O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RUMOR] Metal Gear Solid 5: Demon Edition

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
  • Fukushima é o cabeça do projeto, re-escrevendo o jogo. E também conta com outros veteranos de Metal Gear, com galera que trabalhou em Portable Ops e Ghost Babel.
Isso era pra significar algo bom?

Portable Ops é uma das maiores merdas que eu já joguei no PSP, zerei só pq era MGS e me arrependi demais de tão lixo que é esse jogo.
Ghost of Babel é na melhor das hipóteses "mediano".

Prefiro Metal Gear Rising a qualquer um desses.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.877
Pontos
1.839
O fake já começa no nome: Demon Edition. uma empresa que só pensa em dinheiro não vai se indispor com nenhum tipo de de público, mesmo o cristão.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.439
Reações
5.958
Pontos
989
Não era simplesmente mais fácil finalizar o tal do Chapter 3?

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 


Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
Deixem essa obra de arte que é esse jogo morrer em paz, não mexe não que vai estragar
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.586
Reações
9.967
Pontos
503
Se der pra jogar como o anterior com tudo que tem direito e o "GaaS" for apenas algo pra "facilitar" tá ótimo, e não to nem ai pra Quiet quase não pelada, mod em PC existe pra isso e não é um rabo 3d que vai me deixar de jogar :kratinho
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
-> rumor
-> fonte: /v/

giphy.gif
:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
vou comprar day one e jogar do começo ao fim odiando o jogo
(fato.)
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Acho que MGS Survive é o maior floop que já vi, incrivel a Konami ainda ter batido na tecla com aquele jogo...

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Com o sucesso do Remake do Resident Evil a Konami poderia refazer o 1, 2 e 3 na nova engine, que é a unica coisa que presta na Konami agora.

Não façam novos Metal Gears por favor, um Remake tem menos chance de sair cagado.

Infelizmente a Konami é uma ex-produtora de jogos, levando com ela muitas das minhas franquias prediletas de antigamente.

Acontece que esses RE são de PS1 32bit, já fora MGS1 que já teve um remake para GC os outros não estão dados assim por serem lançados na era 128bit e feito com isso remaster dos mesmo MGS2 e MGS3, já MGS4 e MGS5 foram da era next gen e a última agora.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Maior cara de fake.


Se eu fosse a Konami fazia um remake do nível do RE2 da Capcom dos primeiros MG do MSX.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
A única coisa que me faria achar que essa versão faz total sentido agora, seria o seguinte:

Death Stranding é realmente uma sequência de Metal Gear feita em modo stealth pra não dar problema com direitos autorais. Então a Konami descobriu isso e vai lançar essa versão alterando tudo, apenas pra fuder o Kojima, fazendo nada ter ligação mais com mgsv.
 
Topo Fundo