O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Need for Speed Heat não terá Loot Boxes

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.620
Reações
57.125
Pontos
1.003
Need For Speed Heat, próximo game da franquia, não terá loot boxes, de acordo com Ben Walke, líder de comunidade da Electronic Arts.

Ao responder o usuário F8RGE no Reddit, Walke disse: "Não há lootboxes em NFS Heat e não haverá". Então, outro fã perguntou como a EA planeja monetizar o game: "Planejamos lançar DLCs pós-lançamento em forma de pacote de carros", explicou. "Ainda neste ano, vamos introduzir um pacote que mostrará todos os colecionáveis no mapa. É isso", concluiu o gerente da EA.

nfs-heat_d3bt.jpg


Historicamente, a EA usou o sistema de loot boxes em vários de seus games, indo de Star Wars a Battlefield e até mesmo em Need For Speed Payback, de 2017. No entanto, as caixas frequentemente sofreram uma represália por parte dos jogadores que preferem a prática para atingir a perfeição.

Vale lembrar que há uma investigação no governo do Reino Unido para regularizar esse sistema. Por enquanto, a decisão de não incluir loot boxes em Need For Speed Heat representa um passo de mudança para a empresa. Em outra publicação, Walke deixou claro que ele já "esteve à frente de comunidades de Star Wars, Battlefield e NFS, então não sou iniciante".

"Concordamos em detalhar as opções de monetizações, sem loot boxes ou pacotes de carros. Sem bode expiatório por aqui". Estratégias de monetização envolvendo loot boxes estão em cheque. Nintendo, Microsoft e Sony recentemente anunciaram que estão trabalhando em novas políticas com regras mais rigorosas para o método.

Need For Speed Heat foi revelado oficialmente nesta semana, junto com um novo trailer e a data de lançamento marcada para 8 de novembro de 2019.

https://br.ign.com/need-for-speed-heat/75902/news/need-for-speed-heat-nao-tera-loot-boxes
 


The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Primeiro que eu não acredito nisso. EA, né?

Segundo que a situação é absurda, o cara anunciar a falta de uma filha da putice como as lootboxes com toda pompa. Tomar no cu, não faz mais do que obrigação tirar essa putaria do jogo...
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.916
Reações
56.904
Pontos
2.164
Todo need nos últimos anos é igual. Começam as boas notícias e quando sai, é aquela lástima.

E enquanto isso, Burnout tá lá enterrado
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.030
Pontos
1.674
Mas vai voltar as 1 bilhão de dlcs e editions.


Lembrando que a EA parou com as dlcs e colocou lootbox para melhorar a fama de negativa das dlcs dela.Ela matou battlefront 1 com dlcs e correu pra lootboox por isso.


Então ela está apenas andando em circulos.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.882
Reações
19.656
Pontos
1.689
Se for DLC de pacotes de carros, como fala na matéria, até compro.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Vão inventar outro nome pra fazer a mesma coisa, aguardem
Já inventaram, se chama Passe Temporada. Gaste mais de 30 reais por mês em troca de skins e perfumaria ou na pior das hipóteses, em elementos que são obrigatórios para ter um bom rendimento no jogo.

Falhando muito pelo Tapatalk
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.448
Reações
5.966
Pontos
989
Poderiam implementar a Real Money Gas Station, para você abastecer o carro antes de entrar nas corridas.

Encheu o tanque com gasolina normal? Anda na velocidade normal. Colocou alta octanagem? Tem vantagem em relação aos oponentes.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo