O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Talvez eu seja bipolar, sei lá. Espero ter a sorte de encontrar um bom psiquiatra no futuro que me ajude.
 
D

Deleted member 219486

Difícil lidar com a inversão de valores que observo no dia a dia e distante de mim. Vejo tudo com uma certa lógica que não faz parte da vida, onde quem é vilão acaba sendo recompensado, as pessoas perderam o senso de certo e errado, algo que já beira ao patológico.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Saí com uma guria hoje. Ficamos, mas não estou me sentindo bem, estou com peso na consciência, sei lá. Talvez eu devesse esperar mais tempo, só se passaram alguns dias desde o término do meu namoro. Nunca tive uma bad por causa disso, que coisa
Meu último namoro acabou numa segunda feira.

Às quatro da manhã de sexta feira tinha uma gorda chupando meu pau atrás de uma árvore numa rua escura.

I regret nothing.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
Meu último namoro acabou numa segunda feira.

Às quatro da manhã de sexta feira tinha uma gorda chupando meu pau atrás de uma árvore numa rua escura.

I regret nothing.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk

Tu sabes viver, meu caro. O meu terminou na quarta, ontem só beijei uma e já fiquei com remorso. A ficha ainda não caiu.
Mas vou tentando, a vida é curta demais para se ficar preso ao passado.
 
D

Deleted member 219486

Não sei porque é tão difícil sair da rotina que faz mal, o sistema acaba tornando mais um dos papagaios com quem se conversa.
O tempo é precioso demais para ser jogado no lixo com quem não vale a pena.
 


Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Minha cachorra sumiu depois de fogos artifícios. Odeio quem solta essas merdas. Todo cachorro de rua que pego some. Gasto dinheiro, castro, cuido e somem. Procurei o bairro inteiro e nada dela. Desde 3 horas desaparecida. Nunca mais arrumo bicho. :ksnif:ksnif
Não seria o caso de rever como teus cachorros fogem? Aqui em casa o único jeito dos meus cachorros fugirem seria se eles aprendessem a usar uma serra de ferro.

No mais, concordo perfeitamente. E os cornos nem pra usar pelo menos um fogo pirotécnico bonito, soltam rojão só pra foder a vida dos outros.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Não seria o caso de rever como teus cachorros fogem? Aqui em casa o único jeito dos meus cachorros fugirem seria se eles aprendessem a usar uma serra de ferro.

No mais, concordo perfeitamente. E os cornos nem pra usar pelo menos um fogo pirotécnico bonito, soltam rojão só pra foder a vida dos outros.
Eu peguei na rua já é velha. Já era acostumada a fazer cocô e xixi no mato. Tenho que deixar sair se não ela arranha a porta. Ela voltou às 5 horas com a minha gata.. Estavam na minha porta. Com cara de sono como se nada tivesse acontecido. E eu morrendo de preocupação.
:kclassic Pelo menos voltou.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.365
Reações
71.544
Pontos
1.763
To saindo com uma baita guria. Mas nas duas últimas vezes percebi que ela se “distancia” durante os momentos como num beijo (meio superficial) ou carícias dentro do carro. Isso é foda, faz o cara se sentir preterido. Até recentemente o negócio tava tão quente que só não levei pro motel pq sempre era tarde e a guria tinha que trabalhar no outro dia, entre outras coisas que faziam entender que havia alguma coisa ali (isso até o que, uma semana?)

Ela nunca recusa um convite pra sair, a não ser que não possa mesmo. De vez em quando dá uma deixa pra ver ela. Mas hoje parecia que ela não tinha interesse. Não sei o que pensar honestamente

Pensei ser timidez, mas tb sinto esse tipo de coisa quando conversamos por telefone, como se fosse segundo plano

Não sei, às vezes parece que ela tá indo por ir...

Já to emocionalmente envolvido e não consigo tirar ela dá cabeça. Estamos nos vendo há um mês e conversando há um mês e meio. Ela me balançou bastante, mas acho muito cedo pra falar o que eu sinto. Vai parecer carência. E sabe Deus se não é mesmo, afinal ainda tou me recuperando de um termino que foi foda. Enquanto isso, fico nesse breu sem saber se a mina tá ou não interessada. Parece coisa pequena mas tá me bolando. Tô bem envolvido mesmo

Talvez seja uma boa me abrir e que se foda. Pelo menos tiro a limpo e se não for paro de me iludir (odeio essa palavra)

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vendo de fora parece mais óbvio que você, pq vc tá vivendo e nós de fora só contamos com teu relato.

E me parece que, pelo que entendi, você não é o único aí hein? Se no começo era quente e agora esfriou, é pq tinha outro alguém antes e com esse outro engrenou antes de com você e ela não quis te falar/terminar.

Sei lá, é a impressão que eu tive. Talvez mais alguém possa dar outra opinião diferente. Pq como ela vai esquentar e do nada vai esfriar se nem chegaram aos finalmentes ainda? Meio estranho...
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.250
Reações
5.401
Pontos
703
Obrigada mesmo. Mas mencione uma morte sem dor na mesa de cirurgia. Só eu entrando e dormindo sem voltar. É só o que peço.
Jamais terei um filho.
Jamais serei alguém.
Jamais superarei meu trauma. Não consigo ver solução pra mim.

Enviado por aqui mesmo

não pense assim, vai dar tudo certo moça. tenha fe, sei que que não tá fácil, mas vai mudar e você tem um cara bacana do seu lado e Deus por você. Eu gostaria muito da minha mãe viva, sinto muita saudade. Estarei orando por você e procure se cuidar e se puder largar a bebida, eu larguei a mais de 15 anos e nunca mais senti falta.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
To saindo com uma baita guria. Mas nas duas últimas vezes percebi que ela se “distancia” durante os momentos como num beijo (meio superficial) ou carícias dentro do carro. Isso é foda, faz o cara se sentir preterido. Até recentemente o negócio tava tão quente que só não levei pro motel pq sempre era tarde e a guria tinha que trabalhar no outro dia, entre outras coisas que faziam entender que havia alguma coisa ali (isso até o que, uma semana?)

Ela nunca recusa um convite pra sair, a não ser que não possa mesmo. De vez em quando dá uma deixa pra ver ela. Mas hoje parecia que ela não tinha interesse. Não sei o que pensar honestamente

Pensei ser timidez, mas tb sinto esse tipo de coisa quando conversamos por telefone, como se fosse segundo plano

Não sei, às vezes parece que ela tá indo por ir...

Já to emocionalmente envolvido e não consigo tirar ela dá cabeça. Estamos nos vendo há um mês e conversando há um mês e meio. Ela me balançou bastante, mas acho muito cedo pra falar o que eu sinto. Vai parecer carência. E sabe Deus se não é mesmo, afinal ainda tou me recuperando de um termino que foi foda. Enquanto isso, fico nesse breu sem saber se a mina tá ou não interessada. Parece coisa pequena mas tá me bolando. Tô bem envolvido mesmo

Talvez seja uma boa me abrir e que se foda. Pelo menos tiro a limpo e se não for paro de me iludir (odeio essa palavra)

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Se fodeu pelo visto, ela percebeu que você está gostando, ela está com dúvidas e acabou perdendo o interesse. De todo modo, pra ela, é culpa sua se a relação não der certo.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.365
Reações
71.544
Pontos
1.763
Pois é. Vou mandar a real pra ela. Acho melhor que ficar passando mal por bobagem. Pode ser que sim, pode ser que não, mas assim não consigo aguentar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Exatamente. Não precisa se declarar (mulher odeia isso), mas pelo menos põe as cartas na mesa. Seja pra ver se vocês estão indo muito rápido ( :viraolho) ou se tem outro coelho nesse mato...
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Exatamente. Não precisa se declarar (mulher odeia isso), mas pelo menos põe as cartas na mesa. Seja pra ver se vocês estão indo muito rápido ( :viraolho) ou se tem outro coelho nesse mato...

Pois é... Falar que to em busca de algo mais sério, pra ver a reação, sem evidenciar que esse algo é agora


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Estou olhando novamente pro fundo do poço.

Acabou pra mim. Na moral.

Enviado por aqui mesmo

Bom da crise econômica já deve estar cansada de ouvir mas é verdade, quem tinha bom pé de meia empreendeu e os que estão sem emprego ficam em trabalhos temporários ou foram para empregos que ganham menos mas pelo menos tem fonte de renda para família.
Trabalho voluntário é útil e bom para manter mente ocupada... E ser importante ou que faz diferença na vida de alguém.
Não permita que a palavra ruim de pessoas determinem sua vida, infelizmente pessoa disse que tinha de pior mas você deixa pra lá e se esforça para ficar bem. Eu te diria, parabéns, estás fazendo o teu melhor, continue persistente e logo as coisas melhoram!

E triste ver tantos YouTubers fazendo grana só de falar besteira e produção seria de conteúdo não rende bons frutos. Mas calma você pensa que não mas pode ter alguém vendo e logo chamar para bom trabalho ou você empreender. Faça planos para futuro, coisas que sempre quis fazer, mas não desista, você já é VIP no fórum não é pra qualquer um ! Ânimo moça!
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.784
Reações
16.083
Pontos
994
Estou criando sentimentos por uma mulher aqui do trabalho. Ela é super simpática e muito receptiva comigo, nessa sexta conversamos brevemente e fiquei o final de semana pensando nela.

Nem sei se é casada ou tem namorado, estou danitando fortemente e isso é uma m****.


Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Estou criando sentimentos por uma mulher aqui do trabalho. Ela é super simpática e muito receptiva comigo, nessa sexta conversamos brevemente e fiquei o final de semana pensando nela.

Nem sei se é casada ou tem namorado, estou danitando fortemente e isso é uma m****.


Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
O ruim de ficar sozinho muito tempo é que qualquer 10 minutos de atenção já te fazem ficar pensando como serão seus filhos com a mulher. Calma, cocada!
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.387
Reações
14.086
Pontos
453
Eu estou prestes a surtar (MUITO), ATÉ porque meu terapeuta NÃO garantiu que vai me arrumar uma namorada.eU ESTOU no meu limite.Mais alguns anos e eu expiro meu prazo de validade.
Pô, Danito, o pessoal aqui já lhe ofereceu as profissionais. Não acho que o terapeuta vá lhe arranjar uma.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Hoje em dia sempre temos que partir do princípio que tem outros caras também comendo. Sempre, sempre, sempre; não importando o quanto a mina aparente ser santinha.

Partir do pressuposto que você é o único é um ótimo jeito de tomar no cu emocionalmente. E parece ser o que está rolando com o forista acima.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.452
Reações
13.729
Pontos
503
Não terminei.

Mas foi um final de semana bacana. É uma pena que fins de semana passam tão rápido.

tenor.gif
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Estou criando sentimentos por uma mulher aqui do trabalho. Ela é super simpática e muito receptiva comigo, nessa sexta conversamos brevemente e fiquei o final de semana pensando nela.

Nem sei se é casada ou tem namorado, estou danitando fortemente e isso é uma m****.


Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Rapaz, experiência própria, pense bem antes de querer manter uma relação. Se não der certo, você terá que ver a pessoa TODOS OS DIAS, e vendo ela saindo com outras pessoas e você tendo que fingir que não está sentindo nada.

Meu boa sorte e felicidades.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.843
Reações
94.784
Pontos
2.179
Estou criando sentimentos por uma mulher aqui do trabalho. Ela é super simpática e muito receptiva comigo, nessa sexta conversamos brevemente e fiquei o final de semana pensando nela.

Nem sei se é casada ou tem namorado, estou danitando fortemente e isso é uma m****.


Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Não comece a almoçar com ela. Ano passado estava nessa mesma situação. A nerdinha.

Quando era só conversinha de cafezinho eu suportei de boa. Mas cai na besteira de começar a almoçar com ela e daí a coisa escalou. Passei o pior fim de ano da minha vida.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.365
Reações
71.544
Pontos
1.763
Não comece a almoçar com ela. Ano passado estava nessa mesma situação. A nerdinha.

Quando era só conversinha de cafezinho eu suportei de boa. Mas cai na besteira de começar a almoçar com ela e daí a coisa escalou. Passei o pior fim de ano da minha vida.
Na verdade ele tem que saber se ela é solteira e daí sim ver se rola algo mais. Teu problema com a nerdinha é que ficou danitando e perdeu a chance...
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.843
Reações
94.784
Pontos
2.179
Na verdade ele tem que saber se ela é solteira e daí sim ver se rola algo mais. Teu problema com a nerdinha é que ficou danitando e perdeu a chance...

Não me arrependo de como levei o caso. Tenho 10 anos de casa. Não queria jogar isso fora por uma paquera.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.784
Reações
16.083
Pontos
994
O ruim de ficar sozinho muito tempo é que qualquer 10 minutos de atenção já te fazem ficar pensando como serão seus filhos com a mulher. Calma, cocada!
Mal de nerdão isso ai, normal. Ainda não cheguei nesse nível.

Achei que estava morto por dentro, mas parece que há uma chama de vela acessa ainda.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.784
Reações
16.083
Pontos
994
Não comece a almoçar com ela. Ano passado estava nessa mesma situação. A nerdinha.

Quando era só conversinha de cafezinho eu suportei de boa. Mas cai na besteira de começar a almoçar com ela e daí a coisa escalou. Passei o pior fim de ano da minha vida.
Nossos horários de almoço não batem, nem poderia fazer isso.

Eu mal vejo ela, quando ver ela novamente vou dar umas sondada na vida pessoal dela de modo sutil.

Eu só precisava mesmo de mais oportunidade para conversar com ela pra sentir melhor o terreno.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.843
Reações
94.784
Pontos
2.179
Eu conversei esses dias com uma colega que casou justamente com uma paquera de trabalho. Ela disse que mulher nesses ambientes a deve dar sinais mais claros. Senão qualquer homem mais sensato vai danitar.

Ela contou, que o futuro marido era da manutenção, ela chegou ao ponto de apagar arquivo da pasta Windows para dar problema e ele ir na mesa dela :kkk
 
Topo Fundo