O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pitbull queimado no interior de São Paulo morre após parada cardíaca :-(

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.536
Reações
19.631
Pontos
1.049
Chamado de Titan, cachorro foi enrolado em um cobertor e queimado na cidade de Limeira. Rosto, costas, patas e rins estavam comprometidos

Ana Luísa Vieira, do R7

18/8/2019 às 08h49 (Atualizado em 18/8/2019 às 09h09)

cachorro-titan-limeira-17082019123725995

Divulgação/ALPA Limeira Cachorro havia sido resgatado por ONG

O cachorro Titan, que havia sido resgatado por uma ONG após ter sido enrolado em um cobertor e queimado na cidade de Limeira, no interior de São Paulo, morreu na manhã deste domingo (18). A informação foi confirmada pela ALPA (Associação Limeirense de Proteção aos Animais), responsável pelo resgate.

Segundo publicação da entidade, o cão da raça pitbull foi a óbito às 6h, após sofrer uma parada cardíaca. Seu estado era considerado grave, com queimaduras no rosto, nas vias aéreas, nas costas e nas patas. Os rins também estavam comprometidos.

"Desde que ele foi encaminhado à clínica veterinária, a questão dos rins era a mais grave. Não havia urina, apenas sangue. Colocaram uma sonda e fizemos o possível para que ele se recuperasse. Por volta da 1h30 de domingo, ele já começou a apresentar dificuldades respiratórias e foi entubado", relata Cassiana Fagoti, porta-voz da ALPA, em entrevista ao R7.

Cassiana completa que o corpo será encaminhado para necropsia na segunda-feira (19) para investigação de maus-tratos e sepultado em seguida no Cemitério de Animais em Piracicaba, no interior de São Paulo.

O resgate

O animal havia sido resgatado na madrugada do sábado (17) após uma denúncia. Pouco antes, um morador da área havia despejado um balde d'água sobre o bicho para controlar o fogo. Cassiana afirma que, pelo porte, Titan parecia um cão jovem, com idade entre um e dois anos.

Para identificar o autor do crime, a ALPA pede ajuda da população. "Será feito um boletim de ocorrência e testemunhas serão ouvidas. No local, não há câmeras de segurança, mas será feita uma varredura na região" para "encontrar imagens e outras informações".

Até este domingo, Cassiana aponta que a organização ainda não recebeu nenhuma denúncia relativa ao caso.


 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.010
Reações
27.831
Pontos
1.044
Confesso q não gosto de Pitbull por serem uma raça muito traiçoeira e violenta, por mim podia exterminar essa espécie, MAS NÃO DESSE JEITO NÉ? ASSIM É DESUMANO.
 


Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Confesso q não gosto de Pitbull por serem uma raça muito traiçoeira e violenta, por mim podia exterminar essa espécie, MAS NÃO DESSE JEITO NÉ? ASSIM É DESUMANO.

Na verdade eles são fortes e por isso que são perigosos, mas em geral é uma raça bem dócil.

—-

A notícia é muito triste, mas existe como uma pessoa/animal não morrer por parada cardíaca? Não entendo como jornalistas ainda insistem em falar esse tipo de bobagem.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Confesso q não gosto de Pitbull por serem uma raça muito traiçoeira e violenta, por mim podia exterminar essa espécie, MAS NÃO DESSE JEITO NÉ? ASSIM É DESUMANO.

O termo "ser humano" de coisa justa, consciente e pensante o oposto da barbárie. Ja perdeu o sentido faz tempo.

Nós somos a especie mais cruel do planeta.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.490
Pontos
503
Pitbulls de verdade são extremamente dóceis e obedientes.

Fazer isso com um animal assim só mostra o quão escroto o ser humano é

Até o dia que ele ficar nervoso e fazer um estrago em alguém.

Dito isso, eu jamais faria isso com um animal, mesmo que eu não goste de pitbulls.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Não gosto da raça, considero perigosa e imprevisível, muito poderosa para uma pessoa sem experiência controlar (o que causa a maior parte das tragédias, já que boa parte de quem tem um pitbull não deveria estar cuidando nem de um hamster) e penso que deveria ser gradualmente extinta. Porém, quem faz isso contra qualquer animal que seja, não tem coração e merece o mesmo como castigo.

Outro dia minha cabeleleira me disse que os vizinhos ignorantes dela encontraram uma jibóia lá na favela, e ao invés de ligarem ao IBAMA e comunicarem, apenas pegaram o animal e o atiraram repetidamente na avenida, para que os carros o matassem. Bando de analfabetos fodidos de m****, incapazes do respeito à vida.
 
Ultima Edição:

Welcomevc

Habitué da casa
Mensagens
276
Reações
371
Pontos
63
Deixa o bicho com fome e uma criança perto dele q vc verá a identidade dum pitibull.
Mas sou totalmente contra o q fizeram com esse animal

Mas não é pra deixar o bicho com fome, quem é o idiota que adota ou compra um animal pra deixar ele com fome?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.188
Reações
5.503
Pontos
703
c***lho mano, que absurdo, na moral.

tem que pegar esse FDP e fazer EXATAMENTE a mesma coisa, só que apagar o fogo na paulada, nada de agua.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
problema dos pitbulls, e demais cães extremamente fortes, é que, quando eles resolvem atacar, fazem um estrago FEIO
um pincher (sei lá como escreve) pode atacar e machucar a pessoa, mas o potencial de danos é bem menor

a grande maioria de ataques de cães é pq o humano abusa, seja por maus tratos ou seja por achar que cachorro é brinquedo de pelúcia, cansei de ver criança agarrando poodle filhote e apertando o bicho até machucar e levar mordida

cachorro tem que ser tratado como cachorro, impondo limites, entendendo quem está no comando e, obviamente, sempre respeitando o bicho e cuidando dele

agora, pra uma pessoa ter coragem de fazer isso com um cão (ou qqer animal) eu poderia apostar que ela tem algum disturbio mental
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.364
Pontos
803
Não gosto de várias raças de cães (dos perigosos até àqueles de madame), mas fazer isso de forma gratuita é sacanagem.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
problema dos pitbulls, e demais cães extremamente fortes, é que, quando eles resolvem atacar, fazem um estrago FEIO
um pincher (sei lá como escreve) pode atacar e machucar a pessoa, mas o potencial de danos é bem menor

a grande maioria de ataques de cães é pq o humano abusa, seja por maus tratos ou seja por achar que cachorro é brinquedo de pelúcia, cansei de ver criança agarrando poodle filhote e apertando o bicho até machucar e levar mordida

cachorro tem que ser tratado como cachorro, impondo limites, entendendo quem está no comando e, obviamente, sempre respeitando o bicho e cuidando dele

agora, pra uma pessoa ter coragem de fazer isso com um cão (ou qqer animal) eu poderia apostar que ela tem algum disturbio mental

Nada, mano. O homem é um bicho ruim por natureza. Tem que parar de achar que só quem é doente faz atrocidade. :(
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Nada, mano. O homem é um bicho ruim por natureza. Tem que parar de achar que só quem é doente faz atrocidade. :(

até concordo, mas acho que tem níveis
um cachorro morde teu filho e vc vai lá na calada e joga veneno pro bicho, é uma maldade, é vingança, é cruel
ainda assim, uma pessoa normal vai pelo menos sentir remorso

agora botar fogo num bicho ainda vivo, não tem como uma pessoa mentalmente saudável fazer algo assim, sei lá
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
até concordo, mas acho que tem níveis
um cachorro morde teu filho e vc vai lá na calada e joga veneno pro bicho, é uma maldade, é vingança, é cruel
ainda assim, uma pessoa normal vai pelo menos sentir remorso

agora botar fogo num bicho ainda vivo, não tem como uma pessoa mentalmente saudável fazer algo assim, sei lá

É que eu fico pensando. A gente usa tanto isso de doidura pra justificar coisa que acontece o tempo todo no mundo inteiro, que não tem escapatória. Se todo mundo é doido em algum nível, a raça humana é doida e pronto. Daí isso passa a ser o normal e então é natural fazermos maldades (em maior ou menor grau). Não sei se me fiz entender.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Tinha que bater num fdp desses.
Aí já não sei, tem dados sobre isso pra afirmar?
Desonestidade intelectual nível hard aqui hein, pqp!

Pitbull não é uma raça que vc vê por aí na rua abandonado, é fato e vc sabe, mas continue dando de loko aí...
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Tinha que bater num fdp desses.

Desonestidade intelectual nível hard aqui hein, pqp!

Pitbull não é uma raça que vc vê por aí na rua abandonado, é fato e vc sabe, mas continue dando de loko aí...
É fato e eu sei? E eu sou desonesto? Você que tá imputando um fato aí sem saber de nada.
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Queimar um ser vivo propositalmente está entre as coisas mais cruéis que o ser humano faz.

É muita maldade inflingir tamanho sofrimento sem motivo algum, simplesmente sadismo.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
É que eu fico pensando. A gente usa tanto isso de doidura pra justificar coisa que acontece o tempo todo no mundo inteiro, que não tem escapatória. Se todo mundo é doido em algum nível, a raça humana é doida e pronto. Daí isso passa a ser o normal e então é natural fazermos maldades (em maior ou menor grau). Não sei se me fiz entender.

entendi sim, mas há uma razão pra cada vez catalogarem mais e mais disturbios mentais (além de ganhar grana vendendo tarja preta)
acabei de ler uma matéria de uma mãe que tem uma doença chamada síndrome de munchausen por procuração, basicamente a mãe (ou a pessoa afetada) inventa que o filho ou outra pessoa sob sua guarda está constantemente doente pra chamar atenção pra si mesmo, há casos até que a pessoa injeta fezes no filho pra ele ter sintomas de doença, essa caso que li sobre a mãe fez o moleque passar por várias cirurgias e até um transplante (não sei de que)

aliás, essa história ficou meio mal contada...

enfim, imagino que os psiquiatras criem um "modelo comportamental padrão" e usam ele pra identificar doenças, dependendo do tipo de desvio comportamental que a pessoa apresenta eles encaixam em determinada condição, por isso que diagnósticos precisos em psiquiatria são difíceis, duas pessoas com o mesmo transtorno podem apresentar manifestações diferentes

mas isso que vc falou é tipo aquele negócio que os caras falam: se todo mundo é o superman, ninguém é o superman
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
entendi sim, mas há uma razão pra cada vez catalogarem mais e mais disturbios mentais (além de ganhar grana vendendo tarja preta)
acabei de ler uma matéria de uma mãe que tem uma doença chamada síndrome de munchausen por procuração, basicamente a mãe (ou a pessoa afetada) inventa que o filho ou outra pessoa sob sua guarda está constantemente doente pra chamar atenção pra si mesmo, há casos até que a pessoa injeta fezes no filho pra ele ter sintomas de doença, essa caso que li sobre a mãe fez o moleque passar por várias cirurgias e até um transplante (não sei de que)

aliás, essa história ficou meio mal contada...

enfim, imagino que os psiquiatras criem um "modelo comportamental padrão" e usam ele pra identificar doenças, dependendo do tipo de desvio comportamental que a pessoa apresenta eles encaixam em determinada condição, por isso que diagnósticos precisos em psiquiatria são difíceis, duas pessoas com o mesmo transtorno podem apresentar manifestações diferentes

mas isso que vc falou é tipo aquele negócio que os caras falam: se todo mundo é o superman, ninguém é o superman

É. Entendo seu ponto tbm. Difícil de fato entender isso. Acho que é mais filosofia de vida de cada um.
 
Topo Fundo