O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
Só da pra mandar gift se a diferença de preço entre as regiões for de até 10%.

Pode mudar de boa, pessoal muda de brasil pra russia pra argentina, vai e volta várias vezes e nunca deu nada.

Tá entrando grana no bolso do gordão, pra ele é indiferente.

Atualmente soy hermano, vale muito a pena. Já devo ter economizado uns 300-500 reais nessa brincadeira de mudança de país, isso que mudei só no lançamento do Sekiro (economia de 80 talkeis na época). Agora com a queda do peso argentino então, vale a pena deixar a carteira abastecida.


Na argentina tá quase 4 reais:
56.25 Argentine Peso equals
4.15 Brazilian Real

Eu tenho que botar então crédito no meu steam e depois mudar pra lá? Ou posso botar crédito enquanto já estou lá, por um pic pay da vida ou aqueles cartões do steam, que ele converte tudo automático?
 

GhostRC22

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
257
Pontos
498
Só da pra mandar gift se a diferença de preço entre as regiões for de até 10%.

Pode mudar de boa, pessoal muda de brasil pra russia pra argentina, vai e volta várias vezes e nunca deu nada.

Tá entrando grana no bolso do gordão, pra ele é indiferente.

Atualmente soy hermano, vale muito a pena. Já devo ter economizado uns 300-500 reais nessa brincadeira de mudança de país, isso que mudei só no lançamento do Sekiro (economia de 80 talkeis na época). Agora com a queda do peso argentino então, vale a pena deixar a carteira abastecida.


Na argentina tá quase 4 reais:
56.25 Argentine Peso equals
4.15 Brazilian Real

Galera, desculpa o desconhecimento, mas para comprar na STEAM da argentina ou russia eu preciso usar VPN, certo?

Vocês usam VPN paga?
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
É.. Uma boa diferença. Eu ia comprar a versão com todos os DLCs aqui e saia 40. Mas não sabia se ia gostar do game, então paguei 20 na versão normal mesmo.

Eu não peguei porque odeio jogo com tonelada de DLC importante.
Fui seco pra comprar o jogo, que tava afinzão de jogar. Aí quando entro na página pra comprar, vejo uma lista enorme de DLCs... Decepcionante.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Eu tenho que botar então crédito no meu steam e depois mudar pra lá? Ou posso botar crédito enquanto já estou lá, por um pic pay da vida ou aqueles cartões do steam, que ele converte tudo automático?

O que vc tiver na wallet é convertido automaticamente, se vc fizer alguma transação agora, tem que esperar acho que 48h pra conseguir mudar de país. É melhor mandar por code depois (picpay ou gift de steam card pelo próprio steam).

Galera, desculpa o desconhecimento, mas para comprar na STEAM da argentina ou russia eu preciso usar VPN, certo?

Vocês usam VPN paga?

Precisa de VPN só pra fazer a transição de país. Depois não precisa mais.
Tem um tópico dedicado a isso, lá explica direito:

Eu usei a Softether (vpngate):
https://www.vpngate.net/en/download.aspx
 
  • Curtir
Reações: PC2


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Pessoal,

Aproveitando o tópico.

Tem como eu "doar" alguns jogos da minha conta para outra pessoa?

Resumindo, minha esposa deu um notebook pro filho da mulher que trabalha la em casa. Só que ele não tem nada pra jogar.... Tem como ele criar uma conta no STEAM e eu doar alguns jogos a minha conta que eu não jogo para ele?

Desculpe a noobise, ou se postei no local errado. Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Abraços.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Pessoal,

Aproveitando o tópico.

Tem como eu "doar" alguns jogos da minha conta para outra pessoa?

Resumindo, minha esposa deu um notebook pro filho da mulher que trabalha la em casa. Só que ele não tem nada pra jogar.... Tem como ele criar uma conta no STEAM e eu doar alguns jogos a minha conta que eu não jogo para ele?

Desculpe a noobise, ou se postei no local errado. Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Abraços.
Não tem como doar. O máximo que você pode fazer é comprar o jogo na tua conta e enviar como presente para a conta dele.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Pessoal,

Aproveitando o tópico.

Tem como eu "doar" alguns jogos da minha conta para outra pessoa?

Resumindo, minha esposa deu um notebook pro filho da mulher que trabalha la em casa. Só que ele não tem nada pra jogar.... Tem como ele criar uma conta no STEAM e eu doar alguns jogos a minha conta que eu não jogo para ele?

Desculpe a noobise, ou se postei no local errado. Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Abraços.
Não, o máximo que dá pra fazer é criar uma conta família e compartilhar sua biblioteca com a do little lelek.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Ainda bem que não viajei pra lá, no fim das contas.
Pelo que entendi os argentino tao reclamando q nao ta dando pra comprar por modos locais lá, tipo mercado pago boacompra pagseguro, nos modos deles. Pra br nao muda nada, pois a gente manda o gift card em real e converte pra peso. Praticamente fodeu os próprios argentinos, só dá pra eles comprar por visa e mastercard agora.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.990
Reações
13.840
Pontos
954


Acho justo.

tenor.gif
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.421
Pontos
1.053
Pelo que entendi os argentino tao reclamando q nao ta dando pra comprar por modos locais lá, tipo mercado pago boacompra pagseguro, nos modos deles. Pra br nao muda nada, pois a gente manda o gift card em real e converte pra peso. Praticamente fodeu os próprios argentinos, só dá pra eles comprar por visa e mastercard agora.

exato.
pra nós (e resto do mundo) segue vida normal abastecendo a carteira e comprando lá.

o que pode acontecer, se a crise se agravar ainda mais, é a Valve encerrar o Steam na Argentina e tirar a moeda de vez, mas acho díficil.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.421
Pontos
1.053
Wat

O jogo baixado diretamente do GOG vira pirata se não tiver mais vendendo na loja?

quem comprou e pagou pelo jogo no GOG, pode baixar quando quiser.

quem não pagou e baixa por site pirata, faz pirataria.

simples assim.

DRM-free não significa que o jogo pode ser pirateado.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.990
Reações
13.840
Pontos
954
quem comprou e pagou pelo jogo no GOG, pode baixar quando quiser.

quem não pagou e baixa por site pirata, faz pirataria.

simples assim.

DRM-free não significa que o jogo pode ser pirateado.

Beleza.

Então EU aguardaria por uma promoção no Steam, vocês vão ficar com o jogo mofando na conta mesmo...
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.646
Reações
9.445
Pontos
453
FEZ não merece nem o tempo gasto na loja de spyware lá, de tão retardado que o desenvolvedor foi. Desenvolvedor lixo libera jogo grátis em loja lixo. Os dois se merecem.

Já Celeste tá me fazendo querer passar para o lado negro da força. Mas só de lembrar do quão lixo é a Epic eu já penso em comprar na Steam em full price de protesto.
 
Topo Fundo