O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Melhor Rede Online News] "Xbox Live apresenta graves problemas na tarde desta terça feira."

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.134
Reações
42.444
Pontos
1.294


Cadê o povo qie reclama de games digitais?
A Xbox Live cai e os jogos baixados no aparelho, que não deviam ter DRM param todos de funcionar?

Tipo, não é jogo SEM poder ir para saguão online. É game singleplayer simplesmente "perdendo licença".

A PSN quando da problema, pelo que sei, te deixa jogar aquilo qie está no seu HD.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk


Pois é, ficar sem poder jogar o jogo mesmo offline é canalhice total.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Cair a tarde tudo bem, só afeta a molecada que passa o dia inteiro em casa... a sacanagem é tu chegar tarde em casa depois de passar o dia inteiro trabalhando e não poder passar umas horinhas jogando a noite.
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.112
Pontos
1.053
Mas vazou o cartão de crédito da galera ou não?
Não, mas em compensação bloquearam todos os jogos baixados no aparelho.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.658
Reações
3.599
Pontos
1.354


Cadê o povo que reclama de games digitais?
A Xbox Live cai e os jogos baixados no aparelho, que não deviam ter DRM, param todos de funcionar?

Tipo, não é jogo SEM poder ir para saguão online. É game singleplayer simplesmente "perdendo licença".

A PSN quando da problema, pelo que sei, te deixa jogar aquilo que está no seu HD.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Isso é serio mesmo?

Se os jogos offline no HD ficarem indisponiveis é uma palhaçada das grandes...

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Sempre foi assim, Xone tem DRM pra tudo desde o lançamento. Sem live, sem jogo.

Fala besteira não, os jogos funcionam offline, o que aconteceu é que como a Live estava com problemas, não estava funcionando conectado, mas se colocasse o console off funcionaria normal.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Então sem a live a pessoa fica ser poder jogar o seu joguinho ? Não aprenderam nada desde aquele anúncio desastroso do início da gen ?

Não é a toa que a Microsoft sempre foi sinônimo de empresa anti consumidor.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Fala besteira não, os jogos funcionam offline, o que aconteceu é que como a Live estava com problemas, não estava funcionando conectado, mas se colocasse o console off funcionaria normal.
Estou falando pq sempre isso aconteceu cmg, se existem jogos que rodam off eu não sabia. Se estou offline os jogos não rodam.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
Sempre que precisei jogar offline, joguei numa boa. Só não funcionam jogos de Gamepass e EA Acess.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.398
Pontos
1.304
Onde trampo tivemos probelmas com serviços e aplicações da MS (Outlook e Skype) uns 2 dias atrás, também fiquei sabendo que outras empresas tiveram os mesmos problemas, pode ser que esteja relacionado.

Todo serviço corre o risco de falhar, em tantos anos de Live isso aconteceu o que ? umas 3x ? A PSN também so teve problema umas 3x... Na última semana, hu3.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Estou falando pq sempre isso aconteceu cmg, se existem jogos que rodam off eu não sabia. Se estou offline os jogos não rodam.

Se for jogo de assinatura precisa estar on pra reconhecer, agora jogo que vc é dono roda offline normal.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Então sem a live a pessoa fica ser poder jogar o seu joguinho ? Não aprenderam nada desde aquele anúncio desastroso do início da gen ?

Não é a toa que a Microsoft sempre foi sinônimo de empresa anti consumidor.
Não tenho certeza mas pra mim não é do jeito que você falou, meus jogos digitais comprados estavam funcionando, os do Game Pass não.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Se fossem criar um tópico para cada vez que a psn apresenta problemas o fórum iria até travar :klol
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503


Cadê o povo que reclama de games digitais?
A Xbox Live cai e os jogos baixados no aparelho, que não deviam ter DRM, param todos de funcionar?

Tipo, não é jogo SEM poder ir para saguão online. É game singleplayer simplesmente "perdendo licença".

A PSN quando da problema, pelo que sei, te deixa jogar aquilo que está no seu HD.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk


Que zoado isso :facepalm

Always on tá vivão no xone.


giphy.gif
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.277
Pontos
1.753
aff. live cai uma vez por ano quando muito e isso faz a microsoft a empresa mais anti-consumidora de todos os tempos.
gamepass sempre com promoção por 1 real, retro compatibilidade implementada de graça com upgrades nos jogos, 4 games gratuitos por mes na live, preço adaptado pro mercado brasileiro (pagamos bem mais barato que outros países), além de ps4 cair muito mais frequentemente, sumir jogos comprados da conta, ter investimento porco no mercado brasileiro, "remasters" porcos full price com investimento zero que são piores que alguns jogos da retro do one... isso não é nada. ruim é cair uma vez por ano durante uma tarde de terça feira.

forum ista da porra, velho. enxe o saco. eu nao gosto de defender empresa mas é muita calunia aqui, não da pra ouvir esse mundo de m**** e não dizer nada. microsoft é de longe a empresa mais user-friendly das 3, especialmente na porra do brasil, e nego me caga pela boca assim? pqp. ps4 tem vantagens, mas essa não é uma delas. (nintendo nem entra no pareo pq a rede online dela é uma piada. insultante. ta 20 anos atras dos concorrentes nesse aspecto, e ela caga e anda pra nós aqui no brasil, e mesmo mundo a fora ta pouco se lixando pro usuario, ela faz o que quer e f**a-se quem nao gostar).

cair rede é uma m**** e eu ficaria puto se fosse jogar e tivesse caido, mas quem ta se revoltando aqui é sonista que nem tem a porra do console.
 
Ultima Edição:

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Tenho amigo que tem.


Eu não tenho um labrador em casa, mas sei que é um excelente cachorro.

Hmm, sei, vc tem um amigo que tem.... OK, mas seria interessante vc ter o console sempre ai por perto para poder afirmar com tanta convicção que a XBL raramente sofre com problemas, por isso perguntei a vc se tinha o console.

Talvez vc tenha em mente o conceito da Live infalível de quando vc tinha o Xbox 360, acredito que vc deve imaginar que um problema como esse dessa semana acontece uma vez por ano, acontece que hj em dias as coisas estão diferentes, se vc tiver alguma dúvida, basta entrar no twitter do suporte do Xbox pra ver que problemas ocasionais não são tão raros assim como vc idealiza...

https://twitter.com/XboxSupport

Da mesma forma com a PSN, existe esse conceito de que a rede é toda problemática muito devido a episódios do passado, acontece que a coisa tb mudou de figura e a PSN hoje em dia melhorou muito do que já foi no passado, convivendo com as duas plataformas, digo que são literalmente a mesma m****, minha experiência com as duas tem sido praticamente a mesma seja nas funcionalidades, seja com eventuais contratempos, talvez a Live sofra menos com interrupções, mas é bem diferente de dizer que raramente passa por alguma tipo de instabilidade e forçar a barra dizendo que a PSN vive fora do ar.
 
Topo Fundo