O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


One Piece: Pirate Warriors 4 é anunciado e chega em 2020; assista ao trailer

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003


Quarto jogo da série de ação será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC




A Bandai Namco anunciou oficialmente neste sábado (06) One Piece: Pirate Warriors 4, quarto título da série ação ao estilo de Dynasty Warriors.
Novamente desenvolvido pela Omega Force, o jogo foi revelado durante um painel da Bandai Namco no Anime Expo 2019. O game será lançado em 2020. Assista ao trailer acima.
One Piece: Pirate Warriors 4 será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC.



https://www.theenemy.com.br/pc/one-...-anunciado-e-chega-em-2020-assista-ao-trailer
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.044
Reações
17.748
Pontos
1.094
Sou fãzaco do anime mas esse jogo pirate warriors foi um dos poucos refunds que pedi na Steam... Ruim demais mesmo já sabendo do estilo Dinasty warrios

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Eu terminei os 3 primeiros no ps3, gosto do anime e acho os musou bem divertidos. Bom que lembraram do Xbox, parece que one piece tá indo bem nos EUA

Enviado de meu SM-J400M usando o Tapatalk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Top.
Eu gosto de musou e one piece é um dos meus animes favoritos.É bom saber que vai ter um quarto jogo.
 


King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Queria tanto que fizessem estilo o Fighterz do Dragonball. Esses jogos não pilho mais, muito geração ps2/gamecube/xbox pra mim
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.971
Reações
6.121
Pontos
999
Um game puramente de luta de One Piece, lotado de personagens jogáveis, que é bom...
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Joguei o 2 e o 3 e curti um bocado, principalmente o 2. Tentaram fazer um One Piece de açao, World Seeker e tem cara de ser um lixo atomico. Nao joguei ainda, mas só pego se vier muito baratinho. A volta ao estilo Musou é muito bem vinda, jogarei esse novo com toda certeza...
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Gostei bastante do PW3, mesmo não sendo fã do estilo.
Prefiro musou a jogo de luta meia boca.

Outro musou que quero jogar é aquele do Persona 5 que ainda não tem data de lançamento.
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Gostei bastante do PW3, mesmo não sendo fã do estilo.
Prefiro musou a jogo de luta meia boca.

Outro musou que quero jogar é aquele do Persona 5 que ainda não tem data de lançamento.
Devia dar uma chance pro Dragon Quest Heroes, considero o melhor musou que ja joguei...
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.971
Reações
6.121
Pontos
999
Pirate Warriors 3 = East Blue, Alabasta, Skypiea, Ennies Lobby, Thriller Bark, Sabaody, Impel Down, Marineford, Ilha dos Tritões, Punk Hazard, Dressrosa.

Pirate Warriors 4 = Whole Cake :lolwtf
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Pirate Warriors 3 = East Blue, Alabasta, Skypiea, Ennies Lobby, Thriller Bark, Sabaody, Impel Down, Marineford, Ilha dos Tritões, Punk Hazard, Dressrosa.

Pirate Warriors 4 = Whole Cake :lolwtf
Tomara que tenha pelo menos o comecinho do arco de Wano.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.314
Pontos
703
Tenho o Pirate Warrior 3 aqui mas não joguei ainda só o comecinho, sou suspeito pra falar de One Piece já que é meu anime preferido sou fã demais da serie.
logico que vou comprar.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.188
Pontos
1.104
eu sou muito fã de One Piuece mas esses jogos são muito repetitivos
Queria que outra empresa fizesse um jogo, a NAmco só recicla e recicla
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.971
Reações
6.121
Pontos
999
eu sou muito fã de One Piuece mas esses jogos são muito repetitivos
Queria que outra empresa fizesse um jogo, a NAmco só recicla e recicla
Eu queria um novo jogo de luta em 3D, tipo o Burning Blood, só que com 10x mais personagens jogáveis do que só isso:

maxresdefault.jpg
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
787
Reações
1.413
Pontos
583
Tenho o Pirate Warrior 3 aqui mas não joguei ainda só o comecinho, sou suspeito pra falar de One Piece já que é meu anime preferido sou fã demais da serie.
logico que vou comprar.

Termina o 3 primeiro pra vc ver se vc curte. Eu terminei e tentei platinar, mas desisti pq o jogo é repetitivo demais, mesmo sendo um dos meus animes preferidos
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
E ai galera, vamos fazer um tournament fighter pelo menos uma vez?
Não?
Que tal o Gigant Battle 3 então?
c***lho
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Legal que veio legendado em português.

Acho que o PW3 tinha mais personagens.

219 no boleto no Ponto Frio.
Acho que vou comprar quando não tiver nada pra jogar.

Tinha esquecido desse jogo.

Termina o 3 primeiro pra vc ver se vc curte. Eu terminei e tentei platinar, mas desisti pq o jogo é repetitivo demais, mesmo sendo um dos meus animes preferidos
Platina desse 4 é muito fácil de acordo com um amigo que comprou o jogo.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Legal que veio legendado em português.

Acho que o PW3 tinha mais personagens.

219 no boleto no Ponto Frio.
Acho que vou comprar quando não tiver nada pra jogar.
Por essa eu não esperava.Esse tipo de jogo é muito nichado aqui no Brasil.
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Peguei pirata no switch e curti muito, quando tiver uma promo legal pego no Xbox tbm, recomendo mas nem a pau a esse preço praticado

Enviado de meu SM-J400M usando o Tapatalk
 
Topo Fundo