O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO dos MEMES de POLÍTICA (2018, 2019...)

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
61633404_2439015136141938_657459184941966886_n.jpg
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Eu por mim toda vez que o governo precisasse de espaço pra trabalhar combinava do Bonoro, o Weintraub e a Damares dar cada um uma declaração horrível tipo "a água é molhada" e deixava os jornalistas de coque espumando de raiva por uma semana.
Se até a zuera de cagar dia sim dia não ficaram discutindo por dias se isso era ruim ou não pra população, kkk

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 


Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Os antibolsonaristas, definitivamente.

IdiotasUteisMaisChatos%2B-%2BOK.jpg
O Globo Golpista meio que saiu de linha depois que os jornalistas e artistas da Globo se colocaram como oposição ao governo Bolsohitler. Aparece esporadicamente quando o JN dá alguma notícia negativa em relação ao Lula, mas 99% do tempo os petófilos estão enaltecendo o posicionamento da Globo, vide como eles vibram quando um humorístico ou o Encontro dão cutucadas diretas no Bonoro.

O Gayzista definitivamente é um dos melhores; o cara abomina o cristianismo e a polícia ao mesmo tempo que enaltece o islamismo (que os vê como abominações que devem ser expurgadas em nome de Alá) e o Che Guevara, que dizia que veadagem se cura com trabalho forçado ou tiro na cara. Especialmente bom quando lidam com gays que não são putinhas do PSOL, aí o outro gay merece ser linchado pra aprender.

A feminazi também é boa, abomina o cristianismo e enaltece o islamismo (que literalmente considera mulheres inferiores e subalternas aos homens) e a sororidade desaparece quando uma bulher bonita, independente e conservadora entra na sala. Aí ela é ostracizada e merece casar com um louco violento que vai colocar ela em cárcere privado.

Dá pra fundir uns dois ou três aí no líder revolucionário comunista de internet. O cara é uma autoridade em comunismo (não ouse falar nada sobre comunismo porque você sequer sabe o que é comunismo), e também encarna o Jorge quiere ser hardcore pero su mama no lo deja quando se trata de desobediência civil. Tem que revolucionar, tem que protestar quebrando tudo, tem que derramar sangue, tem que pegar em armas, tem que ser subversivo... mas deixa isso pros outros, porque se ele não está sendo bancado pelo papai, tem algum empreguinho de zero esforço tipo cargo público numa Secretaria da Rebimboca da Parafuseta, aspone ou MAV. O negócio dele é "fomentar o espírito da mudança". Se considera um proletário que não proleta.

Podia pegar aquela imagem do isentão e botar mais um ali. Ele não é de esquerda nem de direita, apenas contra a corrupção. Não é petista mas nos últimos 17 anos lacrou o 13 na urna porque o adversário era pior. Ele é um cara que preza pelo futuro e não vive de passado, por isso toda vez que vê alguém falando do maior esquema de corrupção da história do Brasil comandado pelo político mais corrupto da história do Brasil, na mesma hora começa a reclamar que os outros só falam de PT e de Lula. Ele também tem dignidade, e não pode ver alguém elogiando qualquer aspecto do governo do Bonoro que já corre pra chamar o outro de lambedor de coturno e diz que o outro tem político de estimação - coisa que ele não tem. Quando não está cuspindo em fascistas, está cuspindo os pentelhos do Lula que ficam presos entre os dentes entre uma mamada e outra.
 
Topo Fundo