O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Wii U acende as luzes mas não quer ligar

Pepeu557

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
35
Pontos
18
Bem, estou focado em resolver outro problema no wii u
ao ligar, ele aparece o erro -3.
parece que foi feito coldboot, mas o cara aparentemente não colocou o homebrew launcher.. não é brick pois creio que se fosse, daria o erro 160-0103..
acham que tem jeito?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.587
Pontos
803
Bem, estou focado em resolver outro problema no wii u
ao ligar, ele aparece o erro -3.
parece que foi feito coldboot, mas o cara aparentemente não colocou o homebrew launcher.. não é brick pois creio que se fosse, daria o erro 160-0103..
acham que tem jeito?
Esse erro da quando tu tenta usar o homebrew launcher e o console nao consegue acessar os dados no SD
 

Pepeu557

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
35
Pontos
18
Esse erro da quando tu tenta usar o homebrew launcher e o console nao consegue acessar os dados no SD

Bem, mas esse erro está apresentando após a instalação do haxchii no console, assim que liga ele, ele aparece a logo do wii u no canto inferior direito e já vai pra tela preta com o erro..
aparentemente ele fez coldboot, e por isso está apresentando isso.. poderiam me dar o link do homebrew launcher pra eu colocar nele quando chegar?
Also.. acham que esse erro tem jeito por ter sido em coldboot? se fosse brick, daria aquele famoso erro lá, mas sei lá, ao mesmo tempo que estou feliz em saber que tem solução, estou com medo de comprar atoa ;~;
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.587
Pontos
803
Bem, mas esse erro está apresentando após a instalação do haxchii no console, assim que liga ele, ele aparece a logo do wii u no canto inferior direito e já vai pra tela preta com o erro..
aparentemente ele fez coldboot, e por isso está apresentando isso.. poderiam me dar o link do homebrew launcher pra eu colocar nele quando chegar?
Also.. acham que esse erro tem jeito por ter sido em coldboot? se fosse brick, daria aquele famoso erro lá, mas sei lá, ao mesmo tempo que estou feliz em saber que tem solução, estou com medo de comprar atoa ;~;
Eu nunca instalei coldboot aqui, mas como ele usa o brain age que fica na memória do sistema e acredito que daria outro erro, só se a pessoa direcionou pra rodar algum homebrew do SD.
 

Pepeu557

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
35
Pontos
18
Updates, peguei o console aqui, tava dando o erro-3 mas era porque eu liguei sem o SD,
eu coloquei vários arquivos que poderiam estar precisando pra bootar, e deu o -5, que é o erro que não encontrou o arquivo que tá faltando..
o foda é que não diz qual é o arquivo, apenas dá esse número :/
se aparecesse um mini log ficaria mais fácil de solucionar o problema
 


Topo Fundo