O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Perfil do "Globo Rural" no Twitter ironiza apoiadores do governo [+GADO]



BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.750
Reações
9.555
Pontos
948
Mas esse perfil do Globo está onfire desde a época do Queiroz.
Todo dia era uma postagem sobre laranjas, gados e demais alfinetadas.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Eleitores do mito:
"Esse mundo é cheio de mimimi, tudo ofende."

* Perfil no twitter do globo rural zoa *

Eleitores do mito:

images
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
A Globo pode relinchar da forma que ela quiser. A boquinha será cortada do mesmo jeito.

Gado é quem defende mais controle do estado na vida do cidadão, gado é quem defende mais impostos, gado é quem defende o desarmamento.

Inverteram bastante o significado do termo. Lembro que ficou popular uns anos atrás por correntes de direita e libertárias.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Eleitores do mito:
"Esse mundo é cheio de mimimi, tudo ofende."

* Perfil no twitter do globo rural zoa *

Eleitores do mito:

images
Pode zoar quem quiser. Mas convenhamos que não é uma prática muito inteligente e capitalista insultar o próprio público-alvo.

A não ser que não gostem de dinheiro, o que não parece ser o caso.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Pode zoar quem quiser. Mas convenhamos que não é uma prática muito inteligente e capitalista insultar o próprio público-alvo.

A não ser que não gostem de dinheiro, o que não parece ser o caso.
Algumas pessoas tem sérias dificuldades cognitivas.

Uma guria com câncer usa turbante - sem prejudicar ou ofender ninguém - e é ofensivo aos negros (*).

Olha a babaquice.

Isso a turma de direita fala que tudo é mimimi, porque Esquerdistas vêem ofensa em algo que não é.

O tuiter de uma empresa chama parte de seu público de gado. Está ofendendo eles.

Cara, queria poder responder Faleken de forma tão simples, mas tão simples que ele tivesse capacidade de entender, mas acho que não tenho. Então peço ajuda. Alguém pode desenhar pra explicar pra nosso colega as diferenças? De repente usando mortadelas e queijos pra facilitar?


(*) Bem entendido, negros progressistas (que de progressistas nada tem além do nome).
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.785
Pontos
303
Eu li a reportagem e o cara AFIRMOU que o governo TEM RAZÃO! O problema são as declarações polêmicas, ou seja, ele diz o mesmo que muitas pessoas sensatas dizem: que o Bolsonaro deveria ficar quieto.

Ele diz que o problema dos dados do desmatamento já tinha sido discutido até com o Lula... Ele diz que a grana do fundo Amazônia não chega lá na ponta e que coloca o país em "dívida" com os doadores... Ou seja, CONCORDA com o Bolsonaro...
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Uma vez eu li uma entrevista com o principal criador de SFII. Este cara é um gênio da indústria mas muito intempestivo.

Em uma das reuniões sobre o jogo ele estava defendendo um argumento e seu chefe outro, ele sabia que estava certo, mas seu chefe não concordava, no frisson do momento ele simplesmente perdeu o controle e tacou um grampeador no chefe dele.

Na entrevista ele resumiu as consequências do seu ato:

"Eu sabia que estava certo, mas no momento em que agredi meu chefe, todos os meus argumentos tornaram-se automaticamente errados".

A Globo poderia de forma respeitosa discutir sobre o tema, pois de fato é um argumento muito interessante. Mas no momento que ela agrediu o seu público, tudo que ela poderia dizer e argumentar, perdeu totalmente a relevância.

Quem não respeita E TIRA DO PRÓXIMO O DIREITO DE FALAR perde seu lugar na fila.
Isso que eu prego hoje em dia.

T+
 
Ultima Edição:

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Eu li a reportagem e o cara AFIRMOU que o governo TEM RAZÃO! O problema são as declarações polêmicas, ou seja, ele diz o mesmo que muitas pessoas sensatas dizem: que o Bolsonaro deveria ficar quieto.

Ele diz que o problema dos dados do desmatamento já tinha sido discutido até com o Lula... Ele diz que a grana do fundo Amazônia não chega lá na ponta e que coloca o país em "dívida" com os doadores... Ou seja, CONCORDA com o Bolsonaro...

Este tipo de "jogada" tem sido cada vez mais usada pela mídia. Que na minha visão é uma tremenda burrice.

Isso sim, é agir com o intuito de perder a credibilidade, o ato de "concordar discordando ou discordar concordando"

T+
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Algumas pessoas tem sérias dificuldades cognitivas.

Uma guria com câncer usa turbante - sem prejudicar ou ofender ninguém - e é ofensivo aos negros (*).

Olha a babaquice.

Isso a turma de direita fala que tudo é mimimi, porque Esquerdistas vêem ofensa em algo que não é.

O tuiter de uma empresa chama parte de seu público de gado. Está ofendendo eles.

Cara, queria poder responder Faleken de forma tão simples, mas tão simples que ele tivesse capacidade de entender, mas acho que não tenho. Então peço ajuda. Alguém pode desenhar pra explicar pra nosso colega as diferenças? De repente usando mortadelas e queijos pra facilitar?


(*) Bem entendido, negros progressistas (que de progressistas nada tem além do nome).
Eu tenho problemas cognitivos mesmo, que bom que vc tem essa preocupação, cara. Inclusão é tudo. Desenha pra mim a globo malvadona ofendendo os bovinos pra eu entender q chamar os outros de gado magoa o coraçãozinho dos cidadãos de bem. E pro favor, não usa o termo mortadela não que eu me sinto ofendido, poxa.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Eu tenho problemas cognitivos mesmo, que bom que vc tem essa preocupação, cara. Inclusão é tudo. Desenha pra mim a globo malvadona ofendendo os bovinos pra eu entender q chamar os outros de gado magoa o coraçãozinho dos cidadãos de bem. E pro favor, não usa o termo mortadela não que eu me sinto ofendido, poxa.
Por isso citei o colega e não você, jamais perderia o seu tempo e o meu te explicando. Se quer que alguém desenhe, peça ao Cafetão Chinês que ele tem paciência, algo que não tenho.

E peço desculpas se ter citado mortadela te ofendeu. Nunca foi minha intenção.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Governo do bolroliri foi a coisa mais engraçada que aconteceu nessa década

Algumas pessoas tem sérias dificuldades cognitivas.

Uma guria com câncer usa turbante - sem prejudicar ou ofender ninguém - e é ofensivo aos negros (*).

Olha a babaquice.

Isso a turma de direita fala que tudo é mimimi, porque Esquerdistas vêem ofensa em algo que não é.

O tuiter de uma empresa chama parte de seu público de gado. Está ofendendo eles.

Cara, queria poder responder Faleken de forma tão simples, mas tão simples que ele tivesse capacidade de entender, mas acho que não tenho. Então peço ajuda. Alguém pode desenhar pra explicar pra nosso colega as diferenças? De repente usando mortadelas e queijos pra facilitar?


(*) Bem entendido, negros progressistas (que de progressistas nada tem além do nome).

Nossa mas vc curte forçar uma barra mesmo em Goris, porra :klol
 
D

Deleted member 219486

Alguém já puxou a ficha do grande produtor rural em questão?
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
O pior de tudo é que esse perfil é da Revista Globo Rural. Não é o programa de TV.

Pouco importa a opinião deles. Ninguém mais lê essa m****.
 
Topo Fundo