O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
12.023
Pontos
753
Troquei SFV por DBFZ. Também tem rage mas é muito menos.
Eu abandonei jogo de futebol na geração passada. Parei no Fifa 12, nunca mais joguei.
Que Street Fighter VI, VII, ou 200 vá pro inferno.
Próxima geração de consoles esse é outro estilo de jogo que irei abandonar pra sempre.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Eu abandonei jogo de futebol na geração passada. Parei no Fifa 12, nunca mais joguei.
Que Street Fighter VI, VII, ou 200 vá pro inferno.
Próxima geração de consoles esse é outro estilo de jogo que irei abandonar pra sempre.

Talvez o problema então não seja o jogo, mas o jogador? :kpensa:klol
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.257
Reações
5.413
Pontos
703
oi turma bom dia

não esquecendo de quem pode me ajudar

vaka.me/651367

se puder divulgue para quem pode me ajudar até 30 de agosto

Deus abençoe á todos.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Ah cara, cansei, não quero mais trabalhar com morte, essa porra está me sugando o resto de vida que eu tenho.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.148
Pontos
974
Quando as robôs sexuais realmente chegarem a um preço acessível a maioria dos mortais, a humanidade acaba.

Nah, a pobraiada vai continuar fazendo filhos a torto e a direito...

:kkk:klolwtf:ksafado

Mas atualmente no mundo só que faz filhos são os pobres. Pessoas um pouco mais instruídas já não fazem mais filhos há algumas décadas.

Tanto que há estudos que estão morrendo mais gente do que nascendo em países desenvolvidos, os países sub e abaixo é o contrário.
 


Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009
To me sentindo esquisitao. To passando o primeiro dia morando sozinho (apenas com o cachorro). É estranho estar em silencio onde seus parentes nao escutam TV alta. Alem disso, arrumar o apto todo, do seu jeito, é mt bom (msm sendo trabalhoso).


Eu deixava a TV ligada, geralmente com youtube e Chaves ou Simpsons. Mas vai de fase. Eu nos últimos dias de morar sozinho, passava as vezes um dia inteiro no mais absoluto silêncio. Sem nenhum eletrônico ligado e sem falar uma palavra. Era legal.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
O controle do meu Xbox quebrar sugou toda a minha vontade de jogar videogame. É bem raro, e a primeira coisa vez que me ocorreu em 2019. Eu fico tentando me forçar a jogar PS4, mas não dá. Fora que tudo tem puzzle nessa porra. É tão dificil fazer um jogo sem puzzle? Daqui a pouco vai ter puzzle até no Forza. Peguei Hellblade pra jogar, e não dá. Quinta vez que tento, mas não dá. É muito chato. Fui pro Ni no Kuni 2. Poxa, um RPG é de boa, né? Não, porque eu começo a jogar e já tem PORRA DE PUZZLE. c***lho, puzzle até em RPG. Vou pro Gravity Rush remastered e me deparo com aquela câmera horrivel. Desisto. Vou pro The Last Guardian. Outro que é só puzzle. Meu deus. Sinto minha sanidade sendo sugada. Quero zerar algo novo, mas não estou com saco pra aturar jogo ruim no meu estado atual, como consigo, normalmente. Só se fosse algo curtinho, estilo Ratalaika. Pra piorar, esse controle do PS4 me incomoda muito, desde que comecei a jogar Xbox One.

Vou ter que dar um jeito de comprar um controle logo, ou ficar assistindo filmes mesmo. Preciso de jogos novos de luta ou corrida mesmo. Mas corrida acaba sendo só o meu Forzinha querido mesmo, e luta, joguei e terminei todos que possuo. Quero um novo, tipo MK11, mas por 250 reais, nem a pau. Se o controle do Xbox estivesse bom, dava pra fazer uns gamerscore, pelo menos.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.871
Reações
94.877
Pontos
2.179
Primeiros meses que morei sozinho também me sentia estranho. Mas depois que pega o gosto pela coisa não tem volta. Fim de ano quando tenho que voltar a dividir uma casa com pessoas na praia, é quase insuportável.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Alguém aqui fez o psicotécnico para mudar a CNH e incluir exerce atividade remunerada (EAR)? Vou fazer na segunda para tentar virar Uber e com esses remédios na cabeça, fico com medo de não fazer direito a bagaça. Pago 167 reais.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.367
Reações
71.553
Pontos
1.763
Alguém aqui fez o psicotécnico para mudar a CNH e incluir exerce atividade remunerada (EAR)? Vou fazer na segunda para tentar virar Uber e com esses remédios na cabeça, fico com medo de não fazer direito a bagaça. Pago 167 reais.
É extremamente fácil. Quando eu fiz pelo menos, era. Se não me lembro era só ficar fazendo aqueles tracinhos quando a psicóloga pede e parar quando ela falar. E mais algumas perguntas nível muito fácil.

Você só não vai conseguir fazer se realmente tiver problemas mentais sérios. Do tipo que não deixaria você viver em sociedade. Então provavelmente você vai passar fácil, indiferente da quantidade de remédios você esteja tomando.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
You just want attention, you don't want my heart
Maybe you just hate the thought of me with someone new
Yeah, you just want attention, I knew from the start
You're just making sure I'm never gettin' over you
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.257
Reações
5.413
Pontos
703
O controle do meu Xbox quebrar sugou toda a minha vontade de jogar videogame. É bem raro, e a primeira coisa vez que me ocorreu em 2019. Eu fico tentando me forçar a jogar PS4, mas não dá. Fora que tudo tem puzzle nessa porra. É tão dificil fazer um jogo sem puzzle? Daqui a pouco vai ter puzzle até no Forza. Peguei Hellblade pra jogar, e não dá. Quinta vez que tento, mas não dá. É muito chato. Fui pro Ni no Kuni 2. Poxa, um RPG é de boa, né? Não, porque eu começo a jogar e já tem PORRA DE PUZZLE. c***lho, puzzle até em RPG. Vou pro Gravity Rush remastered e me deparo com aquela câmera horrivel. Desisto. Vou pro The Last Guardian. Outro que é só puzzle. Meu deus. Sinto minha sanidade sendo sugada. Quero zerar algo novo, mas não estou com saco pra aturar jogo ruim no meu estado atual, como consigo, normalmente. Só se fosse algo curtinho, estilo Ratalaika. Pra piorar, esse controle do PS4 me incomoda muito, desde que comecei a jogar Xbox One.

Vou ter que dar um jeito de comprar um controle logo, ou ficar assistindo filmes mesmo. Preciso de jogos novos de luta ou corrida mesmo. Mas corrida acaba sendo só o meu Forzinha querido mesmo, e luta, joguei e terminei todos que possuo. Quero um novo, tipo MK11, mas por 250 reais, nem a pau. Se o controle do Xbox estivesse bom, dava pra fazer uns gamerscore, pelo menos.

mande seu controle para conserto, se morasse perto indicaria o mestre daqui.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.257
Reações
5.413
Pontos
703
You just want attention, you don't want my heart
Maybe you just hate the thought of me with someone new
Yeah, you just want attention, I knew from the start
You're just making sure I'm never gettin' over you
im not want attention
im not want your heart
i hate anything because i have my life
no, im not want your attention, you dont know nothing
i dont care if if you want or not want me to

i make because i need, the end.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.257
Reações
5.413
Pontos
703
You just want attention, you don't want my heart
Maybe you just hate the thought of me with someone new
Yeah, you just want attention, I knew from the start
You're just making sure I'm never gettin' over you

i'm kidding, this is a joke, sorry!

i dont hate you and nothing, i only hate my situation, bur il give the passing to it. patience!!!

and really sorry for my poorer english.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
É extremamente fácil. Quando eu fiz pelo menos, era. Se não me lembro era só ficar fazendo aqueles tracinhos quando a psicóloga pede e parar quando ela falar. E mais algumas perguntas nível muito fácil.

Você só não vai conseguir fazer se realmente tiver problemas mentais sérios. Do tipo que não deixaria você viver em sociedade. Então provavelmente você vai passar fácil, indiferente da quantidade de remédios você esteja tomando.
Eu fiz o meu da CNH mas tem 30 anos. Era so fazer esses traços e uns testes de motricidade. O cara falou que demorou quase 2 hs para fazer agora. Vai entender.
 

Kelsen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
993
Reações
3.528
Pontos
674
To me sentindo esquisitao. To passando o primeiro dia morando sozinho (apenas com o cachorro). É estranho estar em silencio onde seus parentes nao escutam TV alta. Alem disso, arrumar o apto todo, do seu jeito, é mt bom (msm sendo trabalhoso).

Faz 20 dias que me separei depois de 20 anos juntos. 3 filhos. Fiquei com a casa que é enorme e ESTOU ADORANDO DESDE O PRIMEIRO DIA.

Liberdade, liberade, abre as asas sobre nós!
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.367
Reações
71.553
Pontos
1.763

Fica a dica pros idiotas que fazem no-fap.
Desculpa quem faz, mas é muito idiota pensar que vai melhorar a vida e dar quase super poderes por ficar sem bater p*nh*ta.

Uma coisa é eliminar um vício, e isso tudo bem. Tudo em demasia é prejudicial. Mas não eliminar o sêmen que o organismo produziu tem que ser feito, pq se o cara não cagar todo dia o organismo vai se encher de fezes. E de porra, não?

:facepalm
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Já e o segundo lugar onde passo na entrevista, sou aprovado, faço exame médico e estou há mais de 20 dias esperando ser convocado para início do treinamento e nada.

Tá osso

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
Não lembrava como era difícil administrar as conversas com as cocotas. E como se gasta tempo... Eu deveria estar estudando. Sou um amontoado de más escolhas ambulante
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Voltei pro Tinder faz umas 2 semanas... É impressionante como o app te enche de "Match" Tive uns 15 Matches... .... sempre assim qdo vc entra ou volta pro app... Aí vc vai eliminando as que não respondem, as que o papo não "engata" e as que respondem a cada 2 dias... Vc deleta os matches e o app resolve não dar mais nenhum Match... tipo dar o doce pra criança pra depois tirar... vai pra porra essa m**** de Tinder...
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.367
Reações
71.553
Pontos
1.763
Voltei pro Tinder faz umas 2 semanas... É impressionante como o app te enche de "Match" Tive uns 15 Matches... .... sempre assim qdo vc entra ou volta pro app... Aí vc vai eliminando as que não respondem, as que o papo não "engata" e as que respondem a cada 2 dias... Vc deleta os matches e o app resolve não dar mais nenhum Match... tipo dar o doce pra criança pra depois tirar... vai pra porra essa m**** de Tinder...
Por isso que não uso o Tinder.

:coolface

Não, pera...

:kforever
 
D

Deleted member 219486

Voltei pro Tinder faz umas 2 semanas... É impressionante como o app te enche de "Match" Tive uns 15 Matches... .... sempre assim qdo vc entra ou volta pro app... Aí vc vai eliminando as que não respondem, as que o papo não "engata" e as que respondem a cada 2 dias... Vc deleta os matches e o app resolve não dar mais nenhum Match... tipo dar o doce pra criança pra depois tirar... vai pra porra essa m**** de Tinder...

Quando você faz a conta no começo o aplicativo te coloca em prioridade de exibição, depois você acaba aparecendo pouco na "fila" de perfis, ia recomendar você fica deletando e recriando mas a mulherada não tá colaborando, não vale a pena fazer isso.
 

drunk homer

Veterano
Mensagens
157
Reações
732
Pontos
103
Vou virar a noite jogando Horizon Chase Turbo no PS4 (joguinho dahora)
O lado bom é que não vou gastar nada e nem vou correr risco de engravidar uma msol ou pegar uma dst
Meu blog ta show
 
Ultima Edição:

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Levei uma ferroada no dedo da mão, daquela abelha Mamangava PQP que dor absurda uma das piores que já senti. Só perde quando fui no podólogo desencravar a unha.
 
Topo Fundo