O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém usa SmartWatch ?

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.656
Reações
26.808
Pontos
1.053
Eu uso uma antiga Mi Band 2 só pela vibração das notificações de mensagens.

Deixo o telefone no "Não pertube" e a pulseira me notifica.

Não sou muito fã de relógio. Acostumei a mais de uma década a ver a hora no celular, então acabo usando relógio mais como acessório quando vou sair mais arrumado.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.353
Pontos
2.599
Amazfit Pace e Mi Band 3. Aguardando a Band 4 chegar nos próximos dias.

Para um uso normal (sem GPS) a Band da conta mole mole. Uso mais para notificações e às vezes para algum exercício.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Acho que é um item bem legal para perder em um assalto.
Vai se juntar ao seu celular, carteira, óculos e etc.

Chama muita atenção um treco desses

Na verdade de que adianta ter um relógio de 2000 e continuar andando de busão

Chega a ser surreal e utópico

Mi Band custa em média R$80...

E andar de ônibus / carro tá longe de ser parâmetro pra medir o que pessoa tem ou não tem. Chega a ser surreal uma comparação dessas
 

*Slicer*

Ser evoluído
Mensagens
132
Reações
12
Pontos
39
Uso um Amazfit bip

Tem os principais recursos pra quem gosta de se exercitar, tem um bom visual sem ser chamativo, a bateria dura até 1 mês, e o principal tem um custo bem atrativo, o meu paguei 50 dól na gearbest.

Fiquei em dúvida entre ele e o Stratos que seria uma versão chique e mais cara com duração de bateria inferior, não me arrependo.


84060
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
Mi Band custa em média R$80...

E andar de ônibus / carro tá longe de ser parâmetro pra medir o que pessoa tem ou não tem. Chega a ser surreal uma comparação dessas
Talvez seja surreal pra um provável assaltante
Outro dia um outro user tb foi assaltado ni metro e levaram o celular dele que custava 4500 reais

Até brinquei falando pra ele comprar um de 6 mil agora

Cada um tem o que pode comprar e usa onde quiser mas dependendo do lugar pode ser perigoso e como moramos no Brasil vc pode ser roubado em qualquer lugar

Talvez com o preço do relógio ou celular dê pra comprar uma moto ou carro, mas pra alguns pode ser umas simples pedrinhas de crack
 


j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Talvez seja surreal pra um provável assaltante
Outro dia um outro user tb foi assaltado ni metro e levaram o celular dele que custava 4500 reais

Até brinquei falando pra ele comprar um de 6 mil agora

Cada um tem o que pode comprar e usa onde quiser mas dependendo do lugar pode ser perigoso e como moramos no Brasil vc pode ser roubado em qualquer lugar

Talvez com o preço do relógio ou celular dê pra comprar uma moto ou carro, mas pra alguns pode ser umas simples pedrinhas de crack

Tá... mas o que isso tem a ver com andar com relógio de 2k e andar de ônibus?

Andando de carro você corre o risco de ser sequestrado ou de roubarem seu carro num semáforo da vida.

Eu questionei seu outro post apenas pelos dizeres "não faz sentido andar com relógio de 2k e andar de ônibus" e você me respondeu agora um barato nada a vê com meu post
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.656
Reações
26.808
Pontos
1.053
Eu por exemplo tenho carro.

E uso muito o metrô pra me deslocar com mais agilidade neste transito caótico de São Paulo.

E não tenho um tel de 4500,00, mas se tivesse, continuaria na minha rotina de metrô.

Não tem nada a ver esse lance de ter x,y ou z e andar de transporte público.
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
Tá... mas o que isso tem a ver com andar com relógio de 2k e andar de ônibus?

Andando de carro você corre o risco de ser sequestrado ou de roubarem seu carro num semáforo da vida.

Eu questionei seu outro post apenas pelos dizeres "não faz sentido andar com relógio de 2k e andar de ônibus" e você me respondeu agora um barato nada a vê com meu post

Resumindo, pelo preço do relógio da pra comprar um bom telefone e andar com ele no bolso sem que muita gente note
Diminuir a probabilidade

Onde é mais facil vc ser assaltado, num ônibus cheio de gente ou no seu carro?

Então compra essa de 80 reais e se te roubarem o prejuízo é menor
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Resumindo, pelo preço do relógio da pra comprar um bom telefone e andar com ele no bolso sem que muita gente note
Diminuir a probabilidade

Onde é mais facil vc ser assaltado, num ônibus cheio de gente ou no seu carro?

Então compra essa de 80 reais e se te roubarem o prejuízo é menor

Tá, agora fez mais sentido. Masssss não acho que você deve deixar de comprar o produto que quer pq tem medo de ser assaltado. Existem outros milhões de motivos pra você não gastar R$6000 num celular, mas não esse que você citou.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.546
Pontos
1.024
Tenho uma MiBand 4. Sinceramente é algo que acho dispensável, mas gosto do recurso de cálculo do sono.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Tenho uma MiBand 4. Sinceramente é algo que acho dispensável, mas gosto do recurso de cálculo do sono.
Cara to pensando em pegar esse miband 4, é "baratinho" e queria mais pra ler notificações mesmo, as vezes eu tiro o celular do bolso quado recebo uma notificação e é algum email aleatorio, cupon do ifood, ou uma mensagem nada a ver do telegram. Com esse miband dá pra ler as notifficações numa boa?
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
au-gear-s3-classic-r770-sm-r770nzsaxsa-000000001-front-silver


Tenho um Gear S3 Classic.

Sou apaixonado pelo relogio, muito bonito, elegante e resistente.

Seguindo a contagem de calorias dele e inserindo as calorias que eu consumia no aplicativo da Samsung eu consegui perder 15 kilos em 5 meses.

Quando eu comprei ate usei a smartface do pipbop do fallout por uns dias... :klolz

bi7bcbs1r8bz.jpg
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.546
Pontos
1.024
Cara to pensando em pegar esse miband 4, é "baratinho" e queria mais pra ler notificações mesmo, as vezes eu tiro o celular do bolso quado recebo uma notificação e é algum email aleatorio, cupon do ifood, ou uma mensagem nada a ver do telegram. Com esse miband dá pra ler as notifficações numa boa?
Eu não soube configurar, pra mim só aparecem notificações de tempo

Vou dar uma olhada
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Uso um Garmin Fenix 3;
Nunca mais volto pra um relogio normal.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Casio f91w aqui.

Esperto watch é uma bugiganga a mais para carregar na tomada, aja saco.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.387
Reações
14.087
Pontos
453
Esperto watch é uma bugiganga a mais para carregar na tomada, aja saco.

Já se foi o tempo em que era necessário carregar todos os dias. O mínimo de tempo que os smartwwatches ficam longe da tomada é uma semana. Se for uma smartband, como a Mi Band 4, chega fácil nos 20 dias. Aqui eu carreguei pela última vez a 15 dias atrás e ainda está com 26% de carga.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.943
Pontos
1.204
Tive uma miband 2, uma Amazfit Pace, e agora tenho um Samsung Watch.

Para mim virou indispensável.

O Pace para mim foi o melhor.

Porem poder atender uma chamada longe do celular com o Samsung watch, já me salvou algumas vezes.

Ps. ando de ônibus.
 

Midgar

Habitué da casa
Mensagens
303
Reações
227
Pontos
78
Acabei comprando o Samsung Galaxy Watch, talvez pelo design e as funções. Espero poder usa-lo aqui no Brasil (perigo de ser roubado kkkkkkkkkkkk)
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.445
Reações
20.910
Pontos
1.044
Eu comprei um Xing Ling por R$ 60,00 com o propósito maior de ler mensagens de Whtapp na tela, porém ele só informa que chegou mensagem e de quem, mas não é possível ler. Por fim, quando recebo ligação ele tem o som muito baixo.

Mas num futuro pretendo ter um ANDROID, mas vou esperar sair algo mais consistente e definitivo. Tem muito modelo, muita opção e vários preços.

Meu propósito maior é mais pelo lado sci fi e tecnológico da coisa. Algo que não me atrai mesmo são essas funções esportivas (batimento cardíaco, caminhada, sono, calorias, temperatura..). Não uso nem pretenso usar.
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Comprei um Apple Watch Series 3, deve chegar essa semana. Espero não me arrepender.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
Eu tenho pressão alta e dizem q tem uns q medem pressão, é verdade ou balela?? Pq não vejo lógica um relógio pequeno medir pressão sem q aperte seu pulso. Lembrando q pressão arterial é diferente de ritmo cardíaco q vi q a maioria faz isso.

Pq se eles fizerem esse milagre vou ver se adquiro um no futuro.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.965
Reações
26.987
Pontos
1.844
Eu tenho o Apple watch 4, acho excelente, ainda mais que tenho o plano LTE pra ele, consigo sair pra andar com o meu cachorro e deixar o celular em casa, e ouvir musica de boa. No mais é mega pratico, eu tenho na tela inicial (watch face) uma série de informações que uso, de data, clima, qualidade do ar, horário secundário e agenda de reuniões

Como uso muito o calendário do sistema e lembretes, eu tenho as notificações direto no relógio, e no fim você nota quantas vezes que você pega o celular so pra ver notificações e coisas básicas e como relogio esta tudo lá no pulso, não precisa pegar celular....

Dirigindo tambem é mão na roda, pois consigo mandar mensagens usando a Siri que já esta na altura do volante (eu faço quando parado no farol) e como o braço esta esticado voce faz isso olhando pra frente, prestando atenção no farol no transito.

Outras coisas legais é que ele faz tracing de atividade física e tendo manter minha média diária, e os dados de coração foram uteis na minha consulta médica.

E ainda tem Apple Pay, da para pagar varias cosias sem pagar celular ou carteira, aqui no trabalho tem vending machine com Apple Pay, eu saio da mesa e nem preciso pegar nada, muito prático.

Mas eu vejo assim, um dispositivo pra informar e fazer coisas inteligentes, usar assistente de voz... não curto uso que eu fique fazendo interação... se bem que tem um app simples de converter unidade, um para calcular gorjeta, as vezes uso Shazam direto nele e o Spotify como falei no começo.
 

Midgar

Habitué da casa
Mensagens
303
Reações
227
Pontos
78
Como disse comprei o Galaxy Watch porém a autonomia da bateria está me deixando intrigado. Tem algo que eu possa fazer para deixar o consumo de energia menos grosseiro ? Eu já deixei o brilho no minimo e desativei o wifi automatico. O complicado é que pelo que presenciei, para não consumir tanta bateria infelizmente se compromete funções que tornam o relógio em inteligente.

Toda via, estou gostando muito da aquisição, estou usando direto, depois que descobri que tem navegador de internet me deixou muito mais animado, afinal a Galaxy Store não é muito grande, não tem o aplicativo oficial do Instagram, mas pelo navegador eu consegui acessa-lo.

Uma pergunta amigos, eu gostaria de usar o Samsung Pay, mas meu celular é um Sony Z3+ não tem como eu usar o Samsung Pay apenas pelo Smartwatch ?
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Só me interessa o Apple Watch, mas o preço surreal é injustificável para minha condição financeira. Acho legal a tecnologia mas ainda bem supérfluo.

Pra mim eles deviam era medir a pressão e a temperatura corporal, deve ser fácil implementar isso....já ouvi falar que podem medir até a glicose no sangue, não entendo como não fazem coisas simples como pressão e temperatura.
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Eae pessoal, estava aqui procurando algo para gastar meu suado dinheiro kkkkkk e pensei em um SmartWatch, vocês utilizam ? É algo novo ainda ? Qual marca vocês me recomendam e qual modelo ?

Eu achei muito bonito e discreto o moto 360, queria um com o mesmo design mais ou menos, o novo SmartWatch da Samsung me parece bonito.
Bem, eu comprei um Moto 360 a muito tempo e eu adorava ele até ele começar a dar pau. Ele começou a desligar com a bateria cheia e depois, começou a dar um mal funcionamento como se eu estivesse movendo com o dedo na tela de toque dele...

Eu fiquei viciado em Smartwatch, não apenas para o básico, mas eu adoro poder ler as notificações do celular sem precisar tirar ele do bolso, principalmente mensagens de Whatsapp (se for mensagem de trabalho, eu finjo que não vi).

Então eu fui até o Aliexpress em busca de um que substituisse ele. Comprei um KW18 e odiei. Custou na época uns 100 reias, mas ele não era nem de perto igual a um Moto 360. Nem vou perder muito tempo falando dos defeitos, pois não vale a pena.

Em seguida, comprei um TicWatch E e não me arrependi. Os unicos defeitos são o acabamento, que parece de um relogio de brinquedo, e o botão, que é para o lado oposto do normal. Mas de resto eu fiquei bem satisfeito. Como ele tambem usa o Wear OS da Google, ele tem todas as funcionalidades do Moto 360. A bateria dura dois dias e na epoca eu peguei por uns 480 reais e não parou na alfandega. Se tiver alguma dúvida sobre o aparelho, me pergunte que eu ajudo.


Abraços e paz
 
Topo Fundo