O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A coletânea de insultos, acusações, calúnias, ameaças e mentiras de Bolsonaro.

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
16.680
Pontos
703
Rapaz quem tava falando que era "compra" como se isso fosse recompensa era você, não eu (sendo que a nova emenda constitucional não permite liberar emenda só quando convém)
Sim, foi utilizada como condição para se votar a favor da reforma por deputados e o governo assim o fez. O que eu disse é que isso não foi uma recompensa, ou seja, que os deputados iriam votar a favor independentemente disso e então o governo "recompensou" os deputados liberando as emendas, não foi isso o que aconteceu. O voto estava atrelado às emendas.

O que eu tinha entendido do seu post foi isso, que o governo tinha "recompensado" aqueles que votaram a favor, sem acordo prévio, ou seja, uma negação de que o voto estava atrelado à liberação da emenda.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Sim, foi utilizada como condição para se votar a favor da reforma por deputados e o governo assim o fez. O que eu disse é que isso não foi uma recompensa, ou seja, que os deputados iriam votar a favor independentemente disso e então o governo "recompensou" os deputados liberando as emendas, não foi isso o que aconteceu. O voto estava atrelado às emendas.

O que eu tinha entendido do seu post foi isso, que o governo tinha "recompensado" aqueles que votaram a favor, sem acordo prévio, ou seja, uma negação de que o voto estava atrelado à liberação da emenda.
Nah, você falou "compra", pesquisou o que é uma emenda parlamentar e agora mudou pra "recompensa"

:kkk
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
16.680
Pontos
703
Nah, você falou "compra", pesquisou o que é uma emenda parlamentar e agora mudou pra "recompensa"

:kkk
Você não está entendendo.

Sim, se trata de "compra".

Eu entendi a "recompensa" do que você disse aqui:
"Afinal se dá tijolos pra pedreiros que não querem trabalhar "
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Você não está entendendo.

Sim, se trata de "compra".

Eu entendi a "recompensa" do que você disse aqui:
"Afinal se dá tijolos pra pedreiros que não querem trabalhar "
Imagina que alguém te pede pra construir uma casa, o orçamento da construção é 10 mil, a pessoa só te dá 10 mil reais. Você aceitaria construir só porque ele te deu o orçamento da construção? Bem, é a mesma lógica.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
16.680
Pontos
703
Imagina que alguém te pede pra construir uma casa, o orçamento da construção é 10 mil, a pessoa só te dá 10 mil reais. Você aceitaria construir só porque ele te deu o orçamento da construção? Bem, é a mesma lógica.
Não entendi a aplicação dessa lógica no caso das emendas.

Deixa pra lá.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
Acho que o contexto da conversa escapou no seu comentário, eu não estava falando da nomeação de ministros e sim do caso da comissão de mortos e desaparecidos, conforme notícia trazida.

Mas denovo vejo esse argumento: "vai nomear quem então?"

Porra, vão abraçar o PT então. Estão iguais.

O PT não parcero, vai abraçar então qualquer um que assumisse o poder, qualquer candidato nomearia seus aliados, se fosse o NOVO iriam ser aliados deles nessas comissões, se fosse o Ciro, seria tbm aliados deles, ninguem nomeia um adversario, vc seria a unica pessoa desse mundo que nomearia um adversario, nem o Dalai Lama nomearia um adversario.

O Presidente não trabalha na PF ou na Receita para ser "desagradado" por pessoas que ocupam esses cargos. Ele não tem competência para avaliar o trabalho dessas pessoas.

Quem tem? Os superiores imediatos.

E dai que ele nao trabalha na PF ou receita, eu sou contador, se eu estou em uma empresa desagradando alguem ele nao precisa ser um contador pra me demitir, vc não precisa ser um profundo conhecedor de um assunto pra interferir nisso, o que vc está falando não tem sentido.

O Moro era juiz, ele nao é agente de campo da PF, o que vc está falando é sem sentido.
 


DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
16.680
Pontos
703
O PT não parcero, vai abraçar então qualquer um que assumisse o poder, qualquer candidato nomearia seus aliados, se fosse o NOVO iriam ser aliados deles nessas comissões, se fosse o Ciro, seria tbm aliados deles, ninguem nomeia um adversario, vc seria a unica pessoa desse mundo que nomearia um adversario, nem o Dalai Lama nomearia um adversario.



E dai que ele nao trabalha na PF ou receita, eu sou contador, se eu estou em uma empresa desagradando alguem ele nao precisa ser um contador pra me demitir, vc não precisa ser um profundo conhecedor de um assunto pra interferir nisso, o que vc está falando não tem sentido.

O Moro era juiz, ele nao é agente de campo da PF, o que vc está falando é sem sentido.
Post lamentável em vários aspectos.

É uma pena.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
Post lamentável em vários aspectos.

É uma pena.

pena é vc não ter argumentos e apelar pra isso, ficar pregando algo que ninguem nunca fez no mundo só pq é o bolsonaro, um lugar que realmente eles nomeiam bastante adversarios é na Venezuela ne cara? países de esquerda simplesmente banem a oposição, mas qd assume alguém de direita querem que o cara de espaço pra td mundo.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
16.680
Pontos
703
pena é vc não ter argumentos e apelar pra isso, ficar pregando algo que ninguem nunca fez no mundo só pq é o bolsonaro, um lugar que realmente eles nomeiam bastante adversarios é na Venezuela ne cara? países de esquerda simplesmente banem a oposição, mas qd assume alguém de direita querem que o cara de espaço pra td mundo.
Só não entendo essa dicotomia de que só é possível nomear amigos ou inimigos. Ou pessoas com os mesmos viés ideológicos, ou com o viés totalmente oposto.

Como se existisse apenas preto e branco.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
Só não entendo essa dicotomia de que só é possível nomear amigos ou inimigos. Ou pessoas com os mesmos viés ideológicos, ou com o viés totalmente oposto.

Como se existisse apenas preto e branco.

td mundo tem um vies politico, os caras indicados pelo bolsonaro não tem a exata mesma posição politica dele, o proprio Moro e o Guedes não tem a exata mesma visão que ele, vc que se engana, não é total oposto e nem total similar, são pessoas que tem visão de direita, podem ser mais de centro ou mais extremistas ainda que o bolsonaro, vc que está criando uma narrativa no post inteiro se posicionando como um isentão, coisa que não existe, ou vc é de direita ou é de esquerda.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
61.989
Pontos
2.059
O mais engraçado desse tópico é que dá pra fazer a mesma coisa com o OP, que tal criar um tópico com:

"A coletânea de insultos, acusações, calúnias, ameaças e mentiras do Geo"

Ia dar um material bacana, inclusive com o last update do chororô na pasta da moderação.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
O mais engraçado desse tópico é que dá pra fazer a mesma coisa com o OP, que tal criar um tópico com:

"A coletânea de insultos, acusações, calúnias, ameaças e mentiras do Geo"

Ia dar um material bacana, inclusive com o last update do chororô na pasta da moderação.

Opa, taí uma boa idéia. Material para isso não ia faltar...
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
td mundo tem um vies politico, os caras indicados pelo bolsonaro não tem a exata mesma posição politica dele, o proprio Moro e o Guedes não tem a exata mesma visão que ele, vc que se engana, não é total oposto e nem total similar, são pessoas que tem visão de direita, podem ser mais de centro ou mais extremistas ainda que o bolsonaro, vc que está criando uma narrativa no post inteiro se posicionando como um isentão, coisa que não existe, ou vc é de direita ou é de esquerda.
Bom, mas o próprio Bolsonaro já declarou que quem não pensar como ele está fora. As diferenças ideológicas que existem são bem escondidas e aqueles que ousam expô-las acabam por serem rechaçados. Vide o Moro, por exemplo, na época do PT era um "tigrão" e agora é uma "tchutchuca" conforme diz o populacho. Outro exemplo foi o do Dep. Alexandre Frota, expulso sumariamente do PSL por fazer críticas ao governo, apesar do alinhamento ideológico quase perfeito.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
Bom, mas o próprio Bolsonaro já declarou que quem não pensar como ele está fora. As diferenças ideológicas que existem são bem escondidas e aqueles que ousam expô-las acabam por serem rechaçados. Vide o Moro, por exemplo, na época do PT era um "tigrão" e agora é uma "tchutchuca" conforme diz o populacho. Outro exemplo foi o do Dep. Alexandre Frota, expulso sumariamente do PSL por fazer críticas ao governo, apesar do alinhamento ideológico quase perfeito.

Claro cara, no governo da Dilma sim que tinha uma grande variedade de ideologias, viamos pessoas fortemente de direita no governo.

o "populacho" não diz isso, quem disse isso foi o filho da tchutchuca do lula, um vagabundo condenado(José Dirceu), deve depilar a bunda quando vai visitar o lula.

O Frota é um oportunista, e sim, se alguem do partidao ousa falar mal do Lula, provavelmente vira um Celso Daniel.
 
Topo Fundo