O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aos caçadores de troféus -> Conquista STEAM - Inferior as conquistas da Live/PSN?

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Então 100% dos terapeutas precisam de acompanhamento psicológico.

Dia que eu achar que é normal aqueles caras estilo o tal Arnaldo (que vive pra isso) ta fazendo algo "normal" com certeza vou me questionar sobre as escolhas da vida.
Uma coisa é gostar disso, outra é dar uma importância ridiculamente alta achando que o score total representa alguma coisa.
O problema de algumas pessoas é que elas não ficam contentes não gostando de algo, elas sentem a necessidade de entrar em um tópico onde o próprio título diz "Aos caçadores de troféus" ou seja, grupo em que você obviamente não está incluso, somente pra ficar de hate, criticar quem tem interesse e falar do seu gosto pessoal. O tópico é pra quem curte isso, o serviço é pra quem curte isso, não é modinha da geração passada. Não curte? Desativa as notificações de conquista/troféus e bola pra frente, deixa quem curte aproveitar. O mundo não tem que ser da forma que você prefere pra você viver nele.

No mais, se nem gosta do assunto. Pra que abriu o tópico claramente direcionado pra quem gosta?
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Pelo título achei que a Steam teria menos conquistas ou conquistas mais fáceis, mas na verdade você apenas queria que todos vissem suas conquistas.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Pelo título achei que a Steam teria menos conquistas ou conquistas mais fáceis, mas na verdade você apenas queria que todos vissem suas conquistas.

Acredito que as conquistas sejam iguais, independente da plataforma. O jeito de mostra-las é que difere.
 


de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.586
Reações
9.967
Pontos
503
pra mim o sistema de conquista do steam é o mais porco disparado. nunca vi ninguem que ligasse pra conquista de steam, ja de xbox e playstation tem bastante gente q liga
Infelizmente na Steam é fácil burlar e você pegar elas sem esforço algum, assim como jogos com leaderboards todo cagado com pontuações de 9.999.999 ou tempos de 00:00:00/01
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Infelizmente na Steam é fácil burlar e você pegar elas sem esforço algum, assim como jogos com leaderboards todo cagado com pontuações de 9.999.999 ou tempos de 00:00:00/01

Por isso penso em visualizar melhor as conquistas no Steam apenas para deleite pessoal e individual, mais ou menos como já faço nos consoles.

Realmente gosto de saber que determinado game rendeu bastante tempo de diversão e desafios, especialmente se paguei caro por ele.

Nos consoles dá pra se importar mais com o lance de ficar comparando com os amigos porque não rola esse negócio de destravar tudo na marotagem e toda a interface é mais facilitada e dedicada a isso.

Mas mesmo que às vezes eu goste de me comparar em alguns games específicos, conquistas pra mim acabam sendo entretenimento mais pessoal e individual mesmo.

E, como já disse no topico. Foi um negócio que me fisgou lá no início do Xbox 360, quando a própria frase/título da conquista fazia referência ao que o jogador tinha feito no jogo para desbloqueá-la.

Então surgem aqueles momentos únicos e geniais quando a frase/descrição no pop-up de uma conquista tem piadas, referências a filmes, personagens de outro universo, literatura, frases/ditados famosos, etc.. sempre em frases curtas que se relacionam de uma forma engraçada ou criativa àquilo que o jogador teve que fazer para desbloquear.

Foi bem aí que saquei e comecei a gostar do conceito de conquistas. É muito legal depois olhar os títulos das conquistas que você desbloqueou num jogo que já deixou se jogar há muito tempo e relembrar das doideiras [e sacrifícios] que teve que fazer, com a chance de apenas o título da conquista já te fazer lembrar e se assustar ou rir.

Meus 1250G em Ninja Gaiden 2 que o digam.. ahamm..
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Conquistas.jpg



Com a reformulação desse novo Launcher da Team, o sistema de conquistas melhorou, ficou mais bonito e organizado.

Até colocaram animações douradas em volta para destacar cada uma delas em grau de importância e dificuldade.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
Nada contra, pelo contrário, acho até da hora quando estou lá jogando e do nada sobe uma notificação de alguma conquista. Agora não me impressiono mais com isso em contas alheias, lembro até dum tópico que criaram de um gringo lá que bateu o recorde na live de conquistas, daí foi ver o cara burlou não lembro como.

Enfim...

100402

.
.
 
Topo Fundo