O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CAPITÃO SALVA CORNOS 3.0] Casos de traições de homens e mulheres. [Links Atualizados 17/11/21]

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Se as redes sociais facilitaram traições, com Tinder, troca de nudes e flertes, também facilitaram a descoberta, visto que a massa é burra, narcisista e sente a necessidade de expôr cada dado pessoal na internet.
 
Ultima Edição:


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.026
Pontos
1.503
A tendência é cessar casos de facebook. Os rolos hoje acontecem tudo por whats e telegram. Impossível do corno descobrir, a não ser por um vacilo muito grande da quenga. Quem se relaciona sério com alguém, fica ligado nos comportamentos, eles denunciam.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
A primeira foto ela tá sozinha,depois que aparece ela com marido

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Mas a foto de cima deve ser mais recente. A ordem das fotos deve ser 2-1-3. Sequência básica de Resident

Edit: Aliás, são perfis diferentes. A foto que tá só ela o perfil é dela, a foto que tá ela e o cara é o perfil do cara, veja os nomes.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.148
Pontos
974
Isso não adianta nada.

Online o corno vai ficar putaço, tentar esconder e depois apagam, acabam com o grupo.

Só quem já tentou salvar um amigo de uma meretriz sabe como é. Você vê o causo, fala, mostra foto, mostra vídeo e o cara ainda fala que você está tentando destruir o relacionamento.

Hoje, se chifrar tanto um como o outro eu fico na minha. Não falo nada, fico na minha e f**a-se.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.524
Reações
6.217
Pontos
959
O herói que sempre renasce
27325c6e0fc75b65836530b71aed40f49f76ec3b_hq.jpg


E sempre renasce mais forte, no aguardo dos casos pesados que esses aí de cima são só o treino na sala do templo.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.238
Reações
50.106
Pontos
1.539
O mais engraçado de tudo, é esse pessoal falando em traição no casamento e manda um "Deus é mais", Jesus deve chorar quando ve esse tipo de comentario, querer envolver o nome de Deus em adulterio.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.377
Pontos
503
Menos, menos, o tópico tá com bom andamento, e não é falta de interesse.

Se não tá mais comentado, é por quê tem outros 2 tópicos com assuntos relacionados (o "mgtow" na pasta de politica e o "relatos de traições do babycenter" no VT), então a atenção fica meio dividida, e que já estão em interação faz mais de mês.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.384
Reações
178.801
Pontos
1.003
Topo Fundo