O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SEGA anunciará novo AAA na Gamescom

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.907
Reações
28.703
Pontos
803
83301

A SEGA confirmou que revelará um novo jogo na Gamescom 2019.

Segundo o estúdio, a sua presença no evento alemão conterá novidades de jogos já anunciados como "Catherine: Full Body" e "Two Point Hospital", mas também veremos surpresas do Mega Drive Mini. Porém, os planos também contam com o anúncio de um novo AAA que ainda não foi revelado ao público.

A Gamescom 2019, que ocorre entre os dias 20 e 24 de Agosto na Alemanha, veja o lineup da SEGA abaixo:


Novo jogo AAA não anunciado.

Os visitantes poderão ver em primeira mão um novo título AAA que será revelado para o público.

Catherine: Full Body (PS4).

Os jogadores terão a chance de jogar uma demo que contém cutscenes que mostram o contexto da complexa narrativa do jogo. E também, terá um segmento jogável que mostrará as novas mecânicas de poruguês, como a variedade de puzzles, a interação com personagens e muito mais.

Two Point Hospital (PS4, Xbox One, Nintendo Switch).

O nosso melhor simulador de gerenciamento de hospitais, no qual você desempenha o papel de administrador hospitalar, que deve construir, reformar, curar e salvar vidas em um ambiente de saúde em constante mudança.

Sega Genesis Mini / Mega Drive Mini.

Disponível para os visitantes do estande, todos os 42 jogos serão jogáveis com um controle gigante e totalmente funcional do Sega Mega Drive! O console nostálgico inclui alguns dos jogos mais populares lançados pela Sega, incluindo o amado "Sonic: the Hedgehog" e a icônica série "Streets of Rage". Outros títulos clássicos incluídos no Sega Mega Drive Mini incluem "Darius", "Road Rash II", "Virtua Fighter 2", "Ghouls" e "Ghosts", "Strider", "Kid Chameleon" e muito mais!

Fonte: https://www.gamevicio.com/noticias/2019/08/sega-anunciara-novo-aaa-na-gamescom/
 


VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Golden Axe ou Alex Kid .

olha essa nostalgia :lolwtf último Golden Axe foi horrível no PS2 ou 3

esses jogos mesmo na época não eram AAA. nem existia esse conceito ou investimento pra isso na época... era tudo jogo pequeno e dificílimo com vidas limitadas pra tornar o replay valioso

superproduções em games começaram realmente com mídia ótica e Playstation permitindo muito mais conteúdo e também história por cutscenes...
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.487
Reações
10.773
Pontos
503
Trailer dublado de Shin Sakura Wars ou remaster do So Long My Love pra multissistemas (incluindo Steam).
 
Topo Fundo