O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


River City Girls (PC, Switch, Ps4 e Xone) - 5 de setembro

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
É engraçado ver efeitos do dualismo em todo canto, hahahaha.
Jogão, mal posso esperar.
Não conhecia o ikki tousen (PSP), mais um pra minha lista de roms.
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Parece ser um jogaço, vai entrar na minha lista.
Acho RC a maior referência em beat em up, pode comprar sem medo... o Underground pra mim o melhor da franquia, esse parece ser a evolução, ta muito fluído isso ai, boa animação, a colisão/física, o peso dos bonecos... tudo parece ser bem feito, na mão da Arc acho que não tem como vir coisa ruim, uma pena terem desperdiçado com essa arte, história e protagonistas. Uma dlc com novo story e personagens das antigas salvaria o conjunto da obra, se não vier paciência melhor esperar outro jogo, infelizmente pra mim a arte conta sim mesmo em beat em up, não vou conseguir chegar sequer perto do novo battletoads enquanto BK 4 já está na minha lista, gosto é assim...
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Acho RC a maior referência em beat em up, pode comprar sem medo... o Underground pra mim o melhor da franquia, esse parece ser a evolução, ta muito fluído isso ai, boa animação, a colisão/física, o peso dos bonecos... tudo parece ser bem feito, na mão da Arc acho que não tem como vir coisa ruim, uma pena terem desperdiçado com essa arte, história e protagonistas. Uma dlc com novo story e personagens das antigas salvaria o conjunto da obra, se não vier paciência melhor esperar outro jogo, infelizmente pra mim a arte conta sim mesmo em beat em up, não vou conseguir chegar sequer perto do novo battletoads enquanto BK 4 já está na minha lista, gosto é assim...
Battletoads eu achei horroroso a arte e não me atrai em nada o jogo. Bk4 não achei boa a arte, mas o jogo segue o padrão antigo na jogabilidade, pelo menos é o que parece e a OST tb é outro fator aparentemente que será positivo.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Ainda não apareceu na steam, estranho.

Em tempo: "MoDeraçAum, bAnE eSSes InCels"
Ta pior do que o pessoal que vê lacração nesse jogo, tão de parabéns. :klol
É mais fácil correr para saia da moderação do que por na ignore list.
 


Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.767
Reações
40.736
Pontos
1.053
Pelo que sei a WayFoward não é de ficar lambendo as botas de feministas obesas do twitter e fazendo jogos pra agradar esse pessoal. Eles só fazem jogos com waifus bonitinhas mesmo, sem essa politicagem de hoje.

Via Tapatalk
 
Ultima Edição:

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.656
Reações
10.060
Pontos
503
Pelo que sei a WayFoward não é de ficar lambendo as botas de feministas obesas do twitter e fazendo jogos pra agradar esse pessoal. Eles só fazem jogos com waifus bonitinhas mesmo, sem essa politicagem atual.

Via Tapatalk
Tá certa ela, tem que agradar os trintão fi e não quem não joga
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.393
Reações
44.111
Pontos
1.339
Vai ter pelo visto personagens de Double Dragon. Abobo pelo menos é garantido e vai dar pra jogar com Kunio Kun




08.gif

321325.png


321324.png
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.767
Reações
40.736
Pontos
1.053
Eu só acho essa voz de adolescente americana meio irritante, tomara que dê pra jogar com as vozes japonesas.

Via Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.281
Reações
49.981
Pontos
1.304
Acho um absurdo em pleno 2019 termos um jogo com protagonistas femininas... Ridículo.

Ninguém aqui joga jogo com personagem feminina, né ? Lara Croft, 2B, Alloy, Samus, Bayonetta, Jill, Claire, Sheva e etc.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.926
Pontos
2.274
Acho um absurdo em pleno 2019 termos um jogo com protagonistas femininas... Ridículo.

Ninguém aqui joga jogo com personagem feminina, né ? Lara Croft, 2B, Alloy, Samus, Bayonetta, Jill, Claire, Sheva e etc.

Eu só jogo com personagens femininas quando tenho essa opção. MHW, Dragons Dogma, Série Souls, Bloodborne, até no Destiny minha main é uma Warlock :klol
.
E ainda em RPG eu deixo uma personagem feminina como líder.
.
Se eu vou ficar 400+ horas jogando um jogo, pode ter certeza que eu vou ficar olhando uma personagem feminina. Fran do FFXII que o diga :klolz
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.281
Reações
49.981
Pontos
1.304
Eu só jogo com personagens femininas quando tenho essa opção. MHW, Dragons Dogma, Série Souls, Bloodborne, até no Destiny minha main é uma Warlock :klol
.
E ainda em RPG eu deixo uma personagem feminina como líder.
.
Se eu vou ficar 400+ horas jogando um jogo, pode ter certeza que eu vou ficar olhando uma personagem feminina. Fran do FFXII que o diga :klolz

Eu pra ser sincero acho bem b*sta quando você pode escolher, isso geralmente significa que o personagem principal será apenas um avatar mudo.

Eu também já ouvi essa de que preferem avatares femininos para ficarem olhando e etc., questão de gosto, mas os que eu citei são jogos em que a personagem em questão é a principal ou muito importante.

Acho que a galera está muito polarizada, colocam uma protagonista feminina e a galera já vem no "ah lá, quer lacrar" e não é bem assim.

Acho que temos os que realmente querem lacrar e os que querem contar uma história... Nesse caso aí parece que os namorados foram sequestrados e elas foram ao resgate... Nada anormal e se parar para pensar até faz mais sentido sequestrar os caras que as namoradas.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
O jogo até que tá maneiro, mas alguém me fala, esse jogo faz parte da série River City Ramson? O design tá totalmente diferente.

Falhando muito pelo Tapatalk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Não sei se vocês estão acompanhando, mas algumas análises já saíram e são positivas!




O Nintendo Life corrobora o que o Lacerda citou acima, desde Scott Pilgrim vs. the World (lá se vão 9 anos!), não tínhamos um beat 'em up tão divertido e satisfatório.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Quase 60 bolsos na Steam, achei o preço caro demais.

Vou esperar uma promo.
Pior que os jogos da way foward são sempre nessa faixa, ainda estou aguardando uma redução de preço no ultimo Shantae que sempre fica nos 57,99....
Pode ver que é o mesmo preço desse river city girls até nos centavos.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.261
Reações
25.432
Pontos
1.004
Eu nunca zerei nenhum jogo dessa franquia. A minha duvida, realmente são 2 horas pra zerar? Putz pagar a 30 dolares.....sem condição
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Por incrível que pareça gostei do jogo. Até o grinding pra derrotar cada chefão foi mantido.
 
Topo Fundo