O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Movimentos de GOW 4



O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.604
Pontos
1.839
giphy.gif
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
Precione R3 + -> -> + X + Z perto do moleque e o Kratos dá um tapão na orelha dele. Porém saiba que o conselho tutelar é chamado.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Eu não vou rir porque eu lembro que quase fechei Fallout 3 sem saber que dava para reparar as armas :klol
.
E praticamente fechei o Blood Will Tell do PS2 sem saber que existia esquiva no jogo.

Eu zerei Bloodborne a primeira vez sem saber que tinha ataque visceral kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas perguntar qual botão corre é meio demais
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.346
Reações
6.880
Pontos
1.099
Se essa foi a sua dificuldade, boa sorte com o que vem pela frente. Pelo menos jogando no modo difícil.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Vixi, quero ver vencer as Valquírias agora...

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.743
Pontos
1.264
Eu não vou rir porque eu lembro que quase fechei Fallout 3 sem saber que dava para reparar as armas :klol
.
E praticamente fechei o Blood Will Tell do PS2 sem saber que existia esquiva no jogo.
Eu joguei o RDR do PS3 até a metade sem saber do "boost" pra corrida. Aí vi um amigo que jogou bastante GTA (só joguei o Vice City até metade) prendendo o dedo no X! Era a primeira vez que ele jogava RDR, deduziu que era possível por causa do GTA! :klol:klol:klol:klol:klol:klol
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.743
Pontos
1.264
Eu zerei Bloodborne a primeira vez sem saber que tinha ataque visceral kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas perguntar qual botão corre é meio demais
Como tu conseguiu passar do Gascoigne???:keehk:keehk:keehk

Claro que, depois de calejado, dá pra matar ele de varias formas, mas normalmente quando se chega lá a primeira vez o básico é parry/visceral na ultima forma.

E justamente nessa parte eu esqueci do parry quando cheguei pela primeira vez!
 
Topo Fundo