O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Epic e Psyonix anunciam que vão remover lootboxes de Rocket League

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
RL-Screenshot-Refresh-0077.309bf22bd29c2e411e9dd8eb07575bb1.jpg


Here at Psyonix, and Epic Games as a whole, we are dedicated to creating the best possible experience for our players all over the world. In pursuit of that goal, later this year we will remove all paid, randomized Crates from Rocket League, replacing them with a system that shows the exact items you’re buying in advance. This is similar to changes implemented earlier this year by the Fortnite Save the World team.



Rocket Pass Premium, DLC Cars, and Esports Shop items will continue to be offered for direct purchase alongside our new system.



We will share more information, including timelines and roll-out specifics, in the coming months.

https://www.rocketleague.com/news/crates-leaving-rocket-league-later-this-year/

--------------------------

Depois de remover as lootboxes de Fortnite e instalar um sistema em que os jogadores podem comprar o que quiserem, sem aleatoriedade, a Epic e a Psyonix anunciaram que vão fazer o mesmo com Rocket League
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Depois de colocar aquele esquema de passe premium no jogo é fácil...

Screenshot-299-1024x583.png


Jogo já estava com 3 esquemas de monetização diferentes:
  • Venda dos pacotes de carro do jogo
  • Venda de Chaves para abrir os Lootboxes
  • Rocket Pass (Premium Pass com progressão igual ao do Fortnite)
O Rocket Pass ainda meio que obriga a pessoa a ficar jogando o máximo possível para ir liberando as coisas - mesmo que ela tenha pago, então é Win - Win para a produtora. Recebe dinheiro e ainda faz as pessoas ficarem presas ao jogo. De longe as lootbox deviam ser onde eles estavam ganhando menos grana.
 
Ultima Edição:

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Era uma m**** quando a partida ia começar, teu companheiro deixava de ir na bola pra ficar mandando "trade?".
Nossa, SIM. Os caras ficavam enchendo o saco com isso. Não tinha pensado nisso, felizmente vão parar com essa pootaria.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
Depois de colocar aquele esquema de passe premium no jogo é fácil...



Jogo já estava com 3 esquemas de monetização diferentes:
  • Venda dos pacotes de carro do jogo
  • Venda de Chaves para abrir os Lootboxes
  • Rocket Pass (Premium Pass com progressão igual ao do Fortnite)
O Rocket Pass ainda meio que obriga a pessoa a ficar jogando o máximo possível para ir liberando as coisas - mesmo que ela tenha pago, então é Win - Win para a produtora. Recebe dinheiro e ainda faz as pessoas ficarem presas ao jogo. De longe as lootbox deviam ser onde eles estavam ganhando menos grana.

Pô esse lance do Rocket Pass é VÁLIDO para jogos Free, o AoV (Moba de celular) tem isso, só que é um jogo FREE.

Pra mim, jogo Free pode ter o que quiser, agora ter essas coisas em jogo pago é sacanagem demais, eu tenho o Rocket League mas deve ter mais de ano que não jogo.
 


leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Pô esse lance do Rocket Pass é VÁLIDO para jogos Free, o AoV (Moba de celular) tem isso, só que é um jogo FREE.

Pra mim, jogo Free pode ter o que quiser, agora ter essas coisas em jogo pago é sacanagem demais, eu tenho o Rocket League mas deve ter mais de ano que não jogo.
Eu acho bem frustrante porque eu não tenho liberar os carros e as coisas legais apenas jogando... Felizmente é apenas estético então larguei de mão.
Também concordo que num Fortnite da vida que é Free não tem problema, mas o Rocket League é pago então é meio estranho.

Acho que talvez o próximo grande anuncio seja que o jogo vai virar Free to Play, só não fazer isso por agora porque ainda deve estar vendendo bem mesmo com as putarias das monetizações rolando pesado.
 
Topo Fundo