O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FINAL FANTASY VIII REMASTER -PS4/XONE/STEAM/SWITCH- Tópico Oficial

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Vai ser interessante ouvir os personagens de FFVIII... até imagino como vai ser a voz do Zell kkkk se a Square conseguir colocar vozes nos personagens de FFVIII bem que poderia fazer o mesmo com outros Remaster daqui pra frente...
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Outro Rumor além de cópias físicas parece que FFVIII terá personagens com vozes:

Widely beloved, FINAL FANTASY VIII casts unlikely heroes into a war to save the world. The military nation of Galbadia has declared war on the Dukedom of Dollet, who are left with no choice but to hire a mercenary force for their defense. Enter SeeD and its newest member: Squall Leonhart. Together with his friends, Squall joins Rinoa Heartilly, a member of a resistance group, on an adventure that holds the fate of their world in its balance. FINAL FANTASY VIII Remastered marks the 20th Anniversary of its original release with a complete visual refresh and brings the game’s classic story to modern platforms: Steam, PlayStation 4, Xbox One, and Nintendo Switch. With fully overhauled visuals, see your favorite characters come to life like never before! FINAL FANTASY VIII Remastered is an RPG, available in English and Japanese voiceover, and is also text localized into French, Italian, German and Spanish
Essa bagaça vai ser 40$ digital já estou vendo.
Fora personagens adoráveis vão se tornar irritante por causa da dublagem, chuto o zell.
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.474
Reações
59.764
Pontos
1.724
não peguei a piada
A Square Enix refez esse meme:
images


Só que agora com a cara lisinha (que não gosto) do modelo dessa versão HD.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.498
Pontos
2.234
A Square Enix refez esse meme:
images


Só que agora com a cara lisinha (que não gosto) do modelo dessa versão HD.

A questão não é nem ser lisa, é ser inexpressiva.
Mas como é basicamente um modelo novo jogado em cima de uma engine velha fuçada pra aceitar algum nível adicional de detalhamento, nem sei se tinha como fazer diferente.

Eu lembro que na época que eu joguei, o que me incomodou foram esses 2km de perna da Rinoa.

Continua incomodando, aliás.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
bom, eu gostei desses modelos novos

a falta de expressão do squall não é defeito ou por falta de capacidade na época

é ele que tem cara de b*sta mesmo, ficou fiel aliás

sei bem pq eu tenho também muito dessa expressão facial meio b*sta
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Nao vai ter versão física, né? Se não vpu fazer pre order logo.
 

Mystic_Crono

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
257
Reações
177
Pontos
569

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.731
Reações
5.422
Pontos
1.219
Gosto demais de FFVIII.... impressionante pra mim como a Square na época conseguiu criar um game tão bom logo depois do sucesso que foi FFVII....muito dificil vc manter um nível de qualidade em sequência assim, com novos personagens, nova história, visuais, etc.
Vi o vídeo de gameplay e pareceu muito bom. Mas o preço tá elevado.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Lá vou eu tentar entender pra que serve os equipamentos nesse jogo, já que dá pra apelar com summon toda hora.

O ataque mais forte do jogo vc precisa ter o equipamento correto. No começo é só GF, já no final eles são apenas suporte e os LB falam mais alto.
 

tlstls

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.582
Reações
3.149
Pontos
1.179
Só seguiu o padrão. O remaster do FF VII e FF IX passaram pela mesma coisa. Game de Psone remasterizado é isso aí.

Caça níquel, os fãs fizeram um trabalho melhor que a SquareEnix vide o Moguri Mod...
 
Topo Fundo