O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


River City Girls (PC, Switch, Ps4 e Xone) - 5 de setembro

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.498
Pontos
1.354
o único choro aqui é seu :kkk

que não admite que alguém pense diferente de você que já sai xingando a atacando

TODO MUNDO aqui cansou de jogar com personagem mulher, todo mundo jogou tomb raider, resident evil, etc, etc...

e nunca ninguém reclamou de nada, agora do nada ninguém mais pode criticar a mudança de uma franquia clássica de beat n up numa capa de revista capricho, que voces feministos lacradores já dão chilique e começam os ataques.

uma coisa é vc jogar com garotas, nada de errado, outra é transformar uma franquia clássica de beat n up numa revista capricho/ episódio de malhação

voces desonestos continuam distorcendo as coisas como se alguem fosse contra jogar com garotas, quando a questão NUNCA foi essa.
Faz textao.
E o choro é meu?
E eu que não quero admitir algo kklk
Continua sendo choro, destruíram a franquia por causa de que exatamente?
Nos ilumine com tal sabedoria, algo mudou, agora diga o que?
Na verdade nem precisa, pois esta bem implícito no seu post e vc que não quer admitir.
Se vc falasse que a arte ficou bizonha ou descaracterizada, blz, mas o seu post fede a machismo, desculpe.
A franquia virou malhação pq elas foram salvar os namorados? Então Double dragon e final fight são pioneiros da malhação não é?
Piadista.
Não venha com essa desculpa que não foi a inversão, pq foi.
Chega ser hilário dizer que não é, e lendo o post, tá ali rs
Eu teria vergonha de ser mentiroso assim.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.752
Reações
62.456
Pontos
1.253
o único choro aqui é seu :kkk

que não admite que alguém pense diferente de você que já sai xingando a atacando

TODO MUNDO aqui cansou de jogar com personagem mulher, todo mundo jogou tomb raider, resident evil, etc, etc...

e nunca ninguém reclamou de nada, agora do nada ninguém mais pode criticar a mudança de uma franquia clássica de beat n up numa capa de revista capricho, que voces feministos lacradores já dão chilique e começam os ataques.

uma coisa é vc jogar com garotas, nada de errado, outra é transformar uma franquia clássica de beat n up numa revista capricho/ episódio de malhação

voces desonestos continuam distorcendo as coisas como se alguem fosse contra jogar com garotas, quando a questão NUNCA foi essa.
Pelo que me parece isso é uma espécie de spinoff e não a série principal cara, não tem nada demais.
Olha que não curti a estética,porque achei incompatível com a arte da série.

Mas tem nenhum problema em ter só personagem mulher.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.891
Reações
40.581
Pontos
1.444
Baralho, só vejo mimimi de todos os lados... eu preferiria sim um "remaKe" com os personagens clássicos, mas esse spinoff ta parecendo bem legal, independente do sexo dos personagens...
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.267
Reações
19.810
Pontos
803
Pelo que me parece isso é uma espécie de spinoff e não a série principal cara, não tem nada demais.
Olha que não curti a estética,porque achei incompatível com a arte da série.

Mas tem nenhum problema em ter só personagem mulher.

ele é canônico lol

"River City Girls ties into the greater Kunio-kun universe, and is canonical with the rest of the series. But we knew, given the limited number of Western Kunio-kun releases, and the fact that Shin Nekketsu Kōha: Kunio-tachi no Banka (our biggest influence) never even got a US release, that most people playing the game would essentially be new to the franchise. With that in mind, we made sure that our plot would hold up on its own. If you’ve played previous Kunio-kun games, you’ll recognize a lot of faces and locations, but if you’re new to the series, nothing about River City Girls should be confusing or rely on previous Kunio-kun knowledge to enjoy. "

Enfim tá saindo um novo jogo de River City 10 de outubro no japão, pelo japones, e ano que vem deve sair outro,e a vida segue rsrs

https://gematsu.com/2019/08/river-city-melee-mach-launches-october-10-in-japan
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.775
Pontos
503
Só achei estranho é que os caras tem a maior pinta de "pivete japonês" e precisam das minas para os salvar, se fossem uns nerdões ou pelo menos com um visual "fraco" acho que casaria melhor...

De toda forma o jogo parece ser bem decente...
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.752
Reações
62.456
Pontos
1.253
ele é canônico lol

"River City Girls ties into the greater Kunio-kun universe, and is canonical with the rest of the series. But we knew, given the limited number of Western Kunio-kun releases, and the fact that Shin Nekketsu Kōha: Kunio-tachi no Banka (our biggest influence) never even got a US release, that most people playing the game would essentially be new to the franchise. With that in mind, we made sure that our plot would hold up on its own. If you’ve played previous Kunio-kun games, you’ll recognize a lot of faces and locations, but if you’re new to the series, nothing about River City Girls should be confusing or rely on previous Kunio-kun knowledge to enjoy. "

Enfim tá saindo um novo jogo de River City 10 de outubro no japão, pelo japones, e ano que vem deve sair outro,e a vida segue rsrs

https://gematsu.com/2019/08/river-city-melee-mach-launches-october-10-in-japan
Tudo bem,mas eu quis dizer que é apenas um jogo à mais na série,não é que daqui pra frente vai ter River City só com mulher.
 


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.267
Reações
19.810
Pontos
803
Só achei estranho é que os caras tem a maior pinta de "pivete japonês" e precisam das minas para os salvar, se fossem uns nerdões ou pelo menos com um visual "fraco" acho que casaria melhor...

De toda forma o jogo parece ser bem decente...

Essa é a piada, foram os polícia que pegaram eles kkkk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.775
Pontos
503
Essa é a piada, foram os polícia que pegaram eles kkkk
Tive que rever o vídeo, realmente parecem fardados, mas saindo de um furgão e raptando pessoas???
Ficou estranho...
De toda forma entraram no cacete, o visual dele meio que indica o contrario, mas dependendo da história pode ficar bom...
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.306
Reações
29.906
Pontos
1.049
Desvirtuamento político. Advertência + 10 dias travado.
Por ser da WayFoward, a compra é garantida! Tenho um Shantae em mídia física no Switch e zerei recentemente o jogo da Múmia. Os caras são bons. Compra garantida!

E... Até aqui a meninada "aiaiai SJW AIAIAI LACRAÇÃO" tá atacando? Moderação tinha que ser mais ativa nesse ponto, deixar esse tipo de usuário tóxico estragar o fórum é pra acabar. Essa criançada de masculinidade frágil que endeusa Nandou Moura e Bolsonaro só faz a comunidade gamer ser mal vista.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Parece mais um spinoff da série, acho que é exagero dizer que o jogo é SJW, e olha que sou um crítico do mesmos. Ainda mais depois de ver o post do @Icarix, parece uma homenagem.

Vou ficar de um olho em preço mais camarada, está bem legal.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.498
Pontos
1.354
Por ser da WayFoward, a compra é garantida! Tenho um Shantae em mídia física no Switch e zerei recentemente o jogo da Múmia. Os caras são bons. Compra garantida!

E... Até aqui a meninada "aiaiai SJW AIAIAI LACRAÇÃO" tá atacando? Moderação tinha que ser mais ativa nesse ponto, deixar esse tipo de usuário tóxico estragar o fórum é pra acabar. Essa criançada de masculinidade frágil que endeusa Nandou Moura e Bolsonaro só faz a comunidade gamer ser mal vista.
Pior que não faço parte de nenhum desses movimentos e fui taxado de feministo por defender o jogo, tem nego que tem sérios problemas....
Já sabia que a discussão iria pra esse lado, pq aquele cidadão parece uma vitrola quebrada na pasta politica, tudo é lacração e feminismo....
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Pelo que me parece isso é uma espécie de spinoff e não a série principal cara, não tem nada demais.
Olha que não curti a estética,porque achei incompatível com a arte da série.

Mas tem nenhum problema em ter só personagem mulher.
foi EXATAMENTE o que eu falei

nenhum problema em ter só personagem mulher

alem do sailor moon do arcade, eu tenho e terminei os 2 ikki tousen do PSP que são justamente beat n up só de garotas

alem de uma porrada de jogos de luta VS só de garotas como skullgirls, vanguard princes, AVG2, etc ,etc

isso nunca foi problema, problema é pegar uma franquia clássica dessa e fazer malhação/capricho com ela, só pra agradar galerinha que escuta kpop e posta gif da grechen

a alteração da arte foi justamente o que eu reclamei tambem, está incluso no "mudar o estilo para revista capricho"


o problema está em manchar uma série clássica


EDIT: alias os jogos da série ikki tousen do PSP são bem legais, e a mesma galerinha lacradora NÃO gosta deles justamente porque "sensualizam" as garotas... aí eles reclamam....

909835-945779_081011_001.jpg

ikkitousenXI-6.jpg

Faz textao.
E o choro é meu?
E eu que não quero admitir algo kklk
Continua sendo choro, destruíram a franquia por causa de que exatamente?
Nos ilumine com tal sabedoria, algo mudou, agora diga o que?
Na verdade nem precisa, pois esta bem implícito no seu post e vc que não quer admitir.
Se vc falasse que a arte ficou bizonha ou descaracterizada, blz, mas o seu post fede a machismo, desculpe.
A franquia virou malhação pq elas foram salvar os namorados? Então Double dragon e final fight são pioneiros da malhação não é?
Piadista.
Não venha com essa desculpa que não foi a inversão, pq foi.
Chega ser hilário dizer que não é, e lendo o post, tá ali rs
Eu teria vergonha de ser mentiroso assim.

voce MENTINDO descaradamente de novo, como se alguem tivesse reclamado de ter mulheres sendo que NINGUEM reclamou disso

não tem como ter uma conversa com mentiroso compulsivo desonesto assim

eu ainda elogiei o SailorMoon do arcade que é um jogo muito bom....

e o patético aí vem mentindo na cara dura xingando e atacando os outros do nada...

é só ver quem começou os ataques aqui

conheço bem seu tipinho, deve posta no twitter ou resetera, posta gif da grechen, escuta pablo vitar anita e lady gaga, assisti globo, etc...


então fica aí o aviso amiguinhos

se no próximo God Of War a Krata, namorada do Kratos for a personagem principal que irá salvar ele, e ainda alterarem toda arte do jogo pra um estilo capricho/malhação, ou se no próximo Metal Gear a Snakita, namorada do Snake for a personagem principal que vai salvar ele, e tambem alterarem todo estilo visual do jogo pra um estilo malhação/capricho, NINGUEM PODE RECLAMAR, CASO CONTRÁRIO É INCEL MACHISTA FASCISTA !!!!!

:brbr:brbr
 
Ultima Edição:

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.741
Pontos
1.294
EDIT: alias os jogos da série ikki tousen do PSP são bem legais, e a mesma galerinha lacradora NÃO gosta deles justamente porque "sensualizam" as garotas... aí eles reclamam....

909835-945779_081011_001.jpg

ikkitousenXI-6.jpg

Até porque sempre foi o foco do Ikkitousen, a sensualização das personagens. Assisti todos os animes lançados da série :klove
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.752
Reações
62.456
Pontos
1.253
foi EXATAMENTE o que eu falei

nenhum problema em ter só personagem mulher

alem do sailor moon do arcade, eu tenho e terminei os 2 ikki tousen do PSP que são justamente beat n up só de garotas

alem de uma porrada de jogos de luta VS só de garotas como skullgirls, vanguard princes, AVG2, etc ,etc

isso nunca foi problema, problema é pegar uma franquia clássica dessa e fazer malhação/capricho com ela, só pra agradar galerinha que escuta kpop e posta gif da grechen

a alteração da arte foi justamente o que eu reclamei tambem, está incluso no "mudar o estilo para revista capricho"


o problema está em manchar uma série clássica


EDIT: alias os jogos da série ikki tousen do PSP são bem legais, e a mesma galerinha lacradora NÃO gosta deles justamente porque "sensualizam" as garotas... aí eles reclamam....

909835-945779_081011_001.jpg

ikkitousenXI-6.jpg



voce MENTINDO descaradamente de novo, como se alguem tivesse reclamado de ter mulheres sendo que NINGUEM reclamou disso

não tem como ter uma conversa com mentiroso compulsivo desonesto assim

eu ainda elogiei o SailorMoon do arcade que é um jogo muito bom....

e o patético aí vem mentindo na cara dura xingando e atacando os outros do nada...

é só ver quem começou os ataques aqui

conheço bem seu tipinho, deve posta no twitter ou resetera, posta gif da grechen, escuta pablo vitar anita e lady gaga, assisti globo, etc...


então fica aí o aviso amiguinhos

se no próximo God Of War a Krata, namorada do Kratos for a personagem principal que irá salvar ele, e ainda alterarem toda arte do jogo pra um estilo capricho/malhação, ou se no próximo Metal Gear a Snakita, namorada do Snake for a personagem principal que vai salvar ele, e tambem alterarem todo estilo visual do jogo pra um estilo malhação/capricho, NINGUEM PODE RECLAMAR, CASO CONTRÁRIO É INCEL MACHISTA FASCISTA !!!!!

:brbr:brbr

Sobre a estilização,tudo bem,eu também achei fraquinha pelo que a série apresenta.

Mas eu não acho esse público KPOP o mesmo que curte lacração.
Pelo menos não uma parte.
Vejo muito a galera do lacre reclamando de personagem feminina estereotipada,com roupas justas ,que mostram muito,e é justamente isso que as personagens principais desse River City Girls usam.

Também não vi nenhuma propaganda banal pra esse pessoal LGBT como quase sempre jogo desse tipo faz,ou empoderamento feminino (apesar que o foco é nas mulheres nesse jogo).

No fim das contas se o jogo for bom quase todo mundo vai acabar esquecendo isso também.

Ps: conheço o JunkyD e isso que você tá falando não tem cabimento.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Sobre a estilização,tudo bem,eu também achei fraquinha pelo que a série apresenta.

Mas eu não acho esse público KPOP o mesmo que curte lacração.
Pelo menos não uma parte.
Vejo muito a galera do lacre reclamando de personagem feminina estereotipada,com roupas justas ,que mostram muito,e é justamente isso que as personagens principais desse River City Girls usam.

Também não vi nenhuma propaganda banal pra esse pessoal LGBT como quase sempre jogo desse tipo faz,ou empoderamento feminino (apesar que o foco é nas mulheres nesse jogo).

No fim das contas se o jogo for bom quase todo mundo vai acabar esquecendo isso também.

Ps: conheço o JunkyD e isso que você tá falando não tem cabimento.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
eu não falei uma virgula com ele, ele que chegou do nada me chamando de machista

volta uma página e vê quem começou
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.752
Reações
62.456
Pontos
1.253
eu não falei uma virgula com ele, ele que chegou do nada me chamando de machista

volta uma página e vê quem começou
Acabei de olhar.
E eu achei viagem também esse negócio de "forçação de barra" sendo que,gostos a parte, aparentemente está absolutamente normal pelo que mostraram,sem lacração ; por isso seu post deu a entender outra coisa.

Eu to falando isso sendo que eu detesto lacração em jogo,filme, livro ou qualquer outra obra,vi minha série favorita (Star Wars) ser ainda mais estragada por conta disso (e outros fatores tbm) por exemplo...é uma m**** fazer só pra agradar uma galerinha que muitas vezes não vai nem chegar perto de comprar.

Agora esse jogo ae não vi nada demais.



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.498
Pontos
1.354
foi EXATAMENTE o que eu falei

nenhum problema em ter só personagem mulher

alem do sailor moon do arcade, eu tenho e terminei os 2 ikki tousen do PSP que são justamente beat n up só de garotas

alem de uma porrada de jogos de luta VS só de garotas como skullgirls, vanguard princes, AVG2, etc ,etc

isso nunca foi problema, problema é pegar uma franquia clássica dessa e fazer malhação/capricho com ela, só pra agradar galerinha que escuta kpop e posta gif da grechen

a alteração da arte foi justamente o que eu reclamei tambem, está incluso no "mudar o estilo para revista capricho"


o problema está em manchar uma série clássica


EDIT: alias os jogos da série ikki tousen do PSP são bem legais, e a mesma galerinha lacradora NÃO gosta deles justamente porque "sensualizam" as garotas... aí eles reclamam....

909835-945779_081011_001.jpg

ikkitousenXI-6.jpg



voce MENTINDO descaradamente de novo, como se alguem tivesse reclamado de ter mulheres sendo que NINGUEM reclamou disso

não tem como ter uma conversa com mentiroso compulsivo desonesto assim

eu ainda elogiei o SailorMoon do arcade que é um jogo muito bom....

e o patético aí vem mentindo na cara dura xingando e atacando os outros do nada...

é só ver quem começou os ataques aqui

conheço bem seu tipinho, deve posta no twitter ou resetera, posta gif da grechen, escuta pablo vitar anita e lady gaga, assisti globo, etc...


então fica aí o aviso amiguinhos

se no próximo God Of War a Krata, namorada do Kratos for a personagem principal que irá salvar ele, e ainda alterarem toda arte do jogo pra um estilo capricho/malhação, ou se no próximo Metal Gear a Snakita, namorada do Snake for a personagem principal que vai salvar ele, e tambem alterarem todo estilo visual do jogo pra um estilo malhação/capricho, NINGUEM PODE RECLAMAR, CASO CONTRÁRIO É INCEL MACHISTA FASCISTA !!!!!

:brbr:brbr
Ui, tadinho, que oprimido, foi xingado de machista, feriu a honra.
Nem rede social eu tenho :lolwtf
Vá se tratar cara. Não perco mais tempo com quem vem da pasta politica não, aquilo é o esgoto do fórum.
Deixa esse câncer de discussão lá naquela pasta fedida, se eu soubesse que vc era tão complexado com uma palavra dita por um random na internet, nem teria te quotado, slk.
Cuidado com esse coração ai.
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu acho o seguinte. As pessoas tem o direito de dizer o por quê não gostaram e não tem nada demais nisso. Ser machista não tem nada a ver com não gostar de um jogo com personagem feminina, isso é a mesma lógica de ficar gritando: "HUR, HUR, DERP DERP FASCISTA a qualquer mínima coisa."

A galera que ficou incomodada por ter gostado do jogo se sentiu atacada pelos que não gostaram, que, em boa parte, não agrediram quem gostou do jogo os rotulando de nada, mas o outro grupo, no primeiro momento se valeu desse recurso. Isso é uma grande bobagem, para ficar no mínimo.

O Denrock deu bem a razão dele. Ele acha que o rumo dado para a franquia neste jogo é ruim e está querendo surfar numa onda. Convenhamos, isso não é nada absurdo, pelo contrário. Uma resposta sensata foi essa aqui:

Pelo que me parece isso é uma espécie de spinoff e não a série principal cara, não tem nada demais.
Olha que não curti a estética,porque achei incompatível com a arte da série.

Mas tem nenhum problema em ter só personagem mulher.

Pronto, sem ad hominem, curta e clara. Fim. Tenho certeza que o Denrock não retrucaria a algo do tipo. Junky, meu parceiro, não respondi diretamente a você, mas acho que sua colocação não faz jus a seu histórico. :kjoinha

Alguém esqueceu de tapar o bueiro da pasta de politica

Isso só explica o seu aparecimento.
 
Ultima Edição:

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.267
Reações
19.810
Pontos
803
Eu acho o seguinte. As pessoas tem o direito de dizer o por quê não gostaram e não tem nada demais nisso. Ser machista não tem nada a ver com não gostar de um jogo com personagem feminina, isso é a mesma lógica de ficar gritando: "HUR, HUR, DERP DERP FASCISTA a qualquer mínima coisa."

A galera que ficou incomodada por ter gostado do jogo se sentiu atacada pelos que não gostaram, que, em boa parte, não agrediram quem gostou do jogo os rotulando de nada, mas o outro grupo, no primeiro momento se valeu desse recurso. Isso é uma grande bobagem, para ficar no mínimo.

O Denrock deu bem a razão dele. Ele acha que o rumo dado para a franquia neste jogo é ruim e está querendo surfar numa onda. Convenhamos, isso não é nada absurdo, pelo contrário. Uma resposta sensata foi essa aqui:



Pronto, sem ad hominem, curta e clara. Fim. Tenho certeza que o Denrock não retrucaria a algo do tipo. Junky, meu parceiro, não respondi diretamente a você, mas acho que sua colocação não faz jus a seu histórico. :kjoinha

Acho meio triste, o Denrock ter ficado de cabeça quente (pelo menos passa essa impressão), e concordo muito com essa sua frase "As pessoas tem o direito de dizer o por quê não gostaram e não tem nada demais nisso.", e ele fez isso no seu primeiro post, de quando revelou o Teaser do jogo, o segundo foi um post não teve nada vê nesse sentido e sim uma resposta ao outro membro, que convenhamos não precisa ter ido nessa linha.

Eu fiz o meu post sincero, que acho surreal e engraçado, pensar que a WayFoward, fez BloodRayne Beytral, com uma vampira peituda , é uma empresa SJW, e lacradora, é engraçado porque passa longe da verdade sendo hoje ainda criticada por sua mascote ser menor de idade e com "roupa inapropriada"(Shantae) justamente por pessoas desse tipo, obviamente fui inteligente e não perdi tempo dando uma resposta ou entrando num bate-boca pessoal, ficou estranho, só teve um post do JunkyD que concordei em parte, por isso o like, justamente uma frase dele que 100% de acordo, do resto...enfim

Se River City Girls, fosse a história das duas personagens sendo lésbicas, ou trans, ou identidade de genero coisa do tipo , eu concordaria que era lacração e forçação de barra, mas duas garotas que sabem lutar indo salvar seus namorados que foram pego pela "policia"? Se personagem feminina não é problema, então porque essa premissa seria um problema? E Nem sabemos se depois de zerar o jogo, podemos destravar personagens extra, os próprio namorados, WayFoward gosta de criar jogos com personagens femininos sendo protagonista, Shantae e MightySwitch.

E como disse, ja ta saindo outro jogo da série, e ano que vem temos um game "seguindo a franquia", vida segue.


83891
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Acho meio triste, o Denrock ter ficado de cabeça quente (pelo menos passa essa impressão), e concordo muito com essa sua frase "As pessoas tem o direito de dizer o por quê não gostaram e não tem nada demais nisso.", e ele fez isso no seu primeiro post, de quando revelou o Teaser do jogo, o segundo foi um post não teve nada vê nesse sentido e sim uma resposta ao outro membro, que convenhamos não precisa ter ido nessa linha.

Eu fiz o meu post sincero, que acho surreal e engraçado, pensar que a WayFoward, fez BloodRayne Beytral, com uma vampira peituda , é uma empresa SJW, e lacradora, é engraçado porque passa longe da verdade sendo hoje ainda criticada por sua mascote ser menor de idade e com "roupa inapropriada"(Shantae) justamente por pessoas desse tipo, obviamente fui inteligente e não perdi tempo dando uma resposta ou entrando num bate-boca pessoal, ficou estranho, só teve um post do JunkyD que concordei em parte, por isso o like, justamente uma frase dele que 100% de acordo, do resto...enfim

...
E como disse, ja ta saindo outro jogo da série, e ano que vem temos um game "seguindo a franquia", vida segue.


Visualizar anexo 83891

Sua resposta também foi ótima. Outra que o Denrock não se irritaria. Certa feita fui chamado de feministo por um usuário numa discussão sobre Tales. Imagina só. Eu? EHEH. Fiquei puto porque achei um xingamento do pior tipo. Eu entendo a chateação do Denrock nessa. Ele é um usuário com histórico na retrospace de inúmeros jogos obscuros de todo o tipo, já mostrou que sua paixão pelo entretenimento está muito acima de conceitos vazios como machismo, feminismo e toda essa tolice que querem imputar como se fosse uma coisa indispensável.

Se River City Girls, fosse a história das duas personagens sendo lésbicas, ou trans, ou identidade de genero coisa do tipo , eu concordaria que era lacração e forçação de barra, mas duas garotas que sabem lutar indo salvar seus namorados que foram pego pela "policia"? Se personagem feminina não é problema, então porque essa premissa seria um problema? E Nem sabemos se depois de zerar o jogo, podemos destravar personagens extra, os próprio namorados, WayFoward gosta de criar jogos com personagens femininos sendo protagonista, Shantae e MightySwitch.

Claro, claro. Entendo seu raciocínio. Eu mesmo não tenho absolutamente nada contra o jogo no sentido contextual, até porque nem tenho elo com a saga original, mas para o Denrock ele acha isso uma espécie de aproveitamento, pois eles se ancoram num título já existente para introduzir elementos que pouco tem a ver com isso. Estou expondo o que entendi das colocações do Denrock. Aí ele fala isso e as pessoas ficam tratando o argumento do cara como se nada fosse, como algo sem o menor sentido, não satisfeitos, ainda ficam usando adjetivações pejorativas, reduzindo a discussão a um nível que só leva a mais ofensas.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.498
Pontos
1.354
Eu acho o seguinte. As pessoas tem o direito de dizer o por quê não gostaram e não tem nada demais nisso. Ser machista não tem nada a ver com não gostar de um jogo com personagem feminina, isso é a mesma lógica de ficar gritando: "HUR, HUR, DERP DERP FASCISTA a qualquer mínima coisa."

A galera que ficou incomodada por ter gostado do jogo se sentiu atacada pelos que não gostaram, que, em boa parte, não agrediram quem gostou do jogo os rotulando de nada, mas o outro grupo, no primeiro momento se valeu desse recurso. Isso é uma grande bobagem, para ficar no mínimo.

O Denrock deu bem a razão dele. Ele acha que o rumo dado para a franquia neste jogo é ruim e está querendo surfar numa onda. Convenhamos, isso não é nada absurdo, pelo contrário. Uma resposta sensata foi essa aqui:



Pronto, sem ad hominem, curta e clara. Fim. Tenho certeza que o Denrock não retrucaria a algo do tipo. Junky, meu parceiro, não respondi diretamente a você, mas acho que sua colocação não faz jus a seu histórico. :kjoinha



Isso só explica o seu aparecimento.
Não vou dizer meu modo operante no fórum, mas esquentadinho eu gosto de deixar ainda mais esquentado. Então é proposital.
Problema dele se ele não percebeu isso.
Eu me irritei com ele dizendo que sou "feministo", mas não deixo transparecer que nem ele. Sou calmo pra postar no fórum.
Ele que chegou chamando o povo de mentiroso, isso me irritou.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.760
Reações
22.964
Pontos
803
Jogava o Ikki tousen no trem nem sei se deparavam nos sprites de garotas quase nuas.
Qdo as minas morrem de especial , as roupas rasgam.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não vou dizer meu modo operante no fórum, mas esquentadinho eu gosto de deixar ainda mais esquentado. Então é proposital.
Problema dele se ele não percebeu isso.
Eu me irritei com ele dizendo que sou "feministo", mas não deixo transparecer que nem ele. Sou calmo pra postar no fórum.
Ele que chegou chamando o povo de mentiroso, isso me irritou.

Eu sei Junky. Você tampouco é feministo entendo seu aborrecimento também, mas não sei quem foi quem que começou a discussão. Acho que já deu tempo de pararmos. Isso não está levando a nada. O tópico vai terminar sendo interditado desnecessariamente.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.498
Pontos
1.354
Eu sei Junky. Você tampouco é feministo entendo seu aborrecimento também, mas não sei quem foi quem que começou a discussão. Acho que já deu tempo de pararmos. Isso não está levando a nada. O tópico vai terminar sendo interditado desnecessariamente.
Eu já tinha parado, tu que reviveu a discussão rs
Eu nem iria mais responder ele, mesmo se me quotasse de novo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu já tinha parado, tu que reviveu a discussão rs
Eu nem iria mais responder ele, mesmo se me quotasse de novo.

Na verdade eu só te quotei para me explicar, pois eu te conheço bem e não queria que meu post parecesse direcionado a você por causa do momento em que terminou saindo. :kjoinha
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
Achei um tico forçado o girl power do jogo(não estou reclamando por serem garotas antes que me chamem de machista igual ao que aconteceu com o outro cidadão), só não curto girl power(que é equivalente ao empoderamento aqui no BR), pq tiram a feminilidade das personagens, pois elas agem como homens de saia, ao invés de, sabe, garotas. Literalmente invertendo o papel do homem na história(eu já vi isso acontecer em diversos filmes e jogos famosos onde o protagonista eram homens).

Resumindo, não acho problema em terem protagonistas garotas(nunca achei, amo Metroid e TR por ex.), mas sim a forçação do girl power no jogo, principalmente nessa franquia onde os garotos nekketsu fogem de uma prisão e quebra todos os policiais que viam na frente que os viam na rua e ainda acaba com uma máfia inteira(com a ajuda das garotas) lá no jogo de SNES. Ou seja, as garotas COMPLETAVAM os garotos(assim como um casal na vida real, onde a mulher completa um homem e se tornam uma só carne) e não os substituíam como uma pauta progressista costuma fazer.

Bem, eu preferia que fosse que nem o de SNES, DAVA pra JOGAR tanto com os GAROTOS quanto com as GAROTAS(e sem girl power), e agora que não há limitações, poderiam botar os 4 pra jogar multiplayer pra 4 jogadores, seria incrível. Enfim, perderam uma oportunidade.

E lembrem-se, mesmo que seja uma franquia oriental, quem está fazendo o jogo é uma dev ocidental.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.267
Reações
19.810
Pontos
803
Achei um tico forçado o girl power do jogo(não estou reclamando por serem garotas antes que me chamem de machista igual ao que aconteceu com o outro cidadão), só não curto girl power(que é equivalente ao empoderamento aqui no BR), pq tiram a feminilidade das personagens, pois elas agem como homens de saia, ao invés de, sabe, garotas.


Você tem um ponto interessante, mas observando pessoalmente seus movimentos ainda tem feminilidade, coraçãozinho, aquele olhinho de
(>.<), bem comédia anime inspirado, por isso mesmo não concordo.

83897

Olhem o trabalho da artista que é a Lead Animator(@kaynimatic) do jogo , baseado nas suas outras animações(ela foi responsável também pela animação do teaser), seus sprites também tao femininos na medida certa, Kyoko é mais "feminina" que a Misako, claro que a postura séria ou de raiva é natural no caminhar porque vão ta indo pra briga, não faz sentido não ser assim.

8389883899


p.s:eu queria botar gifs, mas nao sei, serviria como exemplo melhor.
 
Ultima Edição:

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.949
Reações
1.417
Pontos
864
Pelo que me parece isso é uma espécie de spinoff e não a série principal cara, não tem nada demais.
Olha que não curti a estética,porque achei incompatível com a arte da série.

Mas tem nenhum problema em ter só personagem mulher.
Baralho, só vejo mimimi de todos os lados... eu preferiria sim um "remaKe" com os personagens clássicos, mas esse spinoff ta parecendo bem legal, independente do sexo dos personagens...
Já tem esse "remake" que é o River City Ransom Underground...muito bom aliás

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
YuriLopesXtreme

meu maior motivo de "revolta" é mexerem numa franquia clássica

lá na pasta política já rolou umas discussões sobre personagens de quadrinhos/filmes que tiveram mudanças desse tipo

por exemplo, nunca ninguém reclamou da Mulher Maravilha ser uma heroína mulher (pois ela foi criada pra isso), muito pelo contrário, sempre foi sucesso (eu por exemplo curto a Elektra e a Viúva Negra). Agora quando um FDP pega um personagem clássico como o Thor (criado em 1962) e depois de uns 50 anos revolvem troca-lo por uma Thor mulher, aí é óbvio que todo mundo ficou puto com isso com toda razão.

é o mesmo caso aqui, se querem fazer um beat n up só de garotas façam (como já existem alguns, e muitos jogos de luta vs só de garotas), mas façam algo 100% novo sem ligação nenhuma com essas franquias clássicas, não estraguem algo só pra agradar um publico que nem é o publico da franquia.

experimenta substituir a Mulher Maravilha pelo Homem Maravilha, ou a Lara Croft pelo Loro Crofto e veja a mágica acontecer.... o inferno viria a Terra e a internet ia até cair....

e como eu tambem disse, não gostei da mudança no estilo visual tambem


OBS: e BloodRayne foi criado pela Terminal Reality, que fizeram os dois primeiros e principais jogos. Esse "spinoff" 2D feito pela WayFoward a Rayne ficou até com um visual bem menos sensual e mais "mininha estilo mangá" se voce comparar com os originais ou mesmo com o filme.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Pqp q choro chato. Falam de mimimi mas só pq tem mulher protagonista é esse papo de lacração SJW .
Nossa, vcs são piores q as radfem.

No mais, esse tópico me fez lembrar de jogar o Underground. E esse jogo ae tb, assim q sair.

E... Até aqui a meninada "aiaiai SJW AIAIAI LACRAÇÃO" tá atacando? Moderação tinha que ser mais ativa nesse ponto, deixar esse tipo de usuário tóxico estragar o fórum é pra acabar.
this
 
Topo Fundo