O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony adquiriu a Insomniac Games

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Resistance 2 foi o game de FPS q mais joguei em um console....joguei MUITO no PS3 o multiplayer, adoraria outro Resistance como o 2.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.266
Reações
33.567
Pontos
1.399
Não me levem a mal, mas Resistence e Killzone são dois games que acho que não deveriam esperar mais notícias...
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.310
Pontos
1.494
Enquanto isso do outro lado...
giphy.gif


:kkk
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
Homem Aranha vendeu 13,2 milhões de cópias:

Vão desmerecer dizendo que esse número só foi alcançado com bundles, fique vendo...
"Nós definitivamente somos muitos vocais sobre mantermos nossa independência [...] Eu realmente gosto do que eu faço, e não gosto que outras pessoas digam o que devo fazer; e penso que muitas outras pessoas na Insomniac sentem-se exatamente da mesma maneira."

— Ted Price

O que o dinheiro não compra hein??
A Sony é conhecida justamente por dar muita liberdade para seus estúdios, seja para o bem ou para mal, seja para deixar um ND da vida deixar de lado uma mina de ouro como Uncharted para ter liberdade para produzir outra obra-prima como The Last of Us, seja para deixar a PD empurrar com a barriga a produção de um Gran Turismo. Por um lado ou por outro, acho que não vai faltar liberdade à Insomniac.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Boa compra, principalmente depois de entregarem o jogo que fatalmente se tornará o first-party mais vendido da história do Playstation (apesar da IP ser da Disney-Marvel).
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.631
Pontos
1.689
Indiferente para mim.
Ela faz bons jogos, com certeza, mas nem de longe é o tipo de aquisição que eu teria feito no lugar.
De qq maneira, boa sorte para os envolvidos e que resulte bons jogos.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Acho que foi acertado. Não lembro porque eles saíram de ser uma empresa da Sony. Fizeram até bobs games.
Agora quero um novo Ratchet e clank por favor

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.504
Pontos
2.082
Com certeza foi por conta dos Spider-Mans que virão. Sai mais barato simplesmente ser dela o estúdio do que pagar o desenvolvimento como um terceiro.
Deve sair mais remake do Ratchet também.

Fico meio triste que provavelmente não veremos tão cedo algo que não seja essa duplinha.
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
Isso quer dizer o quê?
Que o Spider, que já não tinha muita chance de chegar ao Xbox, agora são nulas?
Como será que funciona a licença de uso do Homem Aranha em jogos, já que dizem que a Sony é dona da imagem dele só para filmes, mas para outras coisas, como revistas, camisas, bonecos, é tudo da Disney/Marvel???

Eu fico imaginando se a Sony ou a Microsoft comprar a CAPCOM. RE, Street Fighter, etc, tudo exclusivo de um consule
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.241
Reações
46.768
Pontos
1.934
Não me levem a mal, mas Resistence e Killzone são dois games que acho que não deveriam esperar mais notícias...
digo o mesmo. Q continuem com coisas novas que fizeram mais sucesso mesmo

Se tem como pular do barco de um FPS pra fazer um jogão da hora action adventure, q seja!

Sou mais Horizon e Spider man que Killzone e Resistance respectivamente!

Se tiverem com mta vontade tem destiny, call of duty e battlefield já. Chega ne
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.607
Reações
10.974
Pontos
753
Acho que a aquisição foi boa, pelo menos eh uma empresa foçada em gameplay. Sony precisava disso.

Achei homem aranha bom e vendeu mais do que qualquer franquia da sony, óbvio que iam pegar o estúdio.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
"Nós definitivamente somos muitos vocais sobre mantermos nossa independência [...] Eu realmente gosto do que eu faço, e não gosto que outras pessoas digam o que devo fazer; e penso que muitas outras pessoas na Insomniac sentem-se exatamente da mesma maneira."

— Ted Price

O que o dinheiro não compra hein??

Sony dá bastante liberdade criativa ao seus estúdios

desde que não apareçam mais umas tetinhas
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
EITA!:eek::keehk

Melhor aquisição de estúdio dos últimos anos fácil! Isso sim é um MEGATON!:rox

A Insomniac Games sempre foi a cara da Sony. Todo mundo via isso, mesmo a própria Insomniac que tentou ser independente mas não teve muito êxito.

Sucessos mesmo só no colo da mãe. E depois de Spider-Man não tinha como ser diferente, né!

Isso quer dizer o quê?
Que o Spider, que já não tinha muita chance de chegar ao Xbox, agora são nulas?
Como será que funciona a licença de uso do Homem Aranha em jogos, já que dizem que a Sony é dona da imagem dele só para filmes, mas para outras coisas, como revistas, camisas, bonecos, é tudo da Disney/Marvel???

Deve ter sido permuta. A Sony emprestou Homem-Aranha pra MCU e a Marvel retribuiu com a exclusividade do Teioso para o Playstation.

O acordo ia ser desfeito se Homem-Aranha: Longe de Casa não batesse 1 bilhão. Mas já bateu e deve ser renovado.
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Caraca! Que compra! Spiderman foi o jogo que eu mais passei tempo jogando no PS4 e na minha opinião foi o melhor jogo desde console

Muito boa a compra. Parabéns, Sony

Abraços e paz

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo