de que tem menos gente babaca nesses jogos online mais antigos.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Jogo de tiro costuma ser cheio de babaca, o importante é você ser bom e fazer os faladores passarem mal com você.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Voltei a jogar por um tempo Ragnarok Online (Eternal Love) mas dropei por falta de tempo, o jogo que eu queria voltar a jogar em Multiplayer é TMNT 2 Arcade Game em 4 pessoas no Arcade, isso dai só tive o privilégio de jogar na época e depois nunca mais....
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
Eu só jogava local msm, AoE2 e Warcraft 3 em Lan
AoE2 é o unico que eu ainda jogo online, mas muito raramente (sem tempo imao)
Antes eu jogava Starcraft, mas é muito frustrante :klol
 


Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Se vc quer fugir dos babacas, evite WoW... Já experimentou Destiny2? O pvp é razoavel. Tem seu nivel de câncer mas dá pra evitar ao máximo.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo