O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Yakuza 3, 4 e 5 remaster anunciados para PS4

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
E esse encarte para PS3 de Yakuza 5? Por essa eu honestamente não esperava! :keehk

p1TF5cq.png


Não encontrei Yakuza 3 na PS Store, mas isto aqui:
https://store.playstation.com/pt-br/product/UP0177-CUSA05070_00-00000YAKUZA0K1K2
The Yakuza Origins Digital Bundle

Pacote com 0, Kiwami e Kiwami 2.

Os 3 jogos por $50 e o Kiwami 2 avulso $50.
Tem algo errado ai, provavelmente a Sega vai cortar o preço do 2.
E o Bundle do 3,4 e 5 ainda não tá disponivel.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.292
Reações
4.237
Pontos
453
Os 3 jogos por $50 e o Kiwami 2 avulso $50.
Tem algo errado ai, provavelmente a Sega vai cortar o preço do 2.
E o Bundle do 3,4 e 5 ainda não tá disponivel.

Logo devem corrigir isso, como fizeram com Valkyria Chronicles 4 (lançaram um pacote com todas DLCs e baixaram o preço do jogo base).

Vou comprar apenas a mídia física em fevereiro, mas deu vontade de comprar o 5 digital depois desse agrado que fizeram. :kluv

Também espero que publiquem no Brasil, porque Yakuza Kiwami 2 é muito caro (ainda não comprei). :kduvida

Encontrei o pacote remasterizado, mas apenas por meio do link:
https://store.playstation.com/pt-br/product/UP0177-CUSA15325_00-YAKUZAREMASTERED

Não dá para comprar cada um separadamente, e a mídia física vai ter quantidade bem limitada, infelizmente.
 
Ultima Edição:

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.437
Reações
41.413
Pontos
1.314
Yakuza-Collection_08-20-19.jpg
ECbfVYpXUAcz4LN.jpg

image
ECbkc12UwAE01ep.jpg

image
ECbqYBFUcAEu6Zj.jpg

ECbbUEeXsAEtq7o.jpg

Bônus:
Fist of the North Star em promo (24 doletas na PSN US):
ECbUCgZUEAEVx-Y.jpg
E stream do RGGStudio na gamescom amanhã:
ECaFS3sXsAICQif.jpg
 


TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Esperando aqui o corte do Kiwami 2 para $30 e uma promoção em cima dos $30.
kkkk
Tenho o 0,1 e 6.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.437
Reações
41.413
Pontos
1.314
Gameplay Yakuza 3 - Marmita Edition:



A agora boato do Ishin e Kenzan ?! Confere ??
Que boato?
E esse encarte para PS3 de Yakuza 5? Por essa eu honestamente não esperava! :keehk

p1TF5cq.png
2 DISC DIGIPACK com lançamento em fevereiro... espero que os discos não sejam apenas um enfeite junto da case de PS3 vazia.
Ih krl fudeo sem port pro PC ainda HUEEEEEEEEEE
Ele achou que ia escapar do lançamento day 730, vamus rir galere.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Acho que o 4 é meu favorito, 5 é o que mais gosto pra ficar passeando.
Zero é o mais "completo" e com um game design redondinho, ideal pra quem quer conhecer a série.




Infelizmente (ou felizmente) já tenho o Yakuza 3, 4 e 5 no PS3.
Pensando em comprar essa coletania ai só pra ter eles em edição física já que o meu 5 é digital (pq nunca foi lançado fisicamente) e fechar aqui a coleção na prateleira.

Mas acho dificil eu ter coragem pra rejogar esses 3 jogos, ainda mais que platinei algum deles e o 5 é tão grande quanto o 0 com umas 40+ horas só de main quest.

Se sair o Kenzan e o Ishiin remaster com tradução pro inglês eu faço pre-order pq são os que me faltam.
Ah é... tem o jogo zoeira que é o "Dead Souls", tenho versão física dele mas acho que nunca vão cogitar fazer remaster desse :klol
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.108
Pontos
1.004
Vou boletei só pelo Yakuza 5 em disco próprio e a capinha do PS3 oficial. To nem aí se vou ter que pagar 3x o preço do jogo com shipping forwarding e os caralhos a quatro.

Unica lástima é terem mudado a aparência do Tanimura, mas é pra isso que existe os de PS3.



Agora os miogs que não puderam jogar os jogos anteriores incluindo o foderoso 5 poderão desfrutar dos jogos em rácio de 60 quadros na consola PS4. :kawaii
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.437
Reações
41.413
Pontos
1.314

[PLAY >> LOSER]


BEM VINDU AO MEU MUNDO, AGORA IXPRIMENTA O TAKOYAKI:
ajEzTYtFaSzutRa-800x450-noPad.jpg

tumblr_mrjksmATuD1rsl35ao4_r1_500.jpg
JaggedWeeBluebottlejellyfish-size_restricted.gif
#RGGDAY730
Obs.: Relaxa que o PC já tem o mais difícil que é a trilogia "origins digital" localizada. É apenas uma questão de tempo até a confirmação do port da "coleção das marmitas" (e do 6) pro PC.
qlRNgHPwLVyrCLq-800x450-noPad.jpg
S O O N
 
Ultima Edição:

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Detalhe que a versão física vai ter tiragem limitada e já tá em pré venda, ou seja, muito provavelmente não chega nem a outubro às vendas, quem quiser melhor já garantir.

Eu peguei a minha, até pq, só vai descontar do cartão quando for enviado LoL
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Já tenho o 3 e o 4 no PS3, mas essa coleção em mídia física tá uma delícia!

E ainda vem com o case de Yakuza 5 do PS3!:eek:

Pena que a Sega maldita parou de lançar os jogos físicos no Brasil. Vão cobrar uma nota como acontece com o Kiwami 2.:kduvida
Foda né, quase todo dia entro no ML pra ver se aparece algum usado ou num preço de pelo menos 200 mitos
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Detalhe que a versão física vai ter tiragem limitada e já tá em pré venda, ou seja, muito provavelmente não chega nem a outubro às vendas, quem quiser melhor já garantir.

Eu peguei a minha, até pq, só vai descontar do cartão quando for enviado LoL
COMÉQUIÉ

Se essa caixinha do 5 for limitada me ferrei :kkk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.118
Pontos
1.053
Se comprar o 0, Kiwami 1 e Kiwami 2 sai por 149 reais.

Mas se eu comprar só o kiwami 2 sai 229 reias.

Quem entende essa lógica?


Ps. A quem possa interessar, o Yakuza Zero está em promoção por 42,90 reai na PSN.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Terminei o Kiwami 2 agora no PC.... não sei se já vou nessas versões de PS4 ou se espero possíveis versões no PC
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Não me acostumo a ver o Tanimura com essa cara aí.
Ta quase igual, mudaram o cabelo e falaram que é outra pessoa.

Não só a caixinha, a versão em disco dos games é limitada, ou tem tudo, ou não vai ter nada
Já tou desistindo antes de tentar então hahaha
80$ o negócio pagando em reais + imposto... se bem que até ano que vem da pra fazer a vaquinha Yakuza e colocar 10$ por mês no porquinho e sentir menos peso na consciência.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Ta quase igual, mudaram o cabelo e falaram que é outra pessoa.


Já tou desistindo antes de tentar então hahaha
80$ o negócio pagando em reais + imposto... se bem que até ano que vem da pra fazer a vaquinha Yakuza e colocar 10$ por mês no porquinho e sentir menos peso na consciência.

Na videogameplus o cartão só desconta quando jogo for enviado, o jogo só sai daqui 6 meses, e tem a possibilidade de não ser taxado....
O negócio é 80 dólares canadenses, que em média da 60 dólares americanos, tu vai pagar no máximo 280 reais sem taxa...
280 dividido pelos 6 meses que faltam é menos de 50 reais por mês pra vc juntar.... Não perde essa por bobeira...

Ps: e ainda são 3 jogos... Provavelmente vc já gastou bem mais que isso com jogos muito ruins LoL
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Na videogameplus o cartão só desconta quando jogo for enviado, o jogo só sai daqui 6 meses, e tem a possibilidade de não ser taxado....
O negócio é 80 dólares canadenses, que em média da 60 dólares americanos, tu vai pagar no máximo 280 reais sem taxa...
280 dividido pelos 6 meses que faltam é menos de 50 reais por mês pra vc juntar.... Não perde essa por bobeira...

Ps: e ainda são 3 jogos... Provavelmente vc já gastou bem mais que isso com jogos muito ruins LoL
Problema é que são 3 jogos que já tenho, então seria mais pelo colecionismo mesmo :klol

Mas depois de tantos anos com esse buraco do Yakuza 5 na coleção física ou eu compro essa versão ai ou imprimo na gráfica uma versão falsificada pra colocar na estante:kkk


Bom, vou esperar até 2020 porque vai saber se depois de lançarem a coleção resolver lançar para PC também e tal.

Acho diferente.

2wesgfq83rt21.jpg
Ai ó, teve mudança maior com o Saejima do 4 e do 5 que essa troca ai graças a SEGA economizando esforço.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Na videogameplus o cartão só desconta quando jogo for enviado, o jogo só sai daqui 6 meses, e tem a possibilidade de não ser taxado....
O negócio é 80 dólares canadenses, que em média da 60 dólares americanos, tu vai pagar no máximo 280 reais sem taxa...
280 dividido pelos 6 meses que faltam é menos de 50 reais por mês pra vc juntar.... Não perde essa por bobeira...

Ps: e ainda são 3 jogos... Provavelmente vc já gastou bem mais que isso com jogos muito ruins LoL
Qual site tu vai comprar? Queria também essa versão física,mas nunca comprei nada antecipado assim

Sobre o valor,se for isso mesmo, tá mais barato que a versão kiwani 2 no ML!
 
Topo Fundo