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[BOMBA] Streets Of Rage 4

Azeon

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Se fosse assim ninguém estaria lembrando de Cadillacs, AVP, Final Fight e o próprio SoR em questão...
Porque esses jogos são nostálgicos, você jogou quando era criança e em um apreço por eles.

E claro, naquela época eram fichas e fichas de arcade ou muito tempo jogando no console, agora olha o Blazzing Chrome que é um "Contra", você zera em 2 dias ou menos e daqui a pouco cai no esquecimento, infelizmente esses jogos já não são mais medalhões ou AAAs, são jogos que não vão ficar grudados na memória.

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Passo's

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Caramba veio, de onde surgiu essa discussão inútil de "muitos botões" nenhum beat em up que eu conheço usa mais que quatro botões, e isso só no caso dos fantasy/rpg beat em ups (D&D, dragons crown, KoV etc)

A grande maioria e no Máximo 3 botoes
Do @Jogar Agora

Foi o único cara que falou sobre aumentar botões, tanto que ele que citou controle de 6 botões do mega.

Fora ele ninguém mais citou pra aumentar botões.



Comentamos como o combate do SoR sempre foi simples e tinha margem pra melhorar e tava longe de ser o destaque da franquia, porque caso não evolua ele vai precisar ser carregado novamente pela soundtrack e art.

Ai apareceu o fanboy "olia cara pra q tantos butoes", nego que acha que melhorar combate = aumentar botões, é porque não jogou mais nada na vida como falei.
 

T1mp4s

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Do @Jogar Agora

Foi o único cara que falou sobre aumentar botões, tanto que ele que citou controle de 6 botões do mega.

Fora ele ninguém mais citou pra aumentar botões.



Comentamos como o combate do SoR sempre foi simples e tinha margem pra melhorar e tava longe de ser o destaque da franquia, porque caso não evolua ele vai precisar ser carregado novamente pela soundtrack e art.

Ai apareceu o fanboy "olia cara pra q tantos butoes", nego que acha que melhorar combate = aumentar botões, é porque não jogou mais nada na vida como falei.
Foi tu.

Quem acha que beat up do SoR é "definitivo" é porque nunca mais jogou nenhum outro jogo depois do gênero.
O próprio fight n rage daqui do tópico mostra o quão pra evoluir tem.
Tem uma dezena de jogos cps1/cps1/neogeo com put* evolução das mecânicas de combate.
DD:Tower of Doom, Sengoku 3, DD:Shadow over Mystara, etc
Não estamos mais em 1980 que é que o controle só tem 3 botões(soco, pulo e especial)
 

Passo's

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Seu post inteiro é a prova viva da primeira linha do meu post, grato.

E a "fama" gigante de lembrar é por muitas outras coisas e não combate.
Primeiro ser o principal console da época(neo geo era nicho pequeníssimo e mega drive foi o maior da gen dele) já que é o mesmo que comparar algo lançado pra zeebo e outro pra ps2.

Seguindo ainda essa linha de raciocínio então o SoR 3 era para ser super mais lembrado já que ele era o combate mais refinado dos 3...
...e está longe de ser o mais lembrado e a justiticativa disso está no 2o ponto.

Segundo que SoR é lembrado grotescamente mais pela soundtrack em conjunto com ambientação/arte e não o combate.

Então não, combate dele está longe de ser o definitivo ou "aprimorado o suficiente", quem carregou o jogo foi soundtrack/ambientação/art.
Tanto que bastou cagar nisso(SoR 3) que nem evoluindo combate fez o 3o jogo superar o segundo.
Tem muita coisa pra evoluir, o próprio sengoku só tinha 4 botões e era super bem feito e elaborado combate.


E de obs: pouquíssimas coisas usavam o controle de 6 botões do mega drive, o próprio controle era nicho. Ele veio apenas vem depois e qualquer dev que fizesse jogo obrigando usar apenas 6 botões ia ter problema já que ia ficar fora de gigantesca userbase(que só tinha controle de 3 botões), logo sor 3 usou apenas como gimmicks extras pequenos para não prejudicar maior parte do pessoal com 3 botoes.
Tanto que os poucos jogos de 3 botões em 80-90% do tempo se resumiram ou jogo de luta ou de esporte.
E por fim ninguém disse que o sor4 vai ser desastre senão evoluir combate, se usar 2 botões apenas nem nada do tipo.
Foi frizado que o combate dele não é definitivo e nem a maior marca do mesmo e que tem muita margem de evolução, isso não impede de fazer o simples e todo resto carregar o jogo novamente.
(
história/art/ambientação/fator replay agora com online e talvez extras)


Em que momento ta escrito para aumentar botões?

A única pessoa que falou em aumentar botões foi o jogar
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
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Do @Jogar Agora

Foi o único cara que falou sobre aumentar botões, tanto que ele que citou controle de 6 botões do mega.

Fora ele ninguém mais citou pra aumentar botões.



Comentamos como o combate do SoR sempre foi simples e tinha margem pra melhorar e tava longe de ser o destaque da franquia, porque caso não evolua ele vai precisar ser carregado novamente pela soundtrack e art.

Ai apareceu o fanboy "olia cara pra q tantos butoes", nego que acha que melhorar combate = aumentar botões, é porque não jogou mais nada na vida como falei.
Hááá Uva Passa's vai mentir pra outro !
 


Jogar Agora

Bam-bam-bam
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Quem acha que beat up do SoR é "definitivo" é porque nunca mais jogou nenhum outro jogo depois do gênero.
O próprio fight n rage daqui do tópico mostra o quão pra evoluir tem.

Tem uma dezena de jogos cps1/cps1/neogeo com put* evolução das mecânicas de combate.
DD:Tower of Doom, Sengoku 3, DD:Shadow over Mystara, etc.

Não estamos mais em 1980 que é que o controle só tem 3 botões(soco, pulo e especial)

Não foi vc que criticou jogatina com apenas 3 botões não né, to sabendo.
 

Passo's

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Seu post é claro.
Foi tu.
Quero saber aonde ta escrito pra aumentar botão?
Eu disse que não estamos em 90 com limitação de 3 botões ...
... pro desenvolvedor fazer jogo pensando na limitação.
Ou seja não é pra copiar combate do SoR original sem evoluir porque não estamos mais em 90 com limitação física, eles devem evoluir o combate a bem entender sem imaginar que nossos controle só tem 3 botões.. Aquela regra limitada não se aplica mais agora.

Neo geo é o arcade com menor número de botões da época, tinha até menos que um snes, e fiz questão de citar sengoku no 1o post como exemplo de bom combate e evoluido.
 

T1mp4s

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Quero saber aonde ta escrito pra aumentar botão?
Eu disse que não estamos em 90 com limitação de 3 botões ...
... pro desenvolvedor fazer jogo pensando na limitação.
Ou seja não é pra copiar combate do SoR original sem evoluir porque não estamos mais em 90 com limitação física, eles devem evoluir o combate a bem entender. Aquela regra limitada não se aplica mais agora.

Neo geo é o arcade com menor número de botões da época, tinha até menos que um snes, e fiz questão de citar sengoku no 1o post como exemplo de bom combate e evoluido.
Cara, vc deixou isso claro na sua primeira postagem? Não, então foi vc que começou, se foi mal entendido ou não, não muda esse fato.
A pergunta foi, quem começou? E foi vc. Simples.
E só estamos desvirtuando ainda mais o tópico, eu paro por aqui.
 

Passo's

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Cara, vc deixou isso claro na sua primeira postagem? Não, então foi vc que começou, se foi mal entendido ou não, não muda esse fato.
A pergunta foi, quem começou? E foi vc. Simples.
Sim porque eu citei sengoku horas, qual a lógica de eu falar pra aumentar vários botões citando beat-up de neogeo como exemplo de combate?(ele só usa 3 no combate em sí)
Nenhum momento citei aumentar botão, não fui eu quem trouxe o controle de 6 botões do mega.
 

hattori

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Porque esses jogos são nostálgicos, você jogou quando era criança e em um apreço por eles.

E é justamente esse o motivo do hype. Pensa bem, é o anúncio da continuação de uma série de extremo sucesso do passado, que está contando com valores de produção altos, tu espera mesmo que os fãs órfãos não se empolguem? Não é Fighting Force, é Streets of Rage...
 

sux

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uma série de extremo sucesso do passado, que está contando com valores de produção altos,
nao sei, mas posso chutar, que o valor de producao é miseravelmente baixo comparado com a epoca de ouro do Mega Drive... SoF era carro chefe do console... agora é só um indie feito por um estudio contratado
 

Azeon

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E é justamente esse o motivo do hype. Pensa bem, é o anúncio da continuação de uma série de extremo sucesso do passado, que está contando com valores de produção altos, tu espera mesmo que os fãs órfãos não se empolguem? Não é Fighting Force, é Streets of Rage...
Alto para qual padrão? O orçamento desse jogo não deve custar 1/10 de um AAA atual.

Os fãs vão se empolgar e depois vão reclamar e se decepcionar como quase que sempre acontece.

Esse é o problema do Hype, estão discutindo quantidade de botão, combos, idealizando um jogo perfeito (para você)... Não vejo isso resultando em coisa muito boa não.


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Marculino

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nao sei, mas posso chutar, que o valor de producao é miseravelmente baixo comparado com a epoca de ouro do Mega Drive... SoF era carro chefe do console... agora é só um indie feito por um estudio contratado

Infelizmente é isso mesmo.
 

hattori

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Só de ter o Koshirão da massa e a tia Shimomura na equipe já eleva os valores de produção à estratosfera.

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Azeon

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PQP, mas como tem nego chato pra caraio, o jogo vai ter orçamento inferior a AAA. E aposto minhas fichas que vai ser bem superior a grande parte dos AAAs.
Uii ficou bravo? Ninguém aqui está falando da qualidade, mas quando o usuário mencionou "orçamento alto" apenas foi retrucado.

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Land Stalker

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Uii ficou bravo? Ninguém aqui está falando da qualidade, mas quando o usuário mencionou "orçamento alto" apenas foi retrucado.

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Nah, tá uma chiadeira generalizada no tópico, e isso que o jogo nem saiu
 

hattori

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Uii ficou bravo? Ninguém aqui está falando da qualidade, mas quando o usuário mencionou "orçamento alto" apenas foi retrucado.

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Não disse isso. Mas admito que a escolha da expressão "valores de produção" não foi muito feliz. O que eu quis dizer é que o jogo está sendo tratado com o carinho e esmero que merece, com um time de respeito por trás do projeto.
 

Azeon

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Não disse isso. Mas admito que a escolha da expressão "valores de produção" não foi muito feliz. O que eu quis dizer é que o jogo está sendo tratado com o carinho e esmero que merece, com um time de respeito por trás do projeto.
Disso eu não tenho dúvidas, se bobear até o cachê é reduzido porque estão fazendo com carinho, mas ainda não acho saudável Hypar, manter a expectativa baixa pode trazer uma boa surpresa, já o Hype pode trazer decepção.

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kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
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Cara, discordo de você hype e espectativa podem ser boas coisas sim, veja o exemplo do bloodstained, se a turma não tivesse uma expectativa alta antes do jogo e simplesmente aceitasse o que vier provavelmente teríamos o produto final similar aquele demo sofrível do jogo.

Tem o risco de decepção, claro que tem, mas contanto que o hype gere feedback ele pode sim ajudar a moldar o produto final.
 
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